RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 27 de agosto de 2013

JACAREÍ, 26.08.2013- MENSAGEM DE SÃO NORBERTO - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 71ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 26 DE AGOSTO DE 2013
71ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (São Norberto): “Amados irmãos Meus, Eu, Norberto, servo de Deus e da Mãe de Deus alegro-Me por vir hoje pela primeira vez dar-vos a Minha Mensagem e a Minha benção.
    Vos amo com todo o Meu Coração e há muito desejava vir Aqui para abençoar-vos e derramar as graças que o Senhor Me deu sobre vós.
    Eu vos amo muito e estou ao vosso lado em todos os momentos da vossa vida, vos amo, vos protejo sempre e nunca vos deixarei. Rezai, rezai pela conversão dos pecadores que tanto precisam, um grande número de almas foi confiado a vós, às vossas orações e somente vós podeis salvá-las com a vossa oração, com o vosso sacrifício e com o vosso trabalho de divulgação das Mensagens que o Céu inteiro Aqui vos dá.
    Não desanimeis no vosso apostolado, na vossa missão, porque se vós desanimardes muitas almas se perderão por causa de vós. Ide em frente, porque um dia no Céu vós vos alegrareis e exultareis vendo quantas almas salvas por vossas orações e pelo vosso trabalho de divulgação das Mensagens, da Palavra de Deus.
    Sim, Meus amados irmãos, rezai, rezai muito, porque o mundo só poderá ser salvo por um Milagre do Céu obtido pela força e o poder da Oração. Com palavreados e discussões nada conseguireis, só com a oração, por isso rezai, para que o milagre da divina bondade de Deus, o milagre do divino amor, aconteça o quanto antes neste mundo, para a conversão dos pecadores.
    Cumpri as vossas obrigações diárias com todo o vosso amor, porque elas somadas às vossas orações sobem ao Céu como um grande poder, para alcançar a graça da transformação do mundo. Não penseis que as vossas ações comuns, ordinárias do dia a dia são insignificantes, porque é o amor quer torna grandes as pequenas ações e assim, Deus olhará com amor e agrado para as vossas obras e lançará sua benção sobre elas fazendo com que elas sejam agradáveis a Ele e sumamente úteis para a salvação da humanidade.
    Eu, Norberto venho pedir-vos também um maior amor aos Anjos, porque vós os tendes esquecido muito, tendes esquecido os Anjos e isto causa grande tristeza ao Céu, Eles estão tão desejosos, tão ansiosos para ajudar-vos e para agir na vossa vida, mas vós os tendes esquecido, não rezais a Eles, não Os invocais nas vossas orações e por isso Eles nem sempre podem agir em vossas vidas, porque a condição para a graça da ação dos Anjos acontecer em vossa vida é e sempre será a oração, a petição.
    Rezai, portanto, aos Santos Anjos, pedindo a Sua ajuda e vós vereis quantas graças Eles realizarão no meio de vós. Amai os Santos Anjos procurando imitar a Sua obediência, a Sua fidelidade a Deus, a Sua prontidão no cumprimento da vontade de Deus, tende para com Eles, uma verdadeira amizade, unindo-Os às vossas ações e orações do dia a dia e cultivando para com os Anjos, uma grande veneração, admiração, imitação e devoção.
    Eu, Norberto, desejo ajudar-vos na luta contra o maligno, para rechaçar e vencer as suas tentações, fechai os sentidos da vossa alma às suas sugestões malignas, pensando sempre em Deus, rezando, cantando, pensando nos Santos e também procurando ocupar-vos de cumprir vossas obrigações diárias com grande amor e perfeição, dessa forma o demônio fugirá de vós.
    Renunciai a vós mesmos, à vossa vontade e vós esmagareis o demônio como Eu esmaguei.
    Eu vos abençoo agora com todo o Meu amor e com todas as graças do Céu.
    A paz Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais querido dos Meus amigos.  Lembrai-vos sempre Meus irmãos: Deus em mim, Eu em Deus, Deus me vê. Pensando assim vencereis o demônio e toda a tentação. A todos dou a Minha paz.”

    


www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: