RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

18.12.2011 - PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU APÓS A EXIBIÇÃO DO NOVO FILME "AS APARIÇÕES DE LOURDES 3"



Imagem de Nossa Senhora de Lourdes chorando sangue , Em Caserta Itália ,imagem pertencente a Teresa Musco.
 
Imagem do menino Jesus Chorando Sangue  .

Palestra do Vidente Marcos Tadeu sobre o Filme Lourdes 3:http://www.gloria.tv/?media=226623, explicando o filme e também as aparições de Caserta na Itália a teresa musco que são a continuação de Lourdes.

Teresa Musco alma escolhida por Deus .
Teresa Musco
Santa Vidente Teresa Musco, que obedeceu a Jesus e Maria até o fim de Sua vida  ,Morrendo 33 anos de idade com a mesma idade que Jesus Cristo morreu.
Mulher forte e obediente sofreu tudo por amor a Jesus e Maria .


Santa  Vidente Teresa Musco sofrendo a paixão de Cristo, pelos pecadores.


SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com

www.deussolucaoparaosmeusproblemas.blogspot.com

www.sinaissobrenaturais.blogspot.com


SITES DIVULGADORES:

www.avisosdoceu.com.br

www.avisosdoceu.blogspot.com

www.mensageiradapaz.org

www.gloriasdejose.org

www.mensagenscelestes.com

www.chamadaesperanca.com

www.jesusmariaejose.org

www.asalvacaodomundo.com


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

http://pt.gloria.tv/?user=28228

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 20 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

Mortificação do espírito




(extinguir o orgulho;reprimir a curiosidade )

"É o espírito que governo o corpo; quando ele se deixa dirigir pela mão de Deus, a graça presta-lhes socorro e ele tem domínio suficiente pra reprimir as suas revoltas" (Santo Agostinho). Importa pois sobremaneira que o espírito se não perca nos seus caminhos; ele formaria com o corpo aquele par de cegos que vai cair no barranco (S. Lucas, VI, 30). Para que o espírito seja na castidade um fiel guardião, deve - também ele - suportar as suas mortificações, que consistem:

- Em extinguir o orgulho;
- reprimir a curiosidade.


I - Extinguir o orgulho

Os Santos Padres fazem observar que os animais mantiveram-se submissos ao homem e os seus sentidos dóceis ao espírito, durante todo o tempo em que ele próprio foi humilde e obediente servo de Deus. Não tendo "no corpo nenhuma fraqueza, nenhuma espécie de concupiscência no espírito, o homem não era acessível ao mal senão pela complacência consigo mesmo, pelo orgulho" (Bossuet). Foi por aí que o demônio tentou os nossos primeiros pais. Eles prestaram-lhe atenção e "ele fez nascer no seu coração um secreto prazer de se deleitarem em si mesmos, de se comprazerem na sua própria perfeição" (Bossuet). Logo "o homem se precipitou do alto, e, extraviado de Deus, cai primeiramente sobre si mesmo" (Santo Agostinho).

"Então, perdendo a sua força, ele cai, de necessidade, ainda mais baixo: os seus desejos dispersaram-se por entre os objetos sensíveis e inferiores" (Bossuet). Tais como aquelas belas toalhas de água que, tendo partido tão puras do céu, se quebram primeiro sobre os cimos dos montes, depois pulvarizam-se ali e deslizam até aos vales e ás profundezas da terra. O que chegou para o gênero humano; infectado em Adão, como um rio na sua nascente, reproduz-se em cada um dos seus infelizes descendentes. "Os que conhecem Deus e não O glorificam e se perdem - pelo orgulho - nos seus próprios pensamentos, entrega-os Deus aos desejos do seu coração e as más paixões" (Rom., I, 21, 24, 26).

"Para muitos, o orgulho é uma raiz venenosa que tem como fruto o pecado dos sentidos"(São Gregório). "O orgulho é incompatível com a castidade" (São Vicente de Paulo).

A medicina das almas, diz um grande papa, segue as mesmas leis que as dos corpos: assim como se reaquece um sangue arrefecido para curar certas doenças, assim se substituirá aqui ao orgulho cuja punição é o pecado humilhante, a humildade de que a castidade é a gloriosa recompensa. Diz-se que ela é "a virgindade do espírito" (Lacordaire). "Se portanto queres ser casto, sê humilde; se queres ser muito casto, sê muito humilde" (Pe. Saint Jure); "não se pode conquistar a graça da castidade, sem se terem lançado no coração os fundamentos da humildade" (Cassiano).

O castigo do orgulho consiste em "Deus subtrair-lhe os seus dons e em só lhe deixar o fundo do ser; nele nada ficou senão o que ele pode ter sem Deus, isto é, o pecado e a desordem" (Bossuet). O humilde, pelo contrário, desconfiando de si próprio, procura em Deus o seu apoio e a sua luz: quanto mais foge de si mesmo, mais encontra Deus; mais também se purifica nEle. Assim, os lírios deixam o solo, lançam-se por sobre a sua folhagem e tomam, mais perto do céu, a sua deslumbrante brancura. Nessa humildade, reconhece que se recebe de Deus a graça da castidade; desconfia-se de si próprio, seja qual for o grau de virtude que se tenha atingido; finalmente, permanece-se indulgente e bom para todos os pobres pecadores. Uma religiosa lembra-se com fruto "de que uma mulher humilde vale mais do que uma virgem orgulhosa" (Santo Agostinho).

II - Combater a curiosidade

São João previne-nos, no mesmo versículo, contra "a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e o orgulho da vida" (I, S. João, II, 16). Aqui temos reunidas as três raízes do mal. "Que tem pretendido o demônio senão tornar-me soberbo como ele, esperto e curioso como ele, e por último sensual?"; o homem seduzido "tornou-se soberbo, tornou-se curioso, tornou-se sensual" (Bossuet). O orgulho é uma estrada larga que conduz aos pecados dos sentidos; a curiosidade leva ao mesmo fim por diversos atalhos. A tentação começa pelo orgulho, continua pela curiosidade e "termina como que no lugar mais baixo, pela corrupção da carne" (Bossuet).

Primeiramente é o desejo de saber. "Vós sereis como deuses, disse Satanás, conhecendo o bem e o mal". Excessivamente escutadas, "estas palavras levaram uma curiosidade infinita ao fundo dos nossos corações" (Bossuet). Este vasto apetite de saber é um sinal da excelência do nosso espírito; oculta porém escolhos perigosos. O que se passa em volta de nós e em nós mesmos faz-nos sonhar, procurar, interrogar. Em matéria de castidade, há tantos mistérios a rodear-nos, tantos fenômenos a excitar as nossas investigações; se alguém se não precaver contra eles, perde, dentro em pouco, aquela feliz ignorância que é a melhor guardiã da inocência.


Certas religiosas são excessivamente ávidas de novidades mundanas, interrogam, para além dos limites, as visitas, as externas dos pensionatos, vão longe demais nas perguntas que fazem às suas antigas almas ou no que lhes permitem dizer, inquirem sobre certas minudências demasiado profanas, interessam-se demasiado livremente por uma multidão de coisas que dissipam o espírito e povoam a imaginação de quimeras malsãs.

Depois vem o desejo de ver. Ainda aqui "em que se abrem os olhos para os saciar com a vista das belezas mortais, ou mesmo deleitar-se em vê-las, ou em ser visto, é-se dominado pela concupiscência da carne" (Bossuet). "A alma que está toda ocupada na contemplação de Deus e das coisas eternas, não tem dificuldade em fechar os olhos sobre a criatura" (Santo Hilário); pelo contrário, "toda a alma curiosa é vã e superficial" (Bossuet) e como sente a sua indigência interior, mendiga aos objetos exteriores algo para preencher o vazio do seu espírito. A religiosa prudente "mergulha tão intimamente no seio de Deus, que os olhos mortais não a podem seguir até ali; por sua vez, ela não pode desviar-se de um tão digno, de um tão doce objeto" (Bossuet).

Por último, a curiosidade leva a um declive mais perigoso pelo desejo de experimentar, de sentir. Eva olhou para o fruto, achou-o belo, apetecível: foi então que o comeu (Gen., III, 6). Seria também muito difícil, a uma imprudente, discernir se não experimentou já uma deleitação culpável nesse último gênero de curiosidade.

A privação, a austeridade combatem "essa moleza e essa delicadeza espalhada por todo o corpo" (Bossuet); "e, para se conservarem castas, as consagradas renunciam corajosamente a todo o pensamento, a todo o desejo que as reconduz à terra; elas renegam de tudo o que lhes lisonjeia o corpo e o espírito, procuram tudo o que é princípio de morte para a vida carnal". (São Gregório Magno)

Afetos. - "Colocai a minha vida, ó Jesus, sob a guarda do Vosso Santo Espírito. Absolvei o meu espírito no Vosso, tão profundamente que eu esteja submersa em Vós. Que nesta união conVosco eu escape a mim mesma e que saia de mim para viver em Vós e que eu permaneça assim sob a Vossa guarda durante a eternidade". (Santa Gertrudes).

Exame. - Ponho eu a minha castidade sob a guarda de uma humildade profunda, constante, prática? Não sou levada a elevar-me acima das minhas irmãs de inferior condição, de ocupação inferior, de virtude pouco aparente, acima das pessoas piedosas que vivem mo mundo? - Fecho cuidadosamente os meus olhos à vaidade, os meus ouvidos às novidades, o meu coração aos desejos vãos e perturbadores? - Não sou questionadora? indiscreta?

Resolução.
Ramalhete espiritual. - "Ó Senhor, ponde os meus olhares em Vós; que eu não veja as vaidades". (Bossuet)

20 de dezembro São Domingos de Silos

 
São Domingos de Silos 

É historicamente reconhecida a influência das ordens religiosas na formação da sociedade européia na Idade Média. Numa época onde a força era a suprema lei e o valor militar de um homem se sobrepunha a todos os outros, os monastérios eram verdadeiros oásis de paz e os monges, os guardiões da cultura, do direito e da liberdade. Talvez o maior defensor dos valores monásticos tenha sido o religioso Domingos de Silos, que valorizava nos mosteiros o ensino não só da agricultura como dos demais ofícios e artes.

Domingos nasceu no ano 1000, em Navarra, Espanha, no seio de uma família pobre e cristã. Quando menino, foi pastor de ovelhas. Já desse período se conta que era bondoso ao extremo, oferecia leite de ovelha para alimentar os caminhantes pobres. Ao mesmo tempo, gostava muito de estudar, motivo que levou seus pais a entregá-lo ao padre da paróquia onde moravam. Ele criara uma escola ao lado da igreja.

Saiu-se tão bem que o padre quis ordená-lo sacerdote. Antes disso, Domingos resolveu experimentar a vida de eremita para depois, enfim, entrar num convento beneditino, onde descobriu sua verdadeira vocação, pois logo se tornou exemplo para os demais monges. Quando completou trinta anos, foi encarregado de restaurar e reabrir o Mosteiro de Santa Maria, havia muito tempo fechado. Para isso tornou-se esmoleiro, trabalhou como operário, fez de tudo um pouco para conseguir recursos e poder receber os candidatos à vida monástica. A surpresa veio, quando viu que, entre eles, estava seu próprio pai, além de alguns parentes.

Terminada essa obra, foi convidado a ser o abade do Mosteiro de São William de la Cogola. Foi perseguido, porém, pelo príncipe de Navarra, que tinha a intenção de apossar-se dos bens do convento. Assim, teve de refugiar-se em Castela. Lá, recebeu com prazer a missão de reavivar o Mosteiro de São Sebastião de Silos, em Burgos, quase desabitado e em decadência total. Domingos foi abade do mosteiro por mais de trinta anos, sendo considerado seu novo fundador. Imprimiu espírito novo, atividade intensa e fecunda, tornando-o um centro de cultura e cenáculo de evangelização.

Ao final da vida, era chamado de "apóstolo de Castela". Previu a data da própria morte, que ocorreu em 20 de dezembro de 1073. Festejado nesse dia pela Igreja como são Domingos de Silos, a sua popularidade é muito vasta. Depois de sua morte, o nome do abade foi impresso, na história da Espanha, ao lado de "el Cid Campeador", o libertador do povo espanhol do jugo dos invasores infiéis.

CONVITE: 25.12.2011-9HS-CENÁCULO ESPECIAL DE NATAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL





MEDITEMOS ALGUMAS MENSAGENS DADAS EM DE NATAIS ANTERIORES:

JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2010
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

CENÁCULO ESPECIAL - FESTA EM COMEMORAÇÃO DO SANTO NATAL DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E BERNADETE SOUBIROUS - VIDENTE DE LOURDES

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

Natal 2010 - Santuário de Jacareí

MARCOS: “-Como estou feliz por revê-La mais uma vez!”
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Amados filhos Meus! Tal como Eu O dei ao mundo a primeira, vez no dia de hoje. Assim também, em breve, Eu O darei de novo ao mundo no Seu Segundo NATAL, que será sobre as nuvens do Céu vindo em Sua Glória. Por isso, Meus filhinhos, esperai na fé, no amor, a vinda do Meu Divino filho Jesus Cristo, para que possais verdadeiramente, ser dignos de O receber em Sua glória.

Esperai no amor e na fé o Segundo Natal do Meu Divino Filho Jesus Cristo, vivendo sempre mais em oração, caminhando sempre mais na via da santidade que Eu vos indiquei e ensinei em Minhas Aparições e Mensagens Aqui. Para que assim, crescendo todos os dias no exercício e na prática das virtudes, no amor, na perfeita obediência à Lei de Deus e no cumprimento de Sua santa vontade, vós possais ser dignos de receber o Meu Divino Filho Jesus Cristo que voltará na Glória e também receber Dele a coroa de glória imortal, que Ele prepara para todos aqueles que Lhe forem fiéis, obedientes e Seus servos verdadeiramente, dedicados e consagrados ao Seu amor e ao Seu serviço.

Esperai na fé e no amor o Segundo Natal do Meu Divino Filho Jesus Cristo, renunciando desde já a todos os vossos apegos e a tudo aquilo que vos escraviza, a tudo aquilo que escraviza a vossa alma. Para que assim, possais ser verdadeiramente livres para amar o Meu divino filho Jesus Cristo, para irdes aonde Ele quiser que vós vades, para fazer aquilo que Ele quiser que vós façais, para serdes do modo como Ele quer que vós sejais. Para que assim, sempre mais conformes à pessoa divina Dele, sempre mais conformes ao Seu divino Coração, sempre mais conformes ao Vosso divino modelo, vós possais verdadeiramente, trilhar o caminho da santidade, do amor, que vos leva aos Braços Dele que regressa a vós: no Amor, pelo Amor e com o eterno Amor!

Esperai na fé e no amor o Segundo Natal do Meu Divino Filho Jesus Cristo, entregando a vossa vida completamente a Ele, para que Ele possa sempre mais ser o Rei, o Senhor e o Governador de todo o vosso ser, dos vossos afetos, sentimentos e da vossa vontade. Para que assim, em vós, Ele possa agir poderosamente com o Seu Espirito Santo sem obstáculo algum, para que assim, sempre mais em vossa vida se realize Seu divino 'Plano de Amor’, se verifique a atuação de Sua graça e de sua Misericórdia poderosa e outras almas vendo assim o amor do Meu Divino Filho agindo em vós, possam eles também abrir-se a este amor, aceitar este amor, receber este divino amor!

Esperai na fé e no amor o Segundo Natal do Meu Divino Filho, vivendo desde já COMIGO e com JOSÉ, tal como o Primeiro Natal, as horas preciosas que antecederam o Seu Nascimento, primeiramente no tempo e agora na glória. Para que assim, perfeitamente preparados por Nós, bem dispostos, purificados, embelezados e perfumados por Nós, vós possais ser dignos de receber o ‘Rei da Glória’ que voltará a vós para dar cada um segundo as suas obras e segundo o amor que Lhe tiver consagrado e Lhe tiver testemunhado e provado com obras de amor, com obras de puro e perfeito amor.


A todos neste instante, abençôo generosamente de Nazaré, de Belém e deJacareí."

Jacareí, 25 de Dezembro de 2009
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
CENÁCULO ESPECIAL DE NATAL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA CÂNDIDA

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU
Sagrada Família

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Mensagem atualizada pelo Boletim oficial do Santuário)

“-Meus filhos caríssimos, Eu Sou a Mãe do Filho de Deus encarnado feito Homem para vos salvar. Sou a Mãe do único e verdadeiro Deus, Jesus Cristo que deu a Sua vida na cruz para resgatar-vos a todos e para vos tornar verdadeiros filhos de Deus.
Esperai Comigo, cada dia mais no amor, na oração, na penitência, no sacrifício e na fé, o Seu segundo Natal, a Segunda vinda do Meu divino Filho Jesus ao mundo que em breve acontecerá!
Tal como antes do Seu Nascimento houve a Anunciação, houveram a vós as vozes celestes, a voz de Gabriel que anunciou a Sua primeira vinda, assim também, para vós já aconteceu a Segunda Anunciação, ou seja, o Anúncio do segundo retorno do Senhor por meio das Minhas Aparições espalhadas por toda a parte da terra, que desde há tantos anos chamam os homens à conversão e avisam de que está próxima a vinda do Senhor Jesus sobre as nuvens do Céu em poder e glória para julgar céus e terra.
Assim como antes do Seu Nascimento, houve a Visitação, a Minha Visitação com Cristo à Minha prima Isabel em sua casa, assim também para vós já aconteceu a Visitação, a Segunda Visitação. Eu, juntamente com o Meu Filho ou na pessoa Dele (em nome Dele) visitei no mundo todo tantos e tantos países da terra com Minhas Aparições, Minhas Mensagens, Minhas lacrimações até de sangue, para avisar que o Senhor já está de regresso a vós, que o Amor volta a vós como amor, que o Senhor já caminha entre vós para endireitar as suas veredas e que Eu, Sua Mãe, venho à frente Dele para aplainar todos os vales, para rebaixar todos os montes e para preparar uma estrada plana e certa para o Senhor que chega a vós com os seus Anjos em grande majestade para renovar os céus e a terra e para finalmente instaurar Seu Reino de amor entre vós.
Os sinais vos indicam portanto que está próximo o Seu segundo Natal. Esperai Comigo todos os dias na oração, na fé, na perseverança, na obediência pronta à Minha voz, na ilimitada entrega de cada um de vós nas Minhas Mãos e sobretudo, num contínuo e mesmo desejo ardente de amor que o Senhor venha logo para purificar a terra de tantos crimes e tantas maldades, de tantos pecados e ofensas feitas contra Deus, contra esta vossa Mãe Celeste que tanto vos ama, de tantas injustiças feitas contra tantos dos Meus servos amados; que Me amam, que Me servem e que trabalham para Mim nesta terra, para que assim o quanto antes venha para vós um tempo de paz, de graça e de salvação que o Meu Coração suplica, implora e espera arduamente todos os dias.
Se vós vos unirdes à Minha voz, se vós unirdes as vossas súplicas às Minhas, o Senhor apressará o passo e virá a vós para vos dar finalmente a paz e a libertação tão esperada.
Eu desejo que a vossa vida seja um contínuo advento, vivido no amor, vivido na fé, vivido na esperança. Não vos abatam as contrariedades do mundo, não vos prostem as perseguições e injustiças dos homens que não crêem em Deus, que não O amam. Não vos paralisem jamais as maldades deste mundo, o gelo do egoísmo, do mal, da violência e do pecado e nem mesmo a aridez em que tantas vezes vos encontrais por causa dos vossos pecados. Lançai sempre o vosso olhar para Mim, que brilho para vós tal como aquela estrela brilhou para os Reis Magos, para conduzi-los até Nós na Gruta de Belém. Assim também, Eu brilho para vós hoje na noite deste mundo, para alumiar o vosso caminho e para vos fazer chegar em segurança Àquele que é a Verdade, o Caminho e a Vida.
Eu estou convosco todos os dias. E neste advento vos carrego nos Meus braços, para que possais chegar firmes e confiantes diante do Meu Filho Jesus que em breve virá a vós, não num trono de palhas como da primeira vez, mas num trono de nuvens e Sua voz não será mais a de uma criança que chora de frio, mas sim, será uma voz mais potente do que cem trovões juntos! Ele reunirá diante de si os bons e os maus, os separará... os bons à direita, os maus à esquerda... Os bons entrarão no Seu Reino, os maus serão banidos para o reino de Satanás e do fogo que nunca mais se apaga.
Meus filhos, quero ter-vos à Minha direita, quero ter-vos à direita do Meu Filho. Ficai portanto, ao Meu lado cumprindo com amor todas as Minhas Mensagens, seguindo-Me pela estrada que durante todos estes anos vos apontei e então vos prometo: poderei dar-vos ao Meu Filho Jesus como oouro mais precioso de virtudes, como o incenso mais perfumado de amor e de orações e como a mirra mais verdadeira e sincera de sacrifício e de fidelidade.
A todos, neste momento abençôo generosamente.”
***
MENSAGEM DE SANTA CÂNDIDA
(Atualizada pelo Boletim oficial do Santuário)

Santa Cândida
SANTA CÂNDIDA

“-Amados irmãos Meus, Eu, CÂNDIDA, serva do Senhor, de Maria santíssima e de São José saúdo-vos hoje e dou-vos a paz.
Durante toda a Minha vida amei muitíssimo ao Senhor! Quando O conheci graças à pregação de São Pedro, morri para Mim mesma e decidi seguir a corrente contrária da do mundo. Num instante, entreguei-Me completamente ao Senhor e procurei ser fiel à entrega que a Ele fiz, todos os dias de Minha vida. O mesmo hoje venho dizer-vos irmãos Meus:
Sede fiéis ao Senhor cada dia de vossa vida, procurando sempre e a todo o momento morrer para vós mesmos, cultivar em vós o verdadeiro amor a Deus, o amor que escolhe e coloca sempre em primeiro lugar o que é melhor para o Senhor, para a Sua Obra de salvação do que aquilo que é melhor para vós.
Sede fiéis ao Senhor, procurando cada dia seguir mais e mais pela estrada da humildade, do aniquilamento de vós mesmos, para que cada vez mais o vosso ‘eu’ corrompido, a vossa natureza rebelde e selvagem tantas vezes seja enfim domada, seja enfim pacificada, seja enfim submetida à vontade do Senhor.
O verdadeiro vencedor deste mundo, o verdadeiro vencedor do mundo não é aquele que ajunta muitas riquezas, que passa por homem sábio, que causa sensação nos outros com suas palavras e obras. Oh, não! O verdadeiro vencedor é aquele que vence-se a si mesmo, aquele que sujeita a sua vontade a do Senhor, aquele que sujeita a sua natureza ao amor do Senhor e à Sua bondade... Esse é o que venceu e esse é o que será considerado vencedor no Reino dos Céus.
Caminhai portanto cada dia no caminho do desprezo do mundo e de vós mesmos, da vossa vontade e das vossas inclinações corrompidas e assim cada dia crescereis mais, de vitória em vitória, até alcançar a vitória final, que é a vitória sobre a primeira morte, o inferno, e um dia no final do mundo, sereis os vencedores e conseguireis a maior vitória de todas: a vitória sobre a morte.
Vivereis eternamente em corpo e alma, glorificados com Deus e com a Sua Mãe para sempre e então os vossos hinos de louvor e de glória nunca mais cessarão, nunca mais sentireis cansaço, nunca mais vos aborrecereis com nada, nunca mais tereis nenhuma dor, nenhuma aflição ou uma angustia, porque as coisas do mundo, as coisas antigas já terão passado e o Senhor secará toda a lágrima e Ele mesmo será o cântico de alegria dos seus eleitos!
Grande é a recompensa, por isso também é grande a luta que se deve travar para conseguir a vitória e eu estou aqui, cheia de amor para vos ajudar a conseguirdes esta grande e imortal vitória e para fazer-vos entrar triunfantes entre os Anjos no Céu como Eu entrei.
Sede fiéis ao Senhor, caminhando cada dia mais no caminho do amor generoso, que nada nega ao Senhor, que nada reserva para si, que nada busca ou deseja fora daquilo que o Senhor mesmo vos mostra cada dia pela Sua Palavra, pelas Mensagens, pela união profunda de vossas almas com Ele na oração, pela vida de intimidade e pela união cada vez mais forte e perfeita da vossa vontade à vontade Dele. Desta forma, a vossa alma crescerá cada dia mais, como uma flor bela e perfumada e desabrochará para a maior glória do Senhor, para maior alegria do Coração da Virgem Maria e para a maior santificação deste mundo.
Sede fiéis ao Senhor, nestes tempos de apostasia em que viveis, nestes tempos da grande tribulação em que viveis, nestes tempos finais em que viveis em que vós sois chamados a sofrer muito, muito mesmo, devido à grande maldade que recobre toda a terra e devido ao grande afastamento de Deus em que a maioria dos homens caíram. Por causa deles os vossos dias são pontilhados de sofrimento, dor e cruz. Mas não, não vos esqueçais nunca Daquele que disse:
Eu estarei convosco, até o fim do mundo. Coragem! No mundo tereis aflições, mas Eu venci o mundo. ’
Aquele que disse isso continua vivo e sua parábola continua valendo. Ela valeu para Mim, Eu confiei nela: não fui confundida! Vós também, ao cofiardes no Senhor, embora sofrais, não sereis desamparados, pois Ele é o vosso Senhor que conduz o barco da vossa vida por águas tumultuosas. Muitas vezes pensais que Ele dorme, como dormiu na barca dos Apóstolos e muitas vezes pensais que naufragareis, mas, a uma só palavra Dele no momento certo todos os ventos se acalmarão, a agitação do mar cessará e a paz regressará à vossa vida. Por isso, amados irmãos, confiai no Senhor que é fiel àqueles que lhe são fiéis.
Sede fiéis ao Senhor, procurando cada dia mais viver no amor de Deus, no amor da Santíssima Trindade, na ‘fornalha’ dos Sacratíssimos Corações de Jesus, Maria e José, para que então, a vossa vida cheia do fogo divino, irradiando o calor deste fogo, possa aquecer outros corações que estão regelados e já se tornaram verdadeiras calotas polares, tão frios e longes do amor de Deus estão!
Eu estou convosco para ajudar-vos a irradiar o calor do fogo do Senhor, para que muitas almas tornem-se um só no amor com Deus, com a Virgem Maria, Conosco os Santos e Anjos, de forma que o mundo todo seja abrasado e se torne a fornalha ardentíssima de amor que o Sagrado Coração tanto deseja e que a Virgem Santa tanto reza para que se tornem. Estou convosco todos os dias, quero rezar o Rosário convosco sempre. Rezai-o com amor, pois esta oração bendita, que Eu não conheci no Meu tempo, pois ela ainda não existia como vós a conheceis agora, essa oração é a oração predileta do Céu, a oração escolhida para conduzir milhões e milhões de almas para a glória celeste. Oh, sim! Quantas almas já estavam presas entre as unhas do dragão infernal e que a oração do Santo Rosário num instante libertou e conduziu pelo caminho da salvação!!! Abraçai esta oração com amor! Rezai o Rosário com todo o ardor do vosso coração e crede: se Eu pudesse voltar à terra novamente, somente para rezar um Rosário bem rezado que fosse, Eu voltaria, tamanho é o valor, o mérito e o poder desta oração! Não podeis imaginar quanto o Rosário é agradável ao Senhor, se rezado com amor, devoção e confiança perfeitos! Estou convosco, portanto, para ajudar-vos a rezá-lo bem, com o coração ou seja; renunciando a vossa vontade e conformando a vossa com a do Senhor pelo Rosário. Assim, a vossa oração produzirá frutos de santidade cem por um e vossas Ave Marias tornar-se-ão verdadeiras ‘rosas místicas’ que subirão ao Céu e que adornarão a morada que Santíssima Virgem lá vos prepara todos os dias, para que lá chegueis e sejais felizes com Ela para sempre!
Amados irmão Meus, sede fiéis ao Senhor na cruz, no sofrimento e ficai a saber que toda cruz, todo sofrimento desta terra, no Céu converter-se-ão em outros milhares e milhares de gozos que tereis em abraçar o Senhor e a Sua Mãe, em vê-Los face a face e em descansar suspirando de amor e de alegria para sempre no colo Deles, na Eterna Glória. Vede: o Céu vos escolheu, o Céu vos amou primeiro! Quando São Pedro Me disse que Jesus havia Me amado primeiro e que Ele havia dado a Sua vida por Mim antes mesmo de que Eu O conhecesse, mesmo quando ainda era inimiga Dele pelo pecado, mesmo quando ainda não era resgatada, mesmo quando ainda não O podia amar, senti-Me presa de amor e o Meu coração apegou-se ao de Jesus e de Maria, fundiu-se com o Deles no amor para sempre!
O Senhor vos amou primeiro! O Senhor se entregou à morte por vós, antes mesmo que vós pudésseis conhecê-Lo, amá-Lo ou fazer qualquer coisa para merecer o amor Dele! Que isto também prenda o vosso coração de amor, funda o vosso coração de amor com os Corações de Jesus e Maria no amor para que, vivendo assim como Eu, ardendo e consumindo-se incessantemente de amor vós possais subir ao Céu como incenso perfumado que se queima no altar do Senhor e sobe até os Olhos Dele para alegrá-Lo, glorificá-Lo e amá-Lo perfeitamente.
Estou convosco, mesmo que não Me vejais, podeis sentir-Me na oração profunda. Rezai-Me muito e Eu alcançarei muitas graças do Céu para vós.
A todos, neste momento, abençôo com todo o Meu coração e sobre vós invoco as mais copiosas graças do Menino Deus!”
Marcos Tadeu: “-Sim minha amada... minha amada Santa Cândida! (Pausa) Até breve!.. (Pausa) Até breve Senhora minha!.. (Pausa) Até breve São José, Pai meu!...”

25/12/2008 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz em Jacareí
“-Filhos caríssimos, neste dia Santo de Natal o Meu Coração Imaculado vem novamente dar-vos a Paz e a Minha Benção Solene! Sou verdadeira Mãe de Deus. Eu dei ao mundo o Filho de Deus uma vez e Hei de trazê-Lo novamente ao mundo na segunda vinda do Meu Filho Jesus sobre as nuvens do Céu... Por isso, sou perfeita Mãe do primeiro e do segundo advento.
É Minha missão materna, preparar o mundo para recebê-Lo na Sua segunda vinda. Por isso, multipliquei as Minhas Aparições e as Minhas manifestações extraordinárias por toda parte da Terra, para chamar toda a humanidade a receber o seu Salvador que em breve voltará a vós na glória.

Todos o sinais do Seu glorioso retorno, se mostram à humanidade, mas esta permanece cega e surda para reconhecer a voz que clama do alto da montanha:”preparai os caminhos, aplanai as veredas, endireitai os caminhos do Senhor...”
Por isso, Meus amados filhos, é vossa missão trabalhardes junto Comigo para levar a todos os Meus filhos, o quanto antes, a Luz da Salvação. Vede quantos povos ainda não conhecem o Meu Filho... Quantos o rejeitam.... Quantos o esquecem...... Quantos Lhe dão as costas ignorando Seu nascimento, Sua vida, Sua dor, Sua Paixão e morte há dois mil anos atrás! Quantos escolhem viver sem Ele, contra Ele, unicamente para ofendê-Lo e desprezar o Seu amor....
.
Por isso, Meus filhos, convido-vos hoje: sede a nova manjedoura do Meu Filho Jesus, onde Ele pode finalmente se reclinar, repousar e descansar.... E de onde Ele possa fazer resplandecer a Sua Luz para todos os simples e puros de coração como os pastores, de forma que, enfim, o Seu reino de amor se estabeleça em toda a Terra!

O Meu Coração converterá o Japão! Ele um dia me conhecerá, conhecerá o Meu Amor, e então se consagrará completamente a Mim e aceitará Jesus Cristo, pois quando Eu for conhecida e amada lá o Meu Filho será finalmente conhecido e amado.
Eu salvarei, Eu salvarei as nações, Eu converterei os pecadores. Somente confiai em Mim e fazei o que Eu digo e o Meu Coração, que sabe agir no oculto e no silêncio, com certeza Triunfará!
A paz Marcos..., a paz, Meus filhos...”

Mensagem do Amantíssimo Coração de São José
“-Continuai a fazer todas as orações que Nós vos mandamos fazer aqui. Graças a elas, os Nossos Três Sagrados Corações salvaram milhões de pecadores este ano. Graças as vossas orações, muitas almas escaparam das garras demoníacas. Continuai com estas orações. Um dia no céu vereis quantas almas as vossas orações reconduziram ao Céu!”
Mensagem do Menino de Jesus (Nosso Senhor apareceu como um menino)
“-Como Meu Pai nutrício acabou de voz falar agora, continuai com as orações. As vossas orações soam para os Meus ouvidos como canções melodiosas, como aquelas canções que os Meu anjos cantavam para Mim naquela noite em que nasci.
Preparai o meu caminho. Preparai o caminho do meu regresso, e vigiai e orai porque não avisarei quando será o dia da minha volta. Vigiai e orai para não serdes surpreendidos sem Amor.
A paz, Meus filhos, o Meu Sagrado Coração vos abençoa agora.”


***

(JACAREÍ. 25/12/2007) Mensagem de Nossa Senhora
"Caros filhos... Hoje venho com o Rei da paz, nascido para vós!
Preparai-vos para recebê-lo em breve na Glória, pois estais no SEGUNDO ADVENTO do Seu novo NATAL...
Ao longo dos anos, Eu tenho percorrido convosco a estrada deste ADVENTO, tal como percorri a estrada de Belém...
É Minha missão levar-vos ao encontro com o SENHOR, que volta a vós na Glória!
Sede de agora em diante ainda mais fervorosos na obediência á Mim, às Minhas Mensagens para que em breve Eu possa apresentar-vos: perfeitos, santos, belos e imaculados, de pé ao SENHOR que vos conhece a todos pelo nome e que a todos vós ama e dá a oportunidade da salvação...
Eu vos abençôo agora com JOSÉ e o REI da PAZ, que para vós hoje nasceu em Belém!..."

***

Jacareí, 25 de Dezembro de 2006

(Divino Espírito Santo)
 -Eu desejo unir-Me às almas, mas, muitas vezes não posso fazê-lo, porque elas Me oferecem obstáculos. Eu poderia removê-los à força, mas, tal não é a Minha vontade. Quero que as almas se unam a Mim livremente e com o pleno concurso da sua vontade livre. A verdadeira devoção para Comigo deve vir do fundo da alma e ser fruto do desejo livre e sincero de amar-Me e unir-se a Mim. Que a alma que quer unir-se a Mim aproxime-se de Mim e deponha todos os terrenos afetos fora de seu coração, que tanto impedem e bloqueiam a Minha união para com Ela. Para alcançar esta graça, que a alma recorra fervorosamente à Minha Esposa Celestial, Maria, e Ela lhe concederá este grande bem, sem o qual é impossível que Eu me uma com quem quer que seja. Rezai as orações ao Coração de Maria que pedem a Minha descida sobre o mundo. Rezai o Meu Terço, o Terço contido na Minha Hora, mesmo nos outros dias da semana, para invocar mais a Minha descida sobre o mundo e assim Eu possa agir mais em vós e na humanidade. Marcos, a paz. Amado Meu, sê o Meu eco e fica na Minha eterna paz.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”

Cenáculos de Oração no Santuário todos os domingos às 9h00 da manhã.
Informações: Fone (00xx12) 9701-2427
Site: www.asaparicoesdejacarei.com

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:
www.asaparicoesdejacarei.com
www.deusjesusmariaejose.blogspot.com
www.deussolucaoparaosmeusproblemas.blogspot.com
www.sinaissobrenaturais.blogspot.com
www.mensagemdenossasenhora.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:
www.avisosdoceu.com.br
www.avisosdoceu.blogspot.com
www.mensageiradapaz.org
www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
www.jesusmariaejose.org
www.asalvacaodomundo.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:
http://pt.gloria.tv/?user=28228
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee