RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 8 de maio de 2012

AS APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE

06.05.2012 - Meditação da Mensagem em que São José revelou a Medalha do Seu Amantíssimo e Doloroso Coração

07 DE MAIO - DIA DE SANTA FLÁVIA DOMITILA




JACAREÍ, 12 DE AGOSTO DE 2007
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
MENSAGEM DE SANTA FLÁVIA DOMITILA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

“Marcos, Eu Flávia Domitila, venho hoje mais uma vez aqui com a MÃE DE DEUS, com SANTA ANA para dizer:

Somente DEUS é somente DEUS será!

Por isso, todo homem deve servi-Lo, amá-Lo e adorá-Lo com todas as forças de seu coração!
O caminho da virtude, o caminho da santidade é árduo, é difícil e pedregoso, mas, com a Nossa ajuda, com a ajuda dos Santos do SENHOR a alma passa por sobre as pedras, a alma chega seguramente até o fim do caminho e é coroada com a coroa da vida eterna.

Eu em Minha vida conheci muitos sofrimentos pela Minha fé e fidelidade ao SENHOR, mas, em nenhum momento desanimei, em nenhum momento olhei sequer por um instante para as criaturas e jamais tive, cedi a tentação de trocar o amor do Meu SENHOR pelo amor efêmero e passageiro das criaturas... O mesmo amor quero que vós tenhais e Eu quero infundir em vós! Quero todos os dias, conduzir-vos pela estrada deste Amor perfeito que sabe renunciar a si mesmo. Que sabe doar-se ao Ser Amado, a DEUS e Maria Santíssima. Que não procura benefício nem material, nem espiritual em troca do amor e do serviço prestado!
Quero levar-vos a esse Amor que só quer unicamente dar amor e receber o Amor do seu SENHOR.
AMOR por AMOR’ este foi e sempre será o amor dos verdadeiros Santos. É este amor que deveis ter em vós, que deveis colocar em vossos corações, que deveis viver, praticar e ensinar aos outros!
Oh! Quanto os Sacratíssimos corações se alegram por verem que aqui este verdadeiro amor é ensinado, é propagado e que os erros da falsa devoção, do falso amor, da falsa fé são combatidos.
Como Eles se alegram por verem que aqui o verdadeiro amor pelo SENHOR e pela Mãe de DEUS é ensinado, é pregado, é propagado com energia, com coragem, com força e constância.

Este amor deve ser ensinado a todos!
Esse amor deve ser propagado a todos!
Para que assim a doença do falso amor, da falsa devoção seja finalmente extirpada da face da terra e o mundo verdadeiramente procure e ame a DEUS e a MÃE de DEUS em espírito, em verdade e em vida...
Marcos, Eu, estou aqui e te abençôo constantemente todos os dias.

Abençôo também aos que amam estas Mensagens mais do que tudo, e a tudo renunciam por amor a Elas.
Abençôo a todos os que, verdadeiramente vem aqui procurando DEUS e a MÃE de DEUS com amor puro, com o desejo do amor puro! Com a reta intenção de conhecê-los, amá-los e agradá-los sempre mais e melhor.
Sou a defensora de todas estas almas de boa vontade!
Sou a defensora e a protetora de todos os que aqui vem com a verdadeira sede, com a verdadeira fome de amarem a DEUS e a MÃE de DEUS com o amor puro, perfeito, desinteressado, santo e fiel.
Que recorram a Mim e receberão grandes favores, tanto para o corpo quanto para a alma.
Terei mais prazer em conceder graças espirituais para a santificação de todos... Mas o Meu desejo de ajudá-los é tão grande, que estas graças transbordaram até mesmo nos assuntos temporais!
Que peçam a Minha proteção!
Que me supliquem com muitas novenas e orações! E as graças Eu as alcançarei, para esses meus devotos, porque eu gozo de grande favor junto dos Sacratíssimos Corações Unidos.
A alma que rezar a qualquer um de Nós, a qualquer um dos Santos que Aqui vieram e aos que estão no Céu com a reta intenção de agradarem a DEUS e de alcançarem a graça do Amor Perfeito, de alcançarem a graça da santidade, podem ter a certeza de que alcançarão todas essas graças. E até os assuntos temporais que estiverem relacionados com estas graças espirituais, ou seja, do serviço de DEUS, da santificação da alma e da salvação do mundo, até estas graças serão concedidas.
Eu, FLÁVIA, te abençôo Marcos... E te abençôo copiosamente... Abençôo a todos que aqui hoje vieram rezar contigo sinceramente e ouvir e conhecer a vontade do SENHOR e da SENHORA MÃE DE DEUS... A Paz!...”

AVISOS




13.05.2012 - DOMINGO – CENÁCULO ESPECIAL:



IRMÃOZINHOS NOS SAGRADOS CORAÇÕES, VENHAM COMEMORAR CONOSCO ESTA BELÍSSIMA DATA COM A MÃE DE TODAS AS MÃE E DE TODO OS FILHOS! A PAZ! DIVULGUEMOS COM TODO AMOR DO NOSSO CORAÇÃO, NESTA SEMANA QUE INICIOU O MÊS DE MAIO O VOLUME 1 E 2 DA SÉRIE AS APARIÇÕES DE FÁTIMA - EDITADA E NARRADA PELO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL. A PAZ! QUE OS PASTORINHOS DE FÁTIMA ABENÇOE NOSSOS TRABALHOS DE DIVULGAÇÃO DESTES TESOUROS CELESTES.

ASSISTAM E DIVULGUEM TAMBÉM OS FILMES DO SANTUÁRIO, TESOUROS DO CORAÇÃO DE NOSSA TERNA E BONDOSA MÃE:

FILME - AS APARIÇÕES DE FÁTIMA 1 -PASTORINHOS LÚCIA, FRANCISCO E JACINTA NA COVA DA IRIA PARTE 1

http://pt.gloria.tv/?media=279990


FILME - FÁTIMA (PARTE 2) - AS REVELAÇÕES DOS SEGREDOS EM 2 PARTES AOS VIDENTES LUCIA, FRANCISCO E JACINTA NA COVA DA IRIA, OS SINAIS E AS MENSAGENS

http://pt.gloria.tv/?media=280731

COLABOREM COM AS OBRAS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ADQUIRINDO OS OUTROS MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO.

TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9701-2427

OU ENTRE EM CONTATO CONOSCO DA DIVULGAÇÃO:

contato@avisosdoceu.com.br

SITE E BLOG OFICIAIS DO SANTUÁRIO:


www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com




SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com

www.deussolucaodosmeusproblemas.blogspot.com

www.sinaissobrenaturais.blogspot.com

www.mensagensurgentesdossagradoscoracoes.blogspot.com

www.mensagensdenossasenhora.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:

www.avisosdoceu.com.br

www.avisosdoceu.blogspot.com

www.mensageiradapaz.org

www.gloriasdejose.org

www.mensagenscelestes.com

www.chamadaesperanca.com

www.jesusmariaejose.org

www.asalvacaodomundo.com

www.aparicoes.com


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

http://pt.gloria.tv/?user=28228

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

06.05.2012 - MENSAGEM DE SÃO JOSÉ - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CENÁCULO DO 1º ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL.




VÍDEO DA APARIÇÃO:
http://pt.gloria.tv/?media=286675







JACAREÍ, 06 DE MAIO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
CENÁCULO DO 1º ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
MENSAGEM DO AMADÍSSIMO PAI SÃO JOSÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
MARCOS: “-Para sempre sejam louvados! (Pausa) Sim... Sim....“



MENSAGEM DE SÃO JOSÉ
“Meus filhos, hoje quando já estais comemorando o ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO MEU CORAÇÃO ao mundo inteiro, Eu venho novamente hoje para vos dar a Paz e para vos dizer:
AMAI E PROPAGAI MAIS A MEDALHA DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO!
POIS ATRAVÉS DESTA MEDALHA EU CONVERTEREI MUITOS PECADORES, DAREI A PAZ A MUITOS CORAÇÕES ATORMENTADOS E AQUELAS ALMAS QUE TIVEREM VERDADEIRA FÉ EM MIM, NA MINHA MEDALHA, EU LHES DAREI SEMPRE MAIS OS AUXÍLIOS CELESTIAIS DE QUE NECESSITAM PARA QUE POSSAM VIVER UMA VIDA DE PAZ, ALEGRIA, FÉ E AMOR A DEUS E ENFIM POSSAM CHEGAR ATÉ O CÉU E ALCANÇAR A SALVAÇÃO ETERNA DE SUAS ALMAS.
Por meio da Minha Medalha o Meu Coração irá levantar muitas almas caídas no pecado, irá libertar muitas almas do poder de Satanás e as fará caminhar na estrada do amor, da oração, da penitência, da santidade, de forma que se tornem rosas místicas de santidade paraalegrar, consolar e glorificar SEMPRE MAIS a Santíssima Trindade.
AMAI E PROPAGAI MAIS A MEDALHA DO MEU CORAÇÃO,
porque através dessa Medalha a verdadeira devoção para Comigo será melhor compreendida, melhor conhecida e melhor vivida. E as almas ao olharem para o Meu Amantíssimo Coração, o Meu Coração Doloroso que sofreu junto com Jesus e Maria, as almas sentirão a necessidade de consolar e de repararem os Nossos Corações e assim dessa forma apressarão e muito o advento do Reino dos Nossos Três Sagrados Corações nas famílias e no mundo inteiro.
Quando o amor que é devido a Mim, que tanto sofri com Jesus e Maria por vós, pela salvação de toda a humanidade, quando as almas compreenderem as Minhas dores, o valor e o merecimento de tudo o quanto Eu sofri e das Minhas Lágrimas, então, as chamas do Meu Amor irromperão poderosas sobre as almas, as famílias, as nações, renovando e transformando muitos corações de pedra em corações cheios de amor a Deus que o adorarão, servirão e glorificarão com as suas vidas cheias de santidade, beleza e perfeição espiritual.
As almas que contemplarem o Meu Amantíssimo Coração unido a Jesus e a Maria na Cruz da dor e do sofrimento, as almas que contemplarem esse Meu Coração Co-Redentor e Doloroso sentirão em seus corações um novo impulso, uma nova chama de amor para serem mais santas, para serem mais perfeitas, para agradarem e glorificarem mais ao Senhor Nosso Deus com as suas vidas, completamente reformadas, remodeladas e redimensionadas de acordo com a vontade do Senhor e da Sua Lei Santa de Amor, estas almas serão como que as flores mais preciosas e perfumadas que Eu mesmo cultivarei no jardim do Meu Coração para oferecer à Santíssima Trindade.
AMAI E PROPAGAI MAIS A MEDALHA DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO,
Pois, quanto mais fizerdes isso mais o Reino de Satanás será abalado até ruir por completo. Cada Medalha que vós divulgais, que vós dais a uma alma faz com que Satanás perca um pouco mais de seu poder no mundo. Por isso Meus filhos, ide em frente, lutai contra o inimigo destruí as suas cidadelas e as suas fortificações nas almas, dando a Minha Medalha a todos os Meus Filhos para que eles a use e assim sejam preservados da influência maléfica de Satanás e ao mesmo tempo aumente neles a influência do Espírito Santo de Deus vindo com todos os Seus Dons de santificação, de perfeição e de salvação.
O Meu Amantíssimo Coração está convosco e não vos deixa em nenhum momento, continuai a fazer todas as orações que Nós aqui vos demos porque através delas nós faremos com que as vossas almas cresçam todos os dias sempre mais na graça do Senhor até atingir a plenitude.
A alma que rezar as Nossas HORAS SANTAS DE ORAÇÃO não perecerá quer debaixo do jugo de Satanás, quer debaixo do sofrimento e do mal que agora graça no mundo. A alma que rezar Nossas Orações terá sempre Nosso conforto, Nossa Paz e Nossa Luz. Através da Minha Medalha farei com que os Corações de Jesus e Maria triunfem no mundo todo e venham o quanto antes o tempo de Paz que Eles vos prometeram e que Eu todos os dias rogo ao Senhor que venham quanto antes por súplicas ardentes de Amor.
A todos neste momento abençôo generosamente com amor e especialmente a ti Marcos, o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos que cumpriste a tua santa missão e tarefa de cunhar a Minha Medalha como Eu te mandei e de dá-La a conhecer a todos os Meus filhos. Não podes imaginar quanto te amo por isso, quanto te quero bem, quanto te defendo e te protejo e o quanto preparei para ti um grande galardão no Reino dos Céus e uma recompensa superabundante pelo teu imenso esforço de tornar Meu Coração amado, conhecido e seguido pelos Meus filhos por meio da Minha Santa Medalha. A Paz!”

(Grande Pausa)
MARCOS: “-Até breve!”

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De SÃO JOSÉ ao Céu.
Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."




ATENÇÃO:

ESTE É O FILME QUE NOSSA MÃEZINHA PEDIU PARA DIVULGARMOS ESTA SEMANA:

FILME - AS APARIÇÕES DE FÁTIMA 2 - AOS PASTORINHOS LÚCIA, FRANCISCO E JACINTA NA COVA DA IRIA - PARTE 2




http://gloria.tv/?media=280731

DIVULGUEMOS COM TODO AMOR DO NOSSO CORAÇÃO, NESTA SEMANA QUE INICIA O MÊS DE MAIO O VOLUME 1 DA SÉRIE AS APARIÇÕES DE FÁTIMA - EDITADA E NARRADA PELO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL. A PAZ! QUE OS PASTORINHOS DE FÁTIMA ABENÇOE NOSSOS TRABALHOS DE DIVULGAÇÃO DESTES TESOUROS CELESTES.



ASSISTAM E DIVULGUEM OS FILMES QUE RELATAM AS APARIÇÕES DE JACAREÍ QUE COMEMORAMOS EM 7 DE FEVEREIRO DE 2012 O 21º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES:

VOZES DO CÉU 3

http://gloria.tv/?media=130461

VOZES DO CÉU 4

http://gloria.tv/?media=130635



FILMES - AS APARIÇÕES DE FÁTIMA AOS PASTORINHOS LÚCIA, FRANCISCO E JACINTA NA COVA DA IRIA
APARIÇÕES DE FÁTIMA 1:
http://pt.gloria.tv/?media=279990



ADQUIRAM OS DVD DESTAS BELÍSSIMAS APARIÇÕES DE FÁTIMA, EDIÇÃO E NARRAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI

SÃO PAULO BRASIL

TEL: (0XX12)9701-2427

SITE: www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariajose.blogspot.com

OU ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Divulgação:
contato@avisosodOceu.com.br