RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VOL.01 - AS APARIÇÕES DE DOZULÉ À VIDENTE MADALENA AUMONT



CLICK NO LINK PARA OUVIR O ÁUDIO:http://gloria.tv/?media=256193 

12.02.2012 - VÍDEO DA APARIÇÃO - MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA GERTRUDES COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL







JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
CENÁCULO DA COMEMORAÇÃO DO 154º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES À SANTA BERNADETTE SOUBIROUS
FESTA DO DIA DE SANTA EULÁLIA E ANIVERSÁRIO DO VIDENTE MARCOS TADEU
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A IMACULADA CONCEIÇÃO E SANTA BERNADETTE SOUBIROUS
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



"-Amados filhos Meus! Hoje, quando vós ainda estais comemorando as Minhas Aparições em Lourdes à Minha filhinha SANTA BERNADETTE e também os 21 ANOS DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ, Eu venho com todo o amor do MEU CORAÇÃO IMACULADO para vos abençoar e dar a Paz!

O ANIVERSÁRIO DA MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ é para vós um sinal do Meu Coração Imaculado, um sinal do quanto Eu vos amei e tenho amado, do quanto Eu fiz por vós e por vossa salvação, do quanto aqui neste lugar Eu vos favoreci, vos abençoei, vos elevei do pó do pecado até as grandes alturas: da oração, da meditação, da conversão, da busca da santidade, do conhecimento de Deus que já possuís, do conhecimento das coisas celestes. Este sinal deve mover o vosso coração cada dia mais para a frente, para a santidade, para o amor perfeito por Deus, por Mim, pelos planos e pela Lei do Senhor, de forma que todos os dias caminheis com passo muito melhor, muito mais firme na via da santidade à qual Eu vos convidei aqui.
OS 21 ANOS DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI, são a maior prova de Amor do Meu Coração por vós Meus filhos, porque se Eu permaneço Aqui já durante tantos e tantos anos, é porque vos amo de modo infinito com um amor incomensurável, ardentíssimo, e embora muitos de vocês Me tenham cansado com a sua resistência, com a sua desobediência, lentidão, pouca boa vontade no corresponder às Minhas Mensagens.. Eu nunca desanimei, Eu nunca desisti de lutar pela vossa salvação e pela vossa conversão. E agora Eu já posso colher muitas e muitas flores: de verdadeiro amor, de verdadeira conversão, de verdadeira penitência, de verdadeiro desejo de Deus.
Nas almas e nos corações de tantos filhos Meus que aqui ao longo dos anos responderam sim ao Meu Chamado. Ainda espero muitos filhos Meus que ainda precisam dar-Me o seu sim, o seu coração. Para tanto, peço a cada um de vós que rezeis ainda mais para que se cumpra tudo o quanto Eu planejei a respeito das Minhas Aparições Aqui e todas as almas que devem ser salvas pelo Meu Coração Imaculado possam em breve vir reunir-se a vós dentro do redil do MEU CORAÇÃO IMACULADO.
Por isso:

REZAI! REZAI! REZAI SEM CESSAR!

O ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ é a grande prova do amor de Deus por todos vós, pois foi Ele que Me enviou a vós Meus filhos para salvar-vos, para chamar-vos à conversão, ao caminho da oração e da penitência. Por isso erguei hoje Comigo as Mãos ao Céu para agradecer ao Senhor por vos ter amado tanto, por vos ter beneficiado tanto, por vos ter elegido e vos ter atraído para perto do Seu Santíssimo Coração por meio de Mim. Então, as vossas almas abrir-se-ão a uma nova capacidade de amar, a uma nova capacidade de servir ao Senhor. As vossas almas devem agora abrir-se a uma nova e mais intensa entrega completa nas Minhas Mãos para que se realize na vossa vida o Plano que o Senhor traçou Comigo para o vosso bem e o bem de toda a humanidade!

O ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ é para vós um apelo, um chamado a uma santidade de vida ainda maior, a uma oração mais intensa, mais pura, mais isenta de mistura com as vossas intenções e a vossa vontade pessoal, a uma penitência sempre mais profunda, sempre mais contrita, a uma fé sempre mais aprimorada, mais fortalecida, mais esclarecida e robusta. Para tanto Eu desejo neste ano intensificar ainda mais a Minha ação em vós e no meio de vós, comunicando-vos muitas e novas luzes do Senhor, muitas e novas bênçãos do Senhor que eu Dele recebi para derramar sobre todos vós.
Por isso a vós peço hoje: mais docilidade, mais obediência, mais fé, mais confiança no Meu Coração Imaculado!
Prossegui com todas as orações que eu vos dei Aqui, pois é através delas que todos os dias plasmo vossas almas, plasmo vossos corações, modelo os vossos corações, para que eles se tornem cada dia mais semelhantes ao de Jesus, ao Meu, ao do Meu Esposo José, mais conformes à vontade do Pai Eterno.
Eu vou realizar no mundo inteiro em breve O GRANDE PENTECOSTES, o derramamento universal do Espírito Santo que vai corrigir a consciência dos homens. Fará com que cada homem verdadeiramente conheça a verdade, olhe nos olhos do DEUS verdadeiro e saiba que Ele existe, que Ele É e que somente Nele está a verdadeira alegria e a plenitude da vida. Cada homem naquele SEGUNDO PENTECOSTES verá o seu próprio mal, verá a sua vida transcorrida sem Deus, sofrerá uma intensa dor por isso e essa queimadura do fogo da verdade fará com que cada homem saia melhor do encontro com o Deus vivo e verdadeiro, mais santo, mais purificado, mais inclinado ao bem e às coisas celestes do que às coisas terrestres.
Verdadeiramente em muitos povos erguer-se há um vibrante hino de louvor ao Senhor depois que os homens passarem por esta graça e reconhecerem a verdade. Então, Meu CORAÇÃO IMACULADO fará com que multidões e multidões de homens de todas as Nações voltem para Deus e se tornem novamente ovelhas de Sua grei. Um grande povo do Oriente vai converter-se e a inumerável multidão de almas que de lá virá para o Meu Coração Imaculado e para o aprisco do Senhor será tão grande que vós não podereis contar nem mesmo imaginar quantas conversões serão realizadas no dia daquele grande prodígio.
Eu a vossa Mãe peço-vos que continueis rezando todos os dias peloSEGUNDO PENTECOSTES para que aquela hora feliz das conversões em massa pelo mundo inteiro venha, para que assim Eu levante um povo santo, um povo fiel ao Senhor ao Meu divino filho que disse em DOZULÉ, que está vindo em breve sobre as nuvens do Céu e que o confirmou mesmo aqui que já está às portas.
SIM! O AMOR ESTÁ REGRESSANDO A VÓS COMO AO AMOR! O SEHOR, O AMOR SE DEIXA ENCONTRAR, O AMOR ESTÁ PERTO DE VÓS!
PROCURAI VÓS TODOS QUE ANDAIS LONGE DO MEU FILHO, LONGE DO VERDADEIRO AMOR. PROCURAI-O, ENCONTRAI-O ENQUANTO ELE SE DEIXA POR VÓS TOCAR, ENCONTRAR AQUI.
Eu, a MÃE DO SEGUNDO PENTECOSTES, a MÃE DO SEGUNDO ADVENTO vos preparo todos para o encontro com aquele que é vosso tudo, que vos ama e que conhece até mesmo o número exato de células que tendes em vosso corpo.
Vinde a Mim Meus filhos, porque Eu Sou a vossa Estrela, Eu Sou a Aurora dos novos tempos que chegam para vós! A vós a quem tanto amor dei, hoje tanto mais amor peço.
A todos abençôo generosamente, de LOURDES... de DOZULÉ e deJACAREÍ.”




MENSAGEM DE SANTA GERTRUDES



MENSAGEM DE SANTA GERTRUDES

“- Amados irmãos Meus, Eu, GERTRUDES, serva do Senhor e de Maria Santíssima, vos saúdo hoje e vos dou a Paz!
Exultai no amor de Deus que tanto vos favoreceu Aqui. Que tantas bênçãos derramou sobre as vossas almas, e que vos chamou a uma vida de verdadeira amizade com Ele, com a Sua Mãe Santíssima, com toda Corte Celestial, dando-vos a provar já, um pouco daquela bem-aventurança que nós, os Eleitos, gozamos no paraíso!
Agradecei ao Senhor que vos amou tanto, que vos favoreceu tanto, e tanto vos enriqueceu AQUI NESTE LUGAR SANTO com a Sua luz, Sua paz, Sua graça, Sua misericórdia e Seu amor.

Fazei com que saia dos vossos corações, do vosso peito e da vossa alma, o mais perfeito e digno ‘Hino de Louvor’ para ele de forma que todo o Céu convosco se rejubile, convosco enalteça o nome do Senhor e proclame a Sua grandeza!

Exultai no amor de Deus que vos deu Aqui tantas milhares de Mensagens diretamente Dele, da Sua Mãe santíssima, dos Anjos, de Nós também, os Seus Santos, para o vosso crescimento espiritual. Para a vossa santificação e perfeição, fazendo Aqui esta verdadeira Escola de santidade, de amor a Deus na qual todos vós já estais caminhando há tanto tempo e que todos os dias sois convidados a entrar sempre mais, a aprender sempre mais muita oração, silêncio, boa leitura espiritual, para que a flor do amor em vós jamais murche, jamais seque, jamais morra...

Eu, GERTRUDES, vou abençoar-vos agora com as bênçãos especiais que o Senhor e a Virgem Santa Me concederam neste dia tão bendito, em que o Céu e a terra exultam de amor e alegria, pela vida do servo mais dedicado dos Três Sagrados Corações, o mais esforçado, o mais trabalhador dos irmãos Nosso, da Corte Celestial, dos santos e anjos do Céu!

E sobre ti, MARCOS, também derramo as graças especiais, as bênçãos singulares que tu granjeaste ao longo deste ano com os teus trabalhos, com as tuas gravações, sacrifícios e orações.
A todos, deixo neste momento a Paz!”

(Grande pausa)


MARCOS: “-Muito obrigado!...” (pausa) “-Muito obrigado a vós! Até breve...”
"Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida da Celestial Rainha e Mensageira daPaz com Santa Gertrudes ao Céu, termina a Aparição, os peregrinos presentes
aplaudem em gratidão."




SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com

www.deussolucaodosmeusproblemas.blogspot.com

www.sinaissobrenaturais.blogspot.com

www.mensagensurgentesdossagradoscoracoes.blogspot.com

www.mensagensdenossasenhora.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:

www.avisosdoceu.com.br

www.avisosdoceu.blogspot.com

www.mensageiradapaz.org

www.gloriasdejose.org

www.mensagenscelestes.com

www.chamadaesperanca.com

www.jesusmariaejose.org

www.asalvacaodomundo.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

http://pt.gloria.tv/?user=28228

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

Santa Gertrudes Filha dileta do Coração de Jesus




Oração a Santa Gertrudes onde Jesus prometeu salvar 1000 almas do purgatório, cada vez que cada um de nós rezar esta oração.)

“Eterno Pai, ofereço o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com todas as missas que hoje são celebradas em todo o mundo, por todas as santas almas do purgatório, pelos pecadores em todos os lugares, pelos pecadores na Igreja Universal, pelos de minha casa e meus vizinhos. Amém!”

Santa Gertrudes
Filha dileta do Coração de Jesus
Tão ligada ao sobrenatural, mais parecia um anjo do Céu que uma criatura terrena. Viveu alheia às atrações mundanas e foi tida como “sustentáculo da religião”
Plinio Maria Solimeo


Pouca coisa se sabe da vida de Santa Gertrudes. Os cinco livros de suas revelações nos oferecem poucos dados sobre sua própria vida. Sabemos que nasceu pelo ano de 1256. Seus pais a colocaram como aluna das beneditinas de Rodesdorf quando tinha apenas cinco anos.

Era priora desse mosteiro outra Gertrudes, de Hackeborn. Muito piedosa e culta, esta priora, vendo a estupenda inteligência de sua homônima, incentivou-a muito não apenas na observância monástica, mas também nas atividades intelectuais que Santa Lioba e suas freiras anglo-saxãs haviam transmitido às suas fundações na Germânia.
A pequena Gertrudes encantava a todos. “Nessa alma, Deus reuniu o brilho e o frescor das mais belas flores à candura da inocência, de maneira que encantava todos os olhares como atraía todos os corações”, diz sua biógrafa e contemporânea1.
A educação de Gertrudes foi confiada à irmã da priora, Matilde, muito adiantada na via mística e na santidade. Esta procurava incutir nas almas de suas alunas o fogo do amor de Deus que devorava seu coração. E encontrou em Gertrudes um campo propício para isso. Assim,“conservando a pureza de coração durante os anos de sua infância e adolescência, e entregando-se com ardor aos estudos e artes liberais, [Gertrudes] foi preservada pelo Pai das misericórdias de todas as frivolidades que, com frequência, arrastam a mocidade”2.
Na conversão, recebe os estigmas de Cristo

Santa Gertrudes
Entretanto, em seu afã de passar das línguas para a retórica, e desta para a filosofia, ela diminuiu um tanto seu primitivo fervor. Foi quando, aos 26 anos de idade, depois de um mês de terrível provação, Nosso Senhor apareceu-lhe e fez-lhe compreender sua falta: “Provaste a terra com meus inimigos e sugaste algumas gotas de mel entre os espinhos. Volta a mim, e te inebriarei na torrente de meu divino amor”3. Explica a biógrafa: “Então Gertrudes compreendeu que tinha estado longe de Deus, em região desconhecida, quando, aplicando-se até esse dia aos estudos mundanos, descuidara de lançar seu olhar para a luz da ciência espiritual e, devido a um apego muito forte aos encantos da sabedoria humana, descuidara de lançar seu olhar para a luz da ciência espiritual”4. Nessa visão foram-lhe impressas, não de modo visível externamente, os sagrados estigmas de Cristo Senhor Nosso.

Após tais acontecimentos, que ela chama de “sua conversão”, entregou-se com ardor ao estudo da teologia escolástica e mística, da Sagrada Escritura e dos Padres da Igreja, sobretudo de Santo Agostinho, São Gregório Magno, São Bernardo e Hugo de São Vítor.

Santa Matilde, que também era favorecida com aparições de Nosso Senhor Jesus Cristo, aconselhava Santa Gertrudes em suas dúvidas
No mosteiro ela não exercia outra função senão a de irmã-substituta da irmã-cantora, Santa Matilde. Apesar de sempre doente e lutando tenazmente contra suas paixões, atendia às inúmeras pessoas que a vinham consultar, “com citações dos livros sagrados empregadas tão a propósito, que não permitiam objeções”5. Para esclarecer seus consulentes escreveu em língua vernácula (as outras obras, escreveu-as em latim) alguns tratados, nos quais explicou passagens obscuras da Sagrada Escritura e transcreveu as mais belas sentenças dos Padres da Igreja. Infelizmente essas obras se perderam.

Sua biógrafa, que era uma de suas ardentes condiscípulas, afirma também que Gertrudes “era fortíssimo apoio da Religião, defensora tão zelosa da justiça e da verdade, que seria possível aplicar-lhe o que se diz do sumo sacerdote Simão no mesmo livro da Sabedoria: ‘Sustentou a casa durante sua vida’, isto é, foi o sustentáculo da Religião; ‘e em seus dias fortificou o templo’, no sentido de que, por seus exemplos e conselhos, fortificou o templo espiritual da devoção e excitou nas almas um maior fervor”6.
Pureza, humildade, bondade, fidelidade, caridade

Uma das obras da santa
Num ano em que o frio ameaçava os homens, animais e colheitas, durante a Missa Santa Gertrudes implorava a Deus que desse remédio a esses males. E teve a seguinte resposta: “Filha, hás de saber que todas tuas orações são ouvidas”. Ao que ela replicou: “Senhor, dai-me a prova desta bondade fazendo com que cessem os rigores do frio”. Ao sair da igreja, a santa notou que os caminhos estavam inundados pela água produzida pela neve derretida. O tempo favorável continuou, e começou mais cedo a primavera7.

Santa Gertrudes procurava esclarecer-se sobre suas visões, especialmente com Santa Matilde, que também era favorecida com aparições de Nosso Senhor Jesus Cristo. Sobre as duas, tendo uma alma santa do mosteiro perguntado a Nosso Senhor “por que exaltava Gertrudes acima de todas e parecia não reparar em Matilde, Ele respondeu: ‘Eu faço grandes coisas nesta, mas as que faço e ainda farei naquela são bem maiores’”. E explicou o porquê dessa predileção: “Um amor todo gratuito me prende a ela, e é este mesmo amor que, por um dom especial, dispôs e conserva agora em sua alma cinco virtudes, em que me deleito: uma verdadeira pureza, pela influência contínua de minha graça; uma verdadeira humildade, pela abundância de meus dons, pois, quanto mais realizo grandes coisas nela, mais ela mergulha nas profundidades de sua indignidade pelo conhecimento de sua fragilidade; uma verdadeira bondade que a leva a desejar a salvação de todos os homens; uma verdadeira fidelidade, pela qual todos os seus bens me são oferecidos pela salvação do mundo; enfim, uma verdadeira caridade que a faz amar-me com fervor, com todo seu coração, toda sua alma e todas suas forças, e ao próximo como a si mesma por minha causa”8.
Devoção ao Sagrado Coração de Jesus

Uma das inúmeras aparições de Nosso Senhor à santa, nas quais já preludia a devoção ao Sagrado Coração de Jesus
A Eucaristia era o centro da piedade de Gertrudes, que oferecia a Nosso Senhor todos seus atos e orações antes da comunhão, como preparação para acercar-se mais dignamente da Sagrada Mesa; e todos os que se seguiam à comunhão, como outros tantos atos de ação de graças pelo excelso benefício.

“Diz-se que Santa Gertrudes foi a santa da santa humanidade de Cristo, assim como Santa Catarina de Gênova o foi da divindade. Diz-se igualmente que Santa Gertrudes ensinou de maneira admirável a teologia da Encarnação, que foi a teóloga do Sagrado Coração, e que, se não foi escolhida para ser a apóstola do Sagrado Coração, foi ao mesmo tempo a amante radiosa, a poetisa delicada e a profetisa dessa devoção. Encarnação, misericórdia de Jesus e intimidade confiante com Ele, Sagrado Coração, tal é, com efeito, o domínio de Santa Gertrudes. A isso convém acrescentar a Eucaristia: poucos levaram avante a comunhão freqüente tanto quanto ela, e com um sentido tão justo das condições requeridas”9.
Algumas das revelações de Nosso Senhor a Santa Gertrudes parecem preludiar as que faria quatro séculos depois a Santa Margarida Maria Alacocque sobre seu Sagrado Coração. Apresentou-lhe um dia, por exemplo, seu divino Coração sob a forma de um turíbulo de ouro, do qual subiam ao Pai Celeste tantas colunas de perfumado incenso quantas são as classes de homens pelas quais Ele deu a vida.
Santa Gertrudes assim fala de graças recebidas desse divino Coração: “Além desses favores, me admitistes ainda à incomparável familiaridade de vossa ternura, oferecendo-me a arca nobilíssima de vossa divindade, quer dizer, vosso Coração Sagrado, para que nele me deleite. Vós o destes a mim gratuitamente ou o trocastes pelo meu, como prova ainda mais evidente de vossa terna intimidade. Por esse Coração divino conheci vossos secretos juízos. Por ele me destes tão numerosos e doces testemunhos de vosso amor, que se não conhecesse vossa inefável condescendência, eu ficaria surpreendida ao ver-vos prodigalizá-los até mesmo à vossa amada Mãe, se bem que Ela seja a mais excelente criatura e reine convosco no Céu”10.
Santa Gertrudes havia escrito uma preparação para a morte, para proveito dos fiéis. Consistia em um retiro de cinco dias, o primeiro dos quais consagrado a considerar a última enfermidade; o segundo, a confissão; o terceiro, a unção dos enfermos; o quarto, a comunhão; e o quinto a dispor-se para a morte. Certamente ela se preparou desse modo para seu falecimento. Segundo a tradição, este deu-se pelo ano 1302 ou 1303, durante um de seus inumeráveis êxtases, provavelmente no dia 15 de novembro.
Santa Teresa de Ávila e São Francisco de Sales promoveram muito o culto a essa santa extraordinária, mas só em 1739 ele foi estendido à Igreja Universal11.