RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 31 de julho de 2012

HOJE 5º DIA DA NOVENA EM PREPARAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA NATIVIDADE DE NOSSA RAINHA CELESTE!



 CAROS IRMÃOS E AMIGOS, UNAMOS-NOS NA ORAÇÃO DO CORAÇÃO. REZEM E MEDITEM HOJE NO HORÁRIO QUE VOCÊS PUDEREM, MAS PERSEVEREM POIS OS FRUTOS PARA A ALMA SERÃO ABUNDANTES! A PAZ!

LINKS DOS TERÇOS DISPONÍVEIS NOS CANAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ:
TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO:
VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=rlHvRzNH6Y8&feature=youtu.be

ÁUDIO:
http://gloria.tv/?media=171722

MEDITAÇÃO DE HOJE:


JACAREÍ, 05 DE AGOSTO DE 2007 -
ANIVERSÁRIO DA NATIVIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA
Mensagem de Maria Santíssima

(O Vidente Marcos Tadeu Teixeira apresentou à Santíssima Virgem o filme que a pedido dEla ele produziu sobre as Aparições em La Salette e isso causou grande alegria e consolo ao Coração da Santíssima Virgem.)
"-Filhos caríssimos, Sou a Mãe de Deus... Vossa Mãe... Mãe do Meu Divino Filho Jesus Cristo.
Hoje, no dia em que vós comemorais o Meu Nascimento mais Bela do que a lua... mais Brilhante do que o sol... mais radiante que as estrelas... mais Formosa que as flores, Eu venho para vos abençoar mais uma vez e para vos dar a Minha Paz...
Dou-vos agora a Minha BENÇÃO ESPECIAL que permanecerá convosco e vos dará todas as Graças necessárias para a vossa salvação até o fim de vossas vidas.
EU SOU A MÃE DO BELO AMOR!
A Mãe do Belo Amor fui Eu chamada na Minha Imaculada Conceição... no Meu Nascimento... na Minha Apresentação no Templo... na Minha Assunção e em todos os momentos de Minha Vida.
Ao Belo Amor, Eu também venho convidá-los no dia de hoje.
Quero que tenhais em vós o amor santo, perfeito, puro, belo e agradável a Deus.
Deveis amar a Deus puramente porque Deus é a Bondade infinita e merece e deve ser amado por todas as Suas criaturas.
Deveis todos os dias dizer em vossos corações:
" -Senhor... ainda que não houvesse Céu, eu Vos amaria e serviria!!!
... e ainda que não houvesse inferno, eu vos temeria*!!!" (*corrigido em 24/09/2007, estava escrito quereria.)
Deveis procurar a Deus, por Deus mesmo e não por vós, pelos benefícios que podeis receber ao procurardes a Deus.
Deveis procurar o Senhor procurando agradá-Lo, amá-Lo, servi-Lo, e glorificar a ELE e não glorificar a vós mesmos, agradar a vós mesmos, contentar a vós mesmos e beneficiar a vós mesmos...
A verdadeira religião ... A verdadeira Fé Católica PURA é essa: AQUELA QUE ELEVA A ALMA A PROCURAR DEUS POR ELE MESMO, E NÃO POR SI MESMA!
Quando vós fordes capazes de procurar Deus por Deus mesmo e não por vós, por vossa causa, pelos benefícios que podeis ganhar, então, já estareis mais próximos de conhecer o amor de Deus... De conhecer as maravilhas de Deus, de conhecer um pouco, uma centelha da grandeza da Santidade de Deus.
Para que os vossos corações alcance essa grande graça, devem rezar muito... Devem renunciar a si mesmos... Devem renunciar os seus apegos terrenos para que então, LIVRE de todo afeto terreno possam ter os seus corações mais limpos, mais purificados para então, procurar em Deus com intenções puras de forma que então o Senhor não fuja de vós... não se afaste de vós e não resista a vós mas sim, para que Ele se achegue a vós, se aproxime de vós e se dê a conhecer a vós.
Deus só se dá a conhecer aos corações que o procuram com intenções retas, com intenções puras.
Aqueles que o procuram com intenções interesseiras procurando o seu benefício e a sua satisfação pessoal, a estes, Deus não se revela. Deus se afasta destes, Deus se esconde, se oculta destes e não se dá a revelar a estes, não se comunica a este tipo de almas por isso, vós deveis procurar Deus com intenções puras. Deveis morrer para vós mesmos a todo o momento. Deveis MORTIFICAR a vossa vontade pessoal, o vosso "eu" corrompido que mancha, macula, desvirtua e corrompe mesmo as vossas melhores intenções, As vossas melhores ações e até as vossas orações...
Deveis renunciar a este "eu" corrompido que está dentro de vós e que a todo momento, desvirtua a vossa intenção no relacionamento com o Senhor.
Quero que vos relacioneis com Deus, quero que vos relacioneis Comigo com santa, pura e corretas intenções.
Deveis procurar Minhas Aparições e Minhas Mensagens aqui, não pelos benefícios que podeis ganhar mas sim, por Mim mesma... Para Me agradarem obedecendo as Minhas Mensagens... Para Me glorificarem mostrando ao mundo o fruto das Minhas Mensagens... Para me consolarem obedecendo as Minhas Mensagens e dando-Me assim o vosso amor puro e fiel.
Deveis procurar a Mim e não a vós! Na oração do Santo Rosário, deveis procurar a Minha alegria, o Meu contentamento, a Minha satisfação, a Minha glorificação e não o vosso benefício a vossa satisfação e o vosso prazer. Não! Deveis procurar UNICAMENTE dar amor por amor...
Como são poucas as almas que dão ao Senhor e a Mim amor por amor! Nós oferecemos todo o Nosso amor ao mundo!... Nós oferecemos todos os meios de salvação! ..
Eu vim ao mundo e passei por uma vida repleta de dores para ajudar na vossa redenção. Desde o dia em que nasci até o dia em que subi ao Céu em corpo e alma, em que fui assunta, nunca estive sem dor... Nunca estive sem lágrimas... Tudo por vossa salvação... Tudo pelo vosso bem e vossa felicidade no Céu.
O Senhor vos deu tudo!!! Mandou o Seu próprio Filho ao mundo para viver uma vida de pobreza... De sofrimento... De dor... De humilhação para que então, pelo Seu sacrifício vós todos pudessem ser redimidos... As portas do Paraíso fossem abertas e vós pudésseis novamente entrar no Céu.
Depois, de tanto amor que nós vos demos, como ainda são poucas as almas que dão amor puro e total para corresponder ao Nosso tão grande amor.
Ao menos vós sede do número dessas almas que dão amor por amor. Ao menos vós sejais do número dessas almas que correspondem ao Nosso tão Grande e imenso amor com o amor puro, desinteressado e desapegado de si mesmas e de seu próprio "eu".
Deveis rezar mais, deveis rezar pedindo esta graça, esta graça de esquecerdes de vós mesmos de morrerdes para vós mesmos para que então, vossos corações mais purificados, mais puros e mais sinceros Me procurem e procurem o SENHOR com o amor mais puro, mais elevado, mais perfeito e mais belo!
Marcos... Vou te revelar outra coisa grandiosa!
No dia do meu nascimento, quando eu fui elevada ao Céu diante da Santíssima Trindade, a Trindade fez-me uma grande distinção, embora naquele momento o véu do mistério encobrisse muitas coisas ao meu entendimento, reservando-as para o momento apropriado... Mas naquela ocasião a Santíssima Trindade trouxe a Minha presença todos os seres criados. Todos os Anjos, todos os homens, animais enfim, todas as criaturas de Deus! Todas elas me foram apresentadas... A todas Eu conheci, e O SENHOR, diante de Mim, declarou à TODAS que Eu era a Sua Rainha, que EU era a Sua Senhora, a Sua Soberana e a Sua Imperatriz! E que, portanto todas elas, todas as criaturas deviam-Me obediência, amor, reverencia, respeito, submissão, serviço, veneração e gratidão...
A Santíssima Trindade declarou a todas, a todas as criaturas, que Eu era a sua Predileta, a Sua Amadíssima, a Sua Queridíssima, A Sua Fiel Filha, Esposa e Sua Mãe, e que Eu portanto deveria, como Mãe do Verbo, ser amada, conhecida e respeitada por todas as criaturas!
Eu humilhava-Me na presença da Santíssima Trindade, dizendo-Me a mais pequena e vil de suas servas. Mas a Trindade ordenou a todos os seres, a todas as criaturas que d'ora em diante sempre me servissem, sempre me regalassem com sua beleza, sua perfeição e suas características próprias enchendo-Me de alegria e encantamento e Eu por Minha vez, dei a Santíssima Trindade o Meu agradecimento e louvor por ter Me distinguido com favor tão desmerecido por Mim bendizendo-A por todas a Suas obras, por todas as Suas criaturas e por toda a Sua perfeição tão refletida na Sua criação.
A Santíssima Trindade então declarou-Me Rainha do Universo e Me deu por herança e possessão todas as Nações, raças e línguas da Terra. Por isso, o Meu Coração Triunfará!!
Desde Minha Imaculada Conceição e de Minha Natividade Eu já venci!!! Eu Sou a Rainha do Universo!!! Já fui decretada Rainha do Universo... E nada nem ninguém poderá destituir-Me desta Augusta dignidade e desta sublime condição a que me elevou e na qual Me colocou a Santíssima Trindade. Por isso, EU SEMPRE TRIUNFAREI SOBRE O MAL, SEMPRE!!!
Mesmo quando mal demonstra parecer triunfar sobre Mim. Oh não! Eu conheço o modo de vencer o mal! Conheço como o mal age!!! Conheço o que ele pretende! Conheço a sua maneira de agir...
Por isso, Eu sei também como vencê-lo, sei como limitá-lo, sei como esmagar a sua soberba, sei como triunfar dele... Com o poder e glória!
Por isso, tende confiança absoluta em Mim, que o Meu Coração Imaculado já fixou o momento de Seu Triunfo! E nada, nada poderá mudar esta sentença! Nada poderá mudar a vitória a que está predestinada desde antes de todos os séculos o MEU CORAÇÃO IMACULADO!
Rezai a Mim e trabalhai apenas por Mim... Divulgai as Minhas Mensagens... Vós não precisais desembainhar a espada, deveis usar as ferramentas que vos dei, deveis lutar com as armas da oração, da penitência, do sacrifício, do trabalho contínuo da divulgação das Minhas Mensagens, na defesa da verdade, do amor, da graça, da pureza da caridade, da fé e do amor.
Com essas armas Meus filhos, levarei o Meu exercito à vitória, a Paz Triunfará sobre a discórdia e o ódio.
O amor e o bem triunfarão sobre as trevas do mal. Então, todo o universo conhecerá a glória, o poder que Me conferiu a Santíssima Trindade. Poder e glória que hoje resplandecem em toda a criação, em todo o universo no nascimento da vossa Mãe Menina, da vossa Rainha Menina, da Princesa de Deus, Imaculada e sem pecado concebida.
A todos, vos abençôo... Meu último pedido de hoje é: PROPAGAI A MINHA MENSAGEM, O MEU SEGREDO DE LA SALETTE, QUE É O INÍCIO DOS MEUS SEGREDOS E DOS MEUS PLANOS QUE DEVERÃO SER CONCLUÍDOS GLORIOSAMENTE AQUI... PARA QUE MAIS DEPRESSA POSSÍVEL O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFE E UM GRANDE NÚMERO DOS MEUS FILHOS SEJAM ATRAÍDOS PARA O MEU IMACULADO CORAÇÃO, QUE A TODOS CHAMA A SE REFUGIAREM NELE AQUI NESTE LOCAL."

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS, UNAMOS-NOS EM ORAÇÃO E GRAÇAS AO CÉU, QUE OCORREM TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HS DA MANHÃ. ADQUIRAM OS MATERIAIS DO SANTUÁRIO E COLABOREM COM AS SANTA OBRAS DO CÉU! A PAZ!



TEL: (0XX12)9701-2427


SITE E BLOG:



http://www.asaparicoesdejacarei.com/



http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com/

TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA MEDITADO


Irmãos a Paz dos Sagrados Corações Unidos!
Rezemos este lindo TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO que rezamos no dia 29.07.2012 rezado durante durante o CENÁCULO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.
PARTICIPEM DOS CENÁCULOS, UNAMOS-NOS EM ORAÇÃO E GRAÇAS AO CÉU, QUE OCORREM TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HS DA MANHÃ. ADQUIRAM OS MATERIAIS DO SANTUÁRIO E COLABOREM COM AS SANTA OBRAS DO CÉU! A PAZ!
TEL: (0XX12)9701-2427
SITE E BLOG OFICIAIS:
http://www.asaparicoesdejacarei.com/
http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com/

Sacratíssimo Rosário Meditado nº 264

A HISTÓRIA DA DEVOÇÃO DE NOSSA SENHORA MENINA




A imagem de Nossa Senhora Menina foi modelada em cera em 1735 pela Irmã Isabella Chiara Fornari(1697-1744), em Todi, Itália. Em 1738 essa imagem foi comprada pelo Bispo de Milão, Alberico Simonetta. Mais ou menos um ano após a sua morte a imagem foi para as irmãs capuchinhas do Monastério de Santa Maria dos Anjos. As freiras desse convento passaram então a venerar Nossa Senhora Menina porque elas se dedicavam à educação de jovens. Logo essas irmãs tornaram-se devotas fervorosas do mistério da Natividade de Maria.Durante a supressão das congregações religiosas (nos anos 1800) a imagem de Maria Menina ficou sob a custódia da irmã Bárbara Viazzoli, que foi a última freira capuchinha a guardar essa imagem. Logo depois de sua morte a imagem foi dada ao pároco da Igreja de São Marcos, Frei Luigi Bosisio, que, por sua vez, confiou a imagem à Madre Superiora Teresa Bosio das Irmãs de Caridade do Hospital Ciceri, em 1842. Em 24 de abril de 1876 a imagem de cera foi trazida para o lugar onde está até hoje, na Maternidade das Irmãs de Caridade, em Milão.Durante todo esse tempo a devoção a Nossa Senhora Menina ficou limitada às freiras e noviças daquela comunidade. A imagem era usualmente exposta no Noviciado e somente ia para a capela no dia da Natividade de Maria, dia 8 de Setembro e também durante as Oitavas (um período de oito dias que incluía o dia da festa seguido de mais sete dias). No entanto, o tempo e as festas deixaram marcas na imagem de cera. A face se tornou descolorida e amarelada, sem vida. A imagem foi então removida do Noviciado e passou a ser guardada numa grande cômoda. Todo ano alguém a retirava dali e a levava até a capela, mas somente no dia da Natividade de Maria e nas Oitavas.A partir de 9 de setembro de 1884 Nossa Senhora Menina começou a recompensar seus devotos. A Irmã Giuseppa Woinovich ficou entrevada e sentia dores terríveis devido à paralisia de seus braços e pernas. Em 8 de setembro ela implorou à Madre Superiora que trouxesse a imagem de Nossa Senhora Menina para a enfermaria para que ela pudesse passar a noite. Na manhã seguinte a Madre Superiora teve a idéia de levar a todas as outras doentes da enfermaria aquela velha e maltratada imagem para que todas pudessem venerá-la. Naquela enfermaria havia uma noviça muito devota chamada Giulia Macario, que não podia andar devido a uma grave doença. Fervorosamente ela tomou a imagem em seus braços e pediu a Maria Menina a graça de ter sua saúde de volta. Imediatamente ela foi curada.Após esse milagre a imagem foi guardada no quarto da Madre Superiora. Em 18 de outubro de 1884 vestiram a imagem de Maria Menina e a colocaram num lindo berço. Ela foi solenemente carregada e colocada entre dois candelabros, num quarto que ficou sendo sua capela provisória. Ali as Irmãs podiam parar para rezar assentadas no único banco que havia no aposento.Nos meses seguintes outras duas Irmãs foram miraculosamente curadas pela intercessão de Nossa Senhora Menina. Muitas graças e milagres aconteceram pela devoção de Maria Menina. Em 16 de janeiro de 1885 as Irmãs começaram a testemunhar uma incrível transformação. Daquela imagem de cera amarelada, cinzenta e sem vida começou a surgir cor e vivacidade e a imagem passou a ser tão linda quanto o rosto de um bebê.Em 8 de setembro de 1888 a Madre Superiora Clementina Lachman levou Maria Menina para sua nova capela. Em 31 de Maio de 1904 a imagem foi solenemente coroada pelo Cardeal Ferrari e em setembro de 1909 o Papa Pio X concedeu indulgência plenária para visitas às capelas das Irmãs de Caridade a todo dia 8 de setembro. Nos anos subseqüentes uma corrente de fraternidade em honra a Maria Menina e a “Liga da Inocência” foram criadas. Passou a ser costume dar de presente uma pequena imagem de Nossa Senhora Menina aos casais recém-casados. A devoção a Maria Menina se espalhou a partir de Milão para toda a Itália.Durante a segunda guerra mundial, em 24 de outubro de 1942 o convento foi atingido por bombas. Em fevereiro de 1942 levaram a imagem para um lugar seguro, na Via Maggianico. Durante os dias 15 e 16 de agosto de 1943, devido aos constantes bombardeios, o santuário e o convento ficaram em ruínas. No entanto, a destruição do santuário não deteve as freiras e as pessoas em Milão e foi feita a celebração da festa da Natividade de Nossa Senhora. Em 4 de setembro de 1945 Nossa Senhora Menina retornou a Milão. Depois do terceiro dia de celebração em sua honra ela foi provisoriamente instalada em uma capela próxima ao convento. Em 18 de novembro de 1953 ela foi levada ao novo santuário e, no dia 21 o novo santuário foi consagrado pelo Cardeal Schuster.A cada ano na festa da Natividade de Nossa Senhora as Irmãs tocam pequenos chumaços de algodão na imagem de Nossa Senhora Menina. Esses chumaços são distribuídos entre os devotos como relíquias.

Oração

Dulcíssima Menina Maria, que destinada a ser Mãe de Deus, passastes a ser também nossa augusta soberana e Mãe amadíssima, pelas graças prodigiosas que realizastes no meio de nós, ouvi,piedosa, as nossas humildes súplicas. Nas necessidades que de todos os lados nos oprimem, e especialmente nesta presente tribulação, nós nos confiamos de todo a Vós.

Ó Santa Menina, em virtude dos privilégios concedidos unicamente a Vós e pelos méritos que adquiristes, mostrai-Vos ainda hoje piedosa para conosco. Mostrai que a fonte dos tesouros espirituais e dos contínuos bens que dispensais é inesgotável, porque limitado é também o poder que exerceis junto do Coração paternal de Deus. Pela imensa profusão de graças com que o Altíssimo Vos enriqueceu, desde o primeiro momento da vossa Conceição Imaculada, dignai-Vos conceder-nos, ó Celestial Menina, a nossa petição, e louvaremos eternamente a bondade do vosso Imaculado Coração. Amém.

“Este mistério (da Santa Infância de Maria) parece ser muito pouco conhecido. Acho que tendes uma grande missão... aprofundar a meditação sobre o mistério da infância de Maria.”
Papa João Paulo II, falando às Irmãs da Caridade de Milão, em 4 de novembro de 1984 .