RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 02.12.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA





JACAREÍ, 2º DE DEZEMBRO DE 2014
3º DIA DA NOVENA EM PREPARAÇÃO DA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
350ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus filhos, Eu Sou a Imaculada Conceição. Segui-Me pelo caminho da graça, da pureza.
Apresento-Me ao mundo coroada de Doze Estrelas, revestida de Sol, com a Lua debaixo dos Meus Pés, poderosa como um exército em Ordem de batalha em todas as Minhas Aparições no mundo para chamar todos os Meus filhos a lutarem Comigo a grande batalha contra todas as forças do mal.
Segui, segui a Minha luz Imaculada para que todos os dias Eu possa conduzir-vos mais e mais pela estrada do bem, da Graça, do perfeito cumprimento da vontade do Senhor. De modo que o vosso pé unido ao Meu Pé esmague sempre mais a cabeça do Meu inimigo.
Rezai o Rosário! Quando rezais o Meu Rosário é como se colocasse o vosso pequeno pé sobre o Meu Pé para esmagar a cabeça da serpente infernal.
Rezar o Rosário é esmagar a cabeça de satanás e proclamar e alcançar de fato a grande vitória do Senhor no mundo inteiro.

A todos hoje abençoo com amor de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário