RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

05 DE FEVEREIRO - DIA DA VENERÁVEL TECLA MERLO



FILME - TECLA - UMA VIDA PELO EVANGELHO - MESTRA TECLA MERLO - primeira Filha de São Paulo (Paulina), e co-fundadora da congregação das Filhas de São Paulo (Paulinas).



FILME - TECLA - UMA VIDA PELO EVANGELHO - MESTRA TECLA MERLO

http://pt.gloria.tv/?media=283938

30.10.2011- PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU - UMA VIDA PELO APOSTOLADO DO VERDADEIRO AMOR … DO VIDENTE MARCOS TADEU APÓS A EXIBIÇÃO DO FILME DA VENERÁVEL

http://pt.gloria.tv/?media=210880

Este DVD apresenta a personalidade de Mestra Tecla Merlo, mulher sábia e de fé que abriu novos caminhos para a evangelização na cultura da comunicação. No seu primeiro encontro com o profeta dos tempos modernos: padre Tiago Alberione, irmã Tecla percebe o carisma das suas intuições, que interpreta e concretiza com grande sabedoria. Nasce, assim, a congregação das Irmãs Paulinas. Com coragem da fé, irmã Tecla envia jovens irmãs a várias partes do mundo, para que a realidade humana e social seja iluminada pela luz da Palavra de Deus. Seguindo os passos do apóstolo Paulo, ela desejava viver não somente uma, mas "mil vidas" como apóstola do Evangelho. As sequências do filme percorrem os momentos significativos da sua vida e da comunidade Paulinas por ela dirigida. As cenas procuram ser fiéis à realidade histórica e as imagens bem escolhidas tornam o filme interessante, agradável, que permite recolher em uma única síntese a dimensão humana e espiritual da protagonista.

ASSIM PENSAVA E VIVIA MESTRA TECLA ...

"O TEMPO, OS MESES, OS DIAS, AS HORAS...SÃO TODOS PARA DEUS" (MESTRA TECLA MERLO)

"As pessoas serenas e felizes descobrem a presença de Deus em cada instante do seu dia."
"Emprestemos os pés ao Evangelho: que ele corra e se espalhe".

"Se cada um de seus dias for uma centelha de luz, no fim de sua vida, você terá iluminado o mundo".

"Gostaria de ter mil vidas para gastá-las todas pelo Evangelho".

"Eu vos levo sempre no coração: cada dia vos recomendo ao Senhor e vos coloco sob o manto de Nossa Senhora!"

"Não podemos estar sempre alegres, mas podemos estar sempre em paz!"

"Sempre maior fé, mesmo que estejamos no escuro!"

"Quando o coração estiver cheio do amor de Deus, esse amor, necessariamente se derramará sobre o mundo".

"Por mim nada posso, com Deus posso tudo".

"Precisamos amar todas as pessoas para fazer o bem a todas".




Uma Grande MULHER
A idéia da mulher como líder na ação da Igreja começou a tomar vulto e foi se estruturando até chegar a ser uma Congregação religiosa: Irmãs Paulinas.

Desde o início, Tiago Alberione percebeu que a mulher deveria estar na linha de frente nesta cruzada pelo Reino de Deus, e esse seu pensamento logo se transformou em ação. Foi assim que a idéia da mulher como líder na ação da Igreja começou a tomar vulto e foi se estruturando até chegar a ser uma congregação religiosa: a Pia Sociedade Filhas de São Paulo, mais conhecida como Irmãs Paulinas.

A Congregação dos Padres Paulinos - primeira congregação fundada pelo Padre Tiago Alberione - já estava dando os seus primeiros passos. Agora, era necessário encontrar uma jovem para iniciar o ramo feminino. Deus, que estava por trás de tudo, não tardou em possibilitar o encontro de Padre Alberione com a jovem Tecla Merlo.

Desde o início, Teresa sentiu a força de Deus e, na pobreza absoluta, apenas com a bagagem da fé, da confiança e da humildade, ela começou, orientada por Alberione, a Congregação que veria florescer no mundo inteiro, a Congregação das Irmãs Paulinas, as mensageiras de Deus, ou andarilhas de Deus, como o fundador gostava de chamá-las.
UM IDEAL: Viver como São Paulo, o apóstolo das nações: com espírito universal, na caridade que se faz "tudo para todos".
UMA PAIXÃO: Revelar a todos o Senhor Jesus, Caminho, Verdade e Vida.
UMA INTUIÇÃO: Trabalhar na evangelização com os meios modernos de comunicação: imprensa, cinema, rádio, televisão, internet...
UM PROGRAMA DE VIDA: A caridade da verdade.
Teresa Merlo nasceu a 20 de fevereiro de 1894, em Castagnito d'Alba, ao norte da Itália. Única mulher entre os quatro filhos do casal Heitor e Vincenza Rolando Merlo. De saúde frágil, dedicou-se, desde adolescente, à arte da costura, num pequeno atelier da família. Sua sensibilidade religiosa chamou a atenção de Padre Tiago Alberione, que a convidou para coordenar um grupo de jovens que se preparavam para trabalhar com a imprensa. Era o dia 15 de junho de 1915.
Teresa intuiu logo que a proposta de Padre Alberione correspondia aos seus anseios de consagrar-se a Deus. Aceitou o convite, trocando o atelier de costura pela tipografia.
De fato, em 1918, Teresa com algumas de suas companheiras, foi enviada pelo Fundador a Susa onde o bispo lhes confiou a produção e divulgação do jornal diocesano “La Val Susa”. Esse momento marcou uma etapa significativa na vida de Teresa, que passará a considerar a experiência de Susa como o início da missão das Filhas de São Paulo.

Apoiada na fé, mais do que em recursos materiais, Irmã Tecla assumiu sem medo os meios modernos de comunicação, e contando apenas com a força de Deus, encorajou, no mundo inteiro, iniciativas até então inexploradas.
Informações mais detalhadas sobre a vida e obra de Irmã Tecla Merlo, podem ser encontradas no livro: Uma vida pelo Evangelho de Aparecida Matilde Alves, e no vídeo:Tecla, uma vida pelo Evangelho.





5 DE FEVEREIRO - DIA DE SANTA ÁGUEDA- FILME COMPLETO - DA VIDA DE SANTA ÁGUEDA DE CATÂNIA VIRGEM E MÁRTIR - SEDE SANTOS 3





 FILME COMPLETO - DA VIDA DE SANTA ÁGUEDA DE CATÂNIA VIRGEM E MÁRTIR - 
SEDE SANTOS 3














05 DE FEVEREIRO - DIA DE SANTA ÁGUEDA - AGATHA DE CATÃNIA - VIRGEM E MÁRTIR






FILME: SEDE SANTOS 3 - SANTA AGATHA ou SANTA AGUEDA (HISTÓRIA DA SUA VIDA) - EDIÇÃO E NARRAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 DIA DE SANTA ÁGUEDA (5 DE FEVEREIRO) ASSISTAMOS O SEU BELÍSSIMO E EDIFICANTE FILME - PRODUZIDO PELO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.

http://gloria.tv/?media=136937





http://gloria.tv/?media=136937


Obtenha este e os demais materiais do Santuário para colaborar com as obras do santuário e para honra e glória dos Sagrados Corações!



MENSAGENS DE SANTA ÁGUEDA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Jacareí, 01/ de Janeiro de 2007

Mensagem de Maria Santíssima
“- Filhos Caríssimos, neste novo ano Eu me apresento novamente a vós como Rainha e Mensageira da Paz. Continuarei a vir e a trazer Mensagens de paz, de oração, de conversão, de penitência, de santidade de obediência... de obediência ao Senhor que Adoro.
Neste ano quero conduzi-los como nunca à santidade. Quero elevá-los a um grau muito grande de santidade. Se vocês, Meus filhos, não me atrapalharem e se não me oferecerem resistência, Eu..., Eu os elevarei a um alto grau de santidade. Não tenhais medo dos sofrimentos, nem das provações que porventura tiverem neste ano, pois o Meu Coração ... o Meu Coração, que é o vosso Escudo, sempre vos defenderá como até hoje defendi. Com o Santo Rosário, vós vencereis todas as provações, todos os sofrimentos. Com o Santo Rosário alcançareis muitas Graças e até Milagres se o rezardes com fé, com amor, com perseverança e em completa conformidade com a vontade do Altíssimo e a Minha. Eu desejo de vós, Meus filhos, neste ano, grandes coisas. Espero de vós muitos sacrifícios, muita oração, muita divulgação das Minhas Mensagens, muita divulgação do Rosário Meditado, da Hora da Paz, da Hora de São José, da Hora do Espírito Santo, das Minhas Mensagens, das Minhas Aparições. Desejo de vocês uma grande coragem. Desejo um grande amor, uma grande confiança, uma grande entrega, uma grande consagração de cada um ao Meu Coração Imaculado. Trabalhai arduamente sem nunca desanimarem nem cansarem pois a Minha vitória é certa e próxima, mas ainda não foi alcançada. Por isso, filhos caríssimos, trabalhai sem descanso para o Triunfo do Meu Coração Imaculado. A todos deixo a paz.”
Mensagem de Santa Águeda
“-Irmãos caríssimos, Eu Águeda serva de Deus e de Maria Santíssima ,amo-vos, defendo-vos, guardo-vos e guio-vos. Sede Santos... buscai a perfeição... amai a Deus... com o Coração puro, bom e inocente. Amai a Deus, desinteressadamente. Amai-O mais do que as pessoas que amais. Amai-O mais que a vós mesmos. Amai-O mais do que todo o criado. Sede firmes e fiéis ao Senhor. Amo-vos muito e muito quero ajudá-los. Rezai-me sempre, pedi a minha ajuda e a tereis. Nos momentos de sofrimento, dificuldade ou tentação invocai-me e vereis como triunfareis sobre os sofrimentos e as tentações pois eu os ajudarei e a mim foi confiada pelo Senhor e pela Mãe de Deus a tarefa de defender os seus servos, sobretudo os jovens. Rezai, e eu serei sempre a vossa amiga, companheira e defensora. A Paz.”

Jacareí, 01 de Janeiro de 2007
Mensagem de Santa Inês
“- Irmãos Caríssimos, Eu, Inês serva do Senhor e da Mãe de Deus, dou-vos hoje o meu amor e minha Paz. Venho do Céu para vos oferecer minha ajuda, minha proteção e a minha luz. Estou nas maiores alturas do paraíso, bem próxima da Mãe de Deus e da Santíssima Trindade. Posso muito ajudá-los e quero fazê-lo, mas a condição é que peçais a minha intercessão, a minha proteção e a minha ajuda. Sede fiéis a oração do Rosário Meditado que o Marcos faz, pois é o Rosário que mais glorifica a Mãe de Deus e a Santíssima Trindade pois nele o homem ouve a voz da própria Mãe de Deus nas Suas Mensagens a ensiná-lo, admoestá-lo adverti-lo, censurá-lo, encorajá-lo, iluminá-lo e discipliná-lo. Sede fiéis na Trezena, na Setena, na Hora de São José, do Espírito Santo, na Hora da Paz. Sede fiéis a todas essas orações que os Sagrados Corações aqui vos deram e que o Marcos faz e dá para vocês. Essas orações são o alimento forte, santo e sadio e sempre conservará as vossas almas em perfeita saúde espiritual. Aquele que rezar e for fiel a essas orações, nunca sofrerá de nenhuma doença espiritual... nunca!... E se, por ventura, alguma vez tiver a infelicidade de adoecer espiritualmente, rapidamente se levantará e voltara de novo à saúde espiritual.

Eu, Inês, sou vossa irmã e amiga. Quero, posso e devo ajudá-los. Mas rezai-me, invocai-me nos sofrimentos, nas dificuldades e Eu serei como que um ‘muro de proteção’ a vossa volta para vos defender dos ataques de satanás, das tentações, dos maus pensamentos, dos maus desejos. E vos defenderei, vos darei forças nos momentos de provação. Irmãos caríssimos, tende uma devoção profundíssima à Santíssima Virgem, pois eu vos digo, foi essa devoção que me deu forças para vencer todos os sofrimentos e martírios e alcançar o Céu onde estou agora feliz para sempre. Eu vos digo, de nada vale ao homem possuir tudo se não possui a verdadeira devoção à Mãe de Deus. Por isso amai-A, amai-A muito, certos de que jamais, jamais vencereis Nosso Senhor Jesus Cristo em Seu Amor à Santíssima Virgem pois Ele foi o que mais A Amou. Por isso, nunca penseis que já A amais bastante ou até que A amais demais. Não! Ninguém jamais amará a Santíssima Virgem mais do que Jesus. Por isso, por isso amai-A muito, amai-A de tal forma que para vós amá-LA seja mais precioso do que a própria vida.
Amai-A e antes desejai perder a vossa própria vida do que perder vosso amor e devoção por Ela. Metei a devoção à Santíssima Virgem dentro de vosso Coração. Fechai-a a chave e jogai a chave em minhas mãos para que eu a guarde de forma que o demônio nunca possa prejudicar, enfraquecer ou destruir esse amor e essa devoção à Mãe de Deus dentro dos vossos corações. A todos, a Paz.”

1º CENÁCULO DE 2008 – 01/01/2008
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA, SANTA INÊS e SANTA ÁGUEDA CAPELA DAS APARIÇÕES NO SANTUÁRIO DE JACAREÍ/SP

NOSSA SENHORA

“-Caros filhos... Neste novo ano que começa, convido-vos a continuarem a seguir-Me, pela estrada da oração e da penitência.
A humanidade afastou-se de DEUS, rebelou-se contra a Sua Lei de Amor, voltou a ser pagã e entregou-se livremente à escravidão do demônio.
Milhares de almas vão pelo caminho da perdição, todos os dias...
É preciso que se levantem os valentes combatentes da fé! Que levem a luz da verdade, que levem a luz da graça de DEUS a todos os lugares!...
A apostasia difunde-se cada vez mais com os seus erros mortais, levando cada vez mais as almas à negação da verdade e da fé...
Levai a todos os caminhos as Minhas Mensagens... Rezai muitíssimo, pois DEUS tem para vós neste ano, grandes desígnios que só poderão ser realizados se vós colaborardes com a graça.
Colaborar! Trabalhar junto! Trabalhar com o SENHOR! É isso que esta palavra significa. COLABORAR... Trabalhai junto com a Graça de DEUS!... Trabalhai junto com o Meu Coração para alcançarmos o Triunfo do Meu Coração Imaculado, que é obra de DEUS, mas que em muitos pontos requer a vossa colaboração.
Não estragueis os meus planos... Não estragueis aquilo que com tanto amor Eu realizo para a vossa própria salvação e a do mundo.
Sobretudo neste ano fazei as renúncias definitivas, que há tanto tempo deveríeis ter feito e que continuam a atrapalhar o vosso crescimento espiritual, porque ainda não renunciastes de todo aos vossos apegos.
Eu desejo transformar-vos numa argila maleável, para que o SENHOR faça de vós e em vós a imagem que Ele quiser!
Segui-Me, portanto pelo caminho da renúncia pessoal e da perfeita consagração ao Meu Coração imaculado. Desta forma faremos em torno do mundo um verdadeiro Rosário místico de santidade, de graça e de salvação; levando toda a humanidade ao regresso, ao Meu filho Jesus que volta a vós na Glória!...”

SANTA INÊS



“- Marcos, amado Irmão Meu, como estou feliz por rever-te novamente!
Há um ano atrás, Eu INÊS, vinha juntamente com Águeda e a Nossa RAINHA para te abençoar e para te confiar uma Mensagem...
Naquela ocasião, a Mãe de DEUS disse que se Ela não fosse atrapalhada por vós, vos levaria a um alto grau de santidade!
Hoje, repito-vos a mesma coisa: - Se vós colaborardes, ou seja; se trabalhardes junto com a Mãe de DEUS, Ela vos levará a um alto grau de santidade...
Infelizmente o ser humano, é muito mais decidido pelo pecado e pelo mal, do que pela virtude e pelo bem; satanás sabe disso e se aproveita desta fraqueza da natureza humana, para levar todos de abismo em abismo, até a perdição.
A natureza angélica não se cansa e a natureza de satanás embora decaída, é uma natureza angélica; portanto nunca se cansa de tentar o homem para o mal.
Enquanto que o homem diante do sofrimento retrai-se, desanima, enquanto a sua vontade não é realizada, revolta-se e pára! Esta loucura dos mortais é o que os leva à perdição...
Por isso, é necessário que se levantem os valorosos guerreiros da fé! Que lutem por Ela sem cansar, sem desanimar, sem retrair-se e que não tenham nenhum traço de pusilanimidade, de ânimo fraco!
Somente quando estes valorosos guerreiros levantarem-se para trabalhar continuamente, mesmo sofrendo, para a glória de DEUS e a salvação das almas; o mundo chegará à perfeita e verdadeira paz!
Convido-vos a imitardes a Minha constância, a imitardes a minha fé, para que então verdadeiramente Eu possa conduzir-vos àquela fidelidade e aquele amor que DEUS espera de todos vós!
O inimigo, o demônio não se vence com palavras, mas, o único modo de triunfar na tentação, é fechando a porta dos sentidos para ela e não consentindo com nenhuma imagem, sugestão, palavra ou idéia que o demônio sugira na vossa fantasia, na vossa imaginação.
Somente quando a porta dos sentidos se fecharem e entrardes na verdadeira fortaleza interior, no castelo interior de vossas almas, triunfareis de todas as tentações e de todas as sugestões do demônio.
Eu, INÊS exorto-vos mais uma vez: - Permanecei fiéis à SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA em sua escola de santidade e de amor! Pois todos os que o fizeram triunfaram do demônio, da carne, do mundo e chegaram à bem aventurança eterna.
Eu estarei sempre convosco, para vos ajudar... A cada dia que passa Eu vos amo mais...A paz Marcos...”




SANTA ÁGUEDA

“- A paz Marcos, Meu irmão bem amado... Estou felicíssima por poder ver-te novamente hoje.
Irmãos Meus, estou felicíssima por vê-los hoje aqui e por poder abençoar-vos a todos.
Vós sabeis que tanto Eu como INÊS sofremos martírios dolorosíssimos por amor a nosso SENHOR JESUS CRISTO, por amor a MARIA SANTÍSSIMA, por amor à Santa Fé Católica.
Vós todos sabeis, o quanto Eu sofri para testemunhar a Minha fé e o Meu amor pelo Meu SENHOR e pela Minha MÃE...
Convido-vos a serdes fortes neste tempo da grande tribulação, que já está em seu término.
Mantende acesa a chama da fé, e combatei o bom combate desapegando-vos de vós mesmos e renunciando aos vossos desejos desordenados, e à vossa vontade que sempre inclina-se para a direção contrária da vontade do SENHOR.
Oponde aos efeitos às virtudes... Mais vale um homem que passou o dia todo lutando contra a sua própria vontade, do que um homem que tenha passado um ano inteiro percorrendo a Terra, fazendo pregações que admiram os homens.
O fruto do homem que luta contra si será duradouro e mais verdadeiro. Essa é a maior obra que DEUS quer de vós! Que luteis contra a vossa vontade, contra as vossas inclinações e que triunfeis do vosso “eu” corrompido, opondo sempre as virtudes aos defeitos e crucificando a vossa vontade para que viva em vós somente a vontade de Nosso SENHOR...
Neste ano Eu vos ajudarei muito e realizarei em vossas almas grandes operações de graça.
Colaborai Comigo! Para que juntos alcancemos a santidade que a Mãe de DEUS espera de todos vós!
O Triunfo do Coração Imaculado de MARIA vai acontecer, mesmo que todos se convertam antes, ou então; que nenhum homem se converta. Mas só receberá a `Coroa da Vitória’ aquele que agora combater o combate.
É desejo da Mãe de DEUS que ao longo de todo este ano, vós façais o máximo por tornar suas Mensagens conhecidas de todos.
Vede que as horas passam depressa e o tempo se esvai! É preciso agir com oração e esforço e o restante o fará a graça de DEUS!
Sede verdadeiramente imitadores de Cristo... Somente quando o vosso coração for trocado, substituído pelo Coração Imaculado de MARIA as vossas almas verdadeiramente serão agradáveis a DEUS!
E como é que se substitui um coração pelo outro?
Morrendo para vós mesmos, renunciando a vossa vontade própria para fazer a vontade do Coração Imaculado de Maria. Assim dia-a-dia morrerá o vosso coração e surgirá no local dele outro coração “O Coração Imaculado de MARIA”...
Somente quando o vosso coração desaparecer e no lugar dele surgir o Coração Imaculado de MARIA, o ESPÍRITO SANTO poderá descer sobre vós e viver em vós para sempre! Fazei este exercício todos os dias e então no lugar da `velha criatura’ surgirá uma `nova criatura’ em DEUS!
A paz Marcos! Eu te abençôo profundamente hoje!
No mês de Março no 3º Domingo, Eu e INÊS voltaremos mais uma vez aqui.
Rezai-nos mais, fazei-nos novenas e Nós poderemos agir em vossa vida com mais força...
Eu te abençôo Marcos!...”

Marcos: “- Até breve! Agradeço-vos mais uma vez, até breve!”




JACAREÍ, 16 DE MARÇO DE 2008

SANTA ÁGUEDA

"-Irmãos caríssimos, Eu, ÁGUEDA abencôo-vos e dou-vos a paz!
Pouco importa se o passarinho for preso por um fio grosso ou fino; não poderá voar enquanto não arrebentar o fio grosso ou fino; não poderá voar enquanto não arrebentar o fio que o prende, o impede de voar até as altas altitudes.

Pouco importa se o que prende a alma às criaturas for um apego pequeno ou grande, enquanto ela não se livrar dele não poderá voar nas alturas da santidade e do amor sobrenatural.
Sabei Meus irmãos caríssimos que não é apenas o pecado mortal ou venial que enfraquece e vos priva da graça divina e da união sobrenatural com DEUS, mas também as pequenas imperfeições do dia-a-dia como: O falar demasiadamente; o querer saber notícias, curiosidades e fatos da vida alheia; o apego a este ou aquele objeto; o apego a esta ou aquela coisa; um pensamento, mesmo que fulgaz de algum prazer ou deleite sensível da natureza; as palavras indecentes e imodestas...
Todas essas coisas não somente privam-vos da Graça Divina, como também tornam impossível a união sobrenatural das vossas almas com DEUS...
A alma não poderá unir-se com DEUS, se não vencer primeiro estas pequenas imperfeições.
A alma não poderá unir-se com DEUS, se não vencer primeiro estas pequenas imperfeições.
A alma constantemente curiosa; a alma indisciplinada; a alma irreverente; a alma concupiscente não poderá unir-se com DEUS; enquanto não fizer em si mesma a limpeza necessária para poder começar a subir a montanha da perfeição...
A alma que quer subir esta montanha, a montanha do céu, da santidade; mas que não quer emendar-se das suas pequenas imperfeições é como alguém que quer subir uma montanha empurrando um carro, cansar-se-á, não conseguirá e ainda precipitar-se-á nos abismos esmagada pelo próprio carro dos prazeres e dos apegos que tentava arrastar morro acima.
O pássaro que está preso à matéria pelo fio dos apegos tentará escapar batendo as asas, mas só se cansará e será presa fácil de seus predadores; assim também a alma, enquanto não romper com os pequenos apegos que possui só se cansará na tentativa de seguir os santos, de seguir Maria Imaculada, além de não conseguir voar só se cansará e se tornará presa fácil de seus predadores espirituais: o pecado, o mundo e os demônios.
Por isso irmãos caríssimos, metei a faca, a foice nesses fios que vos prendem para que possais voar livremente na direção da santidade. Não tendes nada que temer, não estou Eu aqui que Sou a vossa irmã, que vos amo e que sou a vosso favor?
Quem será pois contra vós? Quem vos poderá derrotar se Eu que já venço, que já venci no Céu, Sou a vosso favor?
Então, firmes, em frente, caminhai na graça, caminhai no amor, caminhai na estrada da renúncia a vos mesmos e chegareis à grande santidade, dareis grande glória a DEUS e á VIRGEM MARIA, e arrastareis convosco para o Céu uma multidão incontável de almas seduzidas, atraídas pelo perfume da vossa perfeição!
Eu vou ajudar-vos, rezai, continuai a obedecer todas as mensagens de amor que o Céu vos dá aqui.
Agora, MARIA SANTÍSSIMA, Nossa Rainha, INÊS e Eu vos abençoamos finalmente e vos damos a paz...”


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:



IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 22 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.