RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 9 de maio de 2011

JACAREÍ, 8 DE MAIO DE 2011


CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
94º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA CONSOLATA BETRONE
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Aparição de Fátima
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"-Amados filhinhos Meus, hoje quando já estão celebrando o ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO EM FÁTIMA aos Três Pastorinhos LÚCIA, FRANCISCO e JACINTA, Meus filhinhos prediletíssimos, Eu vos convido mais uma vez a ouvirdes o chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria, desde Fátima ecoou pelo mundo todo chamando todos os homens, todos os Meus filhos a voltarem a Deus pelo caminho: da oração, da penitência, da conversão e do verdadeiro Amor.

Ouvi o chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria,
 vos convida sem cessar a regressardes ao Senhor pelo novo caminho: da conversão, da mudança de vida, do amor e da oração. De modo que verdadeiramente os vossos corações livres de toda a escravidão ao mundo, ao pecado e às criaturas, livre de todo amor desordenado, possa crescer sempre mais na santidade e na perfeição que agrada ao Senhor.

Respondei sim ao chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria de Fátima, vos convidou a deixardes os vossos maus caminhos, a renunciardes as obras más das vossas mãos e a verdadeiramente, voltardes ao Senhor pela estrada: da graça, da paz, da penitência, do bem, da caridade e da verdade. Para que assim verdadeiramente, vossa vida, vossa existência possa ter como única finalidade: amar a Deus, agradá-Lo, servi-Lo, fazer Sua vontade e assim ajudar a realizar o seu desígnio de amor em vós mesmos e na vida dos vossos irmãos para a salvação do mundo inteiro.

Ouvi o chamado do Meu amor, que desde a Cova da Iria de Fátima vos convidou a caminhardes pela estrada da paz, procurando sempre mais ser as testemunhas, os mensageiros, os arautos da Minha paz neste mundo sem paz, levando esta paz a todos aqueles que ainda não a possuem, não a conhecem. Para que então, um verdadeiro rio de paz possa correr entre as pessoas e no mundo cheio de ódio, maldade e violência e assim, a paz do Senhor, a Minha paz possa triunfar no mundo inteiro.

Ouvi o chamado do Meu Amor, que vos convidou a virdes de todas as partes da Terra e a vos refugiardes no refugio seguro do Meu Coração Imaculado, para aí serdes formados por Mim, nutridos por Mim, fortalecidos por Mim, educados por Mim, transformados por Mim. E onde Eu posso fazer-vos crescer sempre mais na santidade, no amor até atingirdes a plenitude da perfeição e da graça diante de Deus e dos homens.

Ouvi o chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria por meio dos Meus três filhinhos LÚCIA, FRANCISCO e JACINTA ainda hoje ressoa a todos vós Meus filhos, chamando-vos a entrardes no Meu exército de oração, de penitência e de paz, levando as Minhas Mensagens por todos os meios que podeis hoje em dia, ao conhecimento de todos os Meus filhos. Para que todos eles conheçam o Meu Amor e saibam que desde há muito tempo desejo salvá-los. Por isso apareço, por isso choro, por isso Me manifesto, por isso percorri o mundo todo aparecendo em tantas Nações chamando os Meus filhos de volta ao Meu Coração, que os Meus filhos todos conheçam por meio de vós e da vossa divulgação: o quanto os amei, o quanto os amo, o quanto sofri por eles, o quanto ainda tenho sofrido por eles. Para que assim, todos eles, vendo a imensidão do Meu Amor entreguem-se a Mim sem reservas e deixem-se guiar, conduzir por Mim em direção ao Céu.
Continuai com todas as Orações que Eu vos dei e mandei rezar, com a CRUZADA DO ROSÁRIO, com a SETENA e a TREZENA todos os meses. Em breve, quando vós receberdes a MEDALHA do Meu Santo Esposo JOSÉ revelada ontem, deveis usá-la e divulgá-la sem demora a todos os Meus filhos! Eu  estarei com o Meu Santo Esposo aonde quer que cheguem estas MEDALHAS de JOSÉ Meu Castíssimo Esposo.
A todos neste momento, com amor abençoo de LA SALETTE, de FÁTIMA e deJACAREÍ. A Paz.”
  
coraçãocoraçãocoração
Maria Consolata Betrone
MENSAGEM DE CONSOLATA BETRONE
“-Marcos, Eu CONSOLATA BETRONE estou felicíssima por poder vir aqui dar a Minha primeira Mensagem. Como te amo! E como amo todos aqueles que estão aqui, que rezam o Terço do amor e que te ajudam a propagar as Mensagens que Eu recebi de Nosso Senhor e da Virgem Imaculada.
Sim! Amo-te e a todos os que contigo dão a sua vida aqui aos Sagrados Corações Unidos também. Amo a todos que amam o TERÇO DO AMOR, que são almas pequeníssimas, que são almas que verdadeiramente vivem como crianças no amor do Coração de Jesus, do Coração de Maria, do Coração de José. A todos vós, hoje, digo solenemente:
SEDE ALMAS PEQUENÍSSIMAS, VIVENDO SEMPRE NOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA!
Sede almas pequeníssimas, vivendo a verdadeira infância espiritual, dependendo totalmente dos Sagrados Corações Unidos, confiando completamente Neles, deixando-vos guiar, carregar nos braços por Eles como a criancinha se deixa carregar nos braços do pai e da mãe confiantemente. Para que assim, verdadeiramente, vós possais ser levados por Eles rapidamente àquela perfeição de santidade, àquela beleza, àquela pureza interior que Eles tanto desejam de vós e que vós sozinhos com as vossas fracas forças talvez não possais alcançar nunca. Assim, deixando-vos carregar nos braços Deles chegareis naquela santidade sublime e consumada, que Os Sagrados Corações querem de vós, e vós então, verdadeiramente, crescereis na graça, na perfeição espiritual diante de Deus e dos homens.
Sede almas pequeníssimas, rezando muito tendo a completa confiança que na oração vós sois ouvidos por Deus que vos ama, sois ouvidos por Maria Santíssima vossa Mãe que tanto vos ama. E assim, verdadeiramente possais crescer na confiança, na oração, no amor, na entrega total e sobretudo, crescer na esperança de que vossas orações são ouvidas por Corações que vos amam, que sabem o que vos é necessário e o que precisais. E que sempre farão o melhor para vós, providenciarão para vós a graça mais adequada e mais necessária ao vosso estado de vida, ao vosso momento de tribulação e sofrimento e as necessidades da vossa alma. E que sempre, sempre sois muito amados, amados além do que podeis imaginar, por Deus e por Maria Santíssima. E portanto vossa alma deve descansar na certeza de possuir o amor Deles!
Sede almas pequeníssimas, procurando sempre mais viver em graça e santidade, fugindo do pecado, fugindo da soberba da vida, da cobiça e de tudo aquilo que o mundo vos oferece e que pode corromper essa vossa infância espiritual. Procurando sempre caminhar na estrada da humildade, da pequenez, da simplicidade, não tendo outro amor em vossos corações que não seja Deus e Sua Mãe Santíssima e amando as almas em Deus. Para que assim verdadeiramente a vossa caridade seja celeste, seja sublime, e assim em vós a chama do amor, a luz do verdadeiro amor não seja ofuscada jamais por nenhum afeto desordenado. Assim, vivendo livres interiormente de toda a escravidão do mundo e das criaturas a vossaalma pequeníssima sempre mais, torne-se dia após dia um gigante no amor ao Senhor, no amor à Maria Santíssima e no amor pela salvação das almas.
Eu estou sempre convosco! Nunca vos deixo! Vou ajudar-vos a serdes verdadeiramentealmas pequeníssimas. Para tanto, rezai muito o TERÇO DO AMOR! Deixai-Me carregar nos braços as vossas almas. Deixai-vos carregar, deixai-vos levar por Mim pelo caminho da verdadeira pequenez espiritual. Para que assim, verdadeiramente entregando-vos com todo o vosso ser nos braços de Jesus e Maria Eu possa ajudar-vos a crescer sempre mais no amor Deles, e a vos tornardes sempre mais livres interiormente e sempre mais cheios do amor de Deus.
Divulgai todas as Mensagens que Nosso Senhor e Maria Santíssima Me deram, junto com as Mensagens daqui de Jacareí e de todas as outras Aparições que aqui conheceis e que o Marcos vos dá a conhecer. Para que assim, verdadeiramente os Corações de Jesus e Maria triunfem no mundo inteiro o quanto antes. E por meio do Coração de São José o Reino deles seja estabelecido logo em todas as almas, em todos os corações.
Eu estou sempre atenta à voz das vossas súplicas. Estou convosco em todos os momentos, especialmente nos momentos de sofrimento, embora não Me vejais. Vós sentireis a Minha presença confortando-vos tanto quanto for grande a vossa fé e a vossa confiança em Mim. Amo-vos muito! Desde há muito que vos tenho seguido, acompanhado, protegido e defendido.
Não vos afasteis nunca do Senhor, de Maria Santíssima e nem de Mim. Permanecei em Deus. Permanecei em Jesus sempre, mesmo quando vos sentirdes abatidos, desanimados e prostrados pelos sofrimentos das vossas vidas. Permanecei em Jesus, permanecei com a vossa vontade, com a vossa esperança Nele e Eu vos prometo que verdadeiramente Eu vos ajudarei sempre a vencerdes vossos sofrimentos, tribulações e dificuldades. E vos ajudarei a seguirdes em frente e um dia alcançardes a coroa da vida eterna.
Permanecei em Jesus! Permanecei no Amor Dele, mesmo com as vossas fraquezas, mesmo com os vossos defeitos repetidos continuamente, não importa. Não desanimeis! Não vos afasteis de Jesus por causa disso. Permanecei com Jesus! Permanecei em Jesus, buscando sempre Jesus, procurando sempre a Jesus, sempre com sede de Jesus, sempre procurando melhorar por amor a Jesus! E vos prometo que vós conseguireis a vossa salvação e a de todos aqueles com quem vós vos encontrardes e a quem amardes nesta vida.
A todos neste momento, abençoo generosamente com amor.”

Obs.: O vidente Marcos Tadeu pediu-nos para continuarmos com as orações, novenas, mil Ave Marias pedindo intercessão pelas intenções do Santuário das Aparições de Jacareí.

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:
 

JACAREÍ, 07 DE MAIO DE 2011 – REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


“-Marcos, Meu filho amadíssimo, venho hoje para te dar uma grande graça do Meu Coração! Venho para dar aos Meus filhos uma grande Benção e um grande dom do Meu amor, para ajudá-los em suas aflições e dificuldades e também para defendê-los de todo o mal.

Este Dom, é a Minha MEDALHA, a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO!
Olha bem o que vou te mostrar agora e grava-o em teu coração.

(Palavras do vidente Marcos Tadeu:) “- Vi surgir no peito de São José o Seu Amantíssimo Coração em chamas de amor como um sol refulgente de luz. Em seguida, surgiram, ao redor de São José as seguintes palavras em letras douradas e luminosas:
AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Em baixo da nuvem onde se apoiavam os pés de São José, apareceu a data de hoje: 
07 DE MAIO DE 2011

Ao redor da cabeça de São José, também havia muitos resplendores, muitos raios luminosos. 
O quadro oval virou, e no reverso vi dois lírios que subiam dos dois lados da Medalha até em cima.Em baixo, as palavras luminosas:
ROGAI POR NÓS E DAI A PAZ AO MUNDO

No centro havia uma Cruz. Mais ou menos no meio desta Cruz, Estava o Sagrado Coração de Jesus Coroado de Espinhos. Mais em baixo, á direita, o Coração Imaculado de Maria cercado de espinhos; e mais á esquerda, o Amantíssimo Coração de São José, cercado de chamas de amor e também com espinhos mas, não ao redor dele e sim, cravados nele. Espetados nele. Em seguida, são José me disse:”

(São José) ”- Filho há muitos séculos tenho guardado esta grande graça. Esta revelação da Minha Medalha ao mundo para dá-la e revelá-la a ti, neste tempo. Esta Graça, ninguém mais a recebeu ou receberá no mundo além de ti. Isso se deve ao grande amor que Eu tenho por ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e também, ao grande amor que Eu tenho por este lugar que é tão caro ao Meu Amantíssimo Coração e ao Senhor.
Este lugar Bendito e eleito pelos Nossos Sagrados Corações Unidos, é o lugar onde derramamos as riquezas do Nosso Amor e onde manifestamos as maiores misericórdias dos Nossos Corações Unidos inseparavelmente: No amor, na Dor, e na Glória.
Por isso, manda cunhar uma Medalha conforme o modelo que viste a fim de que todos a levem ao pescoço, e assim, recebam grandes graças do Meu Coração.
Ela será um sinal potentíssimo do Meu amor no meio dos Meus filhos e atrairá sobre eles, as bênçãos do Senhor. Diz também ao Meus filhos que Eu lhes prometo que:”

VINTE PROMESSAS DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ PARA OS QUE USAREM DEVOTAMENTE E CONFORME SEU DESEJO, SUA SANTA MEDALHA

1ª Os que usarem a Minha Medalha com confiança, serão guardados por Mim em todos os momentos de sua vida, especialmente nos perigos e estarão sempre cobertos com o Meu Manto.
2ª Não serão flagelados pela miséria espiritual nem pela temporal.
3ª Não lhes faltarão os auxílios e meios necessários para terem uma vida digna. Em outras palavras, não lhes faltarão trabalho e a ajuda caridosa para que tenham uma vida digna.
 Não serão vencidos pelas tentações do demônio, os que usarem a Minha Medalha e rezarem a Minha Hora Santa aos domingos. Diminuirei sobre eles a influência de satanás. Livrarei suas casas, bens, corpos e almas de qualquer dominação satânica.
 Serão abençoados nos seus trabalhos e obras.
6ª Serão aliviados e confortados por Mim em suas enfermidades e sofrimentos.
 Muitos serão curados Milagrosamente para maior gloria de Deus e triunfo dos Nossos Corações Unidos.
 Não conhecerão as chamas eternas os que usarem a Minha Medalha, com amor.
9ª Não morrerão em pecado mortal aqueles usarem a Minha Medalha e tiverem a Verdadeira Devoção ao Meu Coração.
10ª Suas famílias serão socorridas por Mim em suas necessidades e serão cobertas por meu manto.
11ª Os jovens que usarem a Minha Medalha com amor, seguindo Meus exemplos e virtudes, não cairão em pecado. Se tiverem caído, voltarão ao caminho da virtude. Os jovens puros e castos se conservarão puros e receberão de Mim todos os meios, a força e a graça, para perseverarem até o fim no caminho da castidade e da santidade.
12ª Esta Medalha fará despertar em muitas almas, o Santo desejo de se consagrarem a Mim e de se dedicarem a vida de oração, contemplação e entrega total à Deus por meio do Meu Coração.
13ª Diminuirá nas almas que usarem a Minha Medalha, até desaparecer por completo, o amor desordenado de si mesmas, do mundo e das criaturas e aumentará sempre mais nela o amor divino e celestial, o gosto pelas coisas de Deus e o amor das virtudes.
14ª Serão iluminados sobre os mistérios da redenção e sobre o quanto os Meus sofrimentos, unidos aos de Jesus e Maria, colaboraram na obra da redenção humana. Serão esclarecidos sobre as Minhas virtudes, méritos, os dons que Eu recebi da Santíssima Trindade e o imenso amor que Ela teve e tem por Mim.
15ª Serão ouvidos por Mim em todas as suas orações, e tudo o que me pedirem, Eu lhes concederei.(desde que não seja contrário a vontade de Deus)
16ª Os agonizantes serão confortados por Mim nos últimos momentos de sua vida na Terra. Não serão atormentados pelos demônios em sua agonia. Receberão a Minha visita e receberão o Meu abraço paterno espirando suavemente em Meus braços.
17ª Os pais receberão a Minha contínua assistência em suas dificuldades e terão as luzes necessárias para bem educarem os seus filhos no santo amor de Deus.
18ª Pouco a pouco, retornará a Paz às famílias e cidades onde a Minha Medalha for conhecida, amada e propagada. A Paz e a concórdia reinarão onde Eu for amado e venerado por meio dela. As guerras serão detidas, afastadas ou terão a sua duração diminuída. A violência desaparecerá.
19ª Os corações empedernidos no pecado, serão tocados pela graça e retornarão ao seio da Santa Fé Católica e andarão com passo firme no caminho da santidade.
20ª Os que usarem a Minha Medalha receberão a graça de serem levados por Mim diretamente ao Paraíso depois da morte, e serão colocados junto ao Meu trono no Céu onde conhecerão os Meus mistérios e segredos e onde gozarão de uma indescritível felicidade ao Meu lado para sempre.



(Esta Medalha em breve será cunhada pelo vidente Marcos Tadeu e estará a disposição de todos os que amam o Amantíssimo Coração de São José.) 




 15:38