RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

JACAREÍ, 27.08.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 72ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM







JACAREÍ, 27 DE AGOSTO DE 2013
72ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

    (São Geraldo Majella): “Meus amados irmãos, Eu, Geraldo, alegro-me por poder estar convosco hoje mais uma vez e vos digo: Rezai, rezai, rezai. Pois somente a Oração vos conduzirá pelo caminho da paz, da verdade, do bem e vos dará a força interior para cumprirdes a vontade de Deus a vosso respeito. Nada é mais importante do que amar a Deus e fazer a Sua Vontade, isto o Meu Santo Mestre Santo Afonso Me ensinou, mas a alma só pode conhecer a vontade de Deus para cumpri-La se for alma de profunda oração, e oração feita com o coração, de modo que a alma encontre a Deus e conheça a Sua Santa Vontade.
    Somente as almas de profunda oração sincera com o coração percebem, sentem, conhecem a Vontade de Deus. Por isso, rezai, rezai, rezai, até que a Vontade de Deus fique clara para vós e rezai, rezai, rezai, para que tenhais a força interior de cumprir essa Santa Vontade. Porque, estais tão apegados às coisas vãs da terra, porque estais tão apegados aos vossos pecados aos quais não quereis renunciar, é que não conseguis rezar com o coração, e não conseguis rezar com o coração porque estais em trevas, e porque não conseguir rezar com o coração não conheceis a Vontade de Deus a vosso respeito.
    Por isso, amados irmãos Meus, desapegai-vos das coisas vãs, desapegai-vos dos pecados aos quais não quereis renunciar, para que então o vosso coração reze verdadeiramente e assim possais conhecer a Vontade de Deus para vós.
    Vinde a Mim, todos os dias na oração e Eu vos ajudarei cada vez mais a terdes a força interior para renunciar a tudo que bloqueia o vosso coração, para o amor de Deus, para o conhecimento de Deus e o cumprimento da Sua Palavra.
    A todos, neste momento, Eu abençoo e especialmente a este lugar que é tão amado por todos Nós do Céu e a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.”
   
    (Marcos): “Até breve.”

    


www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: