RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 02.10.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 02 DE OUTUBRO DE 2014
325ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje comemorais a Festa dos vossos Anjos da Guarda.
Feliz o homem que confia no seu Anjo da Guarda, que se consagra a Ele todos os dias e que se deixa conduzir docilmente por Ele pelo caminho da santidade.
Feliz o homem que segue o seu Anjo da Guarda pelo caminho da pureza, do amor verdadeiro a Deus, das virtudes e da oração. Porque sobre esta alma o Anjo da Guarda derramará as mais copiosas bênçãos celestiais. E por esta alma ele oferecerá ao Senhor os Seus merecimentos pessoais, para obter para a sua alma que é protegida por Ele todas e as mais copiosas graças do Senhor.
Por isso hoje vos digo: Segui os vossos Anjos da Guarda pela estrada da obediência e da fidelidade a Deus.
No princípio da Criação, eles foram submetidos à prova da fidelidade a Deus, e enquanto Lúcifer e os anjos infiéis e rebeldes se rebelaram contra Deus, foram expulsos do Céu e transformados em demônios. Os vossos Anjos da Guarda permaneceram fiéis ao Senhor, permaneceram obedientes às Leis do Senhor Deus. E por isso, passaram no teste da fidelidade e a obediência ao Senhor. Foram achados dignos de Deus, foram vitoriosos na provação e por isso, granjearam muitos merecimentos diante de Deus.
Os vossos Anjos oferecem os merecimentos Deles todos os dias a Deus por vós para vos alcançar as graças que vós pedis a Eles em vossa oração. Os Anjos da Guarda como grandes e excelentes advogados celestes advogam a vossa causa diante do Altíssimo, apresentando diante do supremo Juiz os merecimentos Deles para alcançar para vós tudo o quanto vós não tendes merecimentos para alcançar ainda.
Infeliz a alma que não ama o seu Anjo da Guarda, que não se lembra Dele, que não O ama, que não recorre a Ele. Porque esta alma não terá este advogado a seu lado no momento de dificuldade e aflição. E na hora da morte a ausência do seu Anjo da Guarda será para essa pessoa motivo de grande desespero e terror. Porque sem o Anjo da guarda ao lado quem poderá defender a alma do último ataque de satanás.
Por isso vos digo: Segui vossos Anjos da Guarda no caminho da fidelidade ao Senhor, pedindo a Eles todos os dias as graças que necessitais e especialmente a maior graça de todas: a de serdes fiéis a Deus, obedientes e leais ao Senhor como os vossos Anjos da Guarda foram.
Segui os vossos Anjos da Guarda pela estrada da obediência pronta, rápida, perfeita ao Senhor, que Eles tem para que então na vossa vida todos os mandatos divinos se cumpram com exatidão como são cumpridos pelos vossos Anjos.
Segui os vossos Anjos pela estrada do amor abrasado a Deus. Imitai o Amor abrasador que eles tem pelo Senhor, que não permite que eles existam nenhum segundo sequer sem estar continuamente inflamados por esse amor e suspirando pelo Senhor, suspirando por amá-Lo mais e por cumprir mais e mais Sua vontade.
Se viverdes assim como os vossos Anjos, inflamados de amor. Verdadeiramente, em vós Deus cumprirá Sua Vontade e vos amará com amor de predileção, como ama os Seus Santos Anjos, nos quais Ele se compraz e encontra toda a Sua satisfação.
Segui os vossos Anjos pela estrada da verdadeira adoração a Deus que é feita de amor puro, fiel, constante, leal, profundo. E assim Deus verdadeiramente vos olhará e vos reconhecerá como os Seus anjos, como os Seus mensageiros e como Seus verdadeiros filhos de Deus.
Rezai todos os dias a oração do vosso Anjo da Guarda muitas e muitas vezes, porque esta oração poderosa afasta os demônios e atrai para vós copiosas graças que Deus só dá por meio dos vossos Anjos da Guarda se recorrerdes a Eles com confiança.
A todos Eu a Rainha dos Anjos, hoje abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário