RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

OLIVETO CITRA (SA) ITALIA


MENSAGEM DO DOMINGO 7 DE AGOSTO 2011
OLIVETO CITRA (SA) ITALIA
SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
Meus filhos, Eu sou a Imaculada Conceição, Eu sou Aquela que deu à luz o Verbo, Eu sou a Mãe de Jesus e vossa Mãe. Desci com grande poder, junto a Meu Filho Jesus e a Deus Pai Omnipotente. A Santíssima Trindade está aqui, no meio de vós.
A Nossa presença é sobre todos vós, muitos de vocês se sentem noutra dimensão, aquela espiritual. Experimentais uma grande paz em vossos corações, sentis um grande amor em vossos corações, é o amor de Meu Filho Jesus, aquele que o mundo não conhece.
Eu vos convido a doar sempre amor, a quem quer que encontreis. Fazei tudo com amor, rezai com amor, falai com amor, agi com amor, só assim o Mal se afastará para longe de vocês, porque o amor sempre lhe ganha.
Caros filhos, hoje é um dia muito especial, Minha Filha Bernardete também está aqui, e Eu juntamente com Ela, desejo dar-vos grandes alegrias.
Meus filhos, não tenhais medo, Eu desejo dar-vos Meu amor, o Meu calor de Mãe, desejo, através de vós, conduzir muitas almas neste lugar (Oliveto Citra). Sede humildes e simples, e muitos acreditarão em vós.
Amo-vos! Amo-vos! Amo-vos! Até Minha Filha Bernadette deseja dar-vos o Seu amor, Ela deseja fazer-vos compreender muitas coisas. A sua simplicidade e a Sua humildade podem ajudar-vos a superar muitos obstáculos que ainda não conseguis superar.

 SANTA BERNADETE

Meus irmãozinhos e irmãzinhas, sou a vossa irmãzinhas Bernadete. Estou feliz por estar aqui entre vocês, com nossa Linda Senhora.
Eu rezei convosco os Santos Rosários, gosto de vos ouvir rezar unidos, como agrada ao nosso amado Jesus.
Eu vos amo tanto e desejo ajudar-vos a chegar às grandes metas que Deus Pai Omnipotente projetou para nós.
Amai-vos, respeitai-vos, não permitais que o Mal ganhe sobre as vossas fraquezas. Tende a força e a coragem de rejeitá-lo com a oração, ele não gosta de vos ver a rezar e faz de tudo para vos distrair.
Meus irmãozinhos e minha irmãzinhas, serde fortes nos momentos difíceis, nos momentos onde tudo vos parece perdido, sede fortes naqueles momentos em que vos parece impossível ir para a frente no amor daSantíssima Trindade. Se rezardes tendes fé, e a fé faz que estejais em contato com Deus. Nunca desanimeis, porque o Mal só aguarda isso.
Aquerò está sempre perto de vós, nunca vos deixa, porque uma verdadeira Mãe nunca pode deixar um filho Seu nos momentos da tribulação.
Eu no início, quando via Aqueró, tinha medo de ficar sozinha, porque ninguém acreditava, como fazem hoje com vocês, e então, como hoje, Aquerò nunca nos deixa. Por isso não tenhais medo, o mundo vai acreditar, um dia acreditará!

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

Meus filhos, muitos de vocês foram tocados pelo que dissemos, sentistes uma forte emoção. Confirmai, Meus filhos! (Muitos dos presentes no evento confirmavam com palmas).
Perseverai, como muitos de vocês já fazem, porque grandes serão as maravilhas que a Santíssima Trindade dará através deste Grupo neste lugar.
Amo-vos! Amo-vos! Amo-vos! Nunca vos esqueçais de testemunhar tudo isto com o amor de Meu Filho Jesus, que vive nos vossos corações.
Agora Eu tenho de vos deixar. Dou-vos um beijo, vos abençoo em nome daSantíssima Trindade: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
                                                                      Shalom! Paz, Meus filhos.

TERCEIRA PARTE DO SEGREDO DE FÁTIMA


MENSAGEM DO DOMINGO 03 DE OUTUBRO DE 2004
OLIVETO CITRA (SA) ITALIA


SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA


Meus filhos, Eu sou a Imaculada Conceição, Eu sou Aquela que deu à luz o Verbo, Eu sou vossa Mãe e Mãe de Jesus. Desci com grandíssimo poder, junto a Meu Filho Jesus e a Deus Pai Omnipotente. A Santíssima Trindade está aqui, no meio de vós.
Obrigado, Meus filhos, vós estáveis à espera da Minha Manifestação com muito amor e com grande perseverança, e é por isso que todos alcançastes para vós a grande alegria de notar a Minha presença, com grande poder. Muitos de vós estais a sentir uma grande comoção. Confirmai, Meus filhos! Muitos de vós sentis o Meu perfume. Confirmai, Meus filhos! (Todos os fiéis presentes à Manifestação confirmavam com palmas ).
Hoje é um dia especial para a Santíssima Trindade e para todos vós. Eu revelarei a “Terceira parte do Segredo de Fátima”, porque o primeiro, o segundo e o terceiro é um só Segredo, mas a parte mais importante nunca foi revelada abertamente para que os homens se pudessem converter. A Minha vinda a Fátima é a grande intervenção de Deus sobre toda a Humanidade.
Nos próximos anos a humanidade sofrerá grandes tribulações: durante três dias e três noites descerão as trevas, tudo servirá para purificar a consciência do mundo inteiro. Nestas horas de Apocalipse,haverá grandes sinais no Céu e na terra. Muitas nações desaparecerão, e haverá terramotos, maremotos terríveis. Muitos, muitos, muitos morrerão do medo! Mas para todos aqueles que terão escutado e dado importância a esta Minha mensagem, haverá a Nossa protecção, a protecção dos Anjos.
Para fazer com que esta Minha mensagem seja conhecida, as autoridades da Igreja deveriam intervir. Os Ministros de Deus são responsáveis se a humanidade não considera a Minha mensagem. Toda a Igreja está corrompida pelo poder. No Vaticano são todos Ministros infiéis porque Satanás conseguiu já há muito tempo fazer cometer acções abomináveis nos lugares que deveriam ser santos. Nunca sigais os seus exemplos, porque para a justiça divina a Igreja será castigada, o Vaticano será destruído, e ninguém mais os seguirá.
Santo Padre (João Paulo II) sofrerá ainda muito, mas ele será Santo, porque ele está inocente de tudo isto. Preparai-vos e preparai todos aqueles que são inconscientes. Deveis rezar e fazer penitência, sacrifícios, para que Deus possa tornar mais ligeiro o grande castigo. Tudo isto acontecerá em tempo breve. Logo depois será a vinda de Meu FilhoJesus, para o grande juízo sobre toda a humanidade.
Não ignoreis as Minhas palavras, que são de salvação para vós. Depois dos grandes acontecimentos que acontecerão em todo o mundo, também a Rússia se converterá, como Deus deseja. As religiões adversas perseguirão todos os cristãos, e muitos serão mortos. E é por isso que muitos Consagrados, devido ao grande medo deixarão as suas vestes. Mas quem ficar fiel, será salvo e premiado.
Tudo isto não vos deve assustar, porque Deus ama a humanidade que Ele criou. Tudo isto servirá a fim de que cada pessoa se purifique de todo o pecado. Todos, na sua consciência, advertirão um grande sofrimento, e será isto mesmo que vos fará purificar. Caros filhos, tudo isto é muito, muito breve! Apressai-vos, amai e deixai o pecado! Se tudo isto for conhecido no mundo inteiro, muitos se converterão e salvar-se-ão.
Meus filhos, rezai e refugiai-vos no Meu Coração Imaculado. Eu sou vossa Mãe e amo-vos, e quero-os todos salvos. Santíssima Trindade,em todo o mundo, fará grandes prodígios, para que Se possa manifestar a verdade completa. Já não existirão muitas religiões, mas todos conhecerão aquela verdadeira. Mas tudo isto não acontecerá através da Igreja, mas Deus reservou-se todos aqueles que fazem a sua vontade, sem olhar que seja um Ministro ou não. A humanidade verá e compreenderá os planos de salvação que Deus criou desde sempre.
A Igreja não vos deu a conhecer tudo aquilo que Eu vos estou a dizer, porque compreendeu que a humanidade voltará para Deus, mas não através deles e têm medo de perder o poder que tomaram sozinhos sobre toda a humanidade. Meditai tudo isto e compreendereis sempre mais.
Amo-vos e estou convosco, Meus filhinhos! Eu vos envolvo no Meu Manto e estou ainda a dar a Minha presença, com arrepios, com um calor, com um peso na cabeça. Confirmai, Meus filhos! (Todos os fiéis presentes à Manifestação confirmavam com palmas ).
Amo-vos! Agora Eu tenho que vos deixar. Dou-vos um beijo e abençoo-vos no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Shalom! Paz, Meus filhos.