RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 15 de julho de 2013

JACAREÍ, 14.07.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO PAULO DA CRUZ - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - 28ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI, A SENHORA ROSA MÍSTICA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 14 DE JULHO DE 2013
28ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI, A SENHORA ROSA MÍSTICA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO PAULO DA CRUZ



    (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando ainda estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari como Rosa Mística à Minha filhinha Pierina Gilli e com tanta alegria Me dais este dia intenso de oração, de amor junto Comigo Aqui, Eu venho agradecer-vos por todo o vosso amor por Mim e dizer-vos: Continuai a ser as Minhas Rosas Místicas, rosas místicas brancas de oração, que todos os dias dão a Mim a sua oração mais profunda, mais intensa, mais viva, sobrenatural, ardente, que sobe ao Céu como um incenso luminoso e agradável a Deus e a Mim para que então o perfume da vossa oração nunca cesse de espalhar-se sobre a Terra, nunca cesse de combater o fedor do pecado que agora envolve toda a humanidade. E assim, o perfume celestial da vossa alma branca como uma rosa pelas vossas orações cada vez mais ardentes e com o coração chegue até o Senhor, chegue até Mim e chegue também às almas do mundo inteiro levando a elas a graça de que necessitam, para que se convertam, para que saiam do caminho da condenação eterna e possam finalmente encontrar o caminho da santificação e da salvação que conduz ao Céu.
    Continuai a ser as Minhas Rosas Místicas, rosas místicas vermelhas de sacrifício, que Me oferecem todos os dias pequenos sacrifícios, abstinências pela conversão dos pecadores, também, pequenos atos de renuncia a si mesmo e às coisas de que mais gostais para que assim Eu vá pouco a pouco desprendendo os vossos corações das coisas vãs e passageiras deste mundo e fixe os vossos corações nas coisas celestiais que não passam jamais.
    Continuai a ser as Minhas rosas místicas, rosas místicas amarelas de penitência, dando todos os dias a Deus reparação por tantos pecados com que Ele é ofendido, com que Eu Sou ofendida e também fazendo atos corajosos para combater o mal, o pecado, as trevas da mentira e de Satanás, trabalhando sempre mais pela salvação das almas e pela instauração do Reino do Meu Coração Materno e do Coração do Meu filho Jesus no mundo inteiro. Fazendo isso, sereis verdadeiramente Minhas rosas Místicas, as mesmas que brilham no peito no Meu Coração, as que Eu trouxe na Minha Aparição em Montichiari à Minha filhinha Pierina Gili, e então, Eu poderei realizar através de vós o Meu Plano de amor para a salvação de toda a humanidade, levando-a de volta ao seu Senhor que a espera com o com o coração cheio de amor, de bondade, para perdoá-la, curá-la da sua doença espiritual, a doença do pecado, do egoísmo, da violência, da maldade, da prostituição e de todas as coisas que neste mundo fazem com que esta Minha filha, a humanidade, se pareça com uma leprosa, tantas são as chagas que ela possui. E então o Senhor vai curá-la e dar-lhe finalmente a graça da salvação e da paz, e felicidade duradouras.
    Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, onde Eu vou terminar os Meus Planos de Salvação de toda a humanidade, realizo as maiores maravilhas do Amor do Meu Coração Imaculado, através da pessoa e do trabalho do Meu querido filho Marcos, que há mais de vinte anos atrás deu-Me o seu sim completo, total e por isso por meio dele, posso fazer verdadeiras maravilhas no mundo inteiro. Todos esses vídeos que ele fez das Minhas Aparições no mundo todo mostram o quanto o Meu amor abraça a humanidade inteira e o quanto quero salvar os Meus filhos custe o que custar.
    Aqui, mostro e revelo o Meu amor de uma forma nunca antes feita na história da humanidade, não apenas levo as Minhas Mensagens e Aparições Aqui avante, mas através da missão que confiei ao Meu filhinho Marcos ressuscito todas as Minhas Aparições do passado, todas as que foram perseguidas, escondidas, negadas, silenciadas e até aquelas que não foram negadas, nem silenciadas e onde existem santuários e Minha honra, mas a Minha Mensagem não é meditada, não é propagada, não é conhecida, não é ensinada, não é entendida e compreendida pelos Meus filhos e Aqui tudo isto se faz de uma só vez através da pessoa e da obra do Meu filhinho Marcos. Aqui, nele e por ele, Sou amada, glorificada, obedecida, servida, correspondida como nunca antes e tal como os Meus Santos, o Meu Afonso Maria de Ligório, o Meu Luís Grignion de Montfort, o Meu Germano, o Meu Anselmo, o Meu Bernardino de Sena e tantos Santos que Me amaram na pessoa, na Palavra e na obra do Meu filho Marcos também revelo toda a Minha glória, todo o Meu amor e toda a Minha bondade para com os Meus filhos.
    Em vós que Me ouvis, que Me obedeceis, que Me seguis, que cumpris o que Eu vos digo em Minhas Mensagens, Sou também imensamente consolada, imensamente confortada na Minha grande dor, Sou escutada e por vós também Sou grandemente exaltada Aqui nestas Aparições de Jacareí, por isso é que fiz Daqui o polo onde vou atrair todos os corações da humanidade a Mim, o grande imã que vai atrair os corações todos a Mim, são as Minhas Aparições Aqui. Por isso, filhinhos, ide em frente, avante! Levai as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos, avisai a todos que a Mãe do Céu está Aqui há mais de duas décadas chamando todos os Seus filhos para junto do Seu Coração e Ela não desistirá, não Se cansará enquanto não tiver todos os filhos que ama, todos os Seus eleitos juntos com Ela no Refúgio seguro do Seu Coração Imaculado. E então, depois disso virá o grande Castigo que vai purificar toda a face da Terra pondo fim aos pecadores obstinados e as más obras das suas mãos.
    Eu, a Mãe de Deus, vos amo muito e hoje neste momento vos dou todas as graças do Meu Coração. Continuai a rezar o Rosário Meditado que o Meu filho Marcos faz para vocês, que é o melhor Rosário e o que Eu mais amo porque nele meditais as Mensagens que vos dei em todas as Minhas Aparições da face da Terra. Continuai a rezar as Horas Santas de Oração que vos dei Aqui, a Hora da Paz, do Espírito Santo, dos Santos Anjos, do Meu Esposo José, dos Santos de Deus e do Sagrado Coração do Meu filho, bem como a Hora das Minhas Lágrimas, para que assim Eu possa continuar a vossa conversão levando-vos sempre mais avante e adiante no caminho da perfeita e da verdadeira santidade que agrada a Deus.
    A todos neste momento abençoo com todo o amor do Meu Coração, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
    A paz Meus filhos amados, abençoo-vos a todos.”



    (São Paulo da Cruz): “Amados irmãos Meus, Eu, Paulo da Cruz, servo do Senhor, servo da Mãe de Deus venho hoje abençoar-vos e dar-vos a Minha paz. Amo-vos, amo-vos muito e estou convosco em todos os momentos das vossas tribulações, Eu, Paulo da Cruz venho chamar-vos a amardes o Amor da Cruz, a amardes o Bem da Cruz que tanto vos ama, que vos elegeu e que vos chamou para o Seu serviço tornando-vos assim alvos do amor do Seu Divino Coração.
    Amai o amor da Cruz, porque Ele vos amou primeiro, o Amor da Cruz é Jesus, Ele derramou todo o Seu Sangue por vós, vos amou e vos redimiu quando todos vós ainda estáveis no pecado e éreis seus inimigos. Amai o Amor da Cruz que tanto vos tem amado e que não tem se cansado de vos cercar dos inúmeros sinais do Seu Amor e da Sua Bondade para convosco, sendo que o maior sinal do Amor que Ele tem para convosco, foi o de ter dado a vós a graça de conhecerdes as Suas Aparições Aqui com a Sua Mãe Santíssima, Conosco os Santos e com os Anjos neste Lugar, nestas Aparições de Jacareí. Sim, esta graça extraordinária, que para merecer teríeis que ter derramado mil vezes o vosso sangue e morrido mil vezes por amor de Cristo, essa graça foi vos dada por pura bondade e pura misericórdia do Senhor. Agradecei a Ele, portanto, tão grande amor, tão grande bondade, tão grande misericórdia que teve convosco, tão grande mercê que deu a vós. Para que assim os vossos corações, verdadeiramente agradecidos, obedientes a Ele, correspondam ao Seu grande Amor e assim o vosso amor se abrace com o Amor da Cruz e se torne uma só chama de amor com Ele.
    Amai o Amor da Cruz dando a Jesus toda a vossa vida, o vosso sim e o vosso coração, para que então a vossa vida seja verdadeiramente uma continuação, uma extensão da própria vida de Cristo na terra, para que vos torneis outro Cristo, levando a luz da salvação, da graça e do amor divino a todas as almas que ainda não os possuem.
    Amai o Amor da Cruz e abismai-vos neste oceano de Amor que Ele tem por vós, dando a Ele Tudo por Tudo, Vida por Vida, Sangue por Sangue, Corpo por Corpo, Alma por Alma, Coração por Coração. Dando todo o vosso ser Àquele que deu todo o Ser Dele a vós, vós então, verdadeiramente, correspondereis ao Amor deste divino Coração que não recebe senão ingratidões, pecados e ofensas, frieza e indiferença dos corações dos homens. Já que Jesus deu todo o sangue Dele por vós, dai o vosso por Ele, já que Ele deu todo o corpo Dele por vós, dai o vosso por Ele trabalhando para torná-Lo amado e conhecido, já que Jesus deu todo o Seu Coração e Sua vida por vós, dai o vosso coração e toda a vossa vida para servi-Lo, amá-lo, torná-Lo conhecido e fazê-Lo reinar em todos os corações.
    Eu, Paulo da Cruz, conheci o amor da Cruz, amei o Amor da Cruz, correspondi ao Amor da Cruz e quero fazer-vos conhecer cada vez mais este Amor, correspondê-lo, louvá-Lo, servi-Lo, adorá-Lo e fazer com que Ele reine nos vossos corações.
    Eu vos amo muito, quando rezais a Hora dos Santos nas quartas-feiras, estou pertíssimo de vós, desço do Céu com grandes legiões de Anjos para vos abençoar, vos proteger, guardar e derramar graças sobre vós. Quando rezais o Santo Rosário Eu colho cada Ave Maria que sai do vosso coração e da vossa boca como outras tantas rosas místicas de amor, perfumo-as, orvalho-as com a Minha própria Oração e Meus merecimentos e ofereço tudo à Santíssima Trindade para que Ela olhe favoravelmente para vós.
    Continuai, portanto, com a Hora dos Santos, com o Santo Rosário e todas as orações que Aqui a Mãe de Deus vos pediu, porque através destas orações subireis ao Céu pela mesma escada do verdadeiro amor pela qual Eu subi.
    A todos, neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, o mais dedicado e o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e dos Nossos Amigos, dos Amigos dos Santos de Deus.”


    (Marcos): “Estou muito feliz em vê-Lo São Paulo da Cruz, há quanto tempo desejava que Tu aparecestes para mim. Sim, entendo, hoje foi a Tua hora, sim. Farei sim. Sim. Sim. Obrigado, eu vos agradeço. Até breve. Volte logo sim! Até breve amigo meu. Sim. Sim, sim farei sim. Sim, esperarei sim. Até breve. ”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




JACAREÍ, 13.07.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 27ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI, A SENHORA ROSA MÍSTICA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 13 DE JULHO DE 2013
27ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI, A SENHORA ROSA MÍSTICA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

   
    (Marcos): “Sim, alegro-me que a Senhora tenha gostado tanto. Sim, sim, eu já terminei como a Senhora me disse, sim. Sim. E da imagem peregrina que está sendo feita, para peregrinar nas casas bem como a outra imagem que foi aperfeiçoada, a Senhora ficou feliz? É? Que bom! Eu fico tão contente que a Senhora tenha ficado satisfeita! Sim, direi sim. Eu sei que eu já ofereci uma vez, mas gostaria de oferecer para a Senhora Aqui na Aparição esse filme que nós vimos hoje, o da vossa Aparição em Montichiari, ofereço à Senhora como ato de desagravo por toda a perseguição, todas as injustiças, todo o silencio que foi feito, que foi imputado em Montichiari, também à vossa serva Pierina Gilli que eu amo tanto. E ao mesmo tempo quero oferecer-vos este filme para a vossa maior glorificação, vossa maior alegria, contentamento e para que ele sirva para a salvação de muitas almas e para apressar o Triunfo do Vosso Imaculado Coração no mundo inteiro. Sim, também gostaria de pedir a vossa benção especialmente para este Terço. Sim. Sim Senhora querida.”


   
(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando vós comemorais o Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari à Minha filhinha Pierina Gilli Eu venho para dizer-vos: Sede as rosas místicas de oração, sacrifício e penitência que o Meu Coração tanto deseja que sejais, dando todos os dias ao Senhor, a Mim e a todo o Céu o suave perfume da vossa oração, o amor dos vossos pequenos sacrifícios feitos com amor e generosidade para Deus, para Mim, para a salvação de tantas almas, também o encanto da vossa penitência, que nada mais é do que o vosso desejo sincero de conversão e de reparação por tantos pecados com que Deus é ofendido e com que Eu também a vossa Mãe Sou ofendida e transpassada duramente como que por espadas de dor que os pecadores a todo o momento cravam no Meu Coração.
    Eu venho para dizer-vos: Sede as rosas místicas de oração, sacrifício e penitência que o Meu Coração tanto deseja que sejais dando todos os dias ao Senhor, a Mim e a todo o Céu o suave perfume da vossa oração, o amor dos vossos pequenos sacrifícios feitos com amor e generosidade para Deus, para Mim, para a salvação de tantas almas, também o encanto da vossa penitência, que nada mais é do que o vosso desejo sincero de conversão e de reparação por tantos pecados com Deus é ofendido e com que Eu também a vossa Mãe Sou ofendida e transpassada duramente como que por espadas de dor que os pecadores a todo o momento cravam no Meu Coração.
    Sede as rosas místicas de oração, sacrifício e penitência, dando a Deus e a Mim todos os dias o vosso amor sincero, puro, sem misturas de interesses vossos, totalmente doado a Deus e a Mim para que Nós realizemos em vós na vossa vida tudo o quanto o Senhor quer, um amor sem reservas, sem limites, sem fim, que não impõe condições a Deus e a Mim, mas que permite que Eu faça tudo o quanto Eu quiser na vossa vida para a vossa maior santificação e a salvação de tantas milhões de almas que dependem das vossas orações, sacrifícios e do vosso exemplo para salvarem-se. Verdadeiramente um grande número de almas foi atribuído a cada um de vós, foi confiado a cada um de vós e somente as vossas orações e sacrifícios podem salvá-las, por isso Meus filhos desejo a vossa doação e entrega completa a Mim, dando-Me o vosso sim sincero para que Eu verdadeiramente realize em vós os Meus planos de amor que iniciei desde La Salette, desde a Minha Aparição à Minha filhinha Catharina Labouré, desde Lourdes, Fátima passando por Montichiari até chegar Aqui. Se Me derdes o vosso sim sincero, completo e total como o Meu filho Marcos Me deu há tantos anos atrás e ao qual ele foi fiel ao longo de toda a sua vida, Eu também salvarei um grande número de almas por meio da vossa santidade, pois irradiarei através de vós o Meu amor e a Minha presença para que todos os Meus filhos possam ser atraídos a Mim, possam conhecer-Me, amar-Me e por Mim conhecer e amar o Senhor e assim chegar à salvação.
    Por fim, sede as rosas místicas de oração, sacrifício e penitência, vivendo uma vida de profunda união e intimidade Comigo, deixando-Me verdadeiramente participar da vossa vida, entrar no vosso coração, dirigir os vossos sentimentos, dirigir os vossos atos, dirigir toda a vossa vida levando-vos sempre mais alto para junto de Deus, levando-vos a uma união cada vez maior e mais perfeita com Deus. Então, o Meu Coração Imaculado triunfará em vós na vossa vida e através de vós transformarei todo esse mundo de um pântano de pecado em um jardim verdejante de graça e de santidade.
    Aqui onde Sou perfeitamente amada, glorificada, servida e obedecida em primeiro lugar pelo Meu filhinho Marcos, que Me deu o seu sim tão generoso, perfeito e profundo há tanto tempo e nele perseverou e foi fiel, depois pelos Meus Escravos de Amor que Aqui Me deram toda a sua vida e a liberdade de governá-los e de fazer com Eles tudo o que quiser e depois nos Meus filhos que de todas as partes Me responderam sim e agora obedecem Minhas Mensagens. Aqui, Meu Coração exulta de alegria e se em outros lugares que apareci e que agora estão reduzidos a nada, ao silêncio, ao esquecimento, ao desprezo e ao descaso dos homens Eu só tenho motivos para chorar, Aqui Eu só tenho motivos para sorrir, para cantar e exultar de alegria, porque graças à coragem e intrepidez do Meu filho Marcos Eu, Aqui, sempre fui defendida, sempre fui amada, sempre fui obedecida e servida por este Meu filho que tal como um pequeno Cavaleiro Meu sempre brandiu a espada da sua fé, da sua coragem e do seu amor ardente por Mim para defender-Me de todos os Meus inimigos, de todos os lobos que queriam destroçar Minhas aparições e assim destruir a luz da Verdade.
    Aqui Meu Coração permaneceu e permanecerá porque tenho filhos verdadeiramente fiéis que Me amam mais que a si mesmos e para os quais Eu Sou mais preciosa que a própria vida. Aqui neste lugar amo e Sou amada, consolo e Sou consolada, escuto e Sou escutada, ajudo e Sou ajudada.
    Abençoo a todos vós, hoje, com todo o Meu Coração de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.
    Ficai na paz do Senhor filhos Meus, ficai na paz, todos, do Meu Coração Imaculado, a paz a vós. A paz a ti Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

    (Marcos): “Até breve querida Mãe, até amanhã.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




JACAREÍ, 12.07.2013- 2ª MENSAGEM DE SANTA HILDA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 26ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 12 DE JULHO DE 2013
26ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
2ª MENSAGEM DE SANTA HILDA



    (Santa Hilda): “Queridos irmãos Meus, Eu, Hilda, serva do Senhor alego-Me por vir novamente a vós hoje para dar-vos Minha Mensagem e para abençoar-vos.
    Amai o Amor que vos amou primeiro, que vos escolheu antes mesmo que vós fosseis criados e que fosseis formados no ventre materno, este Amor que vos escolheu desde o alto do Céu e que não levou em consideração os vossos deméritos, defeitos e pecados, mas que vos amou puramente porque deseja tornar-vos felizes salvando-vos, santificando-vos e dando-vos a participação na vida gloriosa do Céu.
    Amai este Amor, este Amor Divino que convosco foi tão magnânimo, foi tão misericordioso e que não se cansa de se dar a vós todos os dias Aqui nestas Aparições descendo de Seu Trono no alto da glória para dar-vos as Suas Mensagens de amor, de salvação, graça e paz.
    Amai o Amor que vos amou primeiro, este Amor que vos amou e deu a vida por vós na Cruz quando vós todos ainda éreis Seus inimigos, este Amor que vos amou incondicionalmente, sem limites, sem reservas, e sem restrições e que de vós pede o amor verdadeiro, a perfeita correspondência a Ele dando-vos inteiramente, dando-vos sem reservas a Ele. Então, Ele se alegrará convosco, se dará intensamente às vossas almas unindo-se com Elas e vós e este Amor que vos amou primeiro, Jesus, Ele e vós sereis um só no amor.
    Amai o amor que vos amou primeiro, este Amor que também é a Virgem Maria, Ela que antes mesmo que vós A conhecêsseis, A amásseis, que pudésseis fazer qualquer coisa de bom para Ela, antes que pudésseis prestar qualquer serviço de verdadeiro amor para Ela, Ela vos amou primeiro, veio Aqui, apareceu Aqui nesta cidade para Nosso amadíssimo Marcos, apareceu não apenas para a santificação dele, sim, está é a primeira intenção, mas apareceu também para a salvação de todos vós, para o vosso bem, vossa paz, vossa felicidade e vossa proteção arrancando-vos das garras do demônio, arrancando-vos do pecado, do caminho que leva ao inferno e colocando-vos no caminho do Céu e da salvação.
    Amai este Amor em forma de Mãe que tanto vos amou e que tanto por vós e a vós Se doou, Se dedicou e lutou Aqui nestas Aparições. Então, realizareis o desejo do Senhor dando Amor por Amor, Tudo por Tudo, Vida por vida, Coração por Coração e o Céu inteiro convosco se rejubilará e a vossa alma se unirá tão poderosamente com Deus, com a Mãe de Deus com o Amor que vos amou primeiro e então em vós a perfeita união será completa, a união sobrenatural das vossas almas com Deus será completa e vos transformareis na perfeita humanidade realizada em Deus como Ele deseja e como a Mãe de Deus também deseja de vós.
    Eu, Hilda, vou ajudar-vos muito a chegardes a esta perfeita união, por isso hoje vos digo: Dai o vos sim, daí os vossos corações todos ao Amor que vos amou primeiro e a graça Santíssima agirá poderosamente nas vossas almas transformando-vos de um deserto, de morte espiritual num jardim verdejante de graça, beleza, santidade e amor.
    A todos neste momento abençoo, e especialmente a ti Marcos que hoje fizeste mais uma Hora dos Santos nova para a maior glória de Deus, da Mãe de Deus, para maior alegria de todos os Santos do Paraíso e tal como acontece quando fazes um Rosário novo, também durante a Hora dos Santos que tu fazias os demônios foram paralisados, Satanás foi ofuscado pela grande claridade que saia da sua boca, o inferno foi fechado naquelas horas e nenhuma alma foi para lá, muitos Castigos que deviam cair sobre os pecadores foram cancelados e mais tempo para a conversão deles foi concedido por Deus e ao mesmo tempo uma grande chuva de bênçãos desceu sobre toda a Terra.
    Eu te abençoo o mais amado, esforçado e querido amigo de todos Nós, os Santos do Céu e abençoo também a todos vós que agora Me ouvis de todas as partes do mundo.”


    (Marcos): “Sim. Sim, farei sim. Sim, quero sim. Rezarei por isso sim. Até breve. Até breve querida Santa Hilda.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: