RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CANTOS DEDICADOS A SÃO JOSÉ



 CANTO: SÃO JOSÉ VEM NOS PROTEGER


Click no link para ouvir:http://www.gloria.tv/?media=255537
 PARABÉNS PAPAI AMANTÍSSIMO.
NÓS VOS AMAMOS MUITO!
GRAZIE POR TODAS AS REVELAÇÕES QUE NOS DESTES NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE O O SENHOR TEM O SEU ALTAR MAGNÍFICO, É LOUVADO, É EXALTADO É AMADO POR TODOS NÓS!!!! GRAZIE POR NOS REVELAR SUAS GLÓRIAS, SEUS TESOUROS, SEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO QUE INCENDEIA NOSSAS ALMAS E CORAÇÕES!!!



 HINO - CELEBRE A JOSÉ A CORTE CELESTE
Click no link para ouvir: http://www.gloria.tv/?media=255540



Hino a S. José - «Celebre a José a corte celeste»

Celebre a José a corte celeste,
prossiga o louvor o povo cristão:
Só ele merece à Virgem se unir
em casta união.

Ao ver sua Esposa em Mãe
transformar-se
José quer deixar Maria em Segredo.
Um anjo aparece: "É obra de Deus!"
Afasta-lhe o medo.

Nascido o Senhor, nos braços o estreitas.
A ti tem por guia, a Herodes fugindo.
Perdido no templo, és tu que o encontras,
chorando e sorrindo.

Convívio divino a outros, somente
após dura morte é dado gozar.
Mas tu, já em vida, abraças a Deus,
e o tens no teu lar!

Oh, dai-nos, Trindade, o que hoje pedimos:
Um dia no céu, cantarmos também
o canto que canta o esposo da Virgem
sem mácula.
Ámen.

HINO - Ó SÃO JOSÉ QUERIDO




Filme - Os Dez Mandamentos (The Ten Commandments) - Filme 1956 - Dublado Completo

10 de fevereiro ,ANIVERSÁRIO DE NOSSO QUERIDO PAPAI SÃO JOSÉ

 

sao josé
Nas Aparições de Jacareí - SP - Brasil, São José revelou ao vidente Marcos Tadeu, que a data de seu ANIVERSÁRIO NATALÍCIO é o dia 10 de fevereiro. O Dia 19 de março em que comemoramos o DIA DE SÃO JOSÉ é na verdade o dia em que São José partiu deste mundo para a eternidade.
Em breve, disponibilizaremos a Mensagem sobre a revelação e a Meditação sobre a morte de São José neste site.

Jacarei, 10 de Fevereiro de 2006
Festa do nascimento de São José-Hoje, apareceu São José com Nosso Senhor e Maria Santíssima, vestidos de branco. Ele concedeu a seguinte Mensagem: "-Agradeço a todos que vieram para a Minha festa. Abençôo a todos. Peço que releiam e reescutem todas as Mensagens que Nós já lhes demos aqui. A fraqueza de vocês é muito grande, e aqueles que não relerem as Mensagens por pelo mesnos 20 minutos por dia não conseguirão perseverar até o fim. Cada Mensagem é eterna em sua essência e a luz que ela encerra nunca se acaba. Vivam todas as Mensagens. Continuem com a Minha Hora aos domingos. Sobre os que a fazem fielmente, hoje desce a indulgência plena. Hoje, Eu prometo cobrir as famílias que são fiéis a Mim na Minha Hora de oração. O Meu Amantíssimo Coração jamais se dilatou tanto como aqui, neste local santo. Este é o Meu lugar de predileção. Aqui, vou realizar as maiores maravilhas da graça no interior das almas. A paz. A todos hoje abençôo." Depois, falaram comigo, abençoaram-me e partiram.

Mensagem de São josé do dia 07 de fevereiro de 2007
10/02/2008 - Aniversário do Nascimento de São José
sao jose
Marcos: Sim!... Sim!... Louvado seja o Vosso Nome! Agradeço-vos e parabenizo-vos pelo vosso aniversário no dia de hoje!
SÃO JOSÉ
“-Caros filhos! Hoje comemorais o Aniversário de nascimento do vosso Pai, que vos ama e que vos guarda a todos em seu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO!
Eu Sou o vosso Pai! Sou a perfeita imagem do Pai eterno para vós!
O Pai eterno, elegeu-Me para ser não somente o Pai adotivo de JESUS, mas também o vosso Pai adotivo; para que assim pudésseis ver em Mim, nos Meus gestos, nas Minhas ações e na Minha pessoa, o imenso amor que Ele tem para com todos vós.
É portanto, Minha missão paterna conduzir-vos todos os dias ao perfeito amor, do eterno Pai!
É Minha missão paterna, levar-vos a JESUS e ao PAI!
É Minha missão paterna, conduzir-vos ao perfeito e profundo conhecimento do amor do Pai!
É Minha missão, conduzir-vos todos os dias pela estrada do amor; da oração; da penitência; da conversão sincera e real. Afim de que vós todos possais chegar, ao cumprimento perfeito do desígnio de amor e de salvação, que o Pai eterno tem para com todos vós!...
No Meu olhar, na Minha voz, no Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, na Minha pessoa toda, resplandece para vós: a beleza, a suavidade, a grandeza e a profundidade do amor que o eterno PAI tem por todos vós!
Por isso devo cada dia formar-vos: numa perfeita, profunda, sincera e doce intimidade para com o PAI eterno. Somente por meio de Mim, podeis chegar à VIRGEM MARIA e por meio Dela, a JESUS e ao eterno PAI! Por isso somente aqueles que vão ao PAI por meio de Mim, são recebidos por Ele com o amor, benevolência e agrado!
Se não quereis ser repelidos e rejeitados pelo eterno PAI, não vades a Ele sozinhos, ide por meio de Mim. Vinde aos Meus Braços, que há tanto tempo vos esperam ansiosamente, para abraçar-vos, apertar-vos ao Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, refletir sobre vós a Minha grande luz, até imprimir em vós as Minhas feições, as Minhas características e as Minhas virtudes; para que assim mais purificados, mais santificados possais ser recebidos pelos Braços do eterno PAI, que há tanto vos chama e vos espera!
Com as Minhas mãos, quero retirar de vós toda planta má! Quero lapidar as vossas almas, até transformá-las em bela jóia, que encante com sua beleza e valor os olhos do eterno PAI!
Para tanto, deixai-vos formar por Mim, todos os dias... Não coloqueis resistência à Minha ação purificadora em vós e esculpirei em vossas almas, uma bela imagem da Minha santidade.
Renunciai aos vossos gostos, prazeres e apegos sensíveis; para que assim verdadeiramente livres, possais ser como a argila; maleável e dócil que se deixa modelar por Mim, até que Eu faça em vós uma perfeita escultura, para oferecê-la ao eterno PAI para sua maior glória e alegria!
Desta forma sereis Meus verdadeiros filhos, verdadeiros discípulos e seguidores do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO!
A alma que é Minha verdadeira devota e me ama, renuncia tudo por Mim, pois quando ela está apaixonada por Mim, nada mais deseja do que Eu; nada mais busca além de Mim, nada mais quer além do Meu amor...
Por isso a alma goza da Minha presença, da Minha paz, do Meu amor e da Minha graça. E nessa paz ela vive e quanto mais ama–Me, mais sede tem de amar-Me! E quanto mais o fogo do amor a consome, mais ainda quer consumir-se!
A alma que é Minha verdadeira devota é o terror demônios; eles fogem dela, porque Eu mesmo a revisto com a Minha santidade, com as Minha virtude e com as graças eficazes do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, de forma que ela se torna na terra um reflexo perfeito do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO e a luz então, que esta alma reflete e esparge, ofusca os demônios e o afasta.
Por isso é Meu verdadeiro desejo, transformar-vos em perfeitos reflexos, do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO; de forma que ilumineis esta terra, toda ela tomada pelas trevas do pecado, do mal e da apostasia...
Entregai-vos a Mim, como instrumentos dóceis, ide por toda parte levando Minhas Mensagens, fazendo a Minha Santa HORA todos os domingos e levando esta Minha HORA ao conhecimento de todos, para que todos a rezem, para que todos a façam.
Por meio desta HORA o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO triunfará, como já está começando a triunfar em tantas almas e lares, que tem rezado a Minha HORA, lealmente e fielmente todos os domingos.
Que maravilhas Eu farei, quando o mundo inteiro conhecer a Minha Santa HORA de ORAÇÃO!
Em breve o mundo vai conhecer a força e poder esmagador da Minha Santa HORA de ORAÇÃO!...
A paz Meus filhos, abençôo-vos a todos!
Deixo-vos a paz... Dou-vos a Minha santa paz!...”


http://www.mensageiradapaz.org/saojose/aniversario-de-sao-jose.html

SITE OFICIAL

www.asaparicoesdejacarei.com

BLOGS OFICIAIS

deusjesusmariaejose.blogspot.com

deussolucaodosmeusproblemas.blogspot.com

sinaissobrenaturais.blogspot.com

mensagensurgentesdossagradoscoracoes.blogspot.com

mensagensdenossasenhora.blogspot.com

SITES DIVULGADORES

www.avisosdoceu.com.br

www.mensageiradapaz.org


www.gloriasdejose.org

www.mensagenscelestes.com

www.chamadaesperanca.com

www.jesusmariaejose.org

www.asalvacaodomundo.com