RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 06.12.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)




JACAREÍ, 06 DE DEZEMBRO DE 2014
351ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje o Meu Coração Imaculado se alegra por ver-vos Aqui aos Meus Pés mais uma vez.
Eu Sou a imaculada Conceição! Venho do Céu para chamar-vos novamente à Santidade. A primeira Mensagem que vos dei Aqui, foi sobre a santidade. Quero que sejais Santos, quero que sejais belos, quero que sejais puros e imaculados aos olhos de deus como Eu a vossa Mãe Imaculada Sou. Deixai-vos atrair pelo Meu suave perfume de santidade, que emanam do Meu corpo Imaculado para todos vós.
Segui o Meu perfume, segui as Minhas pegadas imaculadas caminhando todos os dias no caminho da oração, da penitência, da renúncia a vós mesmos e ao mundo. Para todos os dias Eu poder cada vez mais envolver-vos com a Minha luz imaculada: de pureza, de amor e de santidade.
Se a vossa alma está manchada com muitos pecados Eu posso purificá-la com a Minha luz imaculada. Tudo o que quero de vós é o vosso ‘sim’, a vossa oração e a vossa perfeita docilidade à Minha voz. Isto fazendo, pouco a pouco a Minha luz imaculada vos transformará em lírios brancos e açucenas imaculadas como Eu, para a maior glória do Senhor.
Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias, porque a alma que rezar o Meu Rosário não se condenará e nunca também irá ficar muito tempo nas chamas do purgatório, porque Eu elevarei esta alma a uma grande Santidade de modo que ela irá diretamente ao Céu. Esta graça Eu só a dou aos devotos mais ardentes do Meu Rosário e que o rezam com amor, fervor, devoção sinceros todos os dias.
Caminhai todos os dias na Minha luz, procurando sempre mais aquilo que agrada a Deus, fazer a vontade de Deus como Eu a fiz. E a todo o momento dizendo sim a Deus suportando com alegria os sacrifícios que o vosso ‘sim’ exigirá de vós. Porque somente assim atingireis a Santidade que Deus espera de vós.
Eu vos amo muito e não quero que sofrais no futuro. Por isso vos digo: Convertei-vos sem demora! Porque aquilo que vos disse no passado agora se cumprirá rapidamente e os Castigos virão para punir este mundo que todos os dias continua crucificando de novo com crueldade o Meu divino Filho Jesus Cristo.
Arrependei-vos dos vossos pecados, fazei penitência, Deus está com o Seu Coração aberto para vos perdoar e salvar. Se vós quiserdes Ele vos perdoará e a vossa salvação, o Céu será vosso.
Eu a vossa Mãe quero levar-vos a uma profunda conversão na Desta da Minha Imaculada Conceição, por isso mudai de vida. Abri os vossos corações e Eu tomarei a vossa mão e vos conduzirei pela estrada certa que vos levará ao Céu.
A todos neste momento abraço e deixo a Minha paz!”

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa vos amo muito e estou felicíssima pela presença de todos vós Aqui.
Todos vós sois amados um por um pelo Senhor, pela Mãe de Deus e também por Mim. Eu vejo todos os vossos sofrimentos, vejo as vossas aflições, vejo as vossas dores, todos os vossos gemidos são conhecidos por Mim. Eu apresento todos os dias ao Senhor a Minha Oração e também os Meus merecimentos pessoais para pedir para vós todas as graças que o Pai quer realizar nas vossas vidas.
Confiança! Vossas Orações serão respondidas dentro em breve! E as Graças que muitos vieram buscar e pedir Aqui em breve serão realizadas.
Desejo dizer-vos: Sede imaculados, como Maria Imaculada, vivendo completamente para o Pai pelo amor do Pai, para a glória do Pai e para a vontade do Pai. A cada dia renunciai mais e mais a vossa vontade para fazer a vontade do Senhor, para fazer aquilo que Deus quer realizar através de vós no mundo.
Dai o vosso ‘sim’ a Deus, abri o vosso coração a Ele. Isto é fácil, basta um ato da vontade. Amar, amar a Deus é isto, é ter a vontade firme de fazer a vontade Dele mesmo que isto vos custe sacrifício.
Eu amei a Deus porque cumpri a vontade Dele, mesmo quando isso Me custou a dor, o sofrimento e a própria morte. O amor a Deus se prova por obras. Foi isto que a Mãe de Deus veio pedir Aqui, veio pedir em Beauraing e em tantas Aparições.
Se A amais, então sacrificai-vos por Ela. Sacrificai-vos por Ela, sacrificai-vos pelo Senhor sofrendo por Eles, cumprindo a vontade Deles, mesmo que isto vos custe algum sacrifício. Só assim Deus acreditará no vosso amor e realizará as Suas Graças nas vossas vidas.
Sede imaculados como a Virgem Imaculada, vivendo todos os dias como Ela viveu: na humildade, na oração, no amor, na graça, na amizade de Deus. Então a vossa vida se transformará como a vida Dela foi, naquilo que a vida Dela foi, num Sol luminoso que vai dissipar as grandes trevas do pecado, do mal neste mundo. E a luz do Senhor reconduzirá muitas almas que se encontram perdidas ao caminho da graça e da salvação.
Eu vos amo muito e não quero perder-vos, quero conduzir-vos todos a Jesus e à Maria e não quero que nenhum de vós se condene. Por isso vos digo: Dai-Me o vosso ‘sim’, abri-Me o vosso coração. Deixai-vos conduzir por Mim pela estrada que Eu já percorri antes de vós: da santidade, da renúncia, do sacrifício, das virtudes e do amor. Para que então, Eu possa também transformar-vos em outros lírios imaculados de pureza, em outras rosas místicas de amor perfeito a Deus e à Sua Mãe. Vós deveis ser outras Luzias, outras luzes como Eu para este mundo.
Rezai o Rosário, somente com o Rosário podereis iluminar o mundo e dissipar as trevas do mal. Somente pelo Rosário, agora podereis alcançar Milagres.
A todos com amor abençoo com a Mãe de Deus, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário