RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quinta-feira, 25 de julho de 2013

JACAREÍ, 24.07.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 38ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 24 DE JULHO DE 2013
38ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


   
    (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, vos chamo novamente a rezardes o Terço do Meu Triunfo com mais amor todos os dias. Colocai o Terço do Meu Triunfo em primeiro lugar nos vossos corações, rezando-o muitas vezes durante a semana para Eu possa cada vez mais agir poderosamente nas vossas vidas, afastando de vós todo o mal, todas as tentações de Satanás, todas as suas insídias e possa sempre mais neutralizar Satanás e seus planos malignos com os quais deseja levar cada um de vós e toda a humanidade à perdição eterna.
    Rezando o Terço do Meu Triunfo com amor, Eu poderei também atrair muitas e novas bênçãos de Deus para vós, poderei derramar sobre os vossos corações e ás vossas almas, uma grande e profunda paz que envolverá todo o vosso coração, toda a vossa alma, todo o vosso ser e também todas as vossas famílias.
    Rezando o Meu Terço do Triunfo com amor Eu vos cobrirei com o Meu Manto luminoso e vos protegerei em todas as partes aonde fordes. Com este Terço destruiremos muitos dos planos de Satanás e muitas de suas obras agora realizadas e presentes no mundo, com este Terço conseguiremos muitos e grandes Milagres de Deus para vós e para o mundo inteiro.
    Rezai com o coração, a oração com o coração fará com que as vossas almas cada dia se torne mais forte, na própria oração, no serviço de Deus, no Amor, no esquecimento de vós mesmos para que vós possais pensar em primeiro lugar em Deus e no cumprimento da Sua Santa vontade.
    Com oração com o coração, o vosso coração será mais forte que tudo e nenhum mal poderá vos abater.
    A todos neste momento Eu abençoo com todo o Meu Amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos e o mais esforçado dos Meus servos.

    A todos abençoo de Lourdes, de Heroldsbach e de Jacareí.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




24 DE JULHO - DIA DE SANTA CRISTINA - MENSAGEM COMUNICADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ EM 2008.






24 DE JULHO - DIA DE SANTA CRISTINA
MEDITEMOS SUA MENSAGEM COMUNICADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ EM 2008.

JACAREÍ, 11 DE MAIO DE 2008
MENSAGEM DE SANTA CRISTINA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

(SANTA CRISTINA): "Marcos, há quanto tempo desejava Eu estar aqui! Meu coração exulta de alegria por estar contigo!
Eu tenho ouvido as tuas orações! És Meu devoto e Eu muito o tenho ajudado e amparado.
Vós todos, ouvi o que vos digo hoje por ordem do SENHOR... Voltai ao SENHOR os vossos ouvidos, mas muito mais que eles os vossos corações! O SENHOR com tristeza tem dito a Nós no Céu:"
(DEUS PAI por intermédio de Santa Cristina): "-Este povo Me louva com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim... Voltai a Mim! Que vos amo tanto e desejo a vossa felicidade.
Sou O PAI, que deseja tornar-vos felizes na terra e depois felizes por toda a eternidade no Céu!
Tudo o que faço e tudo o que tenho feito, desde o início do mundo foi cumular-vos de bens, cumular-vos de Dons do Meu Amor para provar-vos, que vos amo e que nada mais desejo, do que vos tornar participantes na Minha própria Felicidade... Mas nenhum de vós poderá alcançar esta felicidade longe de Mim, fugindo do Meu Amor!
Eu vosso DEUS, tenho perseguido os pecadores com o Meu Amor!... Mil vezes ao dia, tento laçá-los com as Minhas Graças. Continuamente encurrálo-os entre as Minhas Mãos, por entre os Meus Braços!
Permitindo muitas vezes até dificuldades em sua vida, para que se lembrem de Mim e para que pensem talvez em voltar para MIM e assim recuperar a Paz.
Mas quantos deles continuam a fugir-Me, não dando ouvidos aos Meus contínuos chamados... Eu enviei Profeta após Profeta no Antigo Testamento e inspirei Reis e Sábios, para falarem aos homens do Meu Amor. Mas isso não bastou para convencê-los. Então, na plenitude dos tempos, mandei o Meu próprio Filho por meio de MARIA IMACULADA, para que através d’Eles os homens se convencessem da Minha Bondade. Mas o que eles fizeram? Rejeitaram o Meu Filho, rejeitaram a Mãe do Meu Filho e os fizeram sofrer... Crucificaram o Meu Filho e junto com Ele crucificaram misticamente a Sua Mãe, a Minha filha Diletíssima!
O Meu Filho ressuscitou dos mortos, pois é DEUS como EU; e não pode ser vencido pela morte e pelo inferno. E Ele então, voltou para junto de MIM, deixando-vos entretanto a Sua Mãe Amorosíssima, para que os homens continuassem a ver n'Ela a Nossa FACE cheia de Amor! Cumprido o seu tempo na Terra, Ela também veio para junto de Nós, mas Nós não cessamos de mostrar aos homens o Nosso Amor e a Nossa Face, mandando Mensageiro após Mensageiro; Profeta após Profeta! Quem são eles? Os Nossos videntes eleitos; os eleitos de MARIA a Nossa Predileta...
Quando um Rei vai chegando a uma cidade estrangeira, ou a uma nação estrangeira; envia primeiro na frente os seus Mensageiros, os seus Arautos; para que eles anunciem a proximidade da sua chegada, para que assim: os caminhos sejam preparados; aplainados e endireitados; enfeitados e perfumados; iluminados e bem guardados; para que quando o Rei passar tudo esteja em bom lugar!...
Não vedes Meus Filhos, que os Meus Mensageiros mandados a vós são os Nossos Arautos, que vos anunciam que está próxima a Minha chegada, o Meu regresso a vós!!!
O Amor regressará a vós com Amor... O Amor já está regressando a vós como o Amor!
Atendei ao Meu chamado e rendei-vos finalmente ao Meu Amor, que há tanto tempo já está a vossa procura. Sou imensamente apaixonado por vós e Minha paixão não será aplacada, senão quando vossas almas Me derem aquilo que Eu desejo de vós: o 'Amor Puro', Santo, Perfeito e Sobrenatural..."
"-Meus Irmãos, esta é a Mensagem que o SENHOR hoje Me confiou para trazê-los. Rendei-vos ao Seu Amor! Não resistais mais a este Amor que vos chama de todos os modos possíveis, desde o alto do Céu!
Sabei que sois amados um por um pelo SENHOR e ELE deu a Sua vida a vós, pensou em vós, amou-vos um por um como se no mundo não houvesse outro que tivesse que ser salvo e resgatado, senão cada um de vós.
Dizei sim a este Amor e sereis felizes para sempre!...
Eu, CRISTINA vos ajudarei e rogarei sem cessar por vós, junto a DEUS e a Sua MÃE... Vos cobrirei com o Meu Manto e junto a Mim, com nada devereis vos preocupar e nada devereis temer; nem por vossa perseverança, nem por vossa salvação eterna. Pois quem está Comigo está com o SENHOR e triunfará infalivelmente...
Rezai... Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas, para manter-vos na fidelidade e na perseverança ao desígnio dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.
Ficai na Paz do SENHOR! A paz Marcos, abençoo-te e a todos aqui."

11.05.2008-MENSAGEM DE DEUS PAI POR INTERMÉDIO DE SANTA CRISTINA- SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP - BRASIL PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
http://gloria.tv/?media=178628



24 de Julho - Santa Cristina
A arqueologia não serve apenas para descobrir os dinossauros enterrados pelo mundo. Ela também pode confirmar a existência dos santos mártires que marcaram sua trajetória na história pela fé em Deus. Foi o que aconteceu com santa Cristina, que teve sua tradição comprovada somente no século XIX, com as descobertas científicas desses pesquisadores.

Segundo os mosaicos descobertos na igreja de Santo Apolinário, em Ravena, construída no século VI, Cristina era realmente uma das virgens cristãs mártires das antigas perseguições. E portanto, já naquele século, venerada como santa, como se pôde observar pela descoberta de sua sepultura, que também possibilitou o aparecimento de um cemitério subterrâneo, que estava oculto ao lado.

A arte também compareceu para corroborar seu testemunho através dos tempos. O martírio da jovem virgem Cristina foi representado pelas mãos de famosos pintores, como João Della Robbias, Lucas Signorelli, Paulo Veronese e Lucas Cranach, entre outros. Além dos textos escritos em latim e grego que relatam seu suplício e morte, que só discordam quanto à cidade de sua origem.

Os registros gregos mostram como sua terra natal Tiro, enquanto os latinos citam Bolsena, na Toscana, Itália. Esses relatos do antigo povo cristão contam que o pai de Cristina, Urbano, era pagão e um oficial do Império Romano, que, ao saber da conversão da filha, queria obrigá-la a renunciar ao cristianismo. Por isso decidiu trancar a filha numa torre na companhia de doze servas pagãs. Para mostrar que não abdicava da fé em Cristo, Cristina despedaçou as estátuas dos deuses pagãos existentes na torre e jogou, janela abaixo, as jóias que as adornavam, para que os pobres pudessem pegá-las. Quando tomou conhecimento do feito, Urbano mandou chicoteá-la e prendê-la num cárcere. Nem assim conseguiu a rendição da filha, por isso a entregou aos juízes.

Cristina foi torturada terrivelmente e depois jogada numa cela, onde três anjos celestes limparam e curaram suas feridas. Como solução final, o governante pagão mandou que lhe amarrassem uma pedra ao pescoço e a jogassem num lago. Novamente, anjos intervieram: sustentaram a pedra, que ficou boiando na superfície da água, e levaram a jovem até a margem do lago.

As torturas continuaram, mesmo depois de seu pai ser castigado por Deus e morrer de forma terrível. Cristina ainda foi novamente flagelada, depois amarrada a uma grade de ferro quente e colocada numa fornalha superaquecida, mordida por cobras venenosas e teve os seios cortados, antes de, finalmente, ser morta com duas lanças transpassando seu corpo virgem. Assim o seu martírio foi divulgado pelo povo cristão desde 23 de julho de 287, data de sua morte. A festa de Santa Cristina foi confirmada e mantida pela Igreja neste dia.



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: