RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mensagens de Nsa. Senhora transmitida à vidente Verônica Lenken nos anos de 1970 a 1995 em Bay Side - EUA.






"Padres, abandonastes a oração por amor ao mundo. Aceitas­tes os falsos ensinamentos do humanismo e desenvolvestes um amor destrutivo às coisas materiais... Uma grande responsabilidade pelos muitos castigos que cairão sobre o mundo será atribuída aos altos sacerdotes da Casa de Deus... Ponde-vos de joelhos e rezai e fazei que vossas ovelhas se mantenham numa constante vigília de oração... porque o vosso mundo se entregou livremente a Satanás".

"Nenhum terreno sagrado deve ter barreiras. Os homens poderão erguer quantas barreiras quiserem, mas nenhuma chegará até o céu. É bom que o clero saiba das minhas advertências".

"Padres da casa de meu Filho, por que perdeis tempo, tentando negar minhas advertências? Quereis explicar com vãos argumentos as minhas manifestações... Orgulho e arrogância fizeram com que muitos enveredassem pelo caminho da ruína".

"Sabeis que escolhi videntes no mundo inteiro, afim de que todos tomem conhecimento de que está próximo o Reino de meu Filho".

"Zomba-se e se faz troça dos atuais profetas (videntes). Vê-se que nada se aprendeu do passado! Como nos tempos de Noé! Como nos dias de Sodoma e Gomorra".

"Muitos pastores conduzem suas ovelhas para o abismo".


FOTO MILAGROSA REVELADA NAS APARIÇÕES DE NSA.SENHORA
EM BAY SIDE - EUA