RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 14.09.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 14 DE SETEMBRO DE 2014
FESTA EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ
320ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando estais comemorando a Festa da Santa Cruz Aqui, venho do Céu para dizer-vos: Sou a Senhora da Santa Cruz, Sou a Mãe de Jesus Nazareno.
Penitência! Penitência! Penitência para salvar os pecadores.
Quero chamar-vos a uma profunda conversão da vossa vida, quero chamar-vos a um profundo amor à Cruz. Sem conversão não há amor à Cruz.
Por isso digo-vos: Amai a Santa Cruz, convertendo-vos todos os dias, lutando contra os vossos defeitos e pecados e procurando verdadeiramente todos os dias começar uma nova vida: no amor de Deus, na graça de Deus, para que verdadeiramente a Santa Cruz para vós seja um sinal de salvação e não de condenação.
Não cuspais na Santa Cruz, blasfemando contra o Senhor, vivendo em pecado, porque se assim viverdes fareis o mesmo que satanás, que cospe na Cruz, que cuspiu na Cruz desde o início quando A viu.
Sim, vivei como verdadeiros adoradores da Santa Cruz procurando viver de acordo com o que Ela ensina. Ou seja, crucificando os vícios e as obras do pecado e da carne, para que verdadeiramente em vós nasça a nova vida, a salvação que a Santa Cruz vos trouxe.
Amai a Santa Cruz, procurando todos os dias de vossa vida amar a Jesus com todo o vosso coração, fazendo tudo o que Ele manda, tudo o que Ele quer, cumprindo Sua Santa Palavra, os Mandamentos de Deus. De modo que o Santo Sinal da Cruz do Senhor seja impresso nas vossas almas e vós sejais reconhecidos por Deus como verdadeiros discípulos de Cristo. E assim recebais todas as bênçãos que a Cruz de Cristo alcançou, mereceu para vós da benevolência divina.
E também sejais reconhecidos por satanás e os demônios como verdadeiros discípulos de Cristo, e assim os demônios não possam fazer nada contra vós, como nada puderam fazer contra o Nosso Servo Antônio de Lisboa, Bento, Lucia, Bernadette, Geraldo e tantos outros Santos.
Amai a Santa Cruz, procurando compreender o que Ela significa, Ela é a árvore da vida, Dela pendeu a salvação do mundo. Tal como no Jardim do Éden pendeu a condenação do mundo de uma árvore, do lenho de uma outra árvore da Santa Cruz pendeu a salvação de todo o gênero humano, pendeu todo o fruto bendito do Meu ventre Imaculado: Jesus.
Amai a Jesus! Provai desse fruto saboroso de vida eterna que o Pai eterno e Eu oferecemos. Meditai sobre a bondade de Jesus ao dar a vida por vós. Meditai nos sofrimentos de Jesus frequentemente e nunca cometereis o pecado. Quem medita na Paixão do Senhor, quem reza a Via Sacra, não cai no pecado mortal, não consegue trair o Meu filho Jesus.
Rezai a Via Sacra sempre para que Ela vos dê a força para renunciar a todo o pecado, a toda a ocasião de pecado. E assim, esmagueis a cabeça de satanás com a vossa fidelidade e o vosso amor leal a Deus.
Amai a Santa Cruz, honrando-a em vossas casas, venerando-a com amor e devoção, porque Nela está o Meu filho Jesus, o fruto bendito do Meu ventre que reparou a desgraça causada por aquele outro fruto do Jardim do Éden, o fruto desobediência do homem a Deus, o fruto da auto adoração do homem no lugar de Deus.
Sim, Adão e Eva amaram mais a si mesmos que o Senhor, por isso pecaram e desgraçaram todo o gênero humano. O Meu filho Jesus amou o Pai Eterno até a morte e morte de Cruz. Não veio fazer a Sua vontade, mas a do Pai. E com esta obediência amorosa reparou a desobediência dos Nossos primeiros Pais.
E é por isso que Eu estou sempre junto da Cruz, porque Nela está o fruto bendito do Meu ventre, Jesus Cristo, este fruto que quero dar-vos cada dia mais para que comais e tenhais a vida eterna.
Porque vos digo: Quem não comer deste fruto morrerá eternamente, não terá a vida eterna, porque a vida eterna é o Meu Jesus. Só Jesus pode vos dar a vida eterna e Eu como Medianeira de todas as Graças, corredentora do gênero humano, Sou a única que vos posso dar este fruto da vida eterna.
Vinde a Mim e Eu vo-lo darei e ao comerdes deste fruto sacratíssimo vossas almas viverão para sempre no Senhor, com o Senhor, pelo Senhor.
Eu Sou a Mãe de Jesus Crucificado e nas Minhas Mãos, no Meu Coração Imaculado transpassado pela espada de dor no Calvário, estão contidos todos os tesouros que Jesus Cristo mereceu com sua morte obediente na Cruz.
Estes tesouros Eu quero distribuir-vos e dá-los para todos vós Meus filhos. Mas não posso enriquecer-vos com esses tesouros, se vós mesmos não Me abrirdes o coração e não quiserdes.
Por isso, hoje digo-vos: Dai-Me vosso ‘sim’ e Eu derramarei sobre vós tantas graças da Paixão e Morte do Meu filho, que vós sereis imensamente ricos, imensamente santos diante de Deus.
Amanhã celebrareis a Festa das Minhas Dores, Sou a Senhora das Dores, porque ainda hoje o mundo não cessa de crucificar de novo o Meu Divino Filho Jesus Cristo. Sou a Senhora das Dores porque a humanidade continua entoando o seu grito de rebelião a Deus seguindo satanás que o entoou primeiro.
Sim, a humanidade se aliou com o demônio para lutar contra Deus, para transgredir os Mandamentos de Deus, para colocar-se frontalmente contra Deus. Por isso, Eu sofro porque esta rebelião de cada um contra Deus leva um número sempre maior, incontável de almas à perdição eterna.
Nem as Minhas numerosas Aparições, Minhas Lacrimações até de sangue, e os extraordinários sinais que vos dou para que acrediteis em Minhas Mensagens e para que vos convertais, fazem com que os vossos corações amoleçam, com que os vossos corações duros se curvem amorosamente diante do Senhor para amá-Lo, obedecê-Lo e fazer a vossa vontade.
Não vos espanteis com a dureza do povo eleito no deserto rebelando-se contra Moisés e o Senhor e fazendo um bezerro de ouro, mesmo depois de terem sido tão favorecidos por Deus e até o terem visto visivelmente na coluna de nuvens e fogo que ia adiante deles no Egito.
Vós fazeis muito pior! Vós vistes os Meus Sinais, as Minhas Lágrimas, tantas e tantas vezes e continuais com os vossos corações duros repetindo as mesmas ofensas contra Deus, os mesmos pecados.
Convertei-vos Meus filhos! Convertei-vos! A conversão é fácil para aqueles que rezam o Meu Rosário com amor, para aqueles que pedem com esperança e perseverança através do Meu Rosário a graça da conversão. Ainda que lentamente chegarão ao porto da salvação seguramente. Porque o que Eu prometi ao Meu Domingos de Gusmão e ao Meu Alano de La Roche Eu cumprirei até o último ‘A’, até o último ‘Til’: Não permitirei que se perca eternamente nas chamas eternas um filho Meu que Me serve todos os dias rezando o Meu Rosário.
Eu saberei remediar os seus males, Eu saberei curar a sua alma de toda a doença espiritual, de todo o pecado. Eu saberei tirá-lo das trevas e conduzi-lo para a luz. Eu saberei fazer para ele uma escada que ele terá forças para subir até chegar à glória eterna.
Por isso filhinhos, continuai rezando o Meu Rosário todos os dias, especialmente se cairdes no pecado. Oh, não! Se cairdes no pecado não deveis pensar que não deveis mais rezar o Rosário.
O Rosário é a vossa última chance, é a vossa única esperança, é a vossa última tábua de salvação. Agarrai-vos a ele, como o náufrago se agarra à tábua que ainda flutua para não afundar e morrer afogado.
O Meu Rosário tem todos os poderes, do Meu Coração Imaculado, dos Meus privilégios e Mistérios para vos dar toda a força, para vos converterdes e vos salvardes.
Apressai a vossa conversão, porque o tempo para ela se esgota. O que Eu disse em Akita vai cumprir-se: Fogo cairá do Céu e grande parte da humanidade será destruída, muitas cidades desaparecerão e se transformarão num monte de cinzas, porque os homens não quiseram abandonar os seus pecados, não quiseram se voltar ao Deus da Salvação e da Paz.
Com que tristeza vejo a maior parte dos homens vivendo muito mal, no pecado e caindo em chuvas no inferno. É por isso que o fogo do Céu virá e quando este fogo cair a queimadura que ele produzir não será curada por nenhum remédio da Terra.
Esse castigo dos pecadores será o mais terrível que já se viu desde o princípio do mundo. E o fogo que caiu sobre Sodoma e Gomorra parecerá na verdade uma brisa fresca e suave sobre este fogo que cairá sobre esta geração corrompida.
Convertei-vos, vós que estais no pecado e vós que já estais caminhando Comigo na estrada da santidade, do amor, da oração todos os dias e há tanto tempo, cuidai para não cometerdes o mesmo pecado da mulher de Ló, que olhou para Sodoma e Gomorra. Ou seja, que sentiu saudades dos pecados de Sodoma e Gomorra e quis voltar para os pecados daquela gente corrompida.
Se vós agora olhardes de novo para trás, se olhardes para o mundo, se sentirdes saudade dos pecados do mundo que vós já renunciastes. Se quiserdes voltar para Sodoma e Gomorra, tereis a maldição da mulher de Ló, que foi transformada numa estátua ressequida de sal.
Vossa alma também ficará tão ressequida quanto o sal, não sentirá mais o amor de Deus, não sentirá mais a paz de Deus, não terá mais o Espírito Santo, não verá mais nenhuma luz do alto. E então, Meus filhos, terrível será o vosso fim.
Olhai somente para o Senhor, somente para Mim, que Sou a Estrela luminosa que o Senhor vos dá, para vos conduzir até a Terra Prometida, ou seja, o Novo Céu e a Nova Terra que o Senhor está preparando e em breve trará para vós.
Perseverai na oração, no amor. Avante! Eu gostaria de dar-vos novas Mensagens, revelando-vos coisas novas, mas vós ainda não conseguis cumprir nem os pedidos básicos que tenho feito.
Por isso continuo repetindo a mesma canção. Continuo elevando o mesmo grito de alerta: Convertei-vos! Mudai de vida! Rezai! Rezai! Rezai! Porque o tempo que vos resta é muito curto.
Amai os Santos, Eles são as setas luminosas que Deus colocou no mundo para vos mostrarem o caminho que conduz ao Céu.
Aqueles que amarem os Santos, que se colocarem sob a proteção deles terão a vida eterna. Sou a Rainha de todos os Santos e desejo que vós conheçais sempre mais a vida dos Santos para serdes santos e agradáveis a Deus como Eles.
Rezai o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue e todas as Orações que vos dei Aqui, porque por meio delas todos os dias sempre mais elevo vossas almas, inundo vossas almas, abraso vossas almas com o fogo do Espírito Santo e sempre mais faço a vossa conversão caminhar célere até o cume da santidade e da perfeição a qual vos quero levar.
Vós sois a última esperança da Terra, sois a Minha última esperança, não Me decepcioneis.
Rezai, levai Minhas Mensagens a todos e não vos preocupeis porque Eu falarei por vós, Eu tocarei os corações por meio de vós, Eu farei a Minha grande luz brilhar através de vós para todos os corações.
A todos neste momento vos abençoo com amor, de Medjugorje, de Dozulé e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário