RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

Jacarei, 27 de novembro de 2014. Festa da Aparição de Nossa Senhora à Santa Catarina Labouré. Revelação da Medalha Milagrosa



http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2014/11/jacarei-27-de-novembro-de-2014.html





Jacarei, 27 de novembro de 2014. 

Festa da Aparição de Nossa Senhora à Santa Catarina Labouré. Revelação da Medalha Milagrosa


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Meus filhos, hoje comemorais a revelação da Minha Medalha à Minha filhinha Catarina Labouré. Divulgai mais a Minha Medalha a todos quantos puderdes e fazei com que todos a usem com confiança porque somente assim Eu posso realizar milagres na vida dos Meus filhos amados. 

Rezai o Santo Rosário todos os dias avisai todos os Meus filhos que chegaram os tempos preditos por Mim à Minha filha Santa Catarina em que a cruz do Meu Filho, a verdadeira fé católica iria ser desprezada e pisada pelos pés de muitos, desaparecendo a fé dos corações de muitos. Rezai o Santo Rosário e divulgai a Minha Medalha pois somente assim a Fé triunfará neste mundo cheio de pecado e violência. 

Nas minhas Aparições aqui em Jacareí vim terminar o que comecei nas Minhas Aparições em Paris, por isso rezai o Rosário pela realização e triunfo dos Meus planos Maternos. A paz!

PEÇA A SUA MEDALHA PELO TELEFONE:

(0XX12)99701-2427

VEJA MAIS MATERIAIS EM


http://artigosreligiosos2014.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário