RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 15 de novembro de 2011

13.11.2011 - Palestra do vidente Marcos Tadeu na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.



* A intervenção divina através das Aparições de Nossa Senhora em Fátima e Medjugorje que salvou o mundo da destruição Total que seria causada na 3ª guerra mundial.

*Ignorância e cegueira. Grandes males dos tempos atuais.
*A negligência da Igreja em atender os pedidos de Nossa Senhora de Fátima.
*O Rosário pedido por Nossa Senhora nos locais de Suas Aparições salvou a Russia do comunismo.
*Somos imensamente devedores a Nossa Senhora por ter salvo o mundo da destruição, permitindo o nosso nascimento.
*O comunismo disceminado aos fiéis pelos padres é o oposto do que fez Nossa Senhora.
*A suma importância de se crer, seguir e atender os pedidos de Nossa Senhora em Suas Aparições em prol da própria salvação, independente de aprovação da igreja.
* A Santa Medalha da Paz e Seus Milagres.

15 DE NOVEMBRO - DIA DA REVELAÇÃO DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL




SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL (15/11/94)
Rosto de Nossa Senhora com uma Hóstia Celeste e um botão de rosa vermelha.
Esta ‘Face’ de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz apareceu milagrosamente quando a máquina fotográfica de uma jovem presente na Aparição do dia 15/11/94, em Jacareí, disparou sozinha dentro da bolsa e rebobinou. Naquele dia Nossa Senhora deu ao Vidente Marcos Tadeu a Comunhão, enquanto lágrimas de ternura desciam de seus Olhos. Ao ser revelada a foto, apareceu Nossa Senhora tal como estava vestida naquele dia, de véu branco, manto azul e vestido branco-róseo. NOSSA SENHORA disse que esta é a SUA Sagrada Face, que nos era dada como um sinal de SEU AMOR Materno por cada um de nós.

ALGUMAS MENSAGENS DADAS EM JACAREÍ SOBRE A SAGRADA FACE DA MÃE DO CÉU

Jacareí, 16 de Novembro de 2008

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Caros filhos... Hoje, quando vós comemorais a Festa da Minha SAGRADA FACE, dada por Mim a vós todos aqui no ano de 1994... Eu vos convido a vos colocardes perfeitamente nas Minhas Mãos, de forma que Eu possa imprimir em vós, nas vossas almas os Meus traços maternos; para que todo o mundo olhando para vós veja a Minha presença, cheia de amor em vós e assim finalmente encontre a verdade e possam todos ser libertados e salvos pela verdade!

A Minha FACE... é o espelho limpíssimo onde vós podeis ver a Beleza de DEUS, o Amor de DEUS, a Graça e a Perfeição de DEUS, sem sombra nem mácula alguma... Porque concebida sem a mancha do pecado original, pude refletir perfeitamente a Bela, Perfeita e Santa Imagem de DEUS!

Desejo transformar-vos em espelhos também... onde DEUS e Eu possamos refletir o Nosso Amor e assim todos possam vê-Lo, aproximar-se d’Ele; para por Ele serem salvos!

O Meu Coração traçou sobre vós planos imensos... Muito o Meu Coração espera de vós, mas... Meu plano não poderá realizar-se se vocês nãocolaborarem, não cooperarem COMIGO...

Procurai pois, colaborar com os Meus planos, fazendo tudo quanto Eu vos tenho ordenado em Minhas Mensagens.

Na Minha FACE... vós encontrareis força nas tentações; alivio no sofrimento; inspiração no trabalho; ânimo no desânimo; esperança no desespero; paz na tribulação; amor nos momentos de solidão, desamparo e quando mais necessitais de compreensão e carinho...

Na Minha FACE... vós encontrareis a Minha Misericórdia... para vos perdoar quando pecais; para vos levantar quando caís; para alçar-vos sempre mais alto no caminho da perfeição, quando vós animados e fervorosos vos colocais em Mancha na direção do Perfeito Amor, ao qual todos deveis chegar!

Estou convosco... sobretudo quando rezais o ROSÁRIO... Quando rezais o ROSÁRIO é que estou mais próxima de vós! Não percais pois, uma oportunidade de rezar um ROSÁRIO a mais do que já rezais, pela salvação dos pecadores e Eu por Minha vez vos recompensarei com Minha visita espiritual em vossas almas; enchendo-as de paz, felicidade e serenidade.

Rezai pelo mundo, rezai pela França, amo a França de todo o Meu CORAÇÃO! As Minhas numerosas Aparições lá são a prova disso. Quero salvar a França como quero salvar o Brasil! Quero levá-la a um alto Grau de santidade... para isso conto com as vossas orações e sacrifícios.

Não Me decepcioneis...

A paz Meus filhos, dou-vos a paz...”

***

Jacareí, 15 de Novembro de 2007

Festa da Sagrada Face de Nossa Senhora

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Filhos caríssimos... hoje celebrais aqui a Festa da Sagrada Face da vossa Mãe Celeste, a Face do Meu Amor...

Eu dei-vos a face do Meu Amor, para mostrar a todos os Meus filhos o grande, imenso, infinito e eterno amor que tenho por todos os Meus filhos, todos aqueles que recebi aos pés da Cruz do Meu Divino Filho no alto do Calvário!

Eu dei-vos a Face do Meu Amor, para mostrar ao mundo todo, o quanto Estou próxima de vós! Por isso deixei-me fotografar para que Meus filhos compreendessem o quanto me aproximei de vós, por meio destas Aparições e o quanto desejo estar no Centro de vossas vidas: vivendo convosco; sofrendo convosco; ajudando-vos; rezando convosco e servindo convosco ao SENHOR.

Eu dei-vos a Face do Meu Amor, para que o mundo todo pudesse também compreeender Meu filho Marcos, a grande extensão do Amor que tenho por ti, o quanto te favoreci, te elevei e abençoei...

Eu dei a Face do Meu Amor ao mundo, para que toda a humanidade pudesse ao olhar para Mim, ser iluminada, ser curada, ser fortalecida na fé, ser consolada nos seus grandes sofrimentos e, sobretudo ser conduzida e transformada no reflexo perfeito e puro daquilo que Eu mesma Sou e daquilo que a Minha Face representa a própria santidade.

Eu dei a Minha Face de Amor ao mundo, para que em todos os momentos os Meus filhos possam estar junto de Mim e Eu por este meio junto de todos esses.

Onde esta Minha Sagrada Face estiver, lá Eu estarei em pessoa realizando as Maravilhas do SENHOR, que os corações sejam dóceis a Mim para que Eu possa realizar estas maravilhas. Que renunciem à sua vontade; que renunciem ao seu próprio “eu” para que então a Minha vontade prevaleça e triunfe dentro de vós!

Não frusteis o plano de DEUS e o Meu plano sobre vós, por meio da vossa grosseira desobediência, resistência e rebeldia à Minha voz; mas antes, como mansos cordeiros deixais-vos conduzir por Mim para o redil daquele que vos ama desde toda a eternidade...

Marcos, Eu te abençôo e a todos que sinceramente vieram rezar contigo hoje...”

16/11/2007 - Mensagem do Amantíssimo Coração de São José
“ -Marcos..., filho caríssimo, te abençôo hoje com todos que sinceramente vieram rezar contigo.

É preciso fazer “guerra” aos próprios apegos... ás paixões interiores... e aos próprios defeitos todos os dias.


A maior obra que o homem pode fazer para glorificar e agradar a Deus é fazer guerra contra si mesmo todos os dias.

O homem que não faz guerra aos seus defeitos..., aos seus apegos..., mesmo que seja as suas idéias, julgamentos e pensamentos, acabará por se tornar vitima de si mesmo.
Santidade verdadeira não é ser popular e nem mesmo ganhar a estima dos homens.
Verdadeira santidade é lutar contra si mesmo e seus defeitos para então desapegar-se de tudo, morrer para si e para o mundo para viver unicamente para o Senhor.
Mais aproveita o homem que faz guerra contra os seus defeitos um só dia do que o homem que passa a vida toda entretendo-se com as criaturas, mesmo que seja com as melhores intenções.

Pouco cuida de sua alma o homem que se entretém demais com as criaturas. O homem que fala muito e entretém-se muito com o mundo certamente é descuidado de sua alma e por isso não enxerga as árvores venenosas que nela vicejam.
O homem espiritual, concentra-se na luta contra os seus defeitos, contra os seus apegos e contra o seu egoísmo para que então, verdadeiramente livre seja digno de unir-se com Deus..., com Maria Imaculada e Comigo. E só então, depois de ter possuído essa coroa de liberdade, é que vai para trazer outras almas pelo mesmo caminho de desapego e mortificação para que elas também alcancem a coroa de liberdade.

O Meu Amantíssimo Coração deseja elevar as almas a uma grande união com Deus. Mas, só levará as almas verdadeiramente empenhadas na guerra contra a sua vontade própria, contra o seu egoísmo, o seu egocentrismo e a sua vaidade interior.
Que continueis a rezar todas as orações que vos demos aqui pedindo a graça de não serdes pusilânime [1] mas sim, de combaterdes o bom combate, ou seja, o combate contra a vossa vontade, o vosso apego e o vosso amor próprio de si mesmos.
Eu te abençôo Marcos com todos os Meus filhos que todos os dias anseiam por Mim e Me buscam...”


[1] que ou aquele que é fraco de ânimo;tímido;cobarde;medroso;poltrão.

***
Jacareí, 15 de Novembro de 2006

Festa da Sagrada Face de Nossa Senhora

(Relato-Marcos) “-Hoje, a Mãe de Deus me apareceu belíssima, toda vestida de dourado. Ela disse-me:”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“ – Filhos Caríssimos, O Meu Coração Imaculado hoje, se alegra na comemoração da festa da Minha Sagrada Face. Eu vos dei esta Minha Sagrada Face há 12 anos atrás para mostrar-lhes o quanto Eu vos amo, o quanto estou presente em vossas vidas e o quanto estas Minhas Aparições aqui são o maior dom do Meu Coração Imaculado já feito em todos os tempos à humanidade. Meu Coração, se revela neste Meu olhar. Meu Amor e minha bondade transmitem-se do Meu doce e suave sorriso. Minha glória e Minha santidade se refletem na beleza e na formosura de Minha face e Minha Paz emana para todos vós do Meu olhar inclinado para vós. A Minha Piedade, a Minha compaixão para convosco estão estampados e são a vós mostrados no Meu olhar baixado para vós nesta Minha Sagrada Face. Dei-vos este Meu sinal... sinal da Minha imensa ternura, bondade e compaixão para que todos os meus filhos pudessem Me encontrar, pudessem reconhecer-Me, olhar-Me e então receber a Minha Paz, o Meu Amor e a certeza de que estou com eles e que nunca os abandono. Estas Minhas Aparições aqui, foram escolhidas entre tantas para mais esta graça extraordinaríssima do Meu Imaculado Coração. Se a vós tanto Amor Eu dei, tanto mais Amor peço. A vós, a quem tudo dei, de tantos tesouros e bênçãos do Meu Coração peço: mais oração, obediência às Minhas Mensagens e correspondência aos desejos do Meu Coração Imaculado. Colaborai com os Meus planos maternos. Colaborai com o Meu grande plano de salvação da humanidade. Colaborai com o plano do triunfo do Meu Coração Imaculado. Sede os Meus filhos obedientes. Sede os Meus súditos e vassalos prontos e corajosos. Sede os Meus soldados fiéis e destemidos. Levai a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens, as Minhas orações, a Minha Medalha e o Meu Escapulário... o Meu Escapulário Cinza da Paz, a Minha Santa Medalha da Paz. Levai a luz do Meu Coração Imaculado para este mundo que jaz em trevas. Levai o Meu Amor de Mãe para todos os Meus filhos que vivem dominados pelo ódio, pelo egoísmo, na escravidão de Satanás. Levai a Minha luz para esse mundo que já se transformou em noite profunda, tamanhas são as trevas que o envolvem, dos erros, dos vícios, dos pecados e de todas as coisas que vão contra Deus e Sua Lei de Amor. Levai a Minha Graça para este mundo afundado na lama do pecado. Levai a Minha Paz para esse mundo oprimido pelas guerras, pelo ódio, pela discórdia e pela violência. Levai, levai a Minha mística luz para que, onde Satanás feriu, Eu possa curar; onde Satanás derrubou, Eu possa levantar; onde Satanás se adonou das coisas de Deus Eu possa derrotá-lo, recuperar o que é do Meu Senhor e devolver a Ele. Assim, Meus filhos, estareis ajudando o Meu Coração Imaculado a triunfar neste mundo. Nos momentos de cansaço, aflição e sofrimento, olhai para a Minha Sagrada Face que aqui vos dei. Trocai olhares Comigo, mesmo sem dizer nada. Prometo-vos que vos darei paz, vos darei o Meu amor, vos darei a Minha serenidade, vos darei o Meu conforto, o Meu consolo e renovarei as vossas forças para seguirdes sempre e cada vez mais em frente. Eu aliviarei o peso da vossa cruz através da Minha Face. Confiai em Mim, esperai em Mim, sede verdadeiramente Meus. EU SOU VOSSA MÃE E ESPERO DE VÓS GRANDES COISAS, UMA GRANDE SANTIDADE, UMA GRANDE PERFEIÇÃO. Não Me defraudeis. Não Me decepcioneis, Meus filhos. Continuai a rezar todas as orações que Eu aqui vos dei. Hoje, mais uma vez vos abençôo por meio da Minha Sagrada Face, dou-vos a Minha Benção e a Minha Paz para sempre. A Paz.”

***
SITE OFICIAL:
www.asaparicoesdejacarei.com

SITES DIVULGADORES:
www.avisosdoceu.com.br
www.avisosdoceu.blogspot.com

www.mensageiradapaz.org
www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
www.jesusmariaejose.org
www.asalvacaodomundo.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:
http://pt.gloria.tv/?user=28228
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee