RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 25.12.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM






JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2014
APÓS A VIGÍLIA DE NATAL DO DIA 24.12.2014
358ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Apareceu com o Menino Jesus em Seus Braços após 6hs da manhã do dia 25)

(Maria Santíssima) “Amados filhos Meus, hoje, venho novamente com o Meu Divino Filho Jesus em Meus braços para dar-vos a Minha benção e a benção do Príncipe da Paz.
Abri os vossos corações ao Meu Filho que é o Rei da Paz e que nasce hoje de Mim para dar a Paz ao mundo inteiro, para dar a Paz aos vossos corações, às vossas famílias e a todo o universo.
Abri os vossos corações ao Rei da Paz, para que Ele possa todos os dias levar às vossas almas a Paz Divina, a Paz duradoura. E dar ao mundo inteiro dilacerado pela discórdia, pelas guerras, pelo ódio, pelo pecado a graça de finalmente encontrar e possuir a Paz.
Porque os homens não aceitam o Meu filho como o Rei da Paz, como o seu Rei, como o seu Senhor e Salvador o mundo continua sem Paz. E é por isso que Eu que Sou a Rainha da Paz, venho todos os dias do Céu nas Minhas Aparições para chamar-vos à Paz, para levar-vos à Paz, para dar-vos a Paz do coração de modo que vós possais cada vez mais viver na Paz do Meu Filho Jesus servindo-O com o vosso amor, com a vossa fé, com a vossa obediência todos os dias da vossa vida.
Abri os vossos corações ao Rei da Paz, que deseja todos os dias visitar o vosso coração e dar-vos a Paz do coração. Somente Ele pode dar-vos a felicidade, a paz e o amor de que vós tendes sede e fome. Vinde, pois a Mim, como vieram os Pastores e os Magos para que Eu possa vos dar o Rei da Paz com Sua Paz, que jamais conhece ocaso. Então, vossas almas finalmente descansarão em Deus por encontrarem a verdadeira felicidade e paz que os vossos corações tanto buscam nas coisas mundanas sem encontrar.
Abri os vossos corações ao Rei da Paz, renunciando ao pecado, porque com o pecado ninguém poderá receber o Meu filho nem a Sua Paz. Por isso, peço-vos neste Natal: Convertei-vos verdadeiramente para que o Meu Filho possa entrar nos vossos corações e com Ele entrar também a Paz.
Eu vos amo muito! E nesta noite em que Eu vos trouxe o Salvador tornando-Me efetivamente a Mãe de Deus, Eu vos digo: Verdadeiramente, quero levar-vos a Deus, quero conduzir-vos todos ao Senhor. Por isso, deixai-Me conduzir-vos pela mão ao Senhor.
Desde o momento em que concebi o Verbo Encarnado Eu fui, Eu era a Mãe de Deus e agora com o Meu Filho recém-nascido, verdadeiramente posso levar-vos a Ele e posso dar-vos também este Filho. Vinde a Mim e Eu darei o Meu precioso tesouro às vossas almas. Então, vossas almas exultarão de alegria, de amor em Deus e terão a vida plena em abundância.
O Meu filho está Aqui e nada mais deseja do que o vosso ‘sim’, do que o vosso coração, do que o vosso amor. Aceitai-O, deixai-O entrar no vosso coração, colocai fora do vosso coração tudo aquilo que contrista o Meu Filho Jesus, tudo aquilo que O afasta dos vossos corações. Então, ele virá, entrará nos vossos corações e realizará grandes obras em vós.
Preparai-vos porque o Segundo Natal do Meu Filho Jesus está próximo. O Seu primeiro Natal foi na pobreza, na humildade de Belém, o seu Segundo Natal será na Glória. O Meu Filho voltará em breve com os Seus Anjos, para transformar a Terra inteira, pegará nos maus como se pega na palha seca e os lançará no fogo onde haverá choro e ranger de dentes por toda a eternidade.
Como João Batista dizia também vos digo: Convertei-vos! O machado já esta posto à raiz das árvores. Toda árvore que não der bom fruto será cortada e lançada no fogo.
Convertei-vos filhinhos e enchei vossas mãos de pequenas boas obras todos os dias: de oração, de amor, de fidelidade a Deus. Para que então Meu filho Jesus vos plante em Seu Jardim Eterno e possa ali saborear os vossos frutos para a Sua maior satisfação e alegria.
Eu desejo cultivar-vos todos os dias como árvores que dão muitos frutos. Deixai-vos podar por Mim, adubar por Mim, fazer crescer e cultivar por Mim. Aqueles que se deixam cultivar por Mim, transformam-se em pouco tempo em árvores grandes, frondosas e muito frutíferas. Por isso digo-vos: Segui na Escola de Amor e Santidade que Eu vos dei Aqui.
Preparai-vos porque o Natal do Meu filho Jesus na Glória está muito próximo de vós, os acontecimentos decisivos estão vindo ao vosso encontro. Tudo o que Eu vos anunciei no passado vai cumprir-se. Isso tende de ser feito para que o mundo seja finalmente libertado do predomínio de satanás.
Com as vossas orações especialmente do Rosário, podeis salvar muitas almas, podeis vencer todas as tentações, podeis conseguir todas as graças e toda a vitória. Por isso, continuai rezando o Meu Rosário todos os dias, porque através do Rosário gero o Meu filho Jesus nas vossas almas e o faço crescer em vós sempre mais até a Sua plenitude de idade e graça em vós.
A todos neste momento, agradeço por terdes estado em oração Comigo Aqui, no Meu Sagrado Santuário durante toda essa noite. Vós consolastes muito o Meu Imaculado Coração tão esquecido e pago com a ingratidão dos homens.
Eu vos dei o Salvador e o mundo paga-Me com o esquecimento. O Meu Filho desceu do Céu à Terra para salvar-vos, e o que recebe dos homens na noite em que nasceu? Apenas frieza, indiferença, ingratidão e esquecimento da maior parte dos seres humanos. Que cruéis são os seres humanos! Não se lembram do seu Redentor, não conseguem dedicar uma noite, um dia para ficarem com o seu redentor nascido para salvá-los.

A vós que hoje ficastes Comigo e com o Meu Filho agradeço e agora abençoo com o Meu Divino Filho Jesus Cristo de Nazaré, de Belém e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário