RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ROSARIO MEDITADO COM MISTÉRIOS LUMINOSOS

ESPECIAL - SÃO JOÃO BOSCO - DOM BOSCO - SEU DIA - 31 DE JANEIRO - ASSISTAM O SEU BELÍSSIMO E EDIFICANTE FILME - PRODUZIDO PELO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL E TAMBÉM OS OUTROS VÍDEOS




 

SAO JOÃO BOSCO - DOM BOSCO

 FILME: VIDA DE SÃO JOÃO BOSCO E SÃO DOMINGOS SÁVIO-SEDE SANTOS 7
(EDIÇÃO E NARRAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU-VIDENTE E ESCRAVO DOS SAGRADOS CORAÇÕES EM JACAREÍ/SP-BRASIL)







06.02.2011 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO JOÃO BOSCO- NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
CENÁCULO FESTIVO DA VÉSPERA DO 20º ANIVERSÁRIO
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO JOÃO BOSCO
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
Imaculado Coração de Maria


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Amados filhos Meus, hoje, Eu vos agradeço e vos abençôo por estardes aqui já celebrando o 20º ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES EM JACAREÍ.
Nesses 20 Anos Eu fiz grandes maravilhas no meio de vós, realizei portentos admiráveis e transformei todas as vidas daqueles que Me responderam SIM em já perfeito Céu, pequeno Céu já na Terra.
Nestes VINTE ANOS Eu fiz grandes maravilhas em todos aqueles que atendendo ao Meu chamado para rezarem mais, começaram uma verdadeira vida de oração Comigo, começaram uma verdadeira estrada de oração contínua e incessante, oferecendo-se eles mesmos como incenso de oração no altar do Meu Coração Imaculado, rezando sempre mais Comigo e por meio de Mim ao Altíssimo. Para alcançar Dele Misericórdia para a Terra, para alcançar Dele a Paz e para alcançar a todos os Meus Filhos, principalmente os que estavam mais longe do Meu Coração, mais afundados no lamaçal do pecado, mais inertes na prisão sem muros de satanás que é o pecado, a graca da libertação, da regeneração, do resgate, da conversão e da volta para Deus.
Nestes Meus filhos que acolheram o Meu convite de rezarem sempre mais com o coração, de seguirem sempre mais Comigo e por meio de Mim até Deus, pela estrada da oração perfeita, nesses filhos, eu realizei grandes maravilhas, a eles revelei todo o Meu Amor Materno, e para eles Eu fui sempre, sempre, a Mãe, a amiga e a acompanhante sempre presente no caminho rumo a Deus!
Nesses Vinte Anos Eu realizei maravilhas estrondosas na vida de todos os Meus filhos que atenderam ao Meu chamado à Conversão, que renunciaram a si mesmos e ao mundo para seguirem pela estrada da penitência, da renúncia de si mesmos e da total entrega de seus corações e suas almas por meio de Mim a Deus.
Nesses Vinte Anos Eu realizei maravilhas em todos os Meus filhos que confiando que Eu posso tudo junto de Deus, confiando no Meu poder de Corredentora, Rainha e Medianeira de todas as Graças, a Mim se confiaram Aqui com fé, com amor, e se deixaram carregar nos Meus Braços. Para esses filhos Eu fui sempre a Medianeira de todas as Graças, a providência materna sempre presente em Suas vidas. Eu fui o Amor que jamais dormiu, jamais se ausentou, jamais se afastou. Eu fui o Amor sempre presente, sempre constante, sempre vivo na vida dos meus filhos.
Eu realizei coisas e maravilhas extraordinárias nestes Vinte Anos das Minhas Aparições Aqui, transformando tantas vidas que eram verdadeiros pântanos de pecado em jardins floridos de virtudes, de oração, de graça e santidade. Almas que eram verdadeiros desertos áridos em oásis onde jorram a mais clara, límpida e refrescante água do amor perfeito a Deus, da santidade, do desejo sincero da conversão e de amar a Deus Nosso Senhor.
Nesses Vinte Anos das Minhas Aparições Aqui, Eu também fui muitíssimo consolada! Fui muitíssimo consolada pelos Meus filhos que de toda a parte atenderam ao Meu chamado e vieram Aqui ao Meu encontro para Me darem os seus corações, para Me darem o seu ‘sim’, para Me darem toda a sua vida e para viverem sempre mais uma verdadeira vida em Deus Comigo e por meio de Mim.
Nesses Vinte Anos das Minhas Aparições Aqui Eu fui consolada por tantos jovens que responderam ao Meu chamado entraram pelo caminho da Oração, da Penitência, da Renúncia do mundo e de si mesmos para seguirem Comigo pelo caminho estreito, pela porta da vida que é apertada, mas que é o único caminho que é real e glorioso que conduz a Deus. Nesses jovens Eu fui consolada e Eu neles Me comprazo!
Eu fui consolada nesses Vinte Anos das Minhas Aparições Aqui, pelas famílias que atendendo ao Meu pedido converteram-se, passaram a rezar três horas por dia como Eu pedi, procuraram sempre mais obedecer e cumprir as Minhas Mensagens e seguir pelo caminho que para todos eu aponto, que é o caminho: da oração, da graça, da penitência, da renúncia de si mesmos, do viver continuamente em Deus e para Deus. E nessas famílias o Meu Coração Imaculado já obtém o Seu maior triunfo.
Nesses Vinte Anos das Minhas Aparições Aqui Eu fui consolada por todos os Meus filhos nos quais vivo, reino, habito, governo, dirijo, nutro e alimento todos os dias afim de que cresçam sempre mais: fortes, firmes e corajosos no serviço do Senhor e no testemunho de Sua grande bondade, de Seu grande amor aos homens. Nesses Meus filhos o Meu Trono já está feito e Eu posso enfim, reinar, governar, viver e descansar.
Hoje, que já estais comemorando o Aniversário da Minha PRIMEIRA APARIÇÃO ao Meu filhinho Marcos, a todos generosamente abençôo de FÁTIMA, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.
Eu te abençôo também Marcos, Meu mais esforçado filho, Meu mais dedicado filho, predileto Meu, pupila dos Meus olhos e fibra do Meu Coração.
f


 MENSAGEM DE SÃO JOÃO BOSCO



“-Amados irmãos Meus, Eu, JOÃO BOSCO, servo de Maria Auxiliadora, servo da Senhora da Paz e do Rosário, vos saúdo e vos dou a paz!
         Convido-vos especialmente aos jovens ao verdadeiro amor pelo Senhor e a vos tornardes sempre mais fontes puras e vivas de amor por Deus, de amor pela Mãe de Deus, de forma que o mundo todo possa beber em vós as águas salutares deste amor. E assim, serem curados, salvos e resgatados da grande secura, aridez e desertificação espiritual no qual jaz caído.
         Sede fontes puras e vivas do amor verdadeiro de Deus, para que todas as almas possam beber em vós esta água salutar e assim todos possam enamorar-se pelo amor de Deus e de desertos áridos e secos sem amor, sem a graça santificante, sem vida espiritual todas as almas possam transformar-se em jardins verdejantes: de graça, de virtudes, de santidade e de amor.
         Sede as fontes vivas e puras da graça de Deus, para que assim todas as almas possam beber a água da graça em vós e lavarem-se nesta água, afim de que então toda sujeira espiritual, toda nódoa de pecado, toda lama de maldade e toda impureza sejam lavada das almas e do mundo, da sociedade, da igreja e das famílias. E assim, tudo volte a ser puro, belo e perfumado e tudo volte a ser perfeito e agradável ao Senhor como quando Ele criou o mundo. Para que assim então, Deus possa refletir-se em vós como num espelho e assim todo o universo veja o esplendor de Sua glória refletido em vós. Assim como o Céu azul se reflete num lago de água pura e cristalina. Assim também, se as vossas almas forem fontes de água pura e viva Deus se refletirá em vós e todas as almas poderão vê-Lo, conhecê-Lo por meio de vós. Então, todos exclamarão de vós aquilo que exclamavam do São João Maria Vianney de Ars: 'Eu vi Deus num homem'. Todos Exclamarão isso de vós, exclamarão que viram Deus em vós, se a vossa alma for pura e cristalina como um lago de águas puras, que reflete a beleza do Céu para o qual olha.
         Se Deus se refletir em vós as almas O conhecerão, O amarão, O buscarão e O seguirão e Dele nunca mais se separarão, porque em vós continuamente a claridade de Deus, o rosto glorioso do Senhor nunca cessará de refletir-se e vós podereis ser aqueles espelhos puríssimos que refletem sempre mais o amor e a glória do Senhor.
         Sede as fontes vivas e puras, da esperança, da fé e de todas as virtudes cristãs, para que todos possam espelhar-se em vós para serem bons e santos cristãos, verdadeiros filhos de Deus e de Maria Auxiliadora, Maria Imaculada, Maria da Paz, Maria do Sacratíssimo Rosário. E assim, muitas almas entrem para a grei (partido), para lutarem pela expansão de Seu reino no mundo e nas almas, para conquistarem cada vez mais corações para Eles. E assim a vontade divina finalmente ser realizada na Terra e o Demônio ser finalmente posto em escabelo dos pés do Anjo do Apocalipse: MARIA A IMACULADA CONCEIÇÃO E DE DEUS, SENHOR E REI NOSSO


         Sede as fontes vivas e puras da bondade do Senhor, transmitindo e levando a todos a paz da qual Neste Lugar vós sois cumulados até transbordar. Esta paz que aqui há vinte anos a Senhora
Mensageira da Paz vem dar-vos e trazer-vos, para que assim um rio de Paz corra por entre as pessoas cheias de ódio, de pecado, de trevas e de apostasia. E assim a verdadeira paz, que é a vida em Deus, que é a vida na graça de Deus, que é a vida na fidelidade aos Mandamentos de Deus, finalmente seja real e uma verdade na vida de todos. E assim todos possam viver em paz e Terra possa ser já um mar de paz e como que uma perfeita antecipação daquela paz que se frui e que de goza no Céu.
         Eu, JOÃO BOSCO, estou convosco todos os dias! Amo-vos com todo o Meu Coração. Já rezava por vós quando estava vivo na Terra na Itália e agora no Céu rezo por vós muito mais aos Pés de Maria Auxiliadora.
         Eu Sou convosco! Eu estou convosco todos os dias, não temais! Recorrei a Mim em todas as necessidades e Eu vos ajudarei, sobretudo, pedi-Me as graças necessárias para a salvação de vossas almas, pois estas Eu estou ansioso por dar-vos todas! Com os Meus méritos Eu alcancei junto de Deus e da Virgem Auxiliadora dos Cristãos grande favor, e posso, portanto, dispensar estes favores, essas graças e esses bens a todos quantos Me aprouver e a todos quanto com confiança Me suplicarem. Pedi-Me, portanto, e Eu vos atenderei sem demora.                                     Rezai o Rosário todos os dias, porque sem o Rosário não há salvação. Eu o rezei, o amei e o propaguei todos os dias de Minha vida e vós também alcançareis a eterna bem aventurança como Eu alcancei.         Prossegui fazendo todas as orações que a Senhora Santíssima vos mandou fazer Aqui. Prossegui na obediência, na fidelidade a Ela sempre mais conforme aquilo que Ela vos pede nas Suas santas Aparições Aqui.
         Eu, neste momento vos abençoo a todos com a benção de Maria Imaculada e Auxiliadora dos Cristãos e Comigo também vos abençoa Domingos Sávio e todos os Santos Meninos que graças ao Meu trabalho, ao Meu testemunho e ao Meu amor, hoje reinam Comigo na eterna glória e cantam Comigo os eternos louvores de Deus e da Virgem Auxiliadora nos Céus!
         Eu te abençoo também Marcos, Meu discípulo, Meu aluno querido, Meu amigo e Meu predileto."
         
DIA DE SÃO JOÃO BOSCO: 31 DE JANEIRO




MEDITAÇÕES DOS SANTOS DE DEUS - VOL.1
(SÃO JOÃO BOSCO - OS NOVÍSSIMOS DO HOMEM)

OBS.: DISPONÍVEL APENAS PARA OUVIR, QUEM QUISER ADQUIRIR ESTE CD ENTRE EM CONTATO CONOSCO.




OUTROS FILMES DE DOM BOSCO

FILME: DOM BOSCO



FILME: DOM BOSCO - A FORÇA DE UM SONHO



PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:



IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 22 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

HORA DOS SANTOS DE DEUS - Nº 04 - MENSAGEM SANTA BERNADETTE SOUBIROUS (para rezar às Quartas-feiras e outros momentos possíveis)


 
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
www.deusjesusmariajose.blogspot.com

Tel do Santuário: (0XX12) 9701-2427

SANTA HORA DA PAZ Nº 73



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL
DEVE SER REZADO TODOS OS DIAS ÀS 20HS.
(Rezar todos os dias às 20h.)

www.deusjesusmariajose.blogspot.com

Tel do Santuário: (0XX12) 9701-2427

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 22