RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 09.08.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - FESTA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 9 DE AGOSTO DE 2014
310ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, hoje novamente venho do Céu dizer-vos: Convertei-vos sem demora! Não fiqueis a brincar com a vossa salvação que é o negócio mais importante de toda a vossa vida e pela qual deveis lutar até o sangue, até as últimas forças da vossa alma.
Quantos de vós andais descuidados com a vossa salvação, sendo displicentes e negligentes com assunto tão importante. Lembrai-vos que só tendes uma alma e que só tendes uma vida para salvar-vos.
Se usardes mal o dom da vida, se não cuidardes da vossa alma, ou pior, se a entregardes ao pecado, vós mesmos sereis os artífices da vossa ruína.
Não sejais vós mesmos a destruir a vossa casa, ou seja, a vossa alma, pondo a vossa salvação a perder por prazeres pecaminosos. Mas antes, voltai a Deus pela estrada da oração, da penitência e do verdadeiro amor.
O tempo urge e agora não podeis mais viver indecisos entre Deus e o pecado como vivestes até hoje. Decidi-vos pelo Senhor para que a vossa salvação seja completa.
Olhai para os sinais dos tempos: a grande seca que se abate sobre vós, em outros lugares furacões, terremotos, guerras e rumores de guerras. São os sinais da volta iminente do Senhor, não estais enxergando? Como sois cegos!
Quantos de vós deixastes albergar no vosso coração os demônios: de soberba, de luxúria, de impureza, de vícios, de blasfêmia, de traições ao Senhor.
Como sois cegos, estais em trevas e não enxergais quão espessas são essas trevas.
Acordai! Abri vossos olhos, para que a luz do Céu entre nas vossas almas e ilumine as vossas almas. Rezai-Me mais, para que ilumine vossos olhos, porque somente Eu poderei tirar das trevas, da cegueira do pecado quem já não enverga mais, e não discerne mais o bem do mal, o certo do errado, o puro do impuro.
Eu Sou a vossa amiga, vossa irmã e vossa advogada. Quem Me invocar com confiança não perecerá. Antes, procurarei todas as graças para a alma que Me invocar com confiança.
Vós fostes escolhidos pela Mãe do Senhor, para levardes a Sua luz desde este Lugar para o mundo inteiro, sois os Apóstolos dos Últimos Tempos. Levai a luz da salvação, vós que sois a última esperança da Terra, a última esperança do mundo.
Rezai, trabalhai, vivei na santidade como o grande São Bento viveu. Ele que dentre Nós no Céu brilha com uma luz de extraordinário fulgor pelas virtudes, pelo amor, pela fidelidade tão grande que teve ao Senhor.
Segui as pegadas Dele, segui as pegadas de todos os Santos, porque Nós deixamos para vós uma estrada certa, segura para o Céu e quem Nos seguir não se perderá.
Amai, amai o Senhor com todo o vosso coração, amai a Mãe de Deus com todo o vosso coração e dedicai a vossa vida a fazer o que o Nosso amadíssimo Marcos desde sempre faz: mostrar a todos quão grande é o Amor da Mãe de Deus e tudo o que Ela fez pelo bem e pela salvação de todos. Assim, as Almas se apaixonarão por Ela e Lhe entregarão os seus corações e quando isto acontecer Cristo reinará em todos os corações e o Reino de Deus virá para a Terra.
Ide, anunciai a todos os vossos irmãos, especialmente aos que estão mais longe, tudo o que a Mãe de Deus fez e tem feito em todas as Suas Aparições até Aqui para salvar a todos. Para que as almas mortas pelo pecado, possam ressuscitar no amor e pelo amor da Mãe de Deus.
Hoje vos abençoo, abençoo as Minhas Imagens que estão Aqui e todas as outras que levareis convosco hoje, amanhã e sempre.
Onde quer que uma dessas Minhas Imagens estiver, bem como a de todos os outros Santos e da Mãe de Deus, lá Eu estarei levando grandes e copiosas bênçãos do Senhor para vós e para todas as vossas famílias.
Obrigada por todas as vossas orações, continuai a rezar e não afrouxeis na oração nem um instante, porque as vossas orações salvam muitas almas e destroem os planos de satanás e dos sequazes dele.
A todos vos abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve. Até breve Lucia mia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário