RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 6 de abril de 2011

mensagem do dia 3 de abril de 2011

JACAREÍ, 3 DE ABRIL DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
 COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
 Nossa Senhora das Graças
“-Meus amadíssimos filhos! O Meu Coração Imaculado novamente hoje vos abençoa e dá a paz.
Continuai a rezar, somente uma grande força de oração poderá salvar o mundo agora do grande abismo para o qual se dirige. Somente com a oração vocês poderão alcançar a santidade. Somente com a oração vós podeis alcançar do Senhor as graças que necessitais para a vossa salvação.
A oração não é uma coisa opcional, a oração é uma coisa vital sem a qual cortam-se os canais que fazem com que a graça divina desça do Céu sobre as vossas almas. Por isso a oração deve ser bem feita, deve ser feita com o coração, deve ser feita com amor, deve ser feita com o verdadeiro desejo de Deus, ou seja:desejo de conhecê-Lo, de amá-Lo, de entender a vontade Dele a vosso respeito e depois de ter-se entendido a vontade Dele cumprí-la fielmente, ainda que isso exija de vós sacrifícios. Só assim a vossa oração será verdadeiramente com o coração e será ouvida pelo Senhor no Céu, e somente assim Ele vai liberar as graças necessárias que vocês pedem para a salvação das vossas almas e dos vossos entes queridos.
Eu tenho chamado o mundo todo à conversão durante tantos e tantos séculos, mas não tenho sido ouvida. Eu vos tenho chamado em tantos lugares onde apareci a viverdes uma verdadeira, profunda e intensa vida de oração, mas foram poucos, pouquíssimos os que Me atenderam, pouquíssimos os que seguiram a Minha voz.
Eu vos convido agora Meus filhos a seguirdes finalmente a Minha Voz Materna e a viverdes uma vida de profunda e total oração. Só com a oração as vossas almas poderão ser iluminadas pelo Senhor. Eu desejo que vós sejais como os girassóis, que sempre estão virados para a luz do Sol. Desejo que as vossas almas se virem para Deus, vivam viradas para Ele constantemente, incessantemente pela oração.
Somente assim Meus filhos, Eu poderei iluminar vocês com os raios da Minha graça materna para poder ajudar-vos a crescer bem na santidade e naquela perfeição espiritual que Deus e Eu desejamos de todos vós.
Eu Sou para vós LUA, na noite das trevas do pecado, na qual vós tantas vezes viveis Eu brilho para vós para vos iluminar o caminho em meio a tanta escuridão. De forma que os vossos passos Meus filhos não tropecem n’alguma pedra e vós não caiais em algum buraco. Sou para vós ESTRELA, estrela que ilumina e clareia sempre mais a vossa vida com a luz da eterna Verdade, do Amor e da Sabedoria Divina. E, para vós durante o dia Sou o SOL que ilumina sempre mais a vossa existência, enchendo-vos dos divinos resplendores da Santíssima Trindade, do eterno Amor e da eterna Verdade, de forma que vós Meus filhos compreendais perfeitamente a vontade de Deus a vosso respeito e vós possais seguí-la e cumprí-la fielmente como o Senhor deseja de vós!
Peço-vos por fim nesta Mensagem de hoje:
CONFIANÇA NO MEU AMOR!
CONFIANÇA na Minha bondade e no Meu desvelo Materno, que Eu estou sempre convosco! Eu conheço o caminho que vos conduz ao Pai e vos conduzirei por ele com segurança, desde que vós fielmente: vos confieis, vos entregueis a Mim e que vós renuncieis a vossa vontade própria para fazer tudo aquilo que Eu vos disser. Se assim fizerdes Meus filhos, Eu vos levarei ao Porto da Salvação e vos conduzirei até os braços do Pai que vos espera com grande Amor no Céu!
Peço-vos que continueis a usar a Minha MEDALHA DA PAZ e a Minha MEDALHA DAS GRAÇAS, estas duas Medalhas que Eu dei aqui para vós e para o mundo todo nesta terra do Brasil. Porque através destas Medalhas Eu vos defenderei dos ataques de Satanás, desviarei de vós muitos raios inflamados que Satanás projeta contra vós: de tentações, de maus pensamentos, de desânimo e até mesmo males físicos, preservando-vos Meus filhos de todo o mal, preservando-vos do maligno. Usai também a Minha MEDALHA MILAGROSA que dei à Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ, a MEDALHA DA ROSA MÍSTICA e todas as Medalhas e Escapulários que Eu nas Minhas Aparições vos ofereci como escudo, salva guarda, abrigo, refúgio e defesa. Para que assim Meus filhinhos, Eu possa sempre manter-vos debaixo do Meu Manto Materno seguros de todos os assaltos de Satanás.
Continuai a fazer todas as HORAS DE ORAÇÃO que Eu vos mandei, a rezar o ROSÁRIO, a fazer a CRUZADA DO ROSÁRIO, pois com estas orações Eu tenho salvado muitas almas e salvarei inclusive aquelas que vós Me confiais com particular e especial cuidado e amor enquanto rezais. Fazei a TREZENA, fazei a SETENA, fazei estas orações que encantam o Meu Coração Imaculado e tanto Me aproximam e Me unem a vós.
A todos neste momento, abençôo generosamente, de GARABANDAL, de BELLUNO*, de ANSE-AUX-GASCONS** e de JACAREÍ.
A paz Meus filhos! A paz Marcos Meu filho mais esforçado e mais dedicado, permanece em paz. A todos deixo Minha paz!”

*Belluno – 1985 (Itália) Aparição para 2 adolescentes
**Anse-aux-Gascons- 1968 (Canadá) Aparição para várias crianças

ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO, CLIQUE SOBRE O VÍDEO OU NO LINK ABAIXO:
   p 

Vídeo da mensagem do dia 03 de abril de 2011

mensagem do dia 03 de abril de 2011

Vídeo da mensagem do dia 27 de março de 2011

mensagem do dia 27 de março de 2011

Vídeo da mensagem do dia 20 de março de 2011

mensagem do dia 20.03.2011