RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 08.12.2014 -MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO E NOSSA SENHORA



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 08 DE DEZEMBRO DE 2014
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO - DIA DA GRAÇA UNIVERSAL
353ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO E  NOSSA SENHORA 

                                                       

(Deus Pai Eterno): “Meus amados filhos, hoje, Eu Me alegro convosco na festa da Minha Filha prediletíssima Maria.
Alegro-Me convosco no dia em que Eu criei Sua alma Imaculada e a infundi no Seu Sagrado corpinho que já estava há sete dias em formação, tantos quantos foram os dias em que criei o mundo e depois descansei. Porque Maria é a nova criação, Maria é o Meu novo mundo de Amor, Maria é a nova humanidade recriada por Mim isenta da mácula original, toda cheia da Minha benção, toda cheia da Minha predileção, toda cheia do Meu Amor, toda cheia da Minha benevolência, toda amiga Minha.
Ela é a Imaculada Conceição! Ela é tão Imaculada que é a própria pureza. Ela é tão Santa que é a própria Santidade. Ela é tão cheia do Meu Amor que é o próprio Amor. Ela é tão cheia da Minha Paz que é a própria Paz.
Eu enviei o Meu filho ao mundo por Ela e desejo que todos os homens venham a Mim também por meio Dela. Quero que venhais por Maria que é a Escada do Céu, a Porta do Céu e o caminho pelo qual Eu enviei o Meu Filho a vós e desejo que vós venhais por Ela ao Meu Filho até chegar a Mim.
Sou o vosso Pai que vos deu essa Mãe resplendente, resplandecente de beleza para ser para vós na vida Luz para vos iluminar os passos em meio a tantas trevas, Paz em meio a tanta violência, guerra e ódio, para ser vossa Protetora em todas as ciladas de satanás para que não caiais em pecado.
Dei-vos esta Mãe para ser vosso apoio, mestra, modelo e o caminho pelo qual subireis facilmente até Mim no Céu.
Eu vos criei com tanto Amor e, no entanto Sou pago apenas com ingratidão pela maioria das Minhas criaturas. Usam os Dons e os Talentos que lhes dei para Me ofender, para ofender o Meu Filho, para ofender o Espírito Santo. Contristam-Nos sem cessar com pecados sobre pecados.
Eu não mudei Meus filhos, eu Sou o mesmo Deus de Abrahão, de Isaac, de Jacó, de Moisés e dos Profetas. Sou o Deus dos vossos Pais. E como não mudei, assim como Eu não poupei Sodoma e Gomorra e as arrasei com fogo que fiz chover do Céu, até não restar dela sequer o vestígio. Assim também, Eu também não vou tolerar os crimes desta humanidade para sempre.
Vou punir como nunca fiz antes, porque assim como Sou Pai Misericordioso que perdoa sempre o pecador sinceramente arrependido. Sou também um Pai Justiceiro para aqueles que zombam do Nome, para aqueles que pisam no Sangue do Meu Filho crucificado, para aqueles que pisam nas Lágrimas da Minha Filha Maria.
E é por isso que vou punir com fogo dez vezes mais ardente do que aquele que caiu sobre Sodoma e Gomorra, porque esta geração ímpia, dura de coração que ama o pecado e despreza o Meu Amor, esta humanidade já foi longe demais. Não posso mais continuar tolerando que a mãe mate o filho dentro do seu próprio ventre unicamente por egoísmo, para livrar-se da responsabilidade.
Não vou tolerar mais que o mundo continue a Me ofender com pecados de sensualidade, de impureza, também com os pecados que traem a verdade conhecida como tal: a negação da Minha Palavra, dos Dogmas da Minha Igreja, negação feita pelos próprios sacerdotes, bispos e até papas da Minha Igreja.
Não vou permitir que satanás continue zombando de Mim por ter seduzido toda a humanidade e levando-a a rebelião contra Mim. Vou mostrar o Meu poder, vou mostrar que ainda Sou Senhor de todas as coisas e que sem Mim o ser humano não subsiste.
Vedes essa grande seca que assola o vosso país? É o castigo pelos vossos pecados. Vós desprezais o Meu Filho Jesus, desprezais a Sua Mãe, desprezais os Meus Mandamentos, desprezais as Nossas Mensagens. Então, Eu não vos mando mais a chuva do Céu e assim flagelo-vos com a sede, para que vós vos convençais que sem Mim, vós não tendes nem o essencial para viver ‘AGUA’ a coisa mais simples do mundo, ÁGUA, para que vós vejais que Eu Sou o Senhor de todas as coisas.
Mas se hoje, se hoje mesmo vos arrependerdes Eu farei chover sobre vós muito mais do que água natural, farei chover sobre vós rios de Graças, rios de Bênçãos, rios de Misericórdia que transformarão a vossa vida num mar caudaloso de graças e quanto mais vós beberdes deste mar de graças mais ainda tereis para beber infinitamente.
Eu, o vosso Pai já estou Aqui há um ano vindo com Maria, para vos chamar à conversão, para vos chamar à volta ao Meu Coração. Mas quantos de vós continuais ainda duros como o aço, frios como blocos de gelo, insensíveis como pedras frias de mármore.
O que quereis Meus filhos? Quereis ver a Minha Face? Ah! Não tendes merecimentos para isso ainda. Se quiserdes mostrarei a Minha Face para vós, mas irada pela vossa dureza de coração.
O que mais quereis? Hoje mesmo acabei de vos dar por meio de Maria o Meu sinal no Sol para vos mostrar que Eu já estava a caminho deste Lugar, que Eu já estava descendo ao vosso encontro para vos falar, para vos abençoar, para vos salvar mais uma vez.
O que quereis? Quereis ver Maria? Ah não! Se vós puderdes ver Maria a veríeis chorando Lágrimas de Sangue pela vossa dureza de coração, pela vossa frieza, pelos vossos pecados de pensamento, palavra, de atos, de preguiça, de omissões, de má vontade em cumprir a Nossa Vontade e com certeza, não quereis nem suportareis ver Maria chorando Lágrimas de Sangue por vossa culpa.
Então, corações duros, geração ímpia, geração desobediente, curva a tua serves diante de Mim, rende-te ao Meu Amor. És uma geração soberba, exiges os sinais primeiro para depois crer e ver a Minha Glória. Não! Tem Fé em Mim primeiro, abre teu coração primeiro e depois verás a Minha glória, verás as Minhas Graças, verás os Meus prodígios na tua vida.
Eu Sou teu Pai, Eu Sou teu Criador! Volta para Mim criatura, abre-te oh Terra, porque Eu já estou voltando a ti. Abre teus braços e teu coração para Me receber, volta o teu olhar para o Meu olhar que te transmite todo o Meu Amor que te dá a certeza de que não te castigarei, nem te condenarei se ainda hoje ouvir sair dos teus lábios e do teu coração a palavra ABBA PAPAI. Sim, não quero mais ofender-vos, pequei contra o Céu e contra ti, não Sou mais digno de ser chamado vosso filho.
Se Me disserdes isto, vos perdoarei, mudarei a vossa vida e colocarei de novo no vosso dedo o anel da Minha Amizade, as sandálias da Minha Graça, a roupa celestial da pureza e de todos os Dons da Minha Benevolência. E em verdade derramarei sobre a tua cabeça o óleo perfumado da Minha unção, da Minha benção, que te acompanhará e te tornará feliz todos os dias da tua vida sobre a Terra.
Anda em santidade na Minha presença, anda em santidade aos Meus olhos geração, anda em santidade diante de Mim geração, povo Meu. Filho Meu que Me ouve agora, porque é a santidade que te torna semelhante a Mim e que te faz verdadeiramente orgulhar-Me de ti, comprazer-Me em ti, alegrar-Me em ti.
Dá-Me o teu Amor, não quero que faças incríveis façanhas, só quero uma coisa: que Me ames simplesmente, e que a finalidade da tua vida, das tuas obras, das tuas ações seja unicamente agradar-Me, glorificar-Me, louvar-Me, tornar-Me amado e conhecido.
Eu Sou o Amor, o Amor Sou Eu e todo aquele que procede de Mim, tem o Amor, é Meu filho, nasceu de Mim. E aquele que nasceu de Mim, ama aquilo que Eu amo e aborrece aquilo que Eu aborreço. Se vós não aborreceis a impureza, a mentira, a desonestidade, as vaidades, os ódios criminosos, se vós não aborreceis a concupcência da carne, a cobiça, se não aborreceis a soberba da vida o Meu Amor não está em vós, Eu não estou em vós.
Aquele que está em Mim, ama o que Eu amo, aborrece o que Eu aborreço, é semelhante a Mim nos Meus sentimentos, nas Minhas Palavras e nas Minhas Obras. Faz o que Eu faço, trabalha como Eu trabalho e está sempre em Mim e Eu estou Nele. Abri o vosso coração a Mim para que Eu viva em vós, quero dar-vos a verdadeira vida em Mim por Maria e Ela por sua vez vos trará ao Meu Filho e o Meu Filho vos trará a Mim. Então, cearemos juntos e grande será a Nossa alegria por toda a eternidade.
Eu Sou o vosso Pai e desejo que vos aproximeis de Mim, para criar Comigo laços de Amor. Falai Comigo mais vezes, confiai-Me vossas necessidades, louvai-Me, pensais em Mim para agir convosco, trabalhar convosco, procurai conhecer mais a Minha pessoa, o Meu Amor. Para que então, verdadeiramente, Eu possa dar aos vossos corações a semelhança Comigo. Dar aos vossos corações, às vossas almas a própria semelhança da Minha beleza, semelhança do Meu Amor, semelhança do Meu próprio Coração.
E então o Meu Coração no vosso Coração realizará obras maravilhosas para a salvação da humanidade.
Meus filhos, convertei-vos depressa. Não tenhais o coração duro como o Meu povo que caminhava com Moisés no deserto, Para que Eu não tenha de vos castigar subitamente como Eu fazia com aquele povo recalcitrante.
Mas antes, sede como Maria, sede como os Meus Santos que docilmente sempre disseram ‘sim’ à Minha voz e caminharam sempre na Minha Vontade, na Minha Graça, na Minha Paz
Quereis saber o que é a Paz? A Paz é a Minha vontade. Quem faz a Minha vontade vive em Paz, quem está na Minha vontade está na Paz. Quem conhece a Minha vontade e vive a Minha vontade, conhece a Paz e vive na Paz.
Hoje no dia em que todo o Paraíso se rejubila Comigo e convosco, pela Criação da Alma da Minha princesa Maria, isenta de toda a mácula de pecado.

Eu vos abençoo com grande Amor e generosamente agora.”




(Maria Santíssima): “Eu Sou a Imaculada Conceição! Meus filhos, hoje, quando celebrais a Solenidade da Minha Imaculada Conceição Eu vos convido a levantardes os vossos olhares para Mim, vossa Mãe Imaculada.
Desde o primeiro instante da Sua existência preservada, isenta de toda a mácula da culpa do pecado original, do pecado habitual. Toda bela, Tota Pulchra, toda cheia de Graça. E a vos encherdes de esperança porque hoje solenemente vos afirmo: A Imaculada Conceição triunfará, a Imaculada Conceição triunfará!
Sim, Eu a Imaculada triunfarei sobre satanás! Por ter sido preservada do pecado original nunca estive debaixo da tirania do demônio, nunca fui inimiga de Deus, nunca fui aliada de satanás, nunca fui amiga do inimigo, do adversário do Senhor, nunca estive debaixo da sua influência.
E por isso já na Minha Imaculada Concepção a sua cabeça, a cabeça do inimigo foi esmagada, porque ele que se julgava vencedor seguro, o dominador do mundo. Aquele que se jactava de ter levado Nossos primeiros Pais, a se adorarem e a se amarem mais que a Deus ao ponto de desprezarem o Amor de Deus e a ordem de Deus. Que lhe proibira de comerem o fruto proibido da vida, da ciência do bem e do mal. Ele que se jactava de ter lançado toda a humanidade na desgraça do pecado, que se transmitiu de geração em geração aos descendentes de Adão e Eva. Ele que se jactava de ter aberto entre Deus e o homem um abismo intransponível, um abismo indestrutível, teve a sua cabeça esmagada por Mim.
Porque com a Minha Imaculada Conceição e o Meu ‘sim’, o abismo entre a criatura e o criador foi destruído. O Salvador encarnou-se no Meu seio, o Verbo se fez carne e vivendo, sofrendo, obedecendo ao Pai, morrendo e ressuscitando no meio de vós, Ele abriu para vós as portas do Céu fechadas pelo primeiro pecado. E Eu como a Corredentora do mundo inteiro colaborei com os Meus sofrimentos livremente aceitando sofrer com Jesus para ajudar na obra da vossa Redenção.
Na Minha Imaculada Conceição, no Meu Nascimento, no Meu ‘sim’, na Minha vida, nas Minhas Dores e Lágrimas, a cabeça da serpente foi esmagada, sua soberba foi humilhada, seu reino foi quebrantado. E ele deixou de ter a palavra final sobre a humanidade e de gloriar-se de ter todos os homens debaixo da sua tirânica escravidão.
A Imaculada Conceição triunfará e Eu que nunca, que nunca estive debaixo do poder do demônio, nunca fui sujeita a ele e nunca fui vencida por nenhuma das suas tentações. Eu vencerei este inimigo em breve, tomarei dele a humanidade que ele levou ao afastamento de Deus, libertarei todas as famílias, purificareis a Minha filha a Igreja que está leprosa pelos erros, pela apostasia, pela falta de fé, pela negação dos Dogmas que se instalaram em seu interior, pelos erros que se instalaram no seu interior.
Eu levarei a Igreja, as famílias, as nações todas de volta ao Pai Eterno, por meio do Meu Filho Jesus, por um Milagre de Amor do Meu Coração Imaculado.
A Imaculada Conceição triunfará de um modo extraordinário, surpreendente, único, secreto, misterioso, conhecido somente por Ela a Imaculada, por Mim e pelo Senhor. E satanás se verá como por encanto sem nada e vós conhecereis a nova era de graça, paz e felicidade que Eu trarei para vós. De vós peço apenas; Confiança, Fé, Esperança, Perseverança na Oração.
Rezai o Rosário! Quando rezais o Rosário ali começa a vossa salvação, o Pai Eterno prometeu não negar nada à alma que Nos servir todos os dias pelo Rosário e hoje Eu também prometo, que a família que rezar o Meu Rosário todos os dias, não se perderá e até a milésima geração eu farei de tudo para salvar os seus descendentes. Ou seja, a sua linhagem não se perderá ainda que o demônio tente e ainda que a sua aparência mostrem o contrário.
Eu salvarei todos os membros dessa linhagem, desta família e os reunirei todos debaixo do Meu Manto no Céu, porque o Meu Rosário é a Oração que o próprio Céu desceu à Terra, baixou ao mundo para vos dar o Pai Nosso, a Oração do Meu Filho, a Ave Maria, a Oração que o próprio Deus rezou através do Seu Anjo Gabriel, Seu Mensageiro na Anunciação diante de Mim, o Glória ao Pai que vos leva à perfeita glorificação da Santíssima Trindade. Esta Oração quebranta o inferno destrói as heresias, extirpará todos os vícios e fará com que no mundo a Paz triunfe sobre toda a violência e toda a guerra.
Continuai a rezar todos os Terços que Eu vos dei Aqui, todas as Horas de Oração que Eu vos dei Aqui, porque através Delas todos os dias embelezo as vossas almas e estou tornando dia após dia, pouco a pouco, passo a passo, mais imaculadas e mais semelhantes a Mim. Para que quando o Meu filho Jesus voltar encontre o Meu exército de imaculados ao Meu lado para lhe dar glória, adoração e louvor pelos séculos dos séculos.
Eu vos amo muito! Todos vós que estais Aqui sois imensamente amados por Mim, Eu vos chamei, vos elegi, escrevi os vossos nomes no Meu Coração Imaculado e vos peço filhinhos: Perseverai na Oração, porque somente por Ela, posso agir nas vossas vidas, fazer milagres no mundo e levar-vos à vitória definitiva do Meu Coração. Restam tão poucos instantes para o Meu Triunfo, perseverai, porque somente aqueles que perseverarem e vigiarem serão coroados como vencedores.
Eu, a Virgem Maria, porque fui concebida Imaculada cumpri, pude cumprir dignamente e perfeitamente a Minha vocação e a Minha missão de Mãe de Deus. Convido-vos também filhinhos a serdes Imaculados interiormente e exteriormente para que também possais cumprir a vontade de Deus, a vossa vocação plenamente na vossa vida. Sem que nada estorve ou atrapalhe a vossa alma a voar, subir ao encontro do Senhor que vos ama e que vos chama de braços abertos para santificar-vos, salvar-vos e dar-vos a coroa da vida.
A todos hoje, Eu, a vossa Celeste Comandante, a Imaculada Conceição dou a Indulgência plenária a todos que usam o Meu Escapulário Azul, durante todo o ano e toda a vida, aqueles que usam Minha Medalha Milagrosa com Amor, aqueles que rezam a Mim todos os dias 8 de cada mês honrando Minha Imaculada Conceição, aqueles que fazem todas as Minhas Horas de Oração e Rosários Meditados. Vos abençoo de Lourdes, de Caravaggio e de Jacareí.
E agora vos dou outra Benção, a Minha Benção Especial, que permanecerá nos vossos corpos e nas vossas almas até o fim das vossas vidas para através de vós Eu emanar a Minha Graça e realizar as maravilhas do Senhor.
A todos Eu abençoo agora.”

(Marcos): “Muito obrigado querida Mãe! Muito agradecido! E vós Meu pai de Amor quando voltareis novamente com as vossas Palavras de Vida Eterna? Sim, estaremos Aqui.”


(Maria Santíssima): “A Paz Meus filhos, até breve, a paz Marcos o mais esforçado e dedicado dos Nossos Servos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário