RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 22.11.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA(LUCIA)



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM











JACAREÍ, 22 DE NOVEMBRO DE 2014
346ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, hoje Eu, Luzia, Lucia de Siracusa venho novamente para vos dizer: Rezai, rezai muito porque o grande Castigo está às portas.
Deus já não pode mais suportar tantos pecados e crimes que se cometem na face da Terra. Por isso Ele quer enviar um grande fogo que irá reduzir a nada todos os pecados e todas as loucuras desta humanidade rebelada contra Deus e Dele afastada pelo pecado e pela desobediência.
Deveis rezar, rezar muito, porque muitos são os chamados, mas poucos serão os que perseverarão até o final. Rezai todos os dias, muito, pedindo o aumento do vosso amor, da vossa fidelidade, da vossa obediência a Deus e da vossa perseverança.
Somente aqueles que perseverarem até o final, serão coroados com a coroa da vida e o prêmio eterno. Rezai, rezai muito porque todos os dias a terra, o mundo clamam vingança ao Senhor com tantos pecados que se cometem e a espada do Castigo já pende sobre as vossas cabeças como a Mãe de Deus vos avisou tantas e tantas vezes. Não tenhais o coração tão duro assim ao ponto de não vos comoverdes diante das Lágrimas Dela e dos Seus Avisos, dos Seus Apelos. Porque Ela vos fala com o Seu Coração esmagado e transido pela dor de ver tantos dos Seus filhos se condenando todos os dias, sem haver quem faça nada para impedir uma perdição tão grande de almas que todos os dias acontece no mundo.
Rezai, rezai muito, porque somente com o Rosário vós podereis alcançar o grande Milagre da conversão dos pecadores obstinados no pecado. Somente com a oração do Rosário conseguireis a divulgação das Mensagens e fazer com que os corações sejam tocados pelas Mensagens da Mãe de Deus.
Somente com o Rosário podeis obter a volta das famílias, a Oração do próprio Rosário. E somente pelo Rosário podeis conseguir a graça de serdes fiéis ao Santo Rosário. Por isso Meus amados irmãos, rezai o Rosário todos os dias e propagai-o juntamente com as Quinze promessas que a Mãe de Deus deu a São Domingos de Gusmão na Aparição onde Ela lhe entregou o Santo Rosário, para que as almas conhecendo quão grande é a bondade da Mãe de Deus e o quanto Ela promete àqueles que rezarem o Rosário todos os dias, todos, amem o Santo Rosário e rezem o Santo Rosário que é meio seguro de salvação e sinal certo de predestinação ao Céu.
Rezai, rezai muito e fazei aquilo que a Mãe de Deus vos disse: Jejuai a pão e água nas quartas e sextas-feiras para que a vossa alma seja fortes nas tentações do demônio e tenha a força para renunciar a todas elas.
Eu, Lucia, Luzia, rezo por vós todos os dias e vos apresento diariamente ao Senhor no Céu pedindo por vós e oferecendo os merecimentos do Meu Martírio por vós, para que o Senhor vos conceda sempre mais: Graça, Bênçãos e Salvação. Apressai a vossa conversão, escutai o Meu chamado, rezai mais também o terço dedicado a Mim, para que Eu continue alcançando e realizando para vós e nas vossas vidas grandes graças, grandes bênçãos do Senhor.
A todos, vos abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário