RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quinta-feira, 17 de maio de 2012

FILME: *ESTREIA!* LOURDES 4 - AS APARIÇÕES DE LOURDES 4





http://gloria.tv/?media=290323






FILME: *ESTREIA!* AS APARIÇÕES DE LOURDES 4

ADQUIRAM ESTE MARAVILHOSO E ASSISTA COM MELHOR QUALIDADE DE VÍDEO E ÁUDIO. ESTE FILME TEM GRANDE PODER DE CONVERSÃO ATÉ NOS CORAÇÕES MAIS DUROS.

NOSSA SENHORA EM PESSOA ORIENTOU O VIDENTE MARCOS TADEU A FAZER ESSE FILME, COM TESTEMUNHOS BELÍSSIMOS, E AVISOS DADOS NAS APARIÇÕES DE TURZOVKA (CHECOSLOVAQUIA) E DE EL ESCORIAL (ESPANHA).

Quanto a nós, não podemos calar-nos sobre o que vimos e ouvimos». (Atos dos Apóstolos 4,20)

Divulguemos!

PEDIDOS: (XX12) 9701-2427

OU ENTREM EM CONTATO CONOSCO:

contato@avisosdoceu.com.br





SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com

www.deussolucaodosmeusproblemas.blogspot.com

www.sinaissobrenaturais.blogspot.com

www.mensagensurgentesdossagradoscoracoes.blogspot.com

www.mensagensdenossasenhora.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:

www.avisosdoceu.com.br

www.avisosdoceu.blogspot.com

www.mensageiradapaz.org

www.gloriasdejose.org

www.mensagenscelestes.com

www.chamadaesperanca.com

www.jesusmariaejose.org

www.asalvacaodomundo.com

www.aparicoes.com


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

http://pt.gloria.tv/?user=28228

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

APARIÇÃO DE TURZOVKA EM 1958 A LOURDES DA TCHE- NOSSA SENHORA A UM GUARDA-FLORESTAL SR. MATIAS LASUT


1º de Junho de 1958 Aparição de Nossa na Lourdes da Checoslováquia ao Vidente Matias Lasut e posteriormente a outros 2 homens

(Aguardem o Filme As Aparições de Lourdes 4 onde o vidente Marcos Tadeu relata essa aparições com seus avisos urgente a toda a humanidade)







Sua fé era simples também. Sem uma mãe para instruí-lo, ele tinha, no entanto, aprendeu os fundamentos de ser católico. Ele sabia que o Pai-Nosso e a Ave-Maria e ele compreendeu alguns pontos do catecismo.

Ele seguiu os requisitos da Igreja a respeito de seu casamento eo batismo de seus filhos, mas ele não era tão fervoroso quando veio à missa e confissão e comunhão, para não falar de caridade para com seus semelhantes. Ele não gostava particularmente de muitas pessoas, mas as que ele fez certo de que sabia. Sua fé não faltava tanto como ele era preguiçoso. No entanto, Matus mantidas durante toda sua vida tinha um aspecto que é característico de todos os eslovacos, independentemente do status, uma devoção segunda-humorada de Maria.

Assim foi em 01 de junho de 1958 que Matus estava fazendo sua ronda em Okruhla, uma montanha perto da aldeia de Turzovka. Como de costume, pouco antes de 9:00, ele parou em um ponto do lado da montanha chamado Zivcak (literalmente significa "o retrato"). Em um pinheiro ao lado da pista foi um ícone da Mãe de Deus do Perpétuo Socorro, e foi aí que ele se ajoelhou para rezar:
"Eu orei rapidamente o Pai Nosso e Ave Maria, mas antes de terminar, no final da Ave Maria, de repente, avistei um pequeno flash de luz no meu lado esquerdo. Olhei nesse sentido e para minha surpresa eu vi em uma distância de aproximadamente 12 metros, uma estátua de Nossa Senhora de Lourdes cerca de dois metros acima do chão, como se em um monte ..."
"Uma rajada de vento fraco vindo do leste moveu ligeiramente o véu para revelar no lado esquerdo de sua cabeça uma mecha de cabelos castanhos cor de luz ... Eu percebi que isso não era estátua, mas uma vida de pé estar em uma nuvem pequena como se fosse feita de uma neblina ... "



Matus passou a descrevê-la como tendo as mãos dobradas e usando uma coroa de doze estrelas. Seu cabelo caiu sobre os ombros debaixo de um véu de ouro gumes de branco que se estendia a seus pés. A cinta azul, também debruada de ouro, cinched vestido branco de neve. Em cada pé repousava uma rosa de ouro.
Pendurado no braço direito foi um rosário que chegou até os joelhos - contas brancas de Aves e as de ouro para o Paters. Curiosamente, embora a visão na verdade se assemelhavam fortemente à Nossa Senhora de Lourdes, o rosário que ela segurava era de cinco décadas, e não da década seis descrito por Santa Bernadete.
Um campo de rosas brancas, de repente apareceu a Senhora abaixo e ao redor era uma cerca branca, três das placas foram soltas. A senhora olhou para Matus e apontou para onde havia um pequeno martelo e alguns pregos. Matus compreendeu imediatamente que ela queria que ele concertasse o muro. Inquestionavelmente, ele abaixou-se e começou a trabalhar. Após a conclusão, a senhora parecia satisfeito. Ela então sorriu Matus, estendeu o braço e apertou levemente o rosário que ela segurava. Ele sabia que ela estava pedindo a ele para rezar o rosário - Matus só nunca tinha aprendido que a oração especial de Nossa Senhora.
Antes de seu embaraço alcançou-o, a Senhora voltou a cabeça na direção da árvore onde estava o seu ícone. Matus seguiu seu olhar. Antes que o pinheiro era uma tela que mostra um mapa do mundo e abaixo era uma tela preta.


Foto milagrosa do céu das montanhas de Turzovka

O mapa representado não era incomum que os oceanos, entre os continentes eram azuis e era a terra de várias cores verde e amarelo. Matus foi feito para compreender que as nações verde significava que era bom, agradável a Deus. O amarelo foram os países que haviam abandonado. Na primeira, as cores eram estáveis, mas logo começou a diluir-se e deslocar até o mapa inteiro era amarela. Little explosões irromperam no mapa, primeiro nas costas e nos oceanos. Eventualmente, o mundo inteiro estava em chamas. Na tela preta abaixo da imagem, estas palavras apareceu:

Arrependei-vos! Ore por sacerdotes e religiosos! Rezem o Rosário!
Assustado e confuso, Matus olhou para a senhora. Ela fez sinal para ele olhar para cima dela e um relâmpago rachou o céu sob a forma de um triângulo. Do buraco no céu, Cristo surgiu em toda Sua majestade, vestindo uma longa túnica branca e com uma capa vermelha caída sobre o ombro. Sob o braço esquerdo ele carregava uma cruz e no meio do peito há pulsada uma imagem do seu Coração Sagrado. Três raios brilhantes brotava do coração. Duas passadas por cada um dos lados Matus, mas um centro de direita, passavam por ele, e ele fechou os olhos e desabou no chão.
Ele acordou ao som de sinos. Eram os sinos da igreja próxima de anunciar o Angelus - era meio-dia - ele tinha estado lá por três horas.
Ele se sentou e olhou em volta. O mapa foi embora, assim como as flores e as cerca. E a senhora tinha ido embora também, mas em uma pedra logo abaixo de onde ela tinha aparecido, estava o seu rosário. Ele pegou e começou a rezar. Mistérios Gloriosos formado milagrosamente em seus lábios.
Quando terminou o seu rosário Matus, o entendimento veio a ele que as três placas de vedação, que a Senhora lhe pediu para reparar eram indicativos dos reparos que precisava fazer em sua própria vida. Eles eram seus três principais deficiências e que ele deveria corrigi-los através da oração do Santo Rosário, a recepção dos Sacramentos, com freqüência, e uma amizade com todas as pessoas.
"Depois da aparição, senti uma grande infusão de fé. Primeiro de tudo, eu tive que fazer as pazes com as pessoas que eu tinha entrado em conflito com. Eu gostaria de ter evitado isso, mas senti que tinha que fazer isso. Depois de voltar da montanha nessa mesma noite fui para implorar o perdão de todas as pessoas em Turzovka e da área circundante. Eu fiz isso como se contra a minha própria vontade. E me levou até tarde da noite. As pessoas ficaram surpresos, alguns riram de mim, outros achavam que eu tinha enlouquecido. No dia seguinte, pela manhã, fiz confissão e fui para a comunhão. Daquele momento em diante, eu fui curado de todas as minhas doenças; em primeiro lugar da tosse pesada que tinha e que me incomodou por muitos anos e que os médicos diziam ser incurável ".
Ele não disse a ninguém o que tinha visto.


Matus foi visitado seis vezes mais em Zivcak pela Senhora.
Cada vez que ela apareceu da mesma maneira, como Nossa Senhora de Lourdes, e cada vez que uma visão foi dada a ele da mesma maneira, em uma tela com as palavras legendado abaixo. Cada visão lidou com a condição pecadora do mundo e a vinda de um castigo divino que só podia ser posto fora por meio da oração e da penitência. Ele fez uma descrição geral de algumas de suas visões, mas também viu nomes específicos, lugares e datas que ele iria manter o segredo de todos, exceto o Santo Padre. (O Vaticano nunca fez estas revelações públicas, provavelmente porque os eventos estão ainda em revisão). Na sétima e última aparição em 14 de agosto de 1958, veio como a Imaculada Conceição.
Durante o tempo que Matus estava tendo suas visões, as pessoas começaram a notar uma mudança marcante nele. Os incomodados e perguntou-lhe até que finalmente quebrou o silêncio e contou a sua história.
Em 08 de setembro, festa da Natividade de Maria, um milhar de pessoas acompanhou em uma visita ao ícone no morro. Lá, ele surpreendeu seus novos amigos, anunciando que em três dias, ele seria preso.
Naquela noite, um carro da polícia parado na sua porta da frente. Moradores se reuniram para a casa de Matus eo impediu de ser levado, mas ele foi intimado a comparecer na delegacia no dia seguinte, sob a acusação de incitar a insurreição.
As autoridades comunistas não estavam dispostos a tolerar qualquer resistência sobrenatural a sua autoridade. Ele fez como ordenado e, dois dias depois, eles decidiram que seria melhor classificá-lo como doente mental, ele foi confinado num hospital psiquiátrico "para sua própria proteção."
Matus Lasut foi movido dentro e fora de várias prisões e hospitais pelas comissões encarregado do seu caso. Ele enfrentou dezenove investigações separadas e assinados 120 depoimentos juramentados. Durante o curso de sua investigação, ele era frequentemente sujeito a interrogatórios duas vezes por dia. Electrocussão. Hipnotismo. cura química.
Matus nunca quebrou e nunca renunciou à sua história. A partir dos registros oficiais mantidos durante uma inquisição, o guarda florestal simples reafirmou sua fé para o procurador:
"Mr. Procurador, você tem uma mãe? "
"Sim, naturalmente".
"E você pode negar a sua mãe?"
"Não, eu não poderia fazer."
"Então, você pode ver porque eu não posso negar a minha mãe celeste."



Após cinco anos, Matus Lasut foi finalmente libertado da prisão, mas vivia sob constante vigilância para o resto de sua vida. Deixou meio cego e quase sem dentes dos tratamentos "infligidos, ele foi para a direita de volta ao retornar para sua montanha.
Ele descobriu que, apesar das tentativas da polícia para deter os peregrinos por cortar árvores e queima de imagens da Virgem, o local das aparições foi crescendo mais caro e mais forte no coração de seus compatriotas a cada dia.
Na verdade, os visitantes de outras partes da Tchecoslováquia começou a pingar no Turzovka e logo seguido por austríacos e alemães e outros. Muitos ofereceram dinheiro para Matus, mas ele nunca aceitou um centavo, preferindo viver a sua vida na pobreza.
Mas a história de Nossa Senhora da Turzovka não termina aí.


O restante da história começa com um homem chamado Jaroslav Zaalenka. Ele teve um sonho no qual uma mulher bonita lhe disse para ir até a montanha (Okruhla) e cavar. Não entendendo o que ele deveria fazer, ele não seguiu suas instruções, até depois da terceira noite do mesmo sonho.
Ele trouxe a pá para a montanha e vagava à procura de um lugar que ele deveria cavar. Em uma perda de orientação, ele escolheu um lugar aleatório que não era muito rochosa. Mal tinha começado quando a moça de seu sonho, de repente apareceu e falou com ele.
"Não aqui", disse ela, "mas lá, onde você vê os brotos."
Ele andou até a samambaias e definir sua pá abaixo das raízes. Como o pé empurrou a pá no solo macio, as samambaias desapareceu e a água começou a borbulhar. Ele se virou para olhar para trás na senhora, mas ela se foi.
Seis molas mais formada sobre a montanha nos anos seguintes, quando nunca tinha havido um único registrado em sua história.
Palavra de curas milagrosas começaram a se espalhar.
Freiras, padres, médicos, engenheiros e pessoas de todas as esferas da vida jurou os efeitos curativos da água. O câncer de pulmão. Cegueira. Paralisia. Logo, mediante pedido, jarros de água foram enviados para Roma. A profecia teria feito pelo visionário e estigmatizada Teresa Neumann para Kaspar eslovaco Karol Bispo em 1920, aparentemente tinha sido cumprida:



"Em poucos anos, você terá outra Lourdes, na Eslováquia, onde você vai em peregrinação".

Até mesmo o nome de Padre Pio foi trazido para a mistura depois que ele escreveu em uma carta a um padre jesuíta eslovaca ", Turzovka - É uma aparição fé. Com o tempo, ele se tornará a LOURDES Eslováquia!"





SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com

www.deussolucaodosmeusproblemas.blogspot.com

www.sinaissobrenaturais.blogspot.com

www.mensagensurgentesdossagradoscoracoes.blogspot.com

www.mensagensdenossasenhora.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:

www.avisosdoceu.com.br

www.avisosdoceu.blogspot.com

www.mensageiradapaz.org

www.gloriasdejose.org

www.mensagenscelestes.com

www.chamadaesperanca.com

www.jesusmariaejose.org

www.asalvacaodomundo.com

www.aparicoes.com


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

http://pt.gloria.tv/?user=28228

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.