RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

HOJE 7º DIA DA NOVENA EM PREPARAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA NATIVIDADE DE NOSSA RAINHA CELESTE!

CAROS IRMÃOS E AMIGOS, UNAMOS-NOS NA ORAÇÃO DO CORAÇÃO. REZEM E MEDITEM HOJE NO HORÁRIO QUE VOCÊS PUDEREM, MAS PERSEVEREM POIS OS FRUTOS PARA A ALMA SERÃO ABUNDANTES! A PAZ!

LINKS DOS TERÇOS DISPONÍVEIS NOS CANAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ:
TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO:
VÍDEO:
...
http://www.youtube.com/watch?v=rlHvRzNH6Y8&feature=youtu.be

ÁUDIO:
http://gloria.tv/?media=171722

MEDITAÇÃO DE HOJE:

Jacareí, 05 de Agosto de 2006
FESTA DA NATIVIDADE DA MÃE DO CÉU E DA TERRA

(Nossa Senhora)

"-Meus Filhos, hoje quando vocês celebram os meus 2020 anos, Eu novamente venho para dizer que o Meu Coração Imaculado triunfará. O Meu materno desígnio de Amor se manifestará no mundo e o império infernal será derrubado por Mim. Eu manifestarei a poderosa luz do Meu amor ao mundo inteiro e as trevas serão vencidas para sempre. Por isso escolhi este local predileto do Meu Coração, para manifestar de antemão a força da minha luz ao mundo inteiro para que ele venha e reconheça a força do Meu Amor e do Meu Poder. A batalha agora é cada vez mais forte e difícil, mas eu estou com vocês e só Eu triunfarei no final. O Meu Coração vai dar passos decisivos para Meu triunfo nos próximos meses. Por isso rezem muitos e muitos Rosários, continuem com as orações que Eu lhes dei aqui, façam sacrifícios, divulguem sem parar as Minhas Mensagens. Sobretudo, ofereçam muitas vezes o sacrifício e a oração da forma como Eu lhes ensinei:
“Ó JESUS É POR VOSSO AMOR, PELA CONVERSÃO DOS PECADORES E EM DESAGRAVO DOS PECADOS COMETIDOS CONTRA O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA”
Para que suba diariamente ao Céu uma grande quantidade de orações e sacrifícios, afim de que seja um grande poder.Caminhem na graça, na oração, no amor, na santidade. Sejam os reflexos de luz do Meu Coração a iluminar este mundo cheio de trevas. Dediquem mais tempo à oração, o demônio tentará ocupá-los com mil coisas, para que não sobre tempo para a oração. Vença-o! Rezando mais e mais, sempre! Vocês podem vencê-lo.A todos hoje Abençôo com a Benção Especial do Meu Aniversário e do Meu Coração. A PAZ."




***
PARTICIPEM DOS CENÁCULOS, UNAMOS-NOS EM ORAÇÃO E GRAÇAS AO CÉU, QUE OCORREM TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HS DA MANHÃ. ADQUIRAM OS MATERIAIS DO SANTUÁRIO E COLABOREM COM AS SANTA OBRAS DO CÉU! A PAZ!


TEL: (0XX12)9701-2427

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS, UNAMOS-NOS EM ORAÇÃO E GRAÇAS AO CÉU, QUE OCORREM TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HS DA MANHÃ. ADQUIRAM OS MATERIAIS DO SANTUÁRIO E COLABOREM COM AS SANTA OBRAS DO CÉU! A PAZ!Ver mais