RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 25.12.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM






JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2014
FESTA DO NATAL – NASCIMENTO DO MENINO JESUS
359ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Apareceu com o Menino Jesus)

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando celebrais a Festa do Nascimento do Meu Divino Filho, Eu, novamente venho para vos dizer: Abri os corações para o Meu Filho Jesus que quer entrar neles para restaurar e renovar todas as coisas em vós.
O Céu derramou o Seu Celeste Orvalho sobre a Terra e o Salvador nasceu para por fim às trevas do pecado. Ele veio para vos dar a nova vida, mas esta nova vida só poderá tornar-se realidade em vós se abrirdes os vossos corações e disserdes o vosso ‘sim’.
O Meu Filho está para nascer de novo, mas desta vez em Sua Glória, ou seja, na Sua Volta Gloriosa. Está para verificar-se o Seu Segundo Natal e Ele virá para renovar todas as coisas e pôr fim ao reino de satanás e todas as suas obras.
Por isso, filhinhos, preparai-vos para recebê-Lo com o coração aberto e cheio de amor. Preparai-vos para receber o Meu Filho, que em breve virá vós em todo o esplendor de Sua Divindade e Sua Glória. Cercado de Seus Anjos que avermelharão o Céu com o fogo da Sua Justiça para os maus e ao mesmo tempo com a Luz da Vitória para os bons.
Deveis então, estar purificados, imaculados, santificados diante Dele. Para tanto, renunciai a todo o pecado e deixai-vos verdadeiramente formar por Mim, conduzir por Mim pela estrada do bem, da graça, do amor, da santidade. Para que possais verdadeiramente, ser dignos da recompensa do Meu Divino Filho Jesus Cristo.
Preparai-vos para a Vinda do Meu Filho que está a cada dia mais próxima de vós! Não confundais a Segunda Vinda do Meu filho Jesus na Glória com a vinda Dele espiritualmente na oração com o coração. Quando vos falo da Segunda Vinda do Meu Filho falo-vos da Parusia, falo da Sua Segunda Vinda em Poder e Glória. Esta está muito próxima de vós! E por isso, deveis agora mais do que nunca empreender todo o vosso esforço na vossa conversão, no vosso aperfeiçoamento espiritual, na renúncia ao pecado, na superação dos vossos defeitos. Para que verdadeiramente, sejais encontrados santos e irrepreensíveis aos olhos do Meu Filho.
Bani da vossa vida todos os vícios, todos os pecados, toda preguiça, toda indolência, auto adoração de vós mesmos, adoração da vossa carne, sensualidade, cobiça, avareza, luxúria, gula. Para que vós verdadeiramente possais estar imaculados aos olhos do Meu Filho.
Bani da vossa vida toda a inveja, toda soberba, todo o orgulho e vaidade para que sejais semelhantes a Mim em tudo. E então, o Meu Filho Jesus volte os Seus olhares amorosos para vós, reconhecendo-vos como Meus verdadeiros filhos, discípulos, imitadores, seguidores e alunos.
Eu, a Mãe do Segundo Advento vim para vos preparar para a Vinda do Meu Filho, mas a humanidade tal como na Sua Primeira Vinda está cega, surda, insensível e não O reconhece. Não reconhece os contínuos sinais que indicam que a Sua chegada está próxima. A humanidade não foi capaz de reconhecer que era chegada a época da Sua Vinda, assim também não é capaz agora de reconhecer os sinais da Sua Segunda Vinda.
Vós que ainda tendes um pouco de vista clara, reconhecei os sinais que vos mostram que está próxima a volta do Filho do Homem, do Meu Filho Jesus Cristo. E tal como na primeira vez o maior sinal de que o Messias já havia chegado para redimir o mundo e para ensinar a Sua Doutrina ao mundo foi a pregação de João Batista. Assim também, hoje, Eu, qual novo João Sou a voz que clama e prega no deserto: Abri os vossos corações, oh deserto frio, árido e sem fé. Abri os vossos corações todos filhos Meus, para o Senhor que Me envia para preparar o caminho do Seu regresso.
Preparai os caminhos do Senhor, porque a Sua Volta está próxima!
Continuai a rezar o Rosário todos os dias, porque somente Ele pode ainda converter essa humanidade que se tornou mais endurecida do que aquela da época de Sodoma e Gomorra.
O número, o volume e a intensidade, a gravidade dos pecados do mundo aumentam cada dia mais. Enquanto que o número dos que verdadeiramente rezam bastante e falam pouco é tão pequeno.
Falai menos, rezai mais! Porque falais muito de oração, mas muito pouco rezais, muito pouco fazeis. Somente a oração pode deter o grande Castigo, pode converter este mundo que já ultrapassou todos os limites da sua impiedade e poderá fazer com que este mundo decaído se eleve novamente para Deus, pela conversão e pela santificação.
Rezai muitos Terços, porque as almas que Eu mais gosto são aquelas que rezam muitos Terços e que muito Me ajudam a salvar as almas.

A todos Eu abençoo, com grande Amor agora de Nazaré, de Belém e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário