RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

domingo, 26 de maio de 2013

JACAREÍ, 25.05.2013 - VÍDEOS - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU 28º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE OLIVETO CITRA - ITÁLIA - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.


 
VÍDEO DA APARIÇÃO, MENSAGEM E PALESTRA DO VIDENTE:









JACAREÍ, 25 DE MAIO DE 2013
FESTA DO 28º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES OLIVETO CITRA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim... Sim amada Senhora. Sim... farei sim. Queria aproveitar para dar-Lhe os parabéns pelo Aniversário das vossas Aparições em Oliveto Citra. (pausa) Oh! Si, si Bella Madonna Del Castello.

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Oliveto Citra, Eu, a Rainha do Castelo, a Mãe da Divina Misericórdia vos dou novamente a paz e digo-vos: Convertei-vos sem demora!
As Minhas longuíssimas Aparições em Oliveto Citra e também Aqui, bem como em tantos lugares do mundo vos dizem que esta é a última vez que Eu venho ao mundo para chamá-lo à conversão, à oração e à penitência. Depois que estas Minhas tão extraordinárias, longas e duradouras Aparições acabarem não voltarei nunca mais a este mundo. Vós, portanto, deveis apressar a vossa conversão porque Deus vos chama, vos chama com um amor imenso de Pai a voltardes aos Seus braços.
Abri o vosso coração de modo que a graça de Deus possa entrar, nele fazer morada e levar-vos à perfeita glorificação da Santíssima Trindade, à vossa perfeita glorificação para que este mundo imerso nas trevas do pecado possa encontrar enfim a paz, a verdadeira vida que só se acha em Deus.
Convertei-vos sem demora, porque o tempo que vos resta é muito pouco e vós Meus filhos passais os vossos dias numa completa inconsciência e indolência tanto à respeito daquilo que vai acontecer como a respeito também do que já está acontecendo. Os sinais da grande apostasia, os sinais da grande rebelião do homem contra Deus e Seus Mandamentos, os sinais da perda de tantas almas, bem como também os sinais das mudanças que aconteceriam no mundo, na natureza e nas nações já estão todos diante dos vossos olhos e permaneceis como que cegos, indiferentes a tudo, com os vossos corações completamente duros e imersos na mais profunda e completa escuridão espiritual. Como é grande a vossa ruína, como é grande Meus filhos a devastação que o pecado, que o Meu inimigo fez nas vossas almas, elas antes eram cidades belas e perfumadas onde Deus e Eu podíamos habitar, mas agora são um montão de ruínas onde somente áspides e escorpiões, víboras se aninham e ali põem os seus ovos para multiplicar em vós os pecados e as desordens cada vez mais. Oh! Voltai para Deus! Convertei-vos enquanto ainda há tempo para vós e enquanto Eu a Mãe da Graça, do Amor e da Misericórdia, Me deixo encontrar por vós.
O Meu Coração vos ama tanto, tanto, e Eu não meço, nunca medi esforços para vos salvar, mas estou diante dos vossos corações, eles não se abrem, somente vós podeis abri-los para Mim, dai-Me portanto, o vosso sim e Eu entrarei com a graça de Deus nas vossas almas transformando os pântanos de pecado que são as vossas almas em jardins belos, floridos e perfumados onde todas as virtudes crescem cada dia mais.
Estou convosco, embora não Me vejais, conheço cada coisa, cada dor, cada sofrimento que vos acabrunha, que vos golpeia a cada dia, de tudo tenho ciência e para tudo Eu a Mãe da Santa Providência procuro o remédio e a solução mais adequada. Se o Senhor por ventura vos deixar por um pouco de tempo a cruz não vos desespereis, nem vos revolteis, porque a cruz que o Senhor dá não esmaga, mas antes fortalece, não mata mas antes dá a vida que salva, a vida da graça, a vida eterna, quando fere na verdade cura, porque através dela vos ensina que somente em Deus tendes a vida, somente Nele e com Ele a vossa vida tem valor, somente Nele encontrais a verdadeira alegria e somente com Ele podeis verdadeiramente viver em paz, viver felizes e atingir a plenitude da santidade, da alegria e da perfeição para a qual a vossa vida foi criada, para a qual vós fostes criados. Quando a cruz vos pesa Deus vos ensina que longe Dele nada sois, sem Ele nada podeis fazer, fora Dele o vosso destino é a morte, é a destruição, é a infelicidade eterna. Por isso Meus filhos, agradecei Comigo ao Senhor que mesmo nas vossas provações age com Misericórdia para curar-vos dos vossos pecados, desordens e maldades e vos reconduz ao caminho da conversão, da santificação e da vida. Mesmo aos justos quando o Senhor deixa a cruz na verdade, lhes dá a força para levá-la e com isso se tornam ainda muito mais justificados diante Dele e assim o justo no coração de Deus cresce em valor meritório, em perfeição e, sobretudo no amor e predileção que o Senhor lhe tem.
Eu a vossa Mãe quero levar-vos à grande santidade, mas só poderei fazê-lo se vós Me permitirdes e colaborardes Comigo. Vinde, dai-Me vossos corações, dai-Me o vosso sim e vos levarei a Deus. Que as Minhas Aparições em Oliveto Citra, que foram um dos avisos mais veementes que Eu a vossa Mãe do Céu dei a toda a humanidade para que se converta e volte a Deus seja para vós um móvel de todas as vossas ações, de todos os vossos trabalhos e, sobretudo, levantai-vos soldados de cristo e soldados Meus, vinde ajudar-Me a levar ao conhecimento de todos os Meus filhos as Mensagens das Minhas tão maravilhosas Aparições, tanto em Oliveto Citra como em Caravággio, como Aqui e em todos os lugares onde Eu estou, ou apareci para que o mundo todo que até hoje não conhece o Meu amor de Mãe, finalmente Me conheça, Me escute, atenda o Meu chamado e Comigo caminhe pela estrada da salvação e da paz.
Sede honestos, sede justos com o vosso próximo, dai ao vosso próximo o que é do vosso próximo, não retenhais nada de ninguém, se tiverdes pego algo de alguém devolvei sem demora, se tiverdes causado prejuízo material, financeiro, moral a alguém reparai o dano, devolvendo em dobro aquilo com que prejudicastes o vosso próximo. Não façais ao vosso próximo aquilo que não gostais que façam convosco. Assim, sendo justos com o vosso próximo sereis agradáveis a Deus e agradáveis a Mim, semelhantes a Mim. Eu que sempre fui justa e dei ao Meu próximo a honra que ele merecia, o respeito que merecia, bem como também o respeito aos seus bens, à sua honra e à sua vida.
Ide Meus filhos na paz do Senhor. Erguei agora os vossos Terços que vou abençoá-los todos para que onde quer que Eles cheguem, cheguem também a Minha benção e a Minha graça maternal.
(grande pausa)
A todos e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos, bem como a todos os Meus filhos que estão Aqui e a todos os que Me ouvem agora abençoo generosamente com amor.”



25.05.2013 - CENÁCULO DO 28º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE OLIVETO CITRA


30.05.2013- QUINTA-FEIRA - 9H. - CENÁCULO DE CORPUS CHRISTI

01.06.2013 - SÁBADO DAS 500 AVE MARIAS

02.06.2013 - 9HS - CENÁCULO 


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: