RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

domingo, 29 de julho de 2012

HOJE 3º DIA DA NOVENA EM PREPARAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA NATIVIDADE DE NOSSA RAINHA CELESTE!



 CAROS IRMÃOS E AMIGOS, UNAMOS-NOS NA ORAÇÃO DO CORAÇÃO. REZEM E MEDITEM HOJE NO HORÁRIO QUE VOCÊS PUDEREM, MAS PERSEVEREM POIS OS FRUTOS PARA A ALMA SERÃO ABUNDANTES! A PAZ!

LINKS DOS TERÇOS DISPONÍVEIS NOS CANAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ:
TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO:
VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=rlHvRzNH6Y8&feature=youtu.be

ÁUDIO:
http://gloria.tv/?media=171722

MEDITAÇÃO DE HOJE:


JACAREÍ, 09 DE AGOSTO DE 2009
Cenáculo em comemoração da Natividade de Maria Santíssima Mãe de Deus

Mensagem de Maria Santíssima

"-Meus amados filhos... Hoje, quando comemorais o Nascimento da vossa Mãe Celeste... Eu novamente vos cubro com o Meu Manto e derramo sobre vós as Minhas Bênçãos Maternais!

Sede pequeninos como Eu... procurando imitar-Me na Minha pequenez espiritual, vivendo cada dia mais, dependentes do Senhore de Sua Graça, cada vez mais atentos a ouvir a Sua Voz e a conhecer a Sua Vontade... E procurando-vos cada dia mais reputar-vos por nada, ter-vos em pouca conta a atribuirdes todas as Glórias ao Senhor, reservando para vós unicamente a alegria de cumprirdes a Sua Vontade e de cada dia, trilhardes a estrada que Ele escolheu para vós e a qual vos chamou...

Aos pés do Meu Berço, quero formar-vos na virtude da pequenez espiritual, que vos torna agradáveis ao Altíssimo... Que vos torna cada vez mais humildes e confiantes Nele... Que vos torna cada vez mais aptos e dóceis para conhecerdes Sua Vontade e a cumprirdes, vivendo numa perfeita e confiante entrega e dependência de Suas Mãos Paternais!

Sede pequeninos como Eu..., imitando-Me na virtude do Amor sobrenatural e puro, que Eu cultivava cada dia mais... e que exercitado, vos torna cada vez mais unidos ao Senhor... conforma a vossa vontade à vontade Dele, faz assemelhar os vossos sentimentos e desejos aos sentimentos e desejos do SENHOR... E vos faz crescer cada dia mais: na amizade, no trato íntimo, familiar e pessoal com Ele, sem contudo, descuidar do temor reverencial que todos vós deveis ao Senhorvosso PAI, vosso DEUS e vosso CRIADOR...

Assim, viveis na Terra, perfeitamente unidos ao SENHORno Céu e a vossa mesma vida se torna para as outras almas, sinal de Sua presença e prova de Sua existência para todos aqueles que não O conhecem, que não O amam ou que O procuram em vão sem conseguir encontrá-Lo nas satisfações, nos bens e nos prazeres do mundo...

Sede pequeninos como Eu... seguindo-Me pela mesma estrada que Eu percorri à vossa frente, que é a da Oração;
que deve ser cada dia mais intensa, mais fervorosa, mais abrasada, mais íntima e mais sobrenatural em vós... Que vos leve cada vez mais alto e que vos dê a força necessária, para que a vossa vontade queira o bem e deplore o mal!
Renuncie as coisas deste mundo e sinta o gosto pelas coisas celestes! Essa Oração profunda e abrasadora, só nascerá em vós se procurardes, se insistirdes, se pedirdes também este dom de rezar com o coração ao Senhore se o cultivardes por meio de uma vontade firme e decidida de rezar sempre mais e sempre melhor!

A ação não pode substituir jamais a Oração... A Oração deve ser a fonte de toda a vossa ação!... É Dela que deve vir a vossa força, do contrário, todas as vossas obras e esforços serão vãos e estéreis, não agradarão ao Senhore não produzirão frutos de santidade; pois procederão de vós, da vossa força e não do Senhore da forca do Espírito Santo.

Segui-Me pelo caminho da pequenez espiritual..., procurando cada dia mais, não vos afirmardes sobre os outros, mas sim; caminhardes pelo caminho do sacrifício, da abnegação, da penitência, da renúncia a vós mesmos e ao desprezo das tentações do mundo... Para que então, cresçais dia-a-dia, sempre mais naquelas virtudes que mais caras Me são:
da pobreza de espírito, da pureza de coração e de intenção, da isenção de todo e qualquer interesse pessoal, mesquinho e humano...
...Para que cada dia a vossa generosidade, a vossa prontidão e a vossa constância no serviço do SENHORse torne mais forte, mais vigorosa e mais contínua. Para que na vossa vida não haja nunca impedimento nem obstáculo algum que bloqueie o influxo da Graça Divina nas vossas almas e em vós!

Sede pequeninos como Eu... seguindo-Me pelo caminho perfeito da observância dos Mandamentos de DEUS, da generosidade, do cumprimento da Sua Vontade, da esperança contra toda a esperança, da esperança e da fortaleza nos momentos das aparências contrárias. E mesmo quando tudo parecer desmoronar a vossa volta, permaneçais firmes, constantes, confiantes na oração, nas boas obras e no amor a DEUS e a Mim; certos de que, tal como Eu fui provada durante a Minha vida na Terra, com a dor e o sofrimento... e em momentos parecia que tudo estava acabado e no final Eu e o Meu Filho JESUS triunfamos do pecado, do diabo e da morte. Assim também vos Meus filhos, depois de um breve período de provação nesta vida, triunfareis com o Meu Filho e Comigo no Céu.
Por isso, anime-vos sempre a esperança do Céu e do encontro que todos vós tereis Comigo na Glória Eterna. Anime-vos o Meu exemplo! Anime-vos a Coroa de Glória que Eu teço para vós na Glória Celeste todos os dias, na espera de um dia vos coroar como vencedores filhos Meus, como combatentes valorosos que combateram o bom combate, que guardaram a fé, que chegaram até o fim incólumes!
Sede pequeninos como Eu... fazendo como Eu sempre fazia, procurando só a Vontade de DEUS e nada mais... não tendo como outro desejo senão agradá-Lo, contentá-Lo e comprazê-Lo, repetindo sem cessar como Eu repetia:
- Falai SENHOR, que vossa Serva vos escuta!

Dessa forma, vós crescereis junto Comigo, cada dia, na estrada da perfeita satisfação e da perfeita glorificação da SANTÍSSIMA TRINDADE:
Amando-A... por tantos que não A amam!...
Louvando-A... por tantos que não A louvam!...
Adorando-A... por tantos que não A Adoram!...
Servindo-A... por tantos que não A servem!...

Assim, sereis perfeitas cópias da vossa MÃE MENINA, que nasceu como a Aurora da Salvação e como Celestial Modelo, para todas as almas que querem verdadeiramente agradar a DEUS com o coração puro, com a pureza, com a docilidade das crianças!

Hoje... no dia do Meu Nascimento, vos abençôo abundantemente de LOURDES, de POINTMAN e de JACAREÍ..."


Mensagem de Santa Perpétua

"-Amados irmãos! Eu, PERPÉTUA, serva do SENHOR, serva de MARIA SANTÍSSIMA... venho hoje mais uma vez chamar-vos:
- Sede valorosos combatentes da fé!...
Travai o bom combate, não fugi a luta! Lutai por CRISTO! Lutai por MARIA SANTÍSSIMA com as armas do amor, da oração, da fé, da perseverança; contra as quais satanás e os demônios não pode e contra as quais este mundo não tem poder.
Combatei valorosos soldados do SENHOR... cada dia mais com a coragem e com a certeza de que não lutais sozinhos. O Céu inteiro luta convosco, os Anjos e Nós os Santos também pelejamos convosco cada dia, na luta para instaurar na Terra O Reino dos SAGRADOS CORAÇÕES, O Reino do Amor!
Quantas vezes vós ficais paralisados no meio da luta!
Quantas vezes estacionais e o inimigo avança ganhando terreno... porque tirais o vosso olhar de DEUS e de MARIA SANTÍSSIMA, da vontade Deles e do Seu Desígnio de Amor, para colocá-lo de novo em vós mesmos e nas criaturas.
Ora olhais os vossos esforços como inúteis, e por isso sois vencidos pelo desânimo... Ora colocais o vosso olhar no pouco bem que já fizestes e então já vos achais muito cheios de merecimentos, com muitas vitórias, com muitas boas obras e não pelejais mais arduamente nesta luta, para santificardes a vós mesmos e as almas ao redor de vós!
Por isso Eu venho do Céu, para acordar-vos do vosso erro e tirar-vos da vossa ilusão e levar-vos sempre mais adiante; no caminho da perfeição, da santidade e do amor...
Não vos deis nunca por satisfeitos! Não estacioneis no meio do caminho! Sempre avante! Os vossos esforços nunca são inúteis, mesmo quando não virdes os resultados dos vossos esforços, bem o saibais: eles todos foram escritos no Livro da Vida. Se não servirem para a salvação daquelas almas a quem vós pretendíeis ajudar em primeiro lugar, servirão para outras. Mas nada... nada que é feito em Nome do SENHOR, ficará sem seu efeito, nem sem a sua recompensa! Até um copo d’água dado em Nome de CRISTO, terá a sua recompensa no Céu. Quanto mais os vossos esforços em tornar a Sua Palavra, a Sua Lei, as Suas Mensagens: conhecidas, amadas e obedecidas por todos!
Não deveis nunca olhar os vossos esforços como inúteis, pois Eu vos digo:
- Aqueles que chorando semearam, entre Cânticos de Alegria um dia ceifarão!...
Um dia... com os Santos ANJOS e Conosco os SANTOS... estas almas que semearam a Palavra de DEUS na Terra, que semearam as Mensagens, que semearam o Amor a DEUS e a VIRGEM SANTÍSSIMA; se reunirão a Nós para a ceifa, para a colheita. E quanta consolação sentirão naquele dia ao recolherem feixes e mais feixes, de almas que produziram os frutos das sementes que foram semeadas.
Não olheis jamais para os vossos merecimentos, porque eles sempre serão poucos em comparação com aquilo que o Senhormerece receber de vós!...
Tendes de lutar... para conseguir mais merecimentos para o Céu. E o tempo para isso é agora, é essa vida... Enquanto é dia trabalhai, pois em breve vem a noite e ninguém mais poderá trabalhar! O SENHOR virá em breve, em hora não conhecida e não suspeitada por vós... e pedirá de vós os frutos dos talentos que vos deu.
Estais preparados para Lhe devolver o dobro, o triplo do que recebestes?... Deveis ter sempre em mente que fostes criados para a santidade, para o Céu... não para as coisas transitórias desta Terra. Podeis usar delas enquanto elas forem meios para servirdes melhor a DEUS, a VIRGEM MARIA e alcançardes o Céu!
De outra forma, as coisas deste mundo, só vos afastariam do SENHORe do verdadeiro objetivo para o qual fostes criados: O CÉU!
Tendes sempre presente:
Que deveis usar das coisas deste mundo, mas sem vos deixardes controlar e dominar por elas!
Somente assim, gozareis a verdadeira liberdade e usareis todas as coisas com o justo peso e medida que elas merecem. E somente assim, a vossa vida será um serviço perfeito a DEUS, sem mistura de interesses humanos e mesquinhos, que possam ser mascarados sob o pretexto de servir a DEUS!
Convido-vos à CONSTÂNCIA...
...Esta virtude que tem sido tão descuidada por vós! Deve ser agora objeto da vossa atenção e de que, vos debruceis diante dela; para melhor conhecê-la, cultivá-la e praticá-la.
Os homens do vosso tempo padecem de uma inconstância crônica... Não são constantes: nem na Oração, nem no Sacrifício, nem no Amor, nem na Meditação, nem nas Obras Boas, nem em nada... Mudam da noite para o dia!... Assim como o vento muda de direção e sopra para outros lados, assim também são os homens desse tempo, como cata-ventos loucos que buscam milhares de coisas ao mesmo tempo e não são perseverantes nem nas pequenas coisas!
Quem não é fiel no pouco, não será fiel no muito.
A quem o SENHORconfiou pouco e não foi fiel nesse pouco, O SENHORnão poderá confiar mais...
Se quereis, portanto... crescer na santidade, crescer no serviço do SENHOR... Aprendei de Mim a Constância nas pequenas coisas... É nas pequenas virtudes, que começam as grandes virtudes... É nos pequenos atos, feitos com perfeição, que se aprende fazer os grandes atos com perfeição!..
Enquanto continuardes descuidando-vos disto, nunca sereis fieis ao SENHORem nada. E a vossa vida será uma constante agitação e um mar de tumulto e confusão!
Voltai às fontes!... Voltai às origens!... Aprendei a ser fieis, a serdes fieis nas pequenas coisas, e então, conseguireis ser nas grandes!
Imitai a Minha Fortaleza, sede como Eu: não troqueis o Amor de JESUS e da VIRGEM SANTÍSSIMA por nada, por nenhum outro amor deste mundo!... Por mais belo que vos pareça! Não desprezeis a amizade Deles, por nenhum bem, por nenhuma glória... por nada que este mundo vos venha oferecer e vos tentar...
Sede fieis ao Amor do SENHORe desta Mãe até o fim! E um dia vós, Meus amados irmãos, chegareis aqui em cima, onde Eu vos precedi e onde junto com a VIRGEM SANTÍSSIMA preparo para vós, todos os dias uma Coroa de Glória imperecível!... E um Manto de príncipes que sois... Oh, filhos do Rei dos Céus! Para que um dia, possais aqui em cima, reinar junto Conosco e cantar junto Conosco as Glórias do SENHORpor toda a Eternidade...
A todos hoje cubro com o Meu Manto e abençôo abundantemente..."


Mensagem de São Pedro Damião

"-Amados irmãos Meus! Eu, PEDRO DAMIÃO, vos abençôo hoje com a VIRGEM SANTÍSSIMA e SANTA PERPÉTUA...
Conheceis os maravilhosos louvores que Eu escrevi sobre a Santíssima Virgem Maria!
A Ela deveis amar com o amor filial, sendo cada dia mais os Serafins de Amor da Mãe de DEUS...
Sede os Serafins de Amor da Mãe de DEUS... vivendo cada dia na presença Dela, ou seja; louvando-A, rezando o SANTO ROSÁRIO; a Oração predileta Dela... Lendo as Suas Mensagens e procurando cada vez mais conhecer a Vontade Dela à vosso respeito e aplicar as Suas Mensagens na vossa vida, de forma que a vossa mesma vida se torne Hino Incessante de Amor, Oração Incessante de Amor!
Sede os Serafins da Mãe de Deus... procurando a cada dia mais, cultivar as Virtudes que agradam a Ela:
o AMOR, a GENEROSIDADE, a PRONTIDÃO NO SERVIÇO DIVINO, a ORAÇÃO, a PUREZA INTERIOR da qual é consequência a PUREZA EXTERIOR, a INOCÊNCIA, a BONDADE, O SILÊNCIO, o RETIRO, a COMPUNÇÃO, a BENIGNIDADE, a MAGNANIMIDADE, a FORTALEZA, a TEMPERANÇA, a PRUDÊNCIA, a SABEDORIA!...
A alma só será sabia, só será cheia e rica da Verdadeira Sabedoria Celeste; quando for cheia de MARIA... cheia de Seu Espírito, ou seja; de Suas Virtudes, daquilo que Ela Amava, de Seu Amor, de Seus Sentimentos, de Seus Pensamentos e Desejos!
Somente assim, a alma será cheia da Verdadeira Sabedoria, porque será cheia de MARIA e cheia do ESPÍRITO SANTO; pois Ele procura se dar e se derramar àquelas almas nas quais encontra a Sua Esposa Divinal, ao passo que rejeita as almas nas quais A encontra ausente ou então expulsa...
Sede os Serafins de Amor da Mãe de DEUS... procurando todo dia, morrer mais e mais para vós mesmos, para a vossa vontade corrompida, que sempre vos leva e arrasta para a direção contrária da Vontade de DEUS... Que vos faz procurar o que é mais cômodo para vós e não o que é mais agradável a DEUS... Que vos faz procurar sempre mais os vossos interesses e desejos e não os de DEUS... E alcançar os vossos objetivos e não os objetivos de DEUS!
Desta forma, vós retirareis o maior e principal obstáculo que vos impede, de conhecer o Amor de DEUS, crescer Nele até vos tornardes uma imensa labareda que da Terra se eleva até alcançar o Céu!
Esse maior obstáculo é o vosso 'eu', que deveis combater cada dia mais, até vos vencerdes completamente...
Quando conseguirdes isso vencereis as tentações do mundo e do demônio, com grande tranquilidade e facilidade. E vós, todos os dias, ardereis mais e mais na chama viva do amor pelo SENHOR!
Sede os Serafins de Amor da Mãe de DEUS... copiando os exemplos Dela, seguindo as Suas Pegadas Imaculadas; pelo caminho de uma maior e sempre mais profunda intimidade com o SENHOR... Intimidade essa, que se dá lá, nas profundezas do vosso coração, onde só então podeis encontrar o SENHOR!
Não O procureis na agitação!... Não O procureis no buliço do mundo e das criaturas, porque não O encontrareis! Não O procureis também na efervescência das massas, onde dizem que DEUS está com estrondo e alarido... Não!... Encontrareis a DEUS no interior do vosso coração, escondido lá, no quarto do vosso coração e da vossa alma, onde só Ele tem acesso... Ali O encontrareis! O encontrareis também escondido na Sua Palavra, nas Suas Mensagens... O encontrareis escondido nos Seus SANTOS e nos Seus ANJOS, no CORAÇÃO de Sua MÃE e no de SÃO JOSÉ... O encontrareis escondido nos Seus Mistérios, Mandamentos e Sacramentos; se por vós forem bem meditados e apreciados!... Ali encontrareis O SENHOR: Doce, Meigo, Terno, Pai Solícito e Amoroso, disposto a vos cumular das maiores Jóias: da Sua Graça, da Sua Beleza, da Sua Santidade, do Seu Amor!...
Sede os Serafins de Amor da Mãe de DEUS... lutando cada dia, como valentes e verdadeiros soldados do bem, do amor e da paz; levando as Mensagens que Nesse Lugar recebeis, ao conhecimento de todas as almas, que ainda não conhecem a DEUS e nem a SANTÍSSIMA VIRGEM!... Ou então, que Os procuram em vão nesse mundo, errantes nas coisas passageiras; procurando a plenitude, a felicidade celestial, que somente DEUS pode dar: na Oração, na Meditação, no Caminho da Santidade, no cumprimento da Sua Lei de Amor e da Sua Palavra.
Dai a essas almas o que elas procuram, dai a elas a verdade, dai a elas a felicidade, dai a elas a paz e o amor que elas procuram; dando-lhes as Nossas Mensagens... Que revelam o DEUS vivo e ressuscitado, o DEUS que não é morto, o DEUS que não é mudo, o DEUS que não parou de falar há dois mil anos atrás... Mas que continua vivo, que continua cheio de Amor e que continua trabalhando sem cessar para se revelar, revelar Seu Amor e com Ele salvar a todos os Seus filhos!
Ide e mostrai ao mundo o DEUS vivo que aqui Nesse Lugar se revelou a vós por primeiro e que quer se revelar agora, a todos aqueles que não O conhecem! Vós que conheceis já a doçura do Amor de DEUS, que aqui vos foi revelado... Vós que já provais e já sentis o Amor Dele e da SANTÍSSIMA VIRGEM, que aqui vos foi dado em profusão... Não percais mais tempo! Dai este Amor às almas! Dai-lhes as Mensagens, dai-lhes a verdade, dai-lhes o Amor!... Pois caso contrário, no dia do Juízo Final sereis responsáveis pela perdição de muitas e muitas almas... Fazei o que as vossas condições permitirem, o restante Eu completarei...
Mas fazei o máximo para que através de vós, a Luz Mística e a Magnificência do SENHOR, que veio a Este Lugar, que se revelou Neste Lugar... que para Ele e para a Sua Mãe, é mais querido do que todo o restante do mundo... Que essa Luz, brilhe sobre mundo todo e que essa Magnificência seja conhecida o quanto antes, pelas almas do mundo todo e todos os corações e todas as almas glorifiquem o Nome do Senhor e da Sua MÃE!...
Eu estou convosco, mesmo quando estiverdes desanimados, abatidos e áridos... e não Me sintais, não Me percebais... Estou convosco, convosco lutarei, para instaurar na Terra o Reino da SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA... primeiramente no interior dos corações, para que depois seja instaurado em toda a sociedade e em todas as Nações no Triunfo do Seu CORAÇÃO IMACULADO...
Ponde a mão no arado e vereis que ali já estará a Minha Mão, firme e pronta; para trabalhar convosco, para cultivar o campo que o SENHORvos deu, para lançardes a semente e para produzirdes os frutos de santidade que Ele deseja de vós...
A todos hoje abençôo abundantemente..."

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS, UNAMOS-NOS EM ORAÇÃO E GRAÇAS AO CÉU, QUE OCORREM TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HS DA MANHÃ. ADQUIRAM OS MATERIAIS DO SANTUÁRIO E COLABOREM COM AS SANTA OBRAS DO CÉU! A PAZ!



TEL: (0XX12)9701-2427


SITE E BLOG:



http://www.asaparicoesdejacarei.com/



http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com/