RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

OS SETE PECADOS CAPITAIS E AS SETE SANTAS VIRTUDES


OS SETE PECADOS CAPITAIS E AS SETE SANTAS VIRTUDES
PECADOS CAPITAIS


São os pecados que dão origem a todos os outros pecados mais graves do que estes, tais como : roubos, assassinatos e os pecados contra o Espírito Santo (que sao os que ofendem diretamente ao Amor de DEUS)
LUXÚXIA: sexo e desejo do sexo. Quando a pessoa deseja e ate planeja as formas de cometê-lo, também está pecando. Não confundir com a tentação do sexo, ou seja, pensamentos ou imagens que vem na mente ou na alma sem que se tenha controle sobre isso.
GULA: comer excessivamente causado pela desordem do prazer exagerado na comida.
AVAREZA: amor aos bens da terra. Apego tão intenso aos bens que nos tornamos escravo desses bens, invertendo a ordem estabelecida por DEUS, que criou tudo para servir ao homens e ajuda-los. O homem torna-se escravo dos bens, ao invés dos bens serem escravos do homem.
IRA: desejo de vingança. Raiva descontrolada pelo desejo injusto de revidar.
SOBERBA: orgulho, sentimento de superioridade. O orgulho gera o egoísmo e ambos geram todos os outros pecados da humanidade. Desta premissa podemos entender melhor a Mensagem de Nossa Senhora que disse: "Quem tiver a humildade, terá tudo", pois quem é verdadeiramente humilde, tem em si, todas as virtudes.
VAIDADE: desejo de ser amado (porem não de amar). Desejo de ser objeto de admiração dos outros, sendo pela aparência física ou por outras qualidades que julga ter.
PREGUIÇA: relaxamento excessivo, languidez. Desejo exagerado de descanso.

Acima foram estão os verdadeiros sete pecados capitais descritos por tantos Santos no decorrer dos séculos, porém, NÃO creiam e nem caiam no erro de dar credito nas HERESIAS descritas abaixo, sendo MENTIRAS de fundamento comunista.
Como tudo que o demônio faz, tem um fundo de verdade, porém, totalmente distorcido, para que assim ele possa enganar os filhos de Nossa Senhora. Publicamos isso para saibam no que NÃO acreditar, e que fujam de todos os que falam nestes temas como se fossem vindos de DEUS.
NOVOS PECADOS CAPITAIS (falsos e inventados pela soberba do homem)
Em função das mudanças ocorridas na sociedade atual, em março de 2008, um conjunto de novos pecados adaptados à era da globalização.
- EXPERIMENTOS “MORALMENTE DÚBIOS” COM CÉLULAS-TRONCO: a Igreja Católica defende a ideia de que a vida se forma no momento da formação do embrião. Portanto, condena qualquer tipo de pesquisa científica com embriões humanos e células-tronco embrionárias.
- USO DE DROGAS: as drogas causam dependência física e psicológica nos usuários e prejudicam o funcionamento harmonioso da família. É uma atitude contra a vida humana.
- POLUIÇÃO DO MEIO AMBIENTE: a poluição do ar, água e solo trazem prejuízos sérios ao meio ambiente e a saúde das pessoas.
- AGRAVAMENTO DA INJUSTIÇA SOCIAL: o capitalismo criou, em muitos países, uma má distribuição de renda, deixando à margem da sociedade grande parcela da população (os excluídos sociais).
- RIQUEZA EXCESSIVA: o capitalismo favoreceu a concentração de renda, muitas vezes, de forma excessiva. Algumas pessoas concentram bilhões de dólares, enquanto outros, não têm se quer o que comer.
- GERAÇÃO DE POBREZA: a pobreza e a miséria estão espalhadas pelo mundo. Cometem este pecado àqueles que contribuem para a geração destas condições sociais.

AS SANTAS SETE VIRTUDES 



As primeiras e mais importantes são as TRÊS VIRTUDES TEOLOGAIS :
FÉ, ESPERANÇA e CARIDADE (Só Deus nos pode concedê-las. Para termos, ou Deus no-las concedeu ou devemos pedi-las, e também pedir sempre o seu aumento)
As quatro restantes são as VIRTUDES CARDEAIS:
FORTALEZA, PRUDÊNCIA, JUSTIÇA e TEMPERANÇA. (podemos alcança-las pela nossa vontade livre desejosa de pratica-las)

FÉ: crer nas verdades divinas: a existência de Deus, dos Anjos, do Céu; Crer no Amor e na Misericórdia de Deus, em todas as verdades católicas que ainda um dia veremos com os nossos olhos.

ESPERANÇA: esperar na bondade Divina e no cumprimento de Suas promessas de Amor. Esperança de que iremos nos salvar, de que seremos salvos pelo Amor de Jesus Cristo, de que seremos socorridos em nossas angustias.

CARIDADE: Amor. Em primeiro lugar Amor a Deus, antes e acima de outros amores, e amor ao próximo como amamos a nós mesmos. Porem a caridade sincera e verdadeira é querer o bem sem esperar nada em troca.

FORTALEZA: Força. Força para praticarmos o bem, resistirmos as tentações e provações. Força para resistirmos a tentação da vingança. Forca para termos paciência e não cairmos na ira. Enfim, força para praticarmos todas as virtudes, a todo momento, todos os dias.
PRUDENCIA: Análise antes de agir. Meditar sobre qual é a vontade de Deus em todas as circunstancias da vida e agir de acordo com ela.Um dos maiores elogios feito por Deus e pelos Anjos a Nossa Senhora foi o de chama-la de "A Prudentíssima".

JUSTIÇA: Dar a justa medida de acordo com a retidão e verdade. Ser justo e bom com todos, mesmo que isso nos custe prejuízos, e mesmo que o próximo a quem somos justos e corretos não nos seja correto e justo. Justiça de Amor para com Deus: amá-Lo sobre todas as coisas e pessoas e coloca-Lo em primeiro lugar em nossa vida (Primeiro Mandamento).

TEMPERANÇA: tempero das virtudes. Como o sal de cozinha, se colocado pouco, a comida fica insossa, e se colocado em excesso fica intragável. A temperança determina a justa medida de todas as virtudes e atos para que não sejamos pessoas esquisitas ou selvagens. Para que estejamos no mundo, convivendo normalmente com todos, porém sem ser do mundo.

A única virtude que fica para a eternidade: A maior de todas as virtudes é o AMOR, aCARIDADE. No Céu todas as outras virtudes não são mais necessárias, pois já estamos na posse eterna de todos os bens. A fé não mais existe, pois vemos a Deus face a face; a esperança também, já que estamos na posse daquilo que esperávamos; a fortaleza, justiça, prudência e temperança, não são mais necessárias pois estamos na posse Daquele que É essas virtudes, o próprio Deus: O justo, O prudentíssimo, A Força, e A justa medida.

Somente a Caridade permanece para toda a eternidade. E o grau de Amor que tivermos nesse mundo, será semelhante ao que atingiremos no Céu, por todos os séculos. Por isso aprendamos a amar enquanto podemos, ou seja, nesta curta, e única vida que temos. 



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




Vida de Santa Fara




Santa Fara Apareceu ontem, 11 de agosto de 2013, ao lado de Nossa Senhora e deu-nos uma Mensagem chamando-nos a ser ardósias de amor. Eis em resumo sua santa vida na qual Ela mesma foi uma bela ardósia de amor para Jesus e Maria.


 Santa Fara ou Burgundofara - Abadessa 



Nasceu na aldeia de Pipimisicum (atual Poincy, próximo de Meaux - França), provavelmente no ano de 595. Era filha do conde Cagnerico e de Leodegonda, e teve dois irmãos santos: São Cagnoaldo, monge em Luxeuil, e São Faro, Bispo de Meaux. Seu pai possuía terras em Champigny. Seu nome, Fara ou Bara, significa “baronesa”, e Burgundofara é “baronesa de Borgonha”. Não sabemos se seria um título e se possuía outro nome.

Quando Fara era menina, São Columbano, o apóstolo da Irlanda, exilado em Luxeuil e hóspede na casa dos pais de Fara, indicou a ela a vida de consagração a Deus. O Santo gostava muito da menina e reconheceu nela grandes virtudes, tendo-lhe ensinado a amar a Cristo, a rezar e a fazer caridade aos pobres. Fara também tinha muito afeto pelo Santo, sobretudo depois do milagre feito por ele: São Columbano fez as espigas de trigo amadurecerem antes do tempo da colheita.
Fara desejava ser religiosa, mas seu pai tinha outros planos: um casamento com um nobre da corte do Rei Teodeberto II. A jovem então adoeceu e ficou em um tal estado, que Santo Eustácio, sucessor de São Columbano na direção do mosteiro de Luxeuil, e diretor espiritual da jovem, teve que intervir e revelou a Cagnerico que se a deixasse livre para se consagrar a Deus ela ficaria curada. O pai aquiesceu e a jovem recobrou a saúde.
O pai não manteve sua promessa, e ela percebendo que começavam a preparar-lhe um casamento, abandonou a casa paterna e se refugiou, com uma amiga fiel, perto da igreja de São Pedro. Descoberta, rogaram-lhe que voltasse para casa, chegando a ameaçá-la de morte. Ela porém não desistiu da decisão tomada. Informado do que estava acontecendo, Santo Eustácio interveio e, após admoestar severamente Cagnerico, abriu caminho para Fara seguir sua vocação.
O Bispo Gondoaldo de Meaux impôs-lhe o véu no ano 614. Em 620, tendo recebido de herança do pai um terreno entre dois rios, Fara fundou o seu próprio mosteiro, dedicado a Santa Maria, a São Pedro e a São Paulo. O Mosteiro de Evoriacum, famoso por seus “queijos Brie”, tomou o nome de Faremoutiers, ou seja, “mosteiro de Fara”, no século VIII, quando Fara já era venerada como santa.
Erguido junto a uma igreja consagrada a Virgem e aos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, o mosteiro tornou-se logo o centro de uma fervorosa vida espiritual. Inicialmente foi adotada a regra de São Columbano, posteriormente a da Ordem beneditina.


Gravura medieval:abadessa e monja


A fama da santidade de Fara rapidamente espalhou-se pela França e chegou à Inglaterra, onde muitas princesas pediram para se colocar sob a direção dela. Entre estas estão Santas Sisetrude, Gibitrude, Hercantrude. A princesa inglesa Sedrido sucedeu-a como abadessa.

A Abadia de Faremoutiers tornou-se uma escola de santidade onde milagres e maravilhas eram comuns. Frequentemente por ocasião do falecimento de monjas coros angélicos podiam ser ouvidos por todo o convento, enquanto as almas das defuntas eram levadas para o Paraiso. As curas espirituais e físicas eram numerosas.
Jonatas de Faremoutiers conta alguns casos que falam bastante de Fara: umas monjas, enfastiadas da vida religiosa, tentaram fugir de noite; quando estavam escapando, um globo de fogo desceu do céu e incendiou o mosteiro. Surpreendidas, Fara castigou as fugitivas no cárcere monástico. Em outra ocasião, Fara viu um enorme porco junto a uma monja no refeitório e lhe foi revelado que esta pecava de gula, chegando a roubar alimentos da dispensa.
Fara morreu por volta de 675 e o seu corpo foi sepultado perto do altar, estando presente seu irmão São Faro. Algumas dezenas de anos depois, Maiolo, abade do mosteiro da Santa Cruz de Meaux, removeu as relíquias da terra expondo-as à veneração pública.
Em Faremoutiers a memória de Santa Fara é celebrada no dia 7 de dezembro. Ela é invocada especialmente contra as doenças dos olhos.
Em 1617, ocorreu um milagre documentado, com testemunhos e dados médicos. Uma monja, filha do Tesoureiro Financeiro de Paris, perdeu a visão. Médicos importantes a visitaram, porém nada puderam fazer, a não ser matar os nervos óticos para evitar as dores. No dia 7 de dezembro de 1622, festa de Santa Fara, a monja passou três vezes sobre seus olhos a relíquia da santa exposta à veneração dos fieis e imediatamente começou a ver.
Santa Fara é padroeira das cidades de Aveluy, Cinisi e Providenzza. Suas relíquias estão principalmente em Faremoutiers e em Champeaux.

Ó grandiosa Santa Fara, cujo o amor a Deus foi mais forte que tudo e todos, rogai por nós e dai-nos o voso amor!

JACAREÍ, 11.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA FARA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - 56ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 11 DE AGOSTO DE 2013
56ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA FARA

    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu, a vossa Mãe Amorosa, venho novamente chamar-vos a serdes Minhas pedras preciosas: de amor, de virtude e de santidade para a maior glória de Deus. Desejo que sejais como o âmber, sim, o âmber que com a sua beleza encanta a todos aqueles que o veem, que a vossa santidade seja bela, formosa e atraente como a beleza do âmber, para que então, todos, vendo-vos venham a Mim.
    Sede belos como o âmber, o âmbar, tendo as vossas almas a beleza de todas as virtudes que Eu tanto amo: a Humildade, o Amor, a Pureza, a Inocência, a Caridade Divina, a Fortaleza, a Esperança, a Paciência, a Longanimidade, a Magnanimidade, de modo que a vossa beleza encante o coração de todas as almas que vivem neste mundo enfeado pelo pecado e elas próprias enfeadas já pelo pecado cometido e habitualmente recometido, para que então, as almas vendo a beleza da vossa alma cheias de virtudes também queiram sair da feiura do pecado e venham para junto de vós, para conhecer a Deus, conhecer o Seu Amor, conhecer o Meu Amor materno e assim, pela amizade Conosco, pela união perfeita das Suas almas Conosco, elas também, possam sair da feiura do pecado e adquirir a beleza do âmbar, para que então Deus olhe para elas com agrado e com amor e as reconheça como Suas pedras preciosas, parte do Seu tesouro que Ele ama com todo o Seu Coração.
    Sede belos como o âmbar, o âmber, para que então as vossas almas não tendo nenhuma semelhança com Satanás pelo pecado, as vossas almas possam irradiar a própria beleza de Deus, a Minha própria beleza que é tão grande e que a todo o momento procura refletir-se em vós e por meio de vós para que todos o Meus filhos, Me reconheçam, Me amem e venham a Mim.
    Vede como o cachorrinho, reconhece a Sua Mãe pelo cheiro, como o gatinho reconhece a sua mãe pelo seu odor, pelo seu cheiro. Assim também os Meus filhos me reconhecerão pelo Meu perfume pela Minha beleza presente em vós, se vós tiverdes as Minhas Virtudes que Eu tanto desejo nas vossas almas, sobretudo, a Virtude do Amor, acima de tudo da bondade, da Inocência, que tanto vos assemelha a Mim.
    Se vós tiverdes a Minha beleza em vós, se vós tiverdes o perfume da Minha presença em vós, se fordes belos com o âmber, o âmbar, então, os Meus filhos que estão perdidos neste mundo Me encontrarão em vós e virão a Mim e Comigo se unirão e receberão a Minha Paz, as Minhas bênçãos, as Minhas graças de amor que os conduzirão seguramente até o Céu.
    Eu desejo que cada um de vós se converta verdadeiramente, não há mais tempo a perder Meus filhos, o tempo é implacável e os dias agora por obra e desejo do Senhor estão correndo mais depressa do que antes e isto vos indica que o vosso tempo está se esgotando mais depressa do que antes, a Hora da Misericórdia passa e já chega a Hora da Justiça. Se vós não vos converterdes, se não mudardes a vossa vida, se não renunciardes de uma vez por todas ao pecado em breve a Justiça Divina vai surpreender-vos com um terrível Castigo, e Eu não poderei fazer nada por vós, porque o tempo da misericórdia, das graças todas á disposição para a vossa salvação é agora.
    Naquela hora, na Hora da Justiça, Eu, serei Juíza com Jesus e terei que executar a sentença que o Meu filho decretar sobre vós, por isso agora que sou vossa Mãe, agora que Sou vossa Amiga e que estou convosco com todas as graças á vossa disposição, vinde a Mim, não tardeis mais, pedi-Me toda e qualquer graça que necessitardes e eu vo-la darei, mas colocai as Minhas Aparições em primeiro lugar na vossa vida, colocai as Minhas Mensagens em primeiro lugar na vossa vida, para que Deus vos olhe com amor e Misericórdia e Me dê a permissão de ajudar-vos com as graças que necessitais. Se colocardes as Minhas Aparições em primeiro lugar nas vossas vidas, Eu também vos colocarei em primeiro lugar no Meu Coração e vos socorrerei com as Minhas Graças.
    Convertei-vos sem demora, porque o tempo se esgota e já não há mais tempo para brincardes com a vossa salvação. Levai a sério tudo o que vos digo, porque Eu não quero ver-vos sofrendo, por isso venho, antes do Castigo para com as Minhas Mensagens levar-vos pelo caminho da salvação, a fim de vós não venhais a sofre no futuro. Eu sofro pelo que vem para vós, sofro com os vossos sofrimentos, por isso, Meus filhos, vos peço: Convertei-vos sem demora, para que vós não venhais a sofrer no futuro e não sejais lançados depois do grande castigo, no fogo eterno que ninguém poderá apagar jamais!
    Eu, estou tentando salvar-vos com as Minhas Aparições, Mensagens, Minhas Lacrimações até de Sangue, com todas as Minhas Graças, estou tentado salvar-vos do Castigo, não frustreis mais os meus esforços, não anuleis mais o esforço extremoso da mãe de Deus que quer salvar-vos e reconduzir-vos a todos ao Senhor pela estrada da conversão e da paz. Mas antes colaborai Comigo, ajudai-Me, ajudai os Meus esforços, ajudai a Minha graça a triunfar em vós, ajudai o Meu Amor a triunfar na vossa vida e na vida de tantos filhos Meus.
    Rezai com o coração, segui o exemplo do Meu filhinho Marcos, que foi educado por Mim mesma e que sabe rezar tão bem com o coração. Rezai com o coração, porque a oração com o coração é a fonte da alegria, da graça, da paz na alma, ela é o escudo poderosíssimo que Satanás não poderá ultrapassar, não pode vencer e que mantém a alma protegida, quer da tibieza, quer da aridez espiritual, da sensualidade e das tentações carnais. A alma que reza com o coração jamais perderá o Espírito de Deus, jamais perderá a presença do Espírito Santo nela, jamais perderá a união com deus e viverá mesmo no meio de tentações e provações, viverá na mais completa paz e alegria do coração.
    A todos vós Eu abençoo e nunca vos esqueçais Meus filhos, que Eu vos escolhi um por um para estardes Aqui, nenhum de vós conheceu Minhas Aparições por acaso, nem veio Aqui por acaso, mas Eu vos amei, vos escolhi antes que vós Me amasseis, Eu vos predestinei a serdes Santos, vos predestinei ao Céu, não percais a graça que vos dei, não frustreis a eleição que fiz de vós para serdes os Meus filhos amados que vão cantar Comigo os louvores do Senhor por toda a eternidade do Céu.
    Rezai o Santo Rosário meditado que o meu filhinho Marcos fez para vocês, todos eles que são os Rosários mais belos, que mais Me agradam, que mais alegram o Meu coração, que mais Me encantam, Me arrebatam e me prendem a vós.
    Rezai também todas as orações que Eu vos dei Aqui, pois por meio delas Eu vivo em vós e vós viveis em mim.
    A todos abençoo com amor de Knock, de Vicenza, de Genova e de Jacareí.
    A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”

    (Marcos): “Bela Princesa do Céu, quem sois vós? Não, não sabia nem que a Senhora existia! Sim. Sim.


    (Santa Fara): “Amados irmãos Meus, Eu, Fara, Serva do Senhor, Serva da Mãe de Deus, venho hoje para dar-vos a Minha primeira Mensagem e abençoar-vos juntamente com a Senhora, Mãe de Deus, Mãe vossa, Minha Rainha e Mãe.
    Sede ardósias de amor do Senhor e da Mãe de Deus, dando a Eles cada vez mais a beleza de um amor puro, sem misturas de interesses humanos, dando a Deus e à Virgem Mãe o vosso amor sempre mais abrasado, sempre mais incandescente, sempre mais ardente e cheio da pura intenção de amá-Los, servi-Los e agradá-Los porque Eles são amáveis de modo que o vosso amor sem mistura de nenhuma impureza glorifique o Senhor, glorifique a Mãe de Deus e vos torne cada vez mais, belos aos Seus Olhos, como ardósias muito, muito mais preciosa para Eles.
    Sede ardósias de amor, dando tudo por tudo, vida por vida, amor por amor e coração por coração. Já que o Senhor Jesus, vos deu toda a vida Dele, todo o Seu Corpo, Sangue, vos deu todo o Seu Coração, vivendo e sofrendo apenas para vos salvar e assim como Ele também, a Sua e Nossa Mãe Santíssima, Ela viveu só para vos amar, dando-vos tudo, Corpo, Alma, Coração, Lágrimas e Sangue, para que vós pudésseis ser salvos. Dai então, tudo por tudo, vida por vida, coração por coração, não sejais mesquinhos e egoístas, conservando a vossa vida só para vós, porque o Senhor disse: Que quem conservar a sua vida para si mesmo, vai perdê-la, mas quem entregar a sua vida a Ele, vai encontrá-la. Então, dai a Deus todo o vosso coração, assim como Ele já vos deu todo o Coração Dele, dai à Mãe de Deus todo o vosso coração, como Ela já vos deu todo o Coração Dela. Colocai as Aparições Deles Aqui em primeiro lugar na vossa vida e Eles também vos colocarão em primeiro lugar, dando-vos as graças que suplicais. Amai o Senhor e a Mãe de Deus com todo o vosso coração e Eles também vos amarão com todo o Coração e vos darão todo o amor Deles a vós.
    Sede ardósias de amor, procurando cada dia mais morrer para vós mesmos, ou seja, renunciar aos desejos pecaminosos e desordenados do vosso coração, renunciando à vossa vontade rebelde e vaidosa, que sempre se recusa a obedecer a Vontade de Deus, enquanto que, ao mundo a vossa vontade se entrega e obedece sem demora e para conseguir os vossos objetivos mesquinhos e egoístas a vossa vontade: se entrega, se esmera e não mede esforços e sacrifícios para obter o que desejais. Renunciai a esta rebeldia e dai o vosso coração todo a Deus e à Mãe de Deus, renunciando a vós mesmos para cumprir a vontade Deles e não a vossa, sobre todas as coisas.
    Sede ardósias de amor, procurando viver uma vida verdadeiramente mística, de oração, de amor, de contemplação, de meditação, de penitência como Eu mesma vivi, para que vós sejais ardósias de perfeito amor por Deus como Eu fui.  Eu, não Me detive no cumprimento da vontade de Deus um instante sequer e mesmo quando o Meu pai foi contra a Minha vocação de tornar-Me Monja e Me entregar totalmente a Jesus e a Maria, Eu não titubeei, preferi perder o amor dele que perder o do Meu amado Jesus e o da Minha Mãe Celeste, Eu não magoei ao Esposo da Minha alma e à Mãe do Meu Esposo, mas antes, Os coloquei em primeiro lugar e fui fiel a Eles de todo o Meu Coração. Colocai também o amor de Deus em primeiro lugar na vossa vida, o amor da Mãe de Deus em primeiro lugar e renunciai a esta vaidade perniciosa, que tantas vezes vos levou a preferir perder o amor Deles do que perder a estima das criaturas deste mundo.
    Eu, Fara, estarei ao vosso lado, para ajudar-vos a conseguir todas essas Virtudes e a chegardes a ser verdadeiros Santos e perfeitas ardósias de amor por Deus. Como vos amo! Como vos quero! Habito Aqui neste lugar desde que Ele foi escolhido pela Mãe de Deus e se tornou o Seu Santuário, escuto as vossas orações, uno-as com as Minhas e apresento juntamente com os Meus merecimentos a Deus para alcançar para vós todas as graças que Aqui vós vindes pedir.
    Estou convosco, alegro-Me por ouvir as vossas orações e poder apresentá-Las a Deus, mas Me alegro bem mais com aquelas almas que pedem em primeiro lugar o Espírito Santo, Seus Dons, Suas graças de Amor para que serem Santos. Sim, alegro-Me mais com estas Orações, com estas pessoas e estou sempre ao lado daqueles que colocam As Aparições dos Sagrados Corações Aqui, em primeiro lugar em suas vidas e que vivem por Elas e que tudo fazem por cumprir aquilo que as Mensagens dos Sagrados Corações vos pedem.
    Eu, Fara, detenho sempre longe de vós os demônios e sempre os impeço de fazer mal a vós e de molestar as vossas almas. Nos momentos de tentação, nos momentos de sofrimento também, chamai por Mim e Eu virei imediatamente confortar-vos e proteger-vos. Oh, como Eu vos amo! Como desejo apertar-vos contra o Meu peito para vos fazer sentir quanto amor Eu tenho por vós. Aos Meus olhos todos vós sois como pedras preciosas, as quais amo e estimo com todo o Meu coração. Vinde a Mim, entregai-vos em Meus braços e Eu vos ensinarei a perfeição da alma, aquilo que agrada a Deus e como adquirir a Divina Sabedoria nos vossos corações para serdes aos olhos do Senhor e da Mãe de Deus, verdadeiros sábios, verdadeiros santos.
    A todos vós Minhas pequenas ardósias de amor, Eu abençoo agora generosamente e a todos cubro com o Meu Manto, especialmente também a ti Marcos, o mais ardente dos amigos dos Santos e o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.”
   

    (Marcos): “Até breve querida amiga Santa Fara. Até breve querida Mãe.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




JACAREÍ, 10.08.2013- MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 55ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 10 DE AGOSTO DE 2013
55ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
SANTA LUCIA DE SIRACUSA
    (Marcos): “Sim. Sim. Sim. Sim.”
    (Santa Lucia de Siracusa): “Meus amados irmãos, hoje, Eu, Lucia de Siracusa, venho novamente com a Mãe de Deus, para abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem.
    Convertei-vos sem demora! Convertei-vos sinceramente ao Senhor, abrindo o vosso coração a Ele, deixando que a Sua graça, que o Seu Amor, entre nas vossas almas, realize nas vossas almas a conversão profunda, duradoura e verdadeira, que Ele tanto deseja de vós.
    Convertei-vos sem demora, foi o apelo mais repetido ao longo de todos esses 22 anos das Aparições Aqui, por Nós, os membros da Corte Celeste, mas, quanto ainda estais longe desta verdadeira conversão, porque não abristes ainda o vosso coração ao Amor de Deus, ainda não procurastes com todas as forças dos vossos corações ter um verdadeiro encontro de amor com Ele. Um encontro que só pode acontecer quando as vossas almas renunciam ao pecado, ou pelo menos desejam renunciar a ele de coração, verdadeiramente renunciam às coisas vãs deste mundo, para buscar as coisas celestes que são eternas e que não passam. Quando a vossa alma tiverem o perfeito encontro com o Senhor, ela se apaixonará por Ele de tal maneira que desejará Jesus e Jesus só. Jesus será o Rei do vosso coração, Jesus será o encanto da vossa alma, Jesus será o Senhor do vosso coração com todos os seus sentimentos, Jesus será aquele que ocupará todo o vosso pensamento e a finalidade de todas as vossas ações e obras será agradar a Jesus, agradar à Sua Mãe Santíssima, fazer a Sua Vontade.
    Se os vossos corações se abrirem para o Amor Divino, este entrará e realizará em vós uma transformação tão grande, que vós mesmos não vos reconhecereis mais, porque sereis completamente diferentes do que éreis antes. As coisas velhas deste mundo, os pecados que esta humanidade comete há tantos milênios, já não terão mais presença nem poder nas vossas almas e vós mudareis não apenas o vosso modo de viver, mas também o modo de viver deste mundo, que envelhecido pelo pecado definha e agora já morre espiritualmente.
    Convertei-vos sem demora, portanto, abrindo os vossos corações ao Amor de Deus e deixando que este Amor realize nos vossos corações a suprema e profunda conversão. Apressai a vossa conversão! Não sejais como o povo do tempo do dilúvio, que comia, bebia, casava-se e dava-se em casamento, pensando que a Justiça Divina nunca chegaria. E que Noé, que construía a Arca em nome de Deus e se preparava para escapar do Castigo, fugindo do modo de viver pagão e ateu daqueles homens, que Noé estava louco. Não sejais como o povo daquele tempo, que viveu inadvertidamente no seu pecado, até que então veio o Dilúvio e matou-o a todos. Não sejais como eles, porque vos digo a Justiça Divina está muito próxima e ai daqueles que estiverem empedernidos, endurecidos nos seus pecados, a Justiça os golpeará de um momento para outro e em verdade Eu vos digo: Quantos serão aqueles que se arrependerão, amaldiçoarão a sua vida levada sem Deus, mas já será tarde. A hora da conversão é agora! Nunca foram dadas tantas graças a vós, para a vossa santificação, para a vossa salvação como agora, aproveitai, portanto, este momento e convertei-vos sem demora, agora que Eu, Lucia, estou tão perto de vós e posso conceder-vos tantas graças.
    Vinde a Mim, segui-Me pelo caminho da santidade, da oração e da perfeição, agora que Me deixo encontrar por vós, agora que estou tão próxima e posso conceder tantas graças para vós, porque em breve vos digo: Quando terminar o tempo da Misericórdia e começar o da Justiça Eu Me sentarei ao lado dos Sagrados Corações para julgar a Terra e então não serei mais vossa Advogada, mas sim, serei Coadjutora na Justiça de Deus. Por isso, vos alerto e advirto: O tempo que tendes para a vossa conversão é muito curto, convertei-vos já, convertei-vos se demora, empreendei uma profunda mudança na vossa vida e não permaneçais em paz com os vossos pecados, porque de um momento para o outro vai cair o grande fogo da purificação sobre a terra inteira e Eu vos digo, terrível será ir com o inimigo para as chamas eternas quando ele agarrar os pecadores e arrastá-los consigo para o fogo, que nunca poderá ser apagado por ninguém.
    A todos neste momento, Eu digo, continuai com todas as orações que Aqui vos foram dadas, continuai com a Hora dos Santos, continuai com a Trezena da Senhora Rosa Mística, porque essas Orações que o Céu tanto ama e que tanto poder tem, vos ajudarão na perfeita conversão dos vossos corações e também na perfeita conversão de todos os vossos irmãos.
    Eu, Lucia, estou felicíssima com todos vós, que estais esforçando-vos por obedecer as Mensagens que a Mãe Deus Aqui vos dá e por serdes cada dia mais santos e mais amigos do Senhor.
    A todos, neste momento abençoo com amor, especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais dedicado dos servos do Senhor.”


    (Marcos): “Até breve.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




JACAREÍ, 09.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 54ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 09 DE AGOSTO DE 2013
54ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
NOSSA SENHORA

    (Maria Santíssima): “Meus filhos muito amados, nesta noite novamente vos chamo à verdadeira conversão. Apressai a vossa conversão, pois o tempo da Misericórdia que Deus deu para vós e para o mundo acaba-se e logo virá o tempo da Sua Justiça, da qual ninguém poderá fugir. Não sejais como o povo do tempo do Dilúvio que pensavam que o Castigo nunca viria e que Noé estava louco ao construir a arca que Deus lhe ordenara para escapar do Dilúvio.
    Em verdade, aquele povo comia, bebia, casava-se e dava-se em casamento e não deu por nada até que veio o Castigo que os matou a todos. Não sejais como aquele povo que vive no pecado como se nunca as Minhas Profecias fossem se cumprir. Porque de um momento para o outro a espada do Castigo cairá sobre vós e então ai dos pecadores empedernidos.
    Eu Sou a Mãe da Misericórdia, é verdade, mas só para aqueles que buscam a verdadeira conversão, para aqueles que brincam com as coisas de Deus, que brincam com a salvação de sua alma, para aqueles que permanecem obstinados no pecado, Eu Serei a Mãe da Divina Justiça e ajudarei o Meu filho na execução dessa Justiça.
    Vós sois livres, por isso, o vosso sim deve sair do fundo do vosso coração a Deus, para que então, o Senhor vos dê a Sua graça que pode salvar as vossas almas. Deus governa tudo menos a vossa vontade, menos a vontade do homem, por isso o homem é livre para dar a sua vontade a Deus ou ao diabo, ao amor ou ao ódio, ao bem ou ao mal. Se assim não fosse os pecadores não seriam imputados em culpa, como o ser humano pode dar muito bem a sua liberdade, a sua vontade, a sua vida tanto a Deus como ao diabo, se ele dá a Deus tem o prêmio, se ele dá ao diabo terá o seu castigo. Por isso é que vos digo tanto para rezardes pela conversão dos pecadores, para que a vossa oração faça com que eles se decidam a dar a sua liberdade, a sua vida, o seu coração a Deus, ao bem e não ao mal.
    Somente assim, o mundo mudará e terá paz, somente assim acabarão no meio dos homens as guerras, os ódios, as injustiças, as mentiras e as vitórias do mal, Satanás ronda-vos como um leão ronda a sua presa e vós permaneceis todos os dias inconscientes do perigo que vos ronda. Por isso, venho acordar-vos desse torpor em que viveis, levando-vos sempre mais a rezar mais e melhor, com mais amor e com o coração, a fim de que Satanás não vos apanhe de surpresa e não vos arraste consigo para as trevas da morte e do pecado.
    Com a oração vós vos poreis a salvo dos ataques dele e ele nada poderá fazer, porque aqueles que rezam verdadeiramente com o coração, jamais serão apanhados por ele. Rezai cada vez mais, rezai com amor, para que o leão, para que o demônio, não tenha como aproximar-se de vós. Vossas orações se interpõe entre vós e os demônios como uma muralha invencível que eles não podem transpor. Por isso Eu sempre vos digo: Que rezeis o Rosário todos os dias, que rezeis três horas por dia, que rezeis todas as Horas de Oração que vos dei, porque elas são a única coisa que vos pode defender-vos do demônio, que vos pode defender de Satanás.
    Rezai, Meus filhos, somente a Cruzada do Rosário pode salvar o vosso País e o mundo inteiro, se não fizerdes esta Cruzadas do Rosário ainda vereis horrores em vosso país e no mundo. Por isso vos digo: Rezai o Rosário, fazei estas grandes Cruzadas de Oração do Rosário, que são a única coisa que pode mudar a face da Terra, com discursos nada conseguireis, nada. Somente a força mística do Rosário pode fazer milagres no vosso tempo.
    Eu continuo vindo do Céu, para admoestar-vos, para acompanhar-vos nesse duro caminho, pelo qual agora tendes que andar nestes tempos da grande tribulação, quando sois tantas vezes golpeados e esmagados pelo peso das provações, dos sofrimentos, das tribulações. Mas não desanimeis, porque o final do caminho será glorioso Meus filhos, será o Triunfo do Meu Coração Imaculado e Comigo triunfarão todos aqueles que Me escutam, que Me amam, que Me obedecem, que Me tornam conhecida e amada, porque Eu Sou a Mãe de todas as Vitórias do Senhor, Sou a Rainha de todas as Vitórias e por isso, no final, Meu Coração Imaculado, de modo surpreendente, admirável, triunfará e Comigo os justos triunfarão.
    A todos neste momento, Eu abençoo com amor, especialmente todos que verdadeiramente Me obedecem, que obedecem as Mensagens que vos dou Aqui e a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, também abençoo agora.
    Hoje, enquanto fazias uma nova Hora dos Santos e um novo Rosário para Mim, da sua boca saia uma grande claridade, que cegava e paralisava a Satanás e os demônios e naquela hora nenhuma alma foi para as chamas eternas, porque Eu fechei as portas do inferno e uma grande chuva de graças desceu do Céu sobre a terra inteira.
    A todos abençoo de Fátima, de Olivetto Citra e de Jacareí. A paz, Meus filhos amados.”


    (Marcos):  “Até breve amada Senhora.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: