RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quinta-feira, 29 de março de 2012

25.03.2012 - Trecho do Cenáculo com Terço do Rosário 253, faixa do CD das Aparições de Onuva, explanação do Vidente sobre as Aparições de Onuva, Sinais nas Aparições de Jacareí e testemunhas oculares destes sinais.




dona Adelina dando testemunhos dos sinais da cruz no céu e da chama da vela que não queimava a mão do vidente marcos Tadeu, ela é uma testemunha ocular destes sinais .







testemunho da Dirce prima do marcos , ela também viu o sinal da cruz no céu e o da chama da vela que não queimava a mão do vidente Marcos Tadeu , ela testemunha ocular destes sinais.


25.03.2012 - Palestra do Vidente Marcos Tadeu e homenagem feita a ele pelos peregrinos das Aparições de Jacareí.



Nosso caro irmão marcos Tadeu , ganhando o Oscar uma pequena lembrança de gratidão pelo efeitos maravilhosos que concede as almas de boa vontade através dos filmes e cds de oração , e como tem o dom de gratidão e amor deu a nossa senhora o Oscar pois ela foi que ajudou e ensinou tudo .

vidente marcos Tadeu entregando o Oscar a Nossa senhora, pois ela fez tudo durante este 21 anos de aparições , e como mãe amorosa ensinou e ajudou o marcos a fazer os belos filmes que vemos produzidos no santuário das aparições de jacareí.