RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

domingo, 6 de janeiro de 2013

JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2013

JACAREÍ, 01.01.2012 - 1º CENACULO DE 2013 - FESTA DE SANTA MARIA MÃE DE DEUS . 50"> 01.01.2013 - Mensagem de Maria Santíssima e palestra do Vidente Marcos Tadeu Teixeira . 50"> VÍDEO DA APARIÇÃO, MENSAGEM DE NSSA SENHORA E PALESTRA DO
VIDENTE MARCOS TADEU:

...
http://gloria.tv/?media=378985
JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2013
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
SOLENIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA, MÃE DE DEUS
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA COM OS ANJOS JULIEL E NADIEL


“-Queridos filhos, neste novo ano que nasce Eu vos convido novamente a
voltardes os vossos corações para Deus e a começardes um novo caminho
de conversão. Começai um novo caminho de conversão refazendo
verdadeiramente todos os vossos propósitos e votos de serdes santos,
procurando de agora em diante aprofundar-vos mais na Oração, no
conhecimento de Deus, de Sua palavra, de seu amor, procurando fugir
sempre mais das coisas vãs do mundo e procurando agradar ao Senhor por
uma vida bela, pura e perfumada de oração.
Tende uma verdadeira conversão procurando sempre mais conhecer a
vontade do Senhor a vosso respeito pela oração profunda, pela meditação
das Minhas Mensagens, da Sua palavra e também pela observação atenta
dos acontecimentos que se dão todos os dias na vossa vida através dos
quais Deus vos fala, então, assim, percorrendo sempre mais a estrada da
busca de agradar ao Senhor com os vossos atos e a vossa santidade vós
verdadeiramente crescereis este ano como flores belas e perfumadas para
dar-Lhe honra, louvor e glória.
Eu amo a todos vocês Meus filhos e neste ano vou cada vez mais
ajudar-vos a crescerdes em santidade. Sede flores dóceis nas Minhas Mãos
que se deixam cultivar por Mim e que deixam que Eu verdadeiramente
derrame sobre todos vós a suave água da graça de Deus que vos purifica,
que vos dá vida e vigor para crescerdes sempre mais na perfeição dos
Santos, na perfeição cristã.
O Meu Coração Imaculado vai seguir este ano todos os passos que derem
no caminho da santidade e estará ao vosso lado em todos os momentos
dos vossos sofrimentos, das vossas angústias e dores.
Durante este ano o Anjo Ceifador, o Anjo da Justiça de Deus passará por
muitas nações da Terra e ai daquelas que estiverem em culpa diante do
Senhor. O Anjo Ceifador também vai procurar todos aqueles que semearam
a corrupção no meio das almas e ai das almas que no Livro da Justiça
estiverem inscritas. Por isso Meus filhos, convertei-vos, cada um renuncie
ao pecado do coração e que pratica com suas mãos, para que assim
verdadeiramente vós sejais visitados pelo Anjo da Paz ao invés do Anjo da
Justiça.
Se vós vos converterdes, se rezardes o Santo Rosário, as Orações que Eu
vos dei todos os dias, se as famílias rezarem o Santo Rosário, então, o Anjo
da Paz descerá e dará a Paz ao mundo.
Deixai os pecados do ano que passou para trás, começai hoje uma nova
vida, o passado não importa mais, agora o quero de vós é AMOR, ORAÇÃO,
SANTIDADE e VERDADEIRO DESEJO DE SERVIRDES A DEUS. Que cada um
de vós siga as pegadas dos Santos, Deus os colocou como estrelas
luminosas na noite escura do vosso tempo para que todos vós pudésseis
enxergar o caminho que conduz a Ele aos Nossos Sacratíssimos Corações
e assim mesmo em meio à escuridão pudessem seguir à estrada da
salvação, da graça e da santidade.
Eu, tudo concederei àqueles que Me pedirem por intercessão dos Meus
Santos e que estiverem verdadeiramente esforçando-se por seguir os seus
exemplos.
A todos neste momento abençoo com amor, especialmente a ti Marcos, o
mais esforçado dos Meus filhos, abençoo os Meus Escravos de Amor que
Aqui Me doaram toda a sua vida ao longo de todo o ano que passou e nos
anos anteriores e que são a pupila dos Meus Olhos. E abençoo a todos vós
Meus filhos, que vos esforçais em seguir fielmente o exemplo dos Santos e
cumprir Minhas Mensagens.
Abençoo-vos de LA SALETTE, de LOURDES e de JACAREÍ. A Paz filhos
Meus, a Paz Marcos, amo-te muito.”
FILME EXIBIDO NA CAPELA:
SANTA MARIA GORETTI

http://gloria.tv/?media=379020

VÍDEO DA PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU APÓS A EXIBIÇÃO DO
FILME SANTA MARIA GORETTI:
http://youtu.be/isqWX2ickDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário