RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 2 de outubro de 2012

30.09.2012 - VÍDEO - CENÁCULO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ- COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CENÁCULO EM COMEMORAÇÃO AO 166º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE - NOVA PROMESSA DA MEDALHA DA PAZ -CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTE MARAVILHOSO CENÁCULO:

JACAREÍ, 30 DE SETEMBRO DE 2012

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

CENÁCULO DE ENCERRAMENTO DO MÊS DE SETEMBRO DO ANIVERSÁRIO DO 166º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DE SÃO JOSÉ
NOVA PROMESSA DA MEDALHA DA PAZ
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

MARCOS: “-Sim... Sim... Já está concluído. (pausa) Sim... (pausa)
Por quanto tempo a Senhora deseja que eu faça essa Novena? Sim, farei... Sim...”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“Meus filhos amados, hoje, vos chamo novamente ao VERDADEIRO AMOR.
SEM AMOR VOCÊS NÃO PODERÃO VIVER, NÃO PODERÃO CAMINHAR NA ESTRADA DA SANTIDADE, NÃO PODERÃO AGRADAR A DEUS E NÃO PODERÃO VIVER COM ELE PARA SEMPRE NO CÉU! POR ISSO, ABRAM OS SEUS CORAÇÕES DESDE JÁ AO AMOR DE DEUS, PARA QUE ELE ENTRE NAS VOSSAS ALMAS E VOS TRANSFORME COMPLETAMENTE.
O que Eu vim buscar na Minha APARIÇÃO EM LA SALETTE, em LOURDES,PONTMAIN, PELLEVOISIN, FÁTIMA, MONTICHIARI e também AQUI é oVERDADEIRO E O PERFEITO AMOR.
Desejo de todos vós este PERFEITO AMOR, que dá ao CORAÇÃO DO SENHOR e aoMEU tanta alegria, tanto contentamento, tanto descanso e Paz!
Eu quero repousar nas vossas almas como num jardim de descanso, mas isso só será possível se nas vossas almas houver o PERFEITO AMOR.
As almas que tem o VERDADEIRO AMOR descansam-Me, ao passo que a alma que não O tem cansa-Me, pois o Meu Amor peleja de todas as formas para ajudá-la, purificá-la, santificá-la, aperfeiçoá-la, mas, não pode fazer nada porque a alma SEM AMOR não Me permite e assim resiste a Minha Ação nela e estraga o Meu Plano para com ela.
A alma que está seca, árida, sem amor, para Mim é como um deserto que tortura-Me e flagela-Me juntamente com o Meu filho JESUS CRISTO.
Por isso é que Eu venho buscar nas vossas almas a água refrescante do amor puro, de um amor que nunca se cansa, que nunca cessa, que nunca se esgota!
ESTE AMOR VÓS SÓ PODEREIS RECEBER EM VOSSAS ALMAS ATRAVÉS DE UMA VIDA:
- DE INTENSA ORAÇÃO,
- DE BUSCA DA VERDADE,
- DA VONTADE DE DEUS.
Para que assim conhecendo o que Ele deseja de vós possais realizar a Sua Vontade e então o AMOR DE DEUS poderá verdadeiramente trabalhar em vós e agir em vós.
HOJE, QUERO, PORTANTO, QUE ACEITEIS O MEU AMOR, A MINHA CHAMA DE AMOR NOS VOSSOS CORAÇÕES QUE É O PRÓPRIO ESPÍRITO SANTO E QUE DEIXEIS ESTA CHAMA AGIR EM VÓS, TRANSFORMAR-VOS, TRABALHAR AS VOSSAS ALMAS ATÉ TORNÁ-LAS SEMELHANTES A MIM MESMA, AO MEU FILHO JESUS.
HOJE, QUERO TAMBÉM CHAMAR-VOS A UM MAIOR AMOR À MINHA SANTA MEDALHA DA PAZ.
ESTA MEDALHA QUE EU AQUI VOS DEI NO ANO DE 1993 E A QUAL LIGUEI TANTAS PROMESSAS É O DOM EXTREMOSO DO MEU CORAÇÃO MATERNAL PARA AJUDAR E BENEFICIAR OS MEUS FILHOS NESSES TEMPOS DA GRANDE TRIBULAÇÃO, QUANDO OS SOFRIMENTOS PARA VÓS SÃO TÃO GRANDES, SÃO TÃO DUROS.
POR MEIO DESTA MEDALHA ALIVIAREI O VOSSO SOFRIMENTO, CONFORTAREI AS VOSSAS ALMAS, DAREI LUZ AOS VOSSOS CORAÇÕES, VOS CUMULAREI DE TODAS AS GRAÇAS DO SENHOR, ESPECIALMENTE DANDO-VOS A PAZ DO MEU CORAÇÃO IMACULADO NO VOSSO CORAÇÃO, PARA QUE SEJAIS FORTES NAS TRIBULAÇÕES, NOS MOMENTOS DIFÍCEIS E ASSIM GUARDEIS INTACTA A VOSSA FÉ, A VOSSA FIDELIDADE AO SENHOR.
SÃO TANTOS OS QUE NÃO AMAM ESTA MINHA MEDALHA!
SÃO TANTOS OS QUE NÃO A DIVULGAM!
SÃO TANTOS AINDA OS QUE NÃO A ACEITAM!
REZAI POR ESSES CORAÇÕES DUROS, POR ESTAS ALMAS CHEIAS DE MALDADE INTERIOR, PARA QUE ELAS, PARA QUE ESSES CORAÇÕES DUROS SE ABRAM PARA RECEBEREM ESTE DOM PRECIOSO QUE O MEU CORAÇÃO IMACULADO DEU AO MUNDO INTEIRO, POR MEIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ.
(NOVA PROMESSA DA SANTA MEDALHA DA PAZ DADA POR NOSSA SENHORA:)
EM VERDADE EU PROMETO:
QUE TODOS OS DIAS 8 DE CADA MÊS, AS ALMAS QUE USAREM A MINHA MEDALHA DA PAZ RECEBERÃO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO GRAÇAS ESPECIAIS, DENTRE ELAS A GRAÇA DE QUE OS SEUS FAMILIARES ATÉ A QUARTA GERAÇÃO SEJAM TODOS ELES SALVOS E LIBERTADOS DO PURGATÓRIO NO ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MINHA MEDALHA DA PAZ, TODOS OS ANOS.
Eu Meus queridos filhos continuarei sempre convosco!
Dai-Me os vossos Corações. Rezai o Meu ROSÁRIO com mais amor ainda.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei AQUI, porque por meio Delas Eu vos conduzirei sempre mais pelo caminho da santidade e inclinarei a benevolência da SANTÍSSIMA TRINDADE a vos cumular com toda a sorte de Suas Bênçãos.
A todos generosamente abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos, o Meu pequeno cantador, cantador das Minhas Glórias e o mais fiel dos Meus servos e a todos o que Me amam, fazem a MINHAS HORAS SANTAS DE ORAÇÃO e propagam as Minhas Mensagens, abençoo agora de MONTICHIARI, de SAN DAMIANO e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos amados, ficai na Paz do Senhor!”



MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

“-Meus amados filhos, hoje, o MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa-vos juntamente com MARIA IMACULADA e vos dá a Paz!
Estes são os tempos da Grande Misericórdia, por isso, vossos corações devem abrir-se sempre mais ao DIVINO DESÍGNIO DO SENHOR que vos chamou AQUIpara tornar-vos SANTOS, para vos tornar cada vez mais cheios do ESPÍRITO SANTO, de GRAÇA, PUREZA e AMOR, para então levardes a este mundo a LUZ daSALVAÇÃO, da GRAÇA, da PAZ!
Estes são os tempos da Grande Misericórdia, por isso chamo todos os dias os Meus filhos a abrirem os seus corações para os NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES, recebendo neles a Nossa Luz e deixando que Ela ilumine completamente todo o vosso ser. De forma que assim, completamente iluminados pela luz da ORAÇÃO, daCONVERSÃO, da PENITÊNCIA DIÁRIA vós podeis levar a todos aqueles que estão em trevas também a LUZ DA SALVAÇÃO que tudo purifica, tudo salva e tudo santifica.
Estes são os tempos da Grande Misericórdia, por isso, vós deveis abrir, deveis escancarar as portas dos vossos corações, para que verdadeiramente o Divino Espírito realize em vós o SEU DIVINO QUERER para que MARIA IMACULADAjuntamente com o ESPÍRITO SANTO realize em vós o SEU MATERNAL QUERER, e assim nas vossas vidas e nas vossas almas se cumpra sempre mais o PLANO DO ALTÍSSIMO, sem obstáculo, demora, ou lentidão alguma.
Mas se vós não rezardes muito o vosso “eu’ não deixará de criar problemas para a Graça de Deus.
Para vencer o vosso próprio “eu” deveis, portanto, mergulhar sempre mais na Oração profunda para que assim tenhais a força de fazer o JEJUM e asPEQUENAS ABSTINÊNCIAS, que vos darão a ENERGIA ESPIRITUAL necessária para renunciardes a vós mesmos e a vossa vontade corrompida.
Somente assim, o vosso “eu” desordenado, selvagem, será domado pela vossa alma e então ela conseguirá caminhar com passo firme na ESTRADA DA PERFEIÇÃO E DA SANTIFICAÇÃO.
Estes são os tempos da Grande Graça e da Misericórdia, tempo como nunca houve antes, antes da ENCARNAÇÃO DO VERBO nem depois, nem nunca mais haverá! De fato, depois da ENCARNAÇÃO DO VERBO HUMANADO CRISTO JESUSeste é o tempo de maior Misericórdia, Graça e Auxílio Celestial de toda a história da humanidade. E se vós, se vós frustrardes tudo isso, por vossa negligência, má vontade, resistência ao amor de Deus não podereis mais esperar nenhuma outra Graça do alto que vos levante e que vos salve. Por isso, Meus filhos, abri de par em par as portas dos vossos corações, das vossas vidas, das vossas famílias, para que osNOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES realizem em vós perfeitamente o PLANO DE SALVAÇÃO E DE SANTIFICAÇÃO que os NOSSOS CORAÇÕES traçaram para cada uma das vossas almas.
Este tempo de graças ilimitada está para terminar em breve com o término das Nossas Aparições, então cairá sobre o mundo inteiro o GRANDE CASTIGO, a HORA DA JUSTIÇA da qual ninguém poderá escapar e onde cada um receberá segundo as suas obras, não segundo as suas palavras. Eu estarei assentado ao lado do SENHOR JESUS e da RAINHA DO CÉU E DA TERRA, para julgar a todos os homens a todos vós Meus filhos e se vós não tiverdes provado como ABRAHÃO o vosso perfeito amor ao Senhor, Eu não poderei ajudar-vos naquela hora decisiva.
Por isso, Meus filhos, cultivai o AMOR, trabalhai para cultivar em vós mesmos oPERFEITO AMOR sem o qual ninguém pode salvar-se!
O MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO que é mestre do PERFEITO AMOR quer ensinar-vos, quer dar-vos este Amor, quer cultivar em vós mesmos este AMOR. Sede dóceis ao Meu Coração e deixai-vos guiar, conduzir por Mim no caminho doPERFEITO AMOR.
Eu vos amo muito e amo com amor extremoso, tanto este lugar quanto o Meu predileto filhinho MARCOS, como a todos aqueles que sinceramente Me amam, Me escutam e obedecem Minhas Mensagens. Segui-Me ainda mais profundamente pelo caminho da OBEDIÊNCIA então o MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃOverdadeiramente triunfará em vós e o vosso coração será o TRONO DO ALTÍSSIMO.
Abençoo generosamente ESTE LUGAR, a todos vós e especialmente a ti MARCOS, o mais esforçado dos Meus filhos e ao mundo inteiro.”

MARCOS: “-Até breve. Até breve Minha Mãe Santíssima.”





OUTUBRO

NÃO HAVERÁ CENÁCULO NO DOMINGO
DIA 07 DE OUTUBRO DEVIDO ÀS ELEIÇÕES
NESTE DIA

06.10.2012 - SÁBADO - 14HS -

FESTA ANTECIPADA

DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

12.10.2012 - SEXTA-FEIRA – 9 ÀS 17HS – CENÁCULO DA FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA.
A IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA.

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

http://www.asaparicoesdejacarei.com

http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com

http://www.nossasenhoradaslagrimasdecampinas.blogspot.com

http://asaparicoesdeerechim.blogspot.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:


http://pt.gloria.tv/?user=28228

IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:

Youtube Avisos do Céu

ATUAL:

MATERIAIS A PARTIR DE 08/06/2012:)

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei3?feature=mhee

(MATERIAIS A PARTIR DE 10/12/2010 A 16/05/2012:)

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

(MATERIAIS A PARTIR DE 05/10/2011 A 30/05/2012:)

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário