RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mensagens de Nsa.Senhora em Erechim-RS, transmitidas a vidente Dorothéia no ano de 1944 à 1988.





“Eu sou a Mãe de Jesus Nazareno, teu Redentor, e me chamo Nossa Senhora da Santa Cruz”.

“Minha filha, foi a tua grande fé que te curou e te salvou da morte. Fé em mim e em meu divino Filho. Penitência, penitência, penitência pelos pecadores. Dize ao meu povo de pouca fé, que no peito tu trazes a sombra do Deus crucificado, e que não há salvação sem confissão. A parte feminina tem 30% que fazem comunhões sacrílegas. Se meu povo não se converter, grandes castigos hão de vir. O homem de hoje está esquecido de meu Filho. Não pensa que Ele morreu na Cruz pelos pecados. Quantas mulheres, que comungam sacrilegamente, só pensam na vida terrena e não cumprem com os deveres do matrimônio. Não pensam nos milhares de crimes que cometem. Propaga a reunião das crianças. Não temas os falsos profetas que te perseguem. Vai, e revela isso a todos”.

LOCAL ONDE HOUVE A PRIMEIRA APARIÇÃO DE NSA.SENHORA À VIDENTE 

“A prova darei, mas hão de acreditar por meio de castigos. Não cessarão os castigos, enquanto não atenderem ao meu pedido”!

“Dize ao meu povo que aqui eu quero uma igreja que será chamada Igreja da Santa Cruz. Por meio desta aparição e desta igreja, muitos se hão de converter”.

“Minha filha, dize aos meus Ministros que façam Associações de crianças. Que façam rezar estes inocentes que poderão salvar o Brasil, o Santo Padre o Papa, seus ministros e os religiosos”.

LOCAL ONDE ACONTECERAM AS APARIÇÕES DE NSA.SENHORA À VIDENTE.

"Não...., todos os dias tu deves ensinar o Catecismo aos teus filhos. Os pais têm obrigação de fazer isto. É lá que as crianças aprendem o caminho da salvação. Meu Filho dá sempre as luzes necessárias pelo menos a um membro da família, para desempenhar esta missão”.

“Não têm culpa os governantes, nem os exércitos, mas as artes femininas. Dize às mães de família, que não chorem por aqueles que morrem na guerra, de peste ou de qualquer outro modo. Que chorem sobre aqueles que elas matam por própria culpa, sem o batismo. O número que elas matam é muito superior aos que morrem na guerra ou de peste, no mundo inteiro. Lança-te aos seus pés e pede-lhes, em meu nome, a vida dessas crianças que foram destinadas a ser o sal da terra. Minha filha, o Senhor, teu Deus, foi crucificado pelo pecado mortal. Quantas mulheres que comungam sacrilegamente, 30% só pensam na vida terrena e não cumprem com o dever do Matrimônio”.

SINAL DA CRUZ,DADO POR NSA.SENHORA, AO QUAL
EXISTE ATÉ HOJE, POIS A GRAMA NUNCA CRESCE ONDE HÁ A CRUZ.


“Se uma lágrima minha cair na terra brasileira, rios de sangue haverão de correr”!

“O Brasil é de nome católico, mas, falta-lhe a fé. São mais numerosos e falsos que os justos”.

“Dize ao meu povo que reze o Rosário nas famílias. É a arma mais poderosa que Deus deixou na terra”.

“Meu Filho Onipotente está prestes a descarregar o justo e severo castigo sobre os homens culpados na terra”.

“Devem jejuar nas Sextas-feiras, respeitar o dia do Senhor e santificar a Sexta-feira Santa. Põem meu divino Filho no sepulcro por moda e não para ser adorado. Somente alguma velha idosa vai beija-LO com respeito e derrama lágrimas sinceras de arrependimento. O resto dos homens fica fora do templo a profanar a religião”.

INTERIOR DO SANTUARIO DE NSA.SENHORA

“Comunica a todos os pequenos que rezem cinco Ave Marias, cada dia, em honra as cinco Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela conversão dos pecadores. Os adultos rezem todos os dias cinco Pai Nossos, na mesma intenção”.

“Façam uma cruz do tamanho daquela da grama e na primeira Romaria que fizerem, seja ela levada até o morro, em romaria, pelas crianças inocentes. Nem que sejam necessárias cem crianças para carrega-la. Lá no morro seja ela erguida. Seja adorada, amada e respeitada por todos os homens, e não desprezada como nos nossos dias. É por meio da cruz salvadora que obterão o perdão e a salvação”.

“Nem que as calúnias sejam tão numerosas como os grãos de areia no fundo dos oceanos, não vencerão. Tudo pode ser enganado no mundo, mas a mão divina nunca será enganada por ninguém”.

CASA DA VIDENTE DOROTHÉIA:


“De mil curas obtidas pelas superstições, talvez uma seja cura real, mas mesmo esta não fica de consciência tranqüila, porque sente que não foi pelo poder de Deus, mas sim pela busca de satanás”.

“Quantas mães de família estão em mau lugar no inferno, por terem mal educado os seus filhos e filhas. Quantos pecados e crimes vergonhosos se cometem nos salões de baile”!

“Não vês que a cruz é o estandarte da salvação? Rezem pelos bispos, pelos padres e por todos os religiosos e religiosas. Virá o dia em que vão ser perseguidos. Muitos serão mortos, e muitos, encarnados, pelos maus. O Santo Padre o Papa sofrerá muito por causa de tantas perseguições à Igreja e aos cristãos, por ver tantas vítimas na guerra, fome e miséria. Esta guerra vai terminar, mas, se não fizerem penitência, virá outra pior. A paz virá somente quando o meu povo voltar a Deus. Tu hás de sofrer muito, primeiro a perseguição do povo, depois, dos padres e do bispo. Mas, oferece tudo pela conversão dos pecadores que tanto precisam. Não temas. Revela isso a todos”!

Foto da vidente Dorothéia Menegon Farina: