RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 9 de agosto de 2011

08 DE AGOSTO-DIA DE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO

MENSAGEM DE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO
JACAREÍ, 07 DE OUTUBRO DE 2007
FESTA DE NOSSA SENHORA DO SACRATÍSSIMO ROSÁRIO
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL

“-Marcos, Eu DOMINGOS de GUSMÃO, servo da Rainha do Sacratíssimo Rosário, vidente e mensageiro, e escravo da Sacratíssima Rainha do Rosário, te abençôo hoje com todos os que estão aqui rezando contigo há tantas horas!

Sede todos os dias fiéis ao Sacratíssimo Rosário da VIRGEM MARIA! Eu Me salvei pelo Rosário, por ele também vos salvareis!

Com o Rosário conseguireis a conversão de grandes pecadores, de muitos hereges!... Com a oração do Rosário conseguireis a Paz para as vossas vidas!... Com a oração do Rosário podeis influir e mesmo alterar os acontecimentos mundiais... Com o Rosário podeis afastar as guerras, podeis afastar as pestes, a fome...
Com o Rosário podeis afastar de vós o demônio, com suas tentações...
Com o Rosário podeis triunfar do pecado! Com o Rosário podeis alcançar a graça da Sabedoria Divina, para compreenderdes a vontade de DEUS, os planos de DEUS, o amor de DEUS sobre vós e mesmo chegareis a um alto grau de conhecimento dos Mistérios Divinos!
Com o Santo Rosário vós podeis assegurar para vós mesmos e para os outros, a salvação!...
Rezai! Fugi do pecado! Obedecei as Mensagens da Mãe de DEUS... Cumpri a palavra de DEUS e vos salvareis certamente!
Sede bons! Amai a MARIA SANTÍSSIMA, pois enquanto Eu vivi na terra, amei-A com todas as forças do Meu Coração! E se no Meu Coração houvesse uma fibra que não fosse de Maria, Eu certamente pediria ao SENHOR que a arrancasse, e se Ele não a tirasse Eu mesmo meteria a mão dentro do Meu peito para arrancá-la do Meu Coração!...
O meu coração foi todo Dela!
Ela foi o Meu grande e Santo Amor! E o Santo Rosário foi o grande tesouro, o legado que Dela recebi, dei e deixei ao mundo.
Amai-A, obedecei-A, sede totalmente Dela, porque assim sereis totalmente de CRISTO. Entregai-vos totalmente a Ela e sereis totalmente de Cristo!
É por Ela não ser conhecida que CRISTO não é conhecido!...
É por Ela não ser amada, que CRISTO não é amado!...
É por Ela não ser servida, que CRISTO não é servido...
É porque o Rosário não é conhecido e rezado, que o mal tantas vezes triunfa neste mundo!
Rezai o Rosário! E estejais certos de que o bem sempre vencerá o mal!... E no fim o triunfo será do bem, será do SENHOR, será de MARIA SANTÍSSIMA e será de todos os fiéis devotos do Seu Rosário...
Lede as Mensagens Dela... Oh tempo venturoso em que vos viveis! Quando tendes tantas Aparições Dela diárias na Terra!
Este é o tempo mais mal da história da humanidade é verdade... Onde o pecado, a violência, a maldade graçamcomo lucro! Mas é também o tempo mais visitado na história da humanidade pela Sacratíssima Senhora do Rosário!

Que ventura vós tendes! Que benção mais rica vós tendes de tê-La todos os dias com os seus Anjos na terra comunicando Mensagens ao mundo!
Honrai-A! respeitai-A Valorizai-A! Entregai-vos totalmente à Ela e não vos arrependereis!...
Agora vós decidireis o vosso destino eterno:
Ou amais a Senhora e a obedeceis e vos salvais;
Ou a desobedeceis e vos condenais para sempre!
Estendei a mão para o que quiserdes o Céu e o inferno estão diante de vós, o bem e o mal; a obediência e a desobediência... Estendei a mão para o que quiserdes...
Aproveitai este tempo de graças infinitas, que vós tendes agora com as visitas diárias da Mãe de DEUS na Terra e até mesmo do próprio Senhor JESUS!
Amai estas Mensagens! Propagai-as para que mais pessoas as conheçam, convertam-se e salvem!
Eu estou convosco todos os dias! Vos protejo e vos ajudarei... No vosso Rosário chamai por Mim! Pedi a Minha proteção nos negócios de vossa vida e tereis o Meu socorro! Eu quero participar de vossa vida, ajudar-vos, ampara-vos!...
Chamai-Me e Eu DOMINGOS de GUSMÃO, DOMINGOS do ROSÁRIO vos ajudarei sempre! Contai Comigo! Eu conto Convosco para fazer a Oração do Rosário triunfar na Terra!
A Paz Marcos! Abençôo-te com todos os que sinceramente crêem nestas Aparições e vieram rezar contigo..."
 

AVISOS




13/08/2011- SÁBADO- 13:00HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS

14/08/2011 - CENÁCULO ESPECIAL-FESTA DA ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA


  p


O SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ NECESSITA DE INTERCESSORES REZANDO INCESSANTEMENTE ROSÁRIOS, TERÇOS, NOVENAS, ETC., PELAS INTENÇÕES ABAIXO:
- INTENÇÕES PARTICULARES DE NOSSA SENHORA E DO VIDENTE MARCOS TADEU, SOLUÇÃO DE TODOS OS PROBLEMAS DO SANTUÁRIO, SAÚDE DO VIDENTE E DOS ESCRAVOS, DIVULGAÇÕES DAS MENSAGENS, VOTAÇÃO FAVORÁVEL DA LEI DO MEIO AMBIENTE, PARA SUSCITAR COLABORADORES E BENFEITORES PARA AS OBRAS DO SANTUÁRIO.
O SANTUÁRIO NECESSITA URGENTEMENTE EXECUTAR OBRAS EMERGENCIAIS.
QUEM PUDER COLABORAR COM AS OBRAS DO SANTUÁRIO ENTRE EM CONTATO:
contato@avisosdoceu.com.br

p