RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 23 de julho de 2012

JACAREÍ, 22.07.2012 - VÍDEO - APARIÇÃO E MENSAGEM - NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - COMEMORAÇÃO DA FESTA DO ANIVERSÁRIO DE NASCIMENTO DE SANTA AMÁLIA AGUIRRE DIA DE SANTA MARIA MADALENA - REVELAÇÃO DA HORA DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL




SANTA MARIA MADALENA



http://www.youtube.com/watch?v=03oK7DNJ-rk

JACAREÍ, 22 DE JULHO DE 2012

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL

REVELAÇÃO DA HORA DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA

COMEMORAÇÃO DA FESTA DO ANIVERSÁRIO DE NASCIMENTO DE SANTA AMÁLIA AGUIRRE

DIA DE SANTA MARIA MADALENA

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos) - Para sempre sejam louvados JESUS, MARIA e JOSÉ! (pausa)
Sim... Sim... (pausa)
Sim, compreendo exatamente... Nos próximos dias terei a oportunidade de gravar isso e de fazer.
Sim...(pausa) Sim...



MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“-Amados filhos Meus, venho novamente hoje chamar-vos para junto do MeuCORAÇÃO IMACULADO, para aí dentro Dele Eu vos abrasar com Meu grande e imenso AMOR, para que tenhais um amor verdadeiro, sincero, profundo, grande pelo MEU FILHO e por MIM. De forma que as vossas vidas, transformem-se em raios luminosos que transmitam a todos aqueles com quem vós vos encontrardes o ESPLENDOR DA ETERNA VERDADE, do AMOR DE DEUS e de SUA LEI SANTA, que a todos quer e pode salvar!

Sede os raios luminosos do CORAÇÃO DE JESUS, para esse mundo envolto em trevas, fazendo com que sempre mais brilhe no mundo todo a Luz da Sua Graça, a força e o esplendor da Verdade e com grande, com grande poder a VERDADE possa então triunfar sobre a mentira, o BEM sobre o mal, a LUZ sobre as trevas e através de vós chegue sempre mais a todos os corações a LUZ DO SENHOR, a luz DO ESPÍRITO SANTO, a LUZ DA SALVAÇÃO!

Sede os raios luminosos do CORAÇÃO DE JESUS, procurando cumprir todas asVIRTUDES CRISTÃS das quais Eu anteriormente já vos falei e que também vos tenho recordado constantemente nas Minhas Mensagens. Para que assim, de toda a vossa vida, de todo o vosso ser, surja um vibrante, poderoso e luminoso exemplo que todos poderão ver, compreender, imitar e seguir pelo caminho daSANTIDADE, da CONVERSÃO e da SALVAÇÃO.

Praticando as VIRTUDES CRISTÃS, vós sereis raios luminosos que fareis com que as trevas de tantos erros, defeitos e pecados sejam dissipadas. E assim, a LUZ DA VERDADE, A LUZ DA GRAÇA, DA PERFEIÇÃO DOS SANTOS resplandeça neste mundo enfeado pelo pecado e ele volte a ser um JARDIM DE GRAÇA, DE BELEZA E DE AMOR para o maior louvor da SANTÍSSIMA TRINDADE!

Sede os raios luminosos do CORAÇÃO DE JESUS, deixando para sempre o pecado, os vícios, os vossos apegos desordenados à vossa vontade e às criaturas, para que toda a vossa vida seja, de fato, um grande sol luminoso que irradia luz e calor a todas as almas, luz e graça do Senhor a todos os corações. E assim este deserto gélido, frio, árido, sem amor dominado pelo pecado e por Satanás que se tornou este mundo, se transforme de novo naquele PARAÍSO onde DEUS inicialmente era verdadeiramente amado, louvado e servido por todas as Suas criaturas.

Hoje, vós também comemorais o
ANIVERSÁRIO DE NASCIMENTO DA MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE.

Como aquela Minha filha amou a Deus e amou também a Mim com todo o seu coração. Como Me agradou a Sua vida tão cheia de ORAÇÃO, de SACRIFÍCIO, deABNEGAÇÃO, de PENITÊNCIA.

Se os conventos todos seguissem o exemplo da Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE, não haveria tantos conventos relaxados, tantas flores murchas que antes eram viscosas pelas virtudes que praticavam e agora estão apodrecidas por terem deixado entrar o espírito do mundo com os seus vícios do relaxamento dentro das suas comunidades religiosas.

Tantas almas consagradas a Deus tornaram-se sacerdotes Judas, tornaram-se almas consagradas Judas e é por isso que Eu mostrei à Minha filhinha PIERINA GILLI em MONTICHIARI, o Meu peito, o Meu Coração transpassado por TRÊS ENORMES ESPADAS. E quantos dos Meus filhos católicos também, que já não rezam mais, que já substituíram a oração por divertimentos e prazeres e que se transformaram com o seu mau modo de viver em pântanos de impureza. É por causa deles que Eu mostrei Aqui o MEU CORAÇÃO transpassado por TRÊS ENORMES ESPADAS, sobretudo, porque não aceitam as Minhas Mensagens, negam ela, negam as Minhas Aparições e juntam-se às almas consagradas a Deus, os sacerdotes e religiosos que negam, que perseguem as Minhas Aparições, que desacreditam as Minhas Lacrimações até de Sangue e os sinais extraordinários que Eu vos dou aqui e em tantos lugares do mundo para vos despertar do sono do pecado, onde vós estais caídos e para vos chamar a todos ao caminho da conversão, ao caminho do arrependimento e da volta para DEUS.

É POR ISSO QUE O MEU CORAÇÃO ESTÁ SEMPRE TRANSPASSADO POR AGUDAS ESPADAS DE DOR E O MEU CORAÇÃO ESTÁ COBERTO DE TRISTEZA, CHEIO DE AMARGURA.

CHAMO-VOS PORTANTO A IMITARDES A MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE QUE NA TERRA FOI UM PERFEITO SERAFIM DE AMOR PELO MEU CORAÇÃO IMACULADO.

IMITAI O SEU AMOR E A SUA BONDADE E A SUA PUREZA.

IMITAI A SUA OBEDIÊNCIA SEMPRE PRONTA A TUDO AQUILO QUE EU LHE DIZIA NAS MINHAS MENSAGENS!

Ela lutou como nunca para me tornar amada e conhecida com o TÍTULO com o qual Eu apareci a ELA:

A SENHORA DAS LÁGRIMAS.

Foi impedida e obstaculizada e tantos dos seus esforços foram reduzidos a nada. Mas eis que Aqui nas Minhas APARIÇÕES EM JACAREÍ eu suscitei novo APÓSTOLO DAS MINHAS LÁGRIMAS que é o Meu filhinho MARCOS para ressuscitar tudo aquilo que Eu tinha dito e confiado à minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE tantas décadas antes.

COMO SOU ETERNA, IMORTAL, INVENCÍVEL JUNTO COM DEUS. O DEMÔNIO NÃO PODE DESTRUIR AS MINHAS OBRAS.
POR ISSO AQUI DEPOIS DE TANTAS DÉCADAS COM O NOVO APÓSTOLO, VOU FAZER FINALMENTE AS MINHAS LÁGRIMAS BENDITAS TRIUNFAREM NAS ALMAS, NAS FAMÍLIAS, NOS CORAÇÕES DE TODOS OS MEUS FILHOS!

REVELAÇÃO DA HORA DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA
POR ISSO QUERO, QUERO DE TODOS OS MEUS FILHOS AOS SÁBADOS, ÀS 7 HORAS DA NOITE:

A HORA DAS MINHAS LÁGRIMAS.

POIS NAQUELA HORA DA MINHA GRANDE SOLEDADE VERTI MUITAS E MUITAS LÁGRIMAS PELA MORTE DO MEU FILHO.
REZAREIS A COROA DAS LÁGRIMAS COMO EU A ENSINEI À MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE:

- MEDITANDO AS MINHAS MENSAGENS,

- CONSOLANDO O MEU CORAÇÃO IMACULADO

- E CONSAGRANDO-VOS A MIM POR MEIO E EM VIRTUDE DAS MINHAS LÁGRIMAS BENDITAS.

SE FIZERDES ISTO EU PROMETO VERDADEIRAMENTE MEUS FILHOS, REALIZAR NAS VOSSAS VIDAS GRANDES MARAVILHAS E OBRAS DE GRAÇAS.

PROMETO CONCEDOR-VOS TUDO O QUANTO ME PEDIRDES POR MEIO DA COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS. E SE VÓS FORDES FIÉIS EM REZÁ-LA TODOS OS DIAS EU PROMETO:

- QUE VOS CONDUZIREI SEGURAMENTE AO CÉU E QUE VÓS JAMAIS CONHECEREIS O QUE SÃO OS TORMENTOS DO INFERNO E A AS CHAMAS DEVORADORAS DO FOGO INFERNAL.

- POR MEIO DA COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS EU VOS SOCORREREI EM TODOS OS MOMENTOS DA VOSSA VIDA.

- ESTAREI PRESENTE EM TODOS OS VOSSOS SOFRIMENTOS.

- DAR-VOS EI PROTEÇÃO CONTRA TODOS OS VOSSOS INIMIGOS.

- E VOS CONDUZIREI PELO CAMINHO DA PERFEIÇÃO E SANTIDADE, FAZENDO CRESCER NAS VOSSAS ALMAS TODAS AS FLORES MÍSTICAS DAS VIRTUDES CRISTÃS!

A VÓS DOU MUITO PORQUE AQUI SOU MUITO AMADA, MUITO CONSOLADA, MUITO OBEDECIDA E MUITO SERVIDA PRIMEIRAMENTE PELO MEU FILHINHO MARCOS O GRANDE APÓSTOLO DAS MINHAS LÁGRIMAS E DEPOIS POR VÓS MEUS FILHOS, QUE ME AMAIS, QUE ME CONSOLAIS, QUE OBEDECEIS MINHAS MENSAGENS, QUE AS DIVULGAIS E REZAIS A COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS TODOS OS DIAS.

A todos neste momento, abençoo generosamente... de CAMPINAS, deMONTICHIARI e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos!

A Paz Meu filho Marcos APÓSTOLO DAS MINHAS LÁGRIMAS e o Meu mais dedicado Servo!”

(pausa)

(Marcos) – Sim, já vou gravar as primeiras esta semana. Sim Senhora! Até breve!”

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De NOSSA SENHORA ao Céu.
Os escravos de amor tocam os sinos e os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."



FILME EXIBIDO NA CAPELA NESTE CENÁCULO!



http://gloria.tv/?media=226623

FILME EXCLUSIVO - LOURDES 3 - CENAS E TESTEMUNHOS INÉDITOS - GRANDE REVELAÇÃO À TEREZA MUSCO SOBRE o TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA.
CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA DAS APARIÇÕES DE LOURSDES À SANTA BERNADETTE SOUBIROUS - MASSABIELLE - FRANÇA

(DISPONÍVEL APENAS PARA ASSISTIR - COLABOREM COM AS OBRAS DO SANTUÁRIO)

LIGUE PARA (0XX12)9701-2427 E FAÇA
O PEDIDO DO SEU DVD PARA QUE VOCE POSSA ASSISTIR E DIVULGAR O FILME COM QUALIDADE TOTAL!


Adquiram e divulguem este DVD para que mais almas conheçam.

***



***



28.07.2012 - SÁBADO – 14HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS NA CAPELA

29.07.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS – CENÁCULO





PARTICIPEM DOS CENÁCULOS, UNAMOS-NOS EM ORAÇÃO E GRAÇAS AO CÉU, QUE OCORREM TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HS DA MANHÃ. ADQUIRAM OS MATERIAIS DO SANTUÁRIO E COLABOREM COM AS SANTA OBRAS DO CÉU! A PAZ!

TEL: (0XX12)9701-2427

SITE E BLOG:
http://www.asaparicoesdejacarei.com/

http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com/




SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com

www.deussolucaodosmeusproblemas.blogspot.com

www.sinaissobrenaturais.blogspot.com

www.mensagensurgentesdossagradoscoracoes.blogspot.com

www.mensagensdenossasenhora.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:

www.avisosdoceu.com.br

www.avisosdoceu.blogspot.com

www.mensageiradapaz.org

www.gloriasdejose.org

www.mensagenscelestes.com

www.chamadaesperanca.com

www.jesusmariaejose.org

www.asalvacaodomundo.com

www.aparicoes.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:


http://pt.gloria.tv/?user=28228

IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:

Youtube Avisos do Céu

ATUAL:
MATERIAIS A PARTIR DE 08/06/2012:)
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei3?feature=mhee

(MATERIAIS A PARTIR DE 10/12/2010 A 16/05/2012:)
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

(MATERIAIS A PARTIR DE 05/10/2011 A 30/05/2012:)http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

05 DE AGOSTO - FESTA DA NATIVIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA - SALVE A VIRGEM MARIA MÃE DE DEUS E NOSSA!!!




“Mística Cidade de Deus”

O Feliz Nascimento de Maria Santíssima Senhora Nossa...
Nascimento de Maria





Chegou para o mundo o alegre dia do feliz parto de Sant'Ana, e nascimento daquela que vinha santificada e consagrada para Mãe do mesmo Deus. ...
Sua Mãe Ana foi prevenida por interior..., na qual recebeu aviso do Senhor que chegara a hora do parto. Ouviu sua voz cheia de gozo do divino Espírito, e prostrada em oração pediu ao Senhor que a assistisse com sua graça e proteção para o feliz sucesso de sua maternidade.
Sentiu o natural movimento que acontece em tal caso, e a mais que ditosa menina Maria foi, por virtude e providência divina, arrebatada num altíssimo êxtase. Abstraída de todas as operações sensitivas, nasceu ao mundo sem o conhecer pelos sentidos, pois por eles poderia ter notado, já que possuía o uso da razão. O poder do Altíssimo dispôs por daquele modo, para que a princesa do céu não percebesse o próprio nascimento.

Maria, aurora da graça
Nasceu pura. Limpa, formosa e cheia de graças, publicando por elas que vinha livre da lei e tributo do pecado. Em substância , nasceu como os demais filhos de Adão, mas com tais condições e particularidades da graça, que este nascimento foi admirável milagre para toda a natureza e eterno louvor de seu autor.
Despontou, pois, este divino luzeiro no mundo às doze horas da noite, começando a separar a noite e trevas da antiga lei, do novo dia da graça que já queria amanhecer.
Envolveram-na em panos e foi tratada como as demais crianças, aquela que tinha sua mente na Divindade, e como infante, quem em sabedoria excedia a todos os mortais e aos mesmos anjos. Não consentiu sua mãe que outras mãos cuidassem da menina, e com as suas as envolveu em mantilhas. Seu estado não lhe foi impedimento, porque foi isenta das onerosas conseqüências que ordinariamente sofrem as outras mães em seus partos.

Oração de Sant'Ana

Recebeu Sant'Ana em suas mãos aquela que, sendo sua filha, era ao mesmo tempo o maior tesouro do céu e da terra entre as puras criaturas, inferior somente a Deus e superior a toda a criação.
Com fervor e lágrimas a ofereceu a Deus dizendo interiormente: Senhor de infinita sabedoria e poder, criador de tudo quanto existe: ofereço-vos o fruto do meu seio, recebido de vossa bondade, com eterno agradecimento por mo terdes dado sem eu tê-lo podido merecer. Na filha e mãe cumpri vossa vontade santíssima e do alto de vosso trono e grandeza olhai para nossa pequenez.
Sede eternamente bendito por terdes enriquecido o mundo com criatura tão agradável ao vosso beneplácito, e porque Nela preparastes a morada e tabernáculo (Sb 9,8) para o Verbo Eterno residir. A meus santos pais e profetas dou felicitações e neles a toda a linhagem humana, pelo seguro penhor que lhes dais de sua redenção.
Entretanto, como tratarei aquela que me dais por filha, se não mereço ser sua serva? Como tocarei a verdadeira arca do testamento? Dai-me, Senhor e Rei meu, a luz que necessito para conhecer vossa vontade, e executá-la para vosso agrado e serviço de minha filha.

Resposta do Senhor

Respondeu o Senhor no intimo da santa matrona, que exteriormente tratasse a divina menina como sua filha sem mostrar-lhe reverência, mas que conservasse em seu coração essa reverência. No mais, cumprisse com as obrigações de verdadeira Mãe, criando sua filha com solicitude e amor.
Assim fez a feliz mãe. Usando deste direito e permissão, sem perder a divina reverência, deliciava-se com sua Filha Santíssima, tratando-a e acariciando-a como as outras mães, mas atenda a grandeza do tão oculto e divino segredo que entre ambas haviam.
Os anjos de guarda da meiga menina, com grande multidão de outros deles, a reverenciaram nos braços de sua mãe e lhe entoaram celestial música, da qual ouviu um pouco a ditosa Ana.
Os mil anjos nomeados para a custódia da grande Rainha, ofereceram-se e dedicaram-se ao seu serviço. Foi esta a primeira vez que a divina Senhora os viu em forma corpórea, com as divisas e vestes que explicarei noutro capítulo. A menina pediu-lhes louvassem com Ela, e em seu nome, ao altíssimo.

S. Grabriel anuncia ao limbo o nascimento de Maria

No momento em que nasceu nossa princesa Maria, o Altíssimo enviou o Santo Arcanjo Gabriel para participar aos santos pais do limbo esta tão alegre nova para eles.
O embaixador celestial desceu logo, iluminando aquela profunda caverna e alegrando aos justos nelas detidos. Noticiou-lhes que já começava amanhecer o dia da eterna felicidade e redenção do gênero humano, tão desejado e esperado pelos santos e vaticinado pelos profetas. Já nascera a futura Mãe do Messias prometido, e muito em breve veriam a salvação e glória do Altíssimo.
Deu-lhes notícia os santo Príncipe, das excelências de Maria Santíssima e do que a mão do onipotente começara a fazer por Ela, para conhecerem, melhor o ditoso princípio do mistério que poria fim a sua prolongada prisão.
Todos aqueles pais, profetas e demais justos que estavam no limbo alegraram-se em espírito, e com novos cânticos louvaram o Senhor por este benefício.

Os anjos reconheceram Maria por sua Rainha

Quem poderá dignamente exaltar este maravilhoso prodígio da destra do onipotente ? Quem dirá o gozo e admiração dos espíritos celestiais, ao verem e celebrarem com novos cânticos aquela tão nova maravilha entre as obras do Altíssimo ?.
Ali reconheceram e reverenciaram a sua Rainha e Senhora, escolhida para Mãe Daquele que seria sua cabeça, causa da graça e da glória que possuíam, pois as deviam aos méritos de Cristo, previstos na divina aceitação.
Mas, que língua e que pensamento mortal Poe entrar no segredo do coração daquela tenra menina, no sucesso e feitos de tão peregrino favor ?. Deixo-o a piedade católica, e muito mais aos que no Senhor o conheceram, e a nós quando por sua misericórdia infinita chegarmos a gozá-lo face a face.

Deus impõe-lhe o nome de Maria

Determinou-se naquele divino consistório e tribunal, dar nome a Menina rainha. Como nenhum é legitimo e adequado senão o que é posto no ser imutável de Deus, onde com equidade, peço medida e infinita sabedoria se dispensam e ordenam todas as coisas, quis Sua Majestade dá-lo por si mesmo, no céu.
Manifestou aos espíritos angélicos que as três divinas pessoas haviam decretado e formado os dulcíssimos nomes de Jesus e Maria, para filho e mãe ab initio ante saecula. Que desde toda a eternidade haviam se comprazido neles, gravando-os em sua memória eterna e tendo os presentes em todas as coisas a que haviam dado existência, pois para o serviço deles tinham sido criados.
Conhecendo estes e outros mistérios, os santos anjos ouviram sair do trono do Pai Eterno que dizia:- Nossa eleita chamar-se–á Maria, e este nome há de ser maravilhoso e magnífico. Os que o invocarem com devoção receberão copiosíssimas graças, os que o pronunciarem com reverência serão consolados, e todos acharão nele alívio para suas dores, tesouros com que se enriquecerem, luz para serem guiados à vida eterna. Será terrível contra o inferno, esmagará a cabeça da serpente e obterá insígnes vitórias contra os príncipes das trevas.
Mandou o Senhor aos espíritos angélicos que participassem este ditoso nome à Sant'ana, para ser realizado na terra o que fora confirmado no céu. A divina Menina prostrada pelo afeto ante o trono, deu humildes graças ao Ser eterno e com admiráveis e dulcíssimos cantos recebeu o nome.
Se se quisesse escrever as prerrogativas e graças que lhe concederam, seria mister compor livro separado em maiores volumes.
Os santos reverenciaram de novo, no trono do Altíssimo, a Maria Santíssima por futura Mãe do Verbo, sua Rainha e Senhora. Veneraram seu nome, prostrando-se ao ser pronunciado pela voz do eterno Pai, particularmente os que o levavam sobre o peito como divisa. Todos cantaram louvores por mistérios tão grandes e ocultos, mas a Menina Rainha ignorava a causa de quanto presenciava, porque não lhe seria manifestada sua dignidade de Mãe do Verbo até o tempo da Encarnação.
Com o mesmo júbilo e reverência voltaram os anjos a pô-la nos braços de Sant'ana, a quem foi oculto este sucesso e a ausência de sua filha, pois fora substituída por um de seus anjos da guarda, com um corpo aparente.
Além disso, enquanto a divina Menina esteve no céu empíreo, teve sua mãe Ana um êxtase de altíssima contemplação. Nele, ainda que ignorava o que se passava com sua Menina, lhe foram manifestados grandes mistérios da dignidade da Mãe de Deus para a qual sua filha era escolhida. A prudente matrona conservou-os sempre em seu coração, meditando-os para, de acordo com eles, proceder com sua filha.

O nascimento de Maria, alegria para o céu e a terra

Aos oito dias do nascimento da grande Rainha, desceram das alturas multidões de anjos formosíssimos e roçagantes. Traziam um brasão no qual vinha gravado e resplandecente o nome de MARIA. Manifestando-se a ditosa mãe Ana disseram-lhe que o nome de sua filha era o que traziam. Que a divina providência lho havia dado e ordenava que ela e Joaquim o impusessem logo. ...
... Deste modo recebeu nossa Princesa o nome que lhe foi dado pela Santíssima Trindade, no céu no dia em que nasceu, e na terra oito dias depois. Foi inscrito no registro dos demais, quando sua mãe foi ao Templo para cumprir a lei, ...

Fonte:
Livro: “Mística Cidade de Deus” – Maria de Ágreda - Espanha Século XVII
Primeiro Tomo - páginas: 171 a 175 - Capítulo 21

(obs.: Lê-se no Livro Mística Cidade de Deus que o Nascimento da Santíssima Virgem deu-se no dia 08 de setembro como também é tradição na Santa Igreja Católica. Contudo, Nossa Senhora tem revelado em diversas de suas atuais Aparições que o dia correto de Seu Nascimento é o dia 05 de agosto. No tempo da Soror Maria de Agreda eles ainda não tinham conhecimento desta data que foi reservada para os últimos tempos.")



Corpo incorrupto de Soror Maria de Agreda

Prova da veracidade das Aparições que ela presenciou e relatou em Mística Cidade De Deus.

http://www.mensageiradapaz.org/nascimento-mistica%20cidade.html



PARTICIPEM DOS CENÁCULOS, UNAMOS-NOS EM ORAÇÃO E GRAÇAS AO CÉU, QUE OCORREM TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HS DA MANHÃ.

TEL: (0XX12)9701-2427

SITE E BLOG:
http://www.asaparicoesdejacarei.com/

http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com/

Consagração a Nossa Senhora Rosa Mística através de Sua Santa Medalha.






 A MEDALHA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA REVELA À VIDENTE PIERINA GILLI NAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI - ITÁLIA

A Medalha de Maria, Rosa Mística revelada a vidente Pierina Gilli - Itália - 19 de maio de 1970: Medalha de Rosa Mística

Maria Santíssima apareceu, como sempre, com seu manto cândido, peito adornado com três rosas: branca, vermelha e amarelo-ouro. De seu braço direito pende um rosário de grandes dimensões que termina em uma medalha, em vez da cruz. Portanto, tendo os braços abertos, a Virgem most...rou uma medalha redonda dourada em ambas as palmas das mãos.Sobre a da mão direita Pierina viu impressa a figura de Maria, de pé, no topo da escada com as mãos unidas e a cabeça, como sempre, inclinada para a frente, à cima, rodeada por três rosas. Incluindo muitas rosas aos seus pés, espalhados pelas escadas. Na borda da moeda da mão direita estava escrito em latim:

"Rosa Mystica ".

" Na parte de trás de uma das medalhas Pierina observou uma bonita Igreja de cúpula redonda com três grandes portas. No topo estava a inscrição em latim

"Maria, Mater Ecclesiae ",

que significa Maria, Mãe da Igreja

Neste ponto, a Senhora disse:

"Faça cunhar uma medalha segundo este modelo: de um lado "Rosa Mystica" e do outro "Maria Mater Ecclesiae". Eu fui enviada pelo Senhor, que escolheu Montichiari para trazer o dom do Seu amor, o dom da Fonte da Graça e o dom da Medalha do meu amor maternal.Vou intervir na divulgação desta medalha como um símbolo da caridade universal. Meus filhos que me levarem sobre seus corações em todo lugar eu lhes prometo minha proteção maternal cheia de graças, neste momento que querem destruir a veneração tributada a mim. Esta medalha é um sinal de que meus filhos estão sempre comigo. Eu sou a Mãe de Deus e Mãe da Humanidade. Este é o triunfo do amor universal.A bênção do Senhor e minha proteção sempre estará com aqueles que recorrerem a mim.

FILME:(RARIDADE)APARIÇÕES DA ROSA MÍSTICA
EM MONTICHIARI A PIERINA GILLI - VOZES DO CÉU 8
Edição e narração do vidente Marcos Tadeu Teixeira
das Aparições de Jacareí-SP-Brasil
http://gloria.tv/?media=172578

ENTRE EM CONTATO COM O SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ E ADQUIRA A SUA MEDALHA DA ROSA MÍSTICA
TEL 0 XX 12 9701 2427

SITE E BLOG OFICIAIS DO SANTUÁRIO
http://www.asaparicoesdejacarei.com/
http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com.br/