RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 13.10.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM







(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu Sou a Senhora do Sacratíssimo Rosário.
 Com estas palavras, pedindo que os Meus filhos rezassem o Santo Rosário todos os dias terminei o ciclo das Minhas Aparições na Cova da Iria em Fátima.
Porque vos pedi o Santo Rosário, porque Ele é a Minha Oração Materna, é a Minha oração predileta, é a oração que destrói os Planos de satanás. Satanás só tem medo do Rosário agora e por isso nesses tempos da batalha final entre Mim e o Meu adversário, se quereis vencer esta guerra, se quereis entrar triunfantes no Céu deveis empunhar a arma da vitória que vos dou: o Santo Rosário.
Combatei com esta espada e vencereis o mal.
O que o Meu filho disse ao filho da Rainha Helena: Com este sinal vencerás. Digo-o também agora a todos vós agora: Com este Meu sinal, com o Meu Rosário vencereis. Somente com Ele podereis vencer as Batalhas contra o mal, contra o pecado, a violência, o comunismo e todas coisas más que existem no mundo.
Somente com o Rosário podereis fazer o grande milagre da conversão dos pecadores. Somente pelo Rosário conseguireis o grande Milagre da salvação das famílias e da juventude.
Por isso, rezai o Rosário, porque aqueles que rezam o Meu Rosário Deus determinou dar tudo agora na Terra, com todas as graças para a salvação da alma. E depois da morte dará aos devotos do Meu Santo Rosário uma coroa de glória imortal no meio dos Santos e dos Anjos do Paraíso.
Ajudai-Me, continuai a ajudar os Meus Planos com orações, com pequenos sacrifícios, com a vossa renúncia ao pecado. E, sobretudo, fazendo os grupos de orações e os cenáculos familiares que Eu tanto vos pedi. Pois somente assim, Minha graça e Meu Amor poderão chegar a todos os Meus filhos e Eu poderei reuni-los todos no Meu exército e reuni-los no Aprisco seguro do Meu Coração Imaculado.
A todos os que amam a minha Aparição em Fátima, os Meus Três Pastorinhos e ajudam o Meu Filho Marcos a propagar Minha Aparição e a Minha Mensagem de Fátima. Eu agora abençoo com amor, de Fátima, de Bonate e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário