RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 30 de julho de 2013

JACAREÍ, 29.07.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 43ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 29 DE JULHO DE 2013
43ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
     (Marcos): “Sim. Sim.”

    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu os chamo novamente, ao verdadeiro amor pelo Espírito Santo, amor que se manifesta numa verdadeira adoração a Ele, numa total entrega de vós mesmos a Ele e numa perfeita devoção a Ele que nasce do interior do coração, que produz no coração frutos de santidade e de boas obras, para a maior glória de Deus, para a maior exaltação do Nome do Espírito Santo e Seu maior triunfo nas almas.
    Amai mais o Espírito Santo, dando a Ele todo o vosso coração, toda a vossa alma e toda a vossa vida, porque Ele deseja verdadeiramente de vós esta entrega total. Colocai o Espírito Santo em primeiro lugar no vosso coração e nas vossas orações, para que Ele verdadeiramente desça sobre vós, converta, transforme o vosso coração. E ocupando assim o primeiro lugar no vosso coração tudo o que façais, tudo o que realizardes nesta vida seja para a Sua maior honra, glória e exaltação.
    Amai mais o Espírito Santo, tendo para com Ele uma verdadeira e sincera devoção que nasce do mais profundo do coração, que se manifesta sempre bendizendo-O, sempre louvando-O, fugindo de tudo que O contrista, de tudo o que O ofende, que a vossa devoção ao Espírito Santo, que o vosso amor a Ele seja verdadeiro de tal modo, que Ele esteja sempre presente nos vossos pensamentos, no vosso coração, nas vossas palavras e que todos os vossos desejos sejam de agradá-Lo, amá-Lo, louva-Lo e bendizê-Lo.
    Amai mais o espírito Santo, sendo verdadeiros adoradores Dele, adoradores que O adoram não apenas com a boca, mas também e principalmente com as obras. Trabalhai para o Espírito Santo, divulgando as Mensagens que Ele vos deu Aqui, a Sua Hora de Oração, divulgando tudo aquilo que Ele comunicou através dos escritos dos santos, para que assim, o mundo todo O conheça, O ame, O sirva e verdadeiramente, assim Seu reino se estabeleça nas almas. Então, sereis verdadeiros servos do Espírito Santo e verdadeiros filhos Meus que Sou a Esposa Mística e Castíssima Dele e então Ele virá aos vossos corações, em vós fará morada, estabelecerá em vós seu Palácio Real.
    Eu a Esposa Mística do Espírito Santo, quero transformar-vos nesses Palácios Reais, dai-Me o vosso sim, dai-Me o vosso coração e Eu o purificarei, embelezarei, iluminarei, prepararei e o apresentarei com Minhas próprias Mãos ao Meu Esposo Divinal, o Espírito Santo, e vos digo: Que à Minha oferta Ele não voltará para o outro lado o Seu rosto, se fordes apresentados por Mim, Ele não resistirá, descerá sobre vós e habitará no vosso coração porque muito Me ama e muito estima todas as almas que Eu lhe apresento e ofereço pessoalmente.
    A todos hoje, abençoo generosamente de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí.
    A paz, Meus filhos amados. A paz a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos.”


    (Marcos): “Até breve querida Mãe.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: