RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

HOJE 8º DIA DA NOVENA EM PREPARAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA NATIVIDADE DE NOSSA RAINHA CELESTE!



CAROS IRMÃOS E AMIGOS, UNAMOS-NOS NA ORAÇÃO DO CORAÇÃO. REZEM E MEDITEM HOJE NO HORÁRIO QUE VOCÊS PUDEREM, MAS PERSEVEREM POIS OS FRUTOS PARA A ALMA SERÃO ABUNDANTES! A PAZ!

LINKS DOS TERÇOS DISPONÍVEIS NOS CANAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ:
TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO:
VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=rlHvRzNH6Y8&feature=youtu.be

ÁUDIO:
http://gloria.tv/?media=171722

MEDITAÇÃO DE HOJE:


Jacareí, 5 de Agosto de 2000
No dia 5 de Agosto de 2000, dia em que Nossa Senhora completou 2016 anos, centenas de peregrinos foram ao Santuário das Aparições em Jacareí para rezarem e saudarem a Celeste Aniversariante. Perto das 19:00 hs, NOSSA SENHORA apareceu. O vidente Marcos Tadeu entrou em êxtase e dialogou com Maria Santíssima. A aparição se deu toda em silêncio. Ao final, Marcos levantou-se e disse:
“-No início da Aparição, Nossa Senhora saudou-me, e em seguida, felicitei MARIA SANTÍSSIMA pelo Seu Aniversário Natalício... Em seguida, perguntei se A podia saudar com a ‘Salve Rainha’, em nome de todos os presentes. Dada a permissão de NOSSA SENHORA, cantei a oração à SENHORA. Depois, perguntei a NOSSA SENHORA o que Ela desejava dos presentes. A SANTÍSSIMA VIRGEM então deu a Sua Mensagem para mim e pediu-me que a transmitisse depois da Aparição.
NOSSA SENHORA estava toda de dourado, que é o traje que Ela usa em dias de Festa. Em sua cabeça havia um diadema, uma espécie de tiara real. Hoje, Ela estava tão bela, que dava vontade de morrer para vê-La eternamente... Eu disse a NOSSA SENHORA que estava muito contente pelo Seu ANIVERSÁRIO, e Ela Me respondeu que também estava muito feliz por estar conosco neste dia feliz... por poder repartir conosco a Sua alegria. Ela me disse:

NOSSA SENHORA

“-Diga aos Meus filhos que vão até ali, na FONTE... a FONTE cujas águas são abençoadas... Bebam dela...”
Seguiu um instante de silêncio... saudei-A e em seguida, NOSSA SENHORA me disse:
“Sim, hoje é um belo para Mim.”
NOSSA SENHORA veio com Dois ANJOS, um de cada lado. Um tinha uma pedra brilhante parecida com m diamante; o outro, tinha algo parecido com um globo. Depois de alguns instantes, a pedra que o ANJO da direita segurava ficou vermelha e a esfera que o outro ANJO segurava ficou com uma tonalidade branca. Sem que Eu perguntasse, NOSSA SENHORA me disse:
“-A pedra vermelha significa o sofrimento; o globo branco a pureza.
Diz a todos os Meus filhos que Eu desejo estas duas virtudes deles: que eles cultivem uma grande pureza do corpo e da alma e que eles aceitem os seus sofrimentos com amor e os ofereçam a Mim, para que Eu os ofereça ao Meu Filho, de forma que Eu possa transformá-los em cópias vivas de JESUS CRUCIFICADO.”
Depois disso, cantei a ‘Salve Rainha a Ela’. Os ANJOS se alegraram muito e abriram as asas de júbilo e amor para com NOSSA SENHORA. Ela resplandeceu maravilhosamente durante este ato. Em seguida, NOSSA SENHORA me disse:
“-Meu filho, preste muita atenção no que Eu vou lhe dizer:
Diga aos Meus filhos que hoje todo o Céu se alegra pela Mãe do Céu que nasce na terra, Toda cheia de Amor, Toda embalsamada de virtudes, Toda Resplandecente de Graças!
Hoje, o Céu se alegra porque é a Minha Festa! Libertam-se as almas do Purgatório e voam felizes para o Céu... O inferno é fechado... ninguém é condenado neste dia... e os pecadores podem então conhecer a Minha Luz...
A Mãe do céu nasce na terra para separar a Antiga lei e inaugurar a Nova Lei que o Meu Divino Filho Jesus veio trazer ao mundo.
A Mãe do Céu nasce, para cumprir a promessa feita pelo Senhor aos antigos pais...
A Mãe do Céu nasce, para ‘satisfazer’ a esperança dos profetas, dos patriarcas e do povo de Deus que esperou por séculos e séculos A Vinda do MESSIAS e a REDENÇÃO...
A Mãe do Céu nasce, para inaugurar o Novo tempo de Graça... para trazer enfim, o Sol nascente ao mundo...
A Mãe do Céu nasce, para esmagar a cabeça da serpente... para libertar os cativos do pecado e para conduzi-los seguramente a Deus e torná-los Seus filhos...
A Mãe do Céu nasce, para que então venha o VERBO e com o VERBO venha o ‘REINO de DEUS’ a este mundo...
A Mãe do Céu nasce, para que então o Verbo ofereça a Sua Vida em resgate pelos pecadores do mundo...
A Mãe do Céu nasce, para que venha o ESPÍRITO SANTO sobre os Apóstolos e sobre a Igreja nascente, para que então Ela se espalhe por todos os confins do mundo, na espera da ‘SEGUNDA VINDA’ do Meu Filho JESUS...
A Mãe do Céu nasce, para preparar o caminho do Filho de DEUS e para então melhor conduzir as almas às Fontes da Sua DIVINA MISERICÓRDIA...
A Mãe do Céu nasce, para que os homens mão pudessem dizer a DEUS: “Vós Sois muito ‘Alto e Grande’ e não podemos Vos alcançar...” e para quer então os pecadores tenham uma Ponte Segura e uma Escada Luminosa que os pudesse conduzir até Ele...
A Mãe do Céu nasce, para que a Igreja olhe para Ela e se encha de esperança...
A Mãe do Céu nasce, para que as almas não se sintam confusas e perdidas nesta vida, para que olhando para a luz desta Mãe, possam guiar-se seguramente à salvação...
A Mãe do Céu nasce, para que as Portas do céu pudessem ser abertas a todas as almas sem distinção...
A Mãe do Céu nasce, para trazer ao mundo a Nova Luz, a Nova Paz, o Novo Tempo de Graça...
Alegrem-se... porque o Meu NASCIMENTO é para vocês a aurora do ‘GRANDE NASCIMENTO’, do nascimento de vocês para DEUS, que já se aproxima... Em breve, todos vocês passarão por uma grande purificação interior e então suas almas nascerão para DEUS; belas, formosas, e dóceis como a Minha...
Alegrem-se, porque em breve, o Meu CORAÇÃO IMACULADO e o CORAÇÃO do Meu FILHO, transformarão este mundo reduzido a cinzas num ‘Novo Jardim’ de Graça e Santidade...
Alegrem-se, porque o Meu NASCIMENTO é para vocês a certeza que o seu nascimento para DEUS já está próximo...
Vai, Meu filho e anuncia tudo isto ao Meu povo...”

Marcos:”-Em seguida, NOSSA SENHORA me abençoou e foi Se afastando lentamente com os dois Anjos, até desaparecer na imensa distância do Céu.
Depois disso, houve a procissão de velas no Santuário que terminou com homenagens a NOSSA SENHORA.”

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS, UNAMOS-NOS EM ORAÇÃO E GRAÇAS AO CÉU, QUE OCORREM TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HS DA MANHÃ. ADQUIRAM OS MATERIAIS DO SANTUÁRIO E COLABOREM COM AS SANTA OBRAS DO CÉU! A PAZ!

Para informações entre em contato conosco! A paz!

03 DE AGOSTO - DIA DE SANTA LÍDIA



QUE APARECEU NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL E NOS DEU A SUA LINDA MENSAGEM DE AMOR.
SANTA LÍDIA, ROGAI POR NÓS!

VÍDEOS DA APARIÇÃO:

PARTE1:http://www.gloria.tv/?media=120506

PARTE 2:http://www.gloria.tv/?media=120528

*****
JACAREÍ, 19 DE DEZEMBRO DE 2010

MARCOS: “Para sempre sejam louvados! (pausa) Quem é a Senhora, bela Princesa do Céu? "(pausa)

MENSAGEM DE SANTA LÍDIA

“Amados irmãos! Eu, LÍDIA, serva do Senhor e da Mãe de Deus, vos abençôo hoje agora e vos dou a Minha paz.
Vós sois chamados a serdes os trabalhadores do Senhor, a preparar a Sua Vinha para o Seu regresso e deveis portanto, esforçar-vos para cumprir esta digníssima missão, a fim de que o Senhor encontre muitos frutos de santidade quando Ele enfim regressar.
Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, perseverando todos os dias: no amor de Deus, na prática das virtudes, no exercício de todas as boas obras, na observância dos Mandamentos do Senhor, e sobretudo, vivendo como se hoje fosse o último dia de vossas vidas, como se cada dia fosse o último dia de vossas vidas, e não tivésseis mais o amanhã para realizardes boas obras por Deus e pela a salvação das almas. Para que assim, a vossa alma, o vosso coração, sempre zeloso de cumprir aquilo que Deus deseja de vós, possa verdadeiramente, crescer cada dia mais: em amor, em sabedoria e em fruto de toda a boa obra.
Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, vivendo como Nós os Santos vivemos, reputando por nada as glórias, alegrias e amores passageiros deste mundo e tendo sempre como único bem, como único objeto do amor das vossas almas: o Sumo bem, Deus mesmo e Sua vontade. Para que assim, vivendo sempre mais para Ele, as vossas vidas sejam perfeitos cânticos de amor e de louvor ao Senhor.
Sejam verdadeiras vidas imersas na transcedência do amor divino, e as vossas almas sejam sempre mais, imagem viva e perfeita do amor do Senhor!
Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, procurando sempre mais estirpar das vossas almas: os defeitos, as vossas fraquezas, fortalecendo-vos sempre mais com o bom e forte alimento da oração contínua, assídua, fervorosa, íntima, profunda, recolhida e sempre mais feita com o coração. Com o bom alimento da meditação da vida dos Santos, de Suas meditações tão ricas e preciosas, tão profundas e verdadeiras. De forma que as vossas almas cheias da sabedoria divina, possam preferir mais a sabedoria do Céu, que a sabedoria dos homens. E as vossa almas possam assim vencer as vãs sabedorias do vosso tempo, deste mundo, que sempre é uma sabedoria vã sem Deus e tantas vezes contrárias à sabedoria de Deus. Para que assim, as vossas almas crescendo sempre mais no conhecimento de Deus, de Seu amor, de Sua vontade, de Sua lei se tornem sábias aos olhos Dele, desprezando tudo o que o demônio, que o mundo e a carne vos oferecem como verdadeiro bem e buscando sempre mais as coisas verdadeiramente preciosas que são as coisas celestes.
Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, levando sempre mais a Palavra Dele, a Palavra de Maria Santíssima, a Nossa Palavra a todas as almas que ainda não Nos conhecem. Para que assim, conhecendo o Nosso Amor, conhecendo o quanto queremos salvá-los, o quanto queremos que eles sejam felizes ao Nosso lado para sempre no Céu, as almas presas de amor pelo Senhor, por Maria Santíssima, pelo Céu, se entreguem a Nós, se deem a Nós, se deixem guiar por Nós, formar por Nós, conduzir por Nós sempre mais na direção do perfeito cumprimento e da vontade do Senhor. Assim, vossas almas plantando a semente da Palavra do Senhor em tantos corações, farão com que germinem sementes de santidade, de bondade, de amor e de vida divina em muitos corações. E o Senhor verá enfim a Sua Vinha crescer dia após dia até tornar-se a verdejante Vinha, um verdejante Vinhedo para a Sua maior alegria, glória e satisfação.
Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, dando sempre mais o exemplo de cumprimento das Mensagens, um exemplo de obediência às Mensagens do Senhor, o exemplo de obediência e amor às Mensagens da Mãe de Deus, para que assim, as vossas almas possam verdadeiramente ser espelhos claríssimos que dão ao Senhor a alegria de ver que o Seu reflexo luminoso espargir-se sobre as almas, sobre o mundo e as nações, banindo todas as trevas e fazendo sempre mais com que o Seu amor triunfe sobre o mal do inferno, a luz sobre as trevas, o bem sobre o mal.
Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, perseverando em toda a boa obra, renunciando a todo o tipo de mal, fugindo das ocasiões de pecado e lutando bravamente para vencerdes o vosso próprio ‘eu’ corrompido, para que assim, sejais verdadeiros campeões do Senhor dignos da medalha de honra e da coroa que Ele vos entregará quando vier para dar a cada trabalhador segundo o quanto tiver produzido, como tiver produzido e onde tiver produzido.
Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, sendo como Eu mesma fui, operosa, nunca ociosa, na busca da vontade do Senhor, no cumprimento de Sua vontade e na realização de Seu divino beneplácito.
O Senhor virá em breve, para dar a cada trabalhador segundo as suas obras. Enchei vossas mãos de bons e santos frutos, santificando o vosso tempo na Terra, sendo os bons trabalhadores da Vinha do Senhor.
A todos neste momento, abençôo e cubro com as mais preciosas e generosas bençãos do Céu.
A paz. A paz Marcos, amado Meu, amigo dileto Meu.”
Santa Lídia

SUA FESTA DIA 03 DE AGOSTO
Lídia, primícia do cristianismo da Europa, natural de Tiatira, cidade da Ásia, era pagã mais "temente a Deus", isto é, uma prosélita da religião hebraica, era judia, em Filipos na Macedônia, onde o Apóstolo Paulo, em companhia de Silas, Timóteo e Lucas, chegou na segunda viagem missionária, entre os anos 50 e 53. Os missionários de Cristo, após terem pisado o solo europeu, aguardaram o Sábado para encontrar os correligionários hebreus em um lugar, na margem do rio, onde presumiam que eles pudessem se reunir (na falta de uma sinagoga) para a oração em comum e a leitura de alguma página da Escritura. "No Sábado – narra São Lucas nos Atos dos Apóstolos – saímos porta afora, às margens do rio, onde supúnhamos que se fizesse oração. Sentados, dirigimos a palavra às mulheres que se haviam reunido. Uma delas, chamada Lídia, negociante de púrpura, da cidade de Tiatira, adoradora de Deus nos escutava. O Senhor lhe abriu o coração, de sorte que ela aderiu às palavras de Paulo". Supõe-se que Lídia fosse abastada e tivesse muita autoridade na família, uma vez que o tecido com que trabalhava era precioso, e seu testemunho foi suficiente para que seus familiares pedissem o batismo, aceitando os missionários em casa como hóspedes bem-vindos. Os missionários de Cristo conseguiram, assim, sua primeira conquista em terra européia: uma mulher, Lídia, protótipo e símbolo de todas as mulheres que trariam entre as paredes de seu lar, a chama da fé em Cristo. A rica comerciante, dócil à graça, havia anteposto os interesses do espírito aos econômicos, abandonando o comércio para recolher-se com outras mulheres na proseuca (lugar de oração), junto às margens do rio Gangas. Lídia, trazida à sua alma pelas palavras do Apóstolo e pela graça batismal, pediu com doce insistência, ou melhor, obrigou os missionários a aceitarem a sua hospitalidade. Dessa maneira, a casa de Lídia tornou-se o primeiro centro comunitário, a primeira igreja na Europa. Para a Igreja de Filipos, talvez, também, por mérito de Lídia, São Paulo teve palavras de comovente ternura, chamando estes Cristo de "caríssimos e desajeitamentos, alegria e coroa". Embora nos falte informação a respeito do culto de Santa Lídia, os sinais da sua santidade são evidentes na sua pronta resposta à graça.

*******

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS, UNAMOS-NOS EM ORAÇÃO E GRAÇAS AO CÉU, QUE OCORREM TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HS DA MANHÃ. ADQUIRAM OS MATERIAIS DO SANTUÁRIO E COLABOREM COM AS SANTA OBRAS DO CÉU! A PAZ!

TEL: (0XX12)9701-2427

SITE E BLOG OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariajose.blogspot.com