RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 11.10.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM










JACAREÍ, 11 DE OUTUBRO DE 2014
332ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, na véspera da Minha Festa como Rainha e Padroeira do vosso país, o Brasil.
Essa Nação que é tão amada por Mim, mas também tão insidiada pelo Meu inimigo, Eu venho novamente para dizer-vos: Sou a Mãe e a Rainha do Brasil.
E nesta noite santa que precede o dia da Minha Festa, derramo sobre esta grande nação os raios de luz do Meu Coração Imaculado e digo-vos: Rezai, rezai muito pelo Brasil, porque o demônio sabe que ele é por Mim muito amado. Por isso ele escalou vários dos piores demônios que existem no inferno para destruírem o Brasil, seduzindo a vossa nação para o pecado mortal para a impureza, para a imoralidade, a desonestidade, a violência, o comunismo, o protestantismo, o espiritismo e tantas outras coisas que levam as almas à condenação.
Rezai, rezai muito, porque somente uma grande força de oração, somente um grande ataque de muitos Rosários rezados com amor podem salvar o Brasil.
Viveis uma nova Batalha de Lepanto, desta vez espiritual e tal como na primeira, esta vós só podereis vencer pelo poder do Meu Rosário. Por isso, vos digo filhinhos, rezai porque não somente o Brasil, mas o mundo todo corre perigo, satanás planeja coisas terríveis contra vós.
Rezai, rezai muito, porque somente a oração do Rosário pode deter satanás. O que Eu disse ontem repito novamente: o demônio só teme o Rosário, por isso diante das tribulações, diante das perseguições satânicas, diante dos problemas e das coisas más que acontecem não fiqueis a vos lamentar, nem tão pouco a discutir. Rezai o Rosário porque somente o Rosário pode destruir as obras de satanás.
Nesta noite santa venho também para dizer-vos: Sou a vossa Mãe! A Minha manifestação através da Minha Imagem Milagrosa encontrada nas águas do Rio Paraíba vem para dizer: Que Eu Sou a Mãe de cada um de vós, que estou ao vosso lado e por isso não deveis temer nunca, nada, porque Eu estou convosco e o Meu olhar segue cada um dos vossos passos, cada um dos vossos pensamentos.
Sou a vossa Mãe e por isso quero conduzir-vos sempre mais, à oração do coração. As Minhas mãozinhas postas na Minha Imagem Milagrosa, querem dizer-vos exatamente isso: Rezai, rezai com o coração! O Meu filho Marcos interpretou corretamente a Mensagem de Minha Imagem representada no Mistério de Minha Imaculada Conceição, chamo-vos também a serdes imaculados como Eu, vivendo uma vida santa para a maior glória do Pai.
Se vós Me seguirdes pela estrada do bem, do amor e da oração que vos mostro, a coroa da vida eterna será vossa. Eu desejo que vós Aqui aprofundeis a vossa fé, procurai conhecer mais a vida dos Santos, meditar mais sobre elas, imitá-las. Procurai compreender verdadeiramente o cerne, o coração das Minhas Mensagens meditando-as pelo menos por 20 minutos por dia. Prometo a quem fizer esta meditação grandes graças, luzes e bênçãos do Meu Coração Imaculado.
A alma que medita a Minha Mensagem jamais será confundida, jamais errará o caminho, jamais se perderá.
A todos neste momento abençoo com amor de Lourdes, de Aparecida e de Jacareí.”

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia de Siracusa, vos abençoo hoje mais uma vez e vos digo: Buscai o Amor enquanto Ele se deixa encontrar por vós.
Enquanto a Mãe de Deus está Aqui com as Suas Aparições, este Amor, esta Salvação está ao alcance das vossas mãos. Ela está tão próxima de vós que só não se salvará a alma que decididamente não tiver o mínimo de boa vontade para estender a mão para Ela.
Vós que já estendestes as mãos para Ela e que já aceitastes, cuidai para não perderdes esta salvação soltando-a e estendendo a vossa mão para a perdição que o inimigo a todo o momento oferece e coloca perto de vós. Porque se o fizerdes Meus amados irmãos, triste será o vosso fim nas chamas eternas.
Vede que se vós não suportais a dor da queimadura do fogo da terra nem por 5 segundo, como suportareis a dor da queimadura das chamas do inferno que não se apagam jamais. Pensai naquele fogo e nunca mais pecareis, pensai naquele fogo terrível e eterno e fugireis de todo o pecado. Pensai na Paixão e nas Dores de Jesus e Maria e nunca mais os tornareis a ofender com o pecado.
Rezai, rezai muito, porque somente as almas de grande oração são fortes para renunciar ao pecado, à tentação e para conservar-se na graça de Deus.
Eu Sou a vossa irmã e venho do Céu para vos dizer: Rezai e rezai! Não fiqueis a exigir provas do Altíssimo. Experimentai colocar em pratica as Nossas Mensagens, vede o efeito e então dizei se estas Mensagens não transformaram a vossa vida de um inferno de tribulação, confusão e sofrimento num Céu de luz, paz e amor.
Eu vos amo muito e quero conduzir-vos ao Céu, mas só farei, só farei isto com aqueles que Me forem dóceis e que se deixarem guiar por Mim para a pátria celeste. Dai-me vosso sim e Eu vos levarei.
Continuai a rezar o Meu Terço todas as semanas e vos prometo uma grande chuva de rosas, ou seja, uma grande chuva de bênçãos todos os dias 13 de cada mês e em especial também todos os sábados.

A todos abençoo com amor, de Siracusa, de Catânia com Águeda e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário