RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sábado, 14 de julho de 2012

14 DE JULHO - DIA DE SÃO CAMILO DE LELIS



JACAREÍ, 18 DE JULHO DE 2010

MENSAGEM DE SÃO CAMILO DE LELLIS

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

"- Amados irmãos! Eu, CAMILO DE LELLIS servo do Senhor, servo da Virgem Maria vos saúdo e vos dou hoje a paz. Paz ao vosso coração! Paz à vossa alma! Paz à vossa vida! Nada perturbe a vossa Paz! Que a vossa Paz seja Deus! Que a vossa Paz seja a Mãe de Deus!
Que a vossa Paz seja a continua prática, obediência e observância da Palavra de Deus, da Palavra do Senhor, que vos é dirigida neste tempo, nestas Aparições. Que a vossa paz seja a Verdade, seja o viver continuamente em Deus, em Sua graça, em Sua lei, em Sua Amizade. Nada, nem ninguém poderá destruir a vossa paz, se a vossa paz for Deus, for o amor incondicional, total, pleno a Ele e à Maria Santíssima, se a vossa paz for a obediência à palavra, às Mensagens Deles, nada, nem ninguém poderá jamais roubar esta paz dos vossos corações e das vossas almas.Vós sabeis que Eu sou o padroeiro dos médicos, dos enfermeiros, dos que cuidam dos que sofrem e dos doentes.
É a Minha missão ser o enfermeiro das vossas almas, ser o enfermeiro dos vossos corações, tantas vezes cansados e abatidos das batalhas contra o demônio, contra o pecado, contra a dureza, a rebeldia e a desobediência das almas que encontrais no vosso caminho e que não aceitam as Mensagens da Senhora, que não querem o que Ela quer, que não querem cumprir as ordens Dela, as ordens do Senhor.
É Minha missão curar sempre mais as vossas almas, que sofrem o choque do bem contra o mal, da verdade contra a mentira, da fé contra a incredulidade e apostasia, da obediência contra a desobediência que encontrais em tantas almas todos os dias e que ao chocarem ao vosso coração tantas vezes deixam em vossos corações marcas profundas de tristeza, perplexidade, desânimo e desalento.
É Minha missão curar essas feridas em vós, dar-lhes novo ânimo, novo alento, novo vigor no serviço do Senhor e de Maria Santíssima e levar-vos sempre mais adiante, sempre mais à frente, como apóstolos corajosos e destemidos que não se envergonham de levar a luz, que não se amedrontam diante da recusa do mundo em receber essa luz, que não se intimidam diante das ameaças do mundo, sempre mais rebelde a Deus e à Sua lei de amor.
É Minha missão curar os vossos corações também das feridas provocadas em vós pelo pecado que ainda trazeis dentro de vós. Estas misérias, estas chagas abertas em vós devido aos vossos defeitos sempre repetidos e cometidos, os vossos pecados sempre repetidos e cometidos, essas chagas Eu quero curar com o bálsamo do amor divino, com a doçura do Céu, com o amor da comunhão de todos os Santos que por vós rezam, por vós intercedem, por vós lutam, por vós também batalham a cada dia procurando sempre mais afastar de vós o mal, a violência, as ocasiões de pecado, as armadilhas do inimigo, de forma que, cada dia o vosso coração sempre mais forte, sempre mais vigoroso ame a Deus com todas as suas forças, ame a Virgem Santíssima com todas as suas forças e ame o próximo, trabalhe pela salvação das almas cada vez mais para maior alegria do Senhor, para maior contentamento do Coração Imaculado de Maria e júbilo de todo o Paraíso.
É Minha missão curar as vossas almas e os vossos corações das feridas provocadas pelo demônio. Ele golpeia-os cada dia mais com tentações, com sugestões, com idéias que vos levam ao pecado, pois ele conhece as vossas más inclinações, conhece as vossas fraquezas, estuda, analisa o vosso comportamento, o vosso jeito de ser, a vossa tendência natural ao mal e arma os planos mais inteligentes para um Anjo decaído como ele para levar-vos todos os dias a ofender o Senhor, a vos afastardes Dele e de Maria Santíssima pelo pecado, fazendo com que caiais continuamente em vossas fraquezas.
Quero curar os vossos corações destas chagas que o inimigo da vossa salvação abriu, levando-vos sempre mais a resistirdes ao mal, a opordes às tentações do demônio as virtudes, aos vossos defeitos opordes as virtudes, levando-vos cada dia mais também a viverem uma vida de profunda oração, intimidade e comunhão com Deus, com Maria Santíssima, conosco os Santos e com os Anjos. Levo-vos cada dia mais ao amor maior, mais abrasado e profundo à Palavra de Deus, à Palavra de Maria Santíssima, às Mensagens Celestes que já há 20 anos vos são dadas aqui e que em tantos lugares da Terra já há muitos mais anos.
É minha missão levar-vos a uma vida de profundo sacrifício e penitência, de renúncia a vós mesmos e à vossa vontade corrompida, de renúncia ao mal e de perfeita mortificação de todos os vossos desejos desordenados para que assim, cada dia mais, vivendo uma vida perfeita na oração, no sacrifício, na penitência, na sobriedade, na temperança, no equilíbrio cristão dos Santos, na perfeita renúncia de vós mesmos e do mundo, possais seguir cada vez mais fortes e mais resistentes às tentações e à ação do inimigo infernal, do nosso inimigo que todos os dias trama a vossa condenação. Assim, escapareis sempre mais ilesos e cada vez mais fortes de suas tentações e ciladas e vós então, como verdadeiros campeões, guerreiros vitoriosos da santidade podereis um dia chegar junto de Nós no Céu e receber aquela coroa que Nós, os Santos, já recebemos por termos combatido o bom combate aguerridamente até o final.
É Minha missão curar-vos de todos os males também do vosso coração, do vosso íntimo, da vossa mente, da vossa natureza humana e até mesmo do vosso corpo porque o Senhor deseja que vós sejais guerreiros, soldados plenamente fortes, plenamente firmes, plenamente aguerridos na luta, na batalha pela salvação das almas e para fazer a Verdade, a santa Fé Católica, o Coração Imaculado de Maria triunfar no mundo. Pedi-me as graças, as curas para a alma, pois essas todas Deus quer vos conceder. Pedi-me as graças de cura para o corpo, mas sem vos apegar-vos a elas, porque muitas vezes Deus permite a vós também o sofrimento para que com ele vós possais salvar mais almas, mas pedi-me, porque muitas curas físicas o Senhor deseja realizar por meio de Mim, para que tenhais saúde, não para voltardes ao mundo e vos perderdes com o mundo, mas para que vos torneis apóstolos valorosos, na luta pela salvação das almas, pelo triunfo do bem sobre o mal, da luz sobre as trevas, da verdade sobre a mentira, de Deus sobre Satanás, do Céu sobre o Inferno.
Eu prometo rogar por vós, incessantemente, como já tenho feito até agora a todo o instante no trono do Senhor e de Sua Mãe Santíssima. Vivei a verdadeira devoção a Nós, os Santos, pois essa verdadeira devoção vos levará ao Céu, ao Paraíso, a Deus, e Nós os Santos do Senhor vos conduziremos em segurança pela estrada certa, que Nós já descobrimos, trilhamos e com a qual chegamos vitoriosos ao Céu. Nós vos levaremos por esta estrada e não descansaremos enquanto não vos vermos Conosco na glória eterna.
Deixai-vos conduzir por Nós, deixai-vos guiar por Nós, formar por Nossas Mensagens, as Mensagens que vos damos aqui. Fazei a nossa Hora de oração às quartas-feiras com mais amor, porque através dessa ‘Hora Santa’ vos transformaremos naqueles maiores Santos que a Santíssima Virgem deseja produzir no final dos tempos para maior glorificação de Deus, da Santíssima Trindade, da Verdade e para maior humilhação, derrota e desgraça no Inferno e suas potências. Vós sois chamados a serdes estes Santos e os sereis de fato, se vos deixardes conduzir e formar por Nossas Mensagens.
A todos neste momento, Eu CAMILO DE LELLIS, abençôo generosamente com a Mãe de Deus e com todos os Santos e Anjos do Paraíso. A paz, Marcos, predileto dos Santos, amado dos Santos, eleito nosso. A paz, Meu povo bem amado.”

De temperamento arrebatado, jogador contumaz, passou sua juventude entre o baralho, os dados e as armas.Uma chaga providencial na perna foi ocasião para que ele conhecesse o mundo do sofrimento e da verdadeira caridade, chegando, por esse caminho, a descobrir sua vocação para a santidade.


(Em 1590, durante uma grande carestia em toda a Itália, São Camilo e seus companheiros foram exemplo de heróica abnegação)
Camilo nasceu no ano 1550 em Bucchianico, nos Abruzzos, no antigo Reino de Nápoles. Como aconteceu com São João Batista, sua mãe já era avançada em idade quando o concebeu. O pai, a serviço das armas, vivia mais nos acampamentos e campos de batalha do que no lar. Como poderia uma mãe idosa educar um menino que se tornou muito crescido para sua idade, e de um temperamento belicoso como o sangue que lhe corria nas veias?
Apesar disso, conseguiu ensinar-lhe os rudimentos da Religião. Mas, sem que ela o soubesse, a par disso o menino aprendia também o segredo dos naipes e dos dados, e aos 12 anos já era um viciado jogador.
Entre o jogo e as armas
Com a morte da mãe, Camilo entregou-se desvairadamente ao jogo, perdendo tudo o que tinha. Entrou então para o exército, onde aprendeu as virtudes e os vícios dos soldados.
om o pai, foi alistar-se no exército que a República de Veneza meritoriamente recrutava para combater os turcos muçulmanos. Mas no caminho seu pai, João de Lelis, faleceu e foi enterrado perto de Loreto. Da herança de seu progenitor, Camilo recebeu um arcabuz e uma espada; e da herança divina, uma chaga misteriosa na perna, que aparecerá sempre que necessário, para conduzi-lo ao caminho de sua futura vocação.
A fome e a miséria, e sobretudo a supuração de sua chaga, fizeram-no desistir da carreira militar. Tocado pelo exemplo de dois franciscanos, com sua modéstia e doçura, Camilo fez voto de ser um deles. Mas por causa da chaga, não foi recebido.
Acabou indo para Roma, sendo recebido no Hospital dos Incuráveis como enfermeiro, para curar a perna e ganhar algum dinheiro. Mas a paixão do jogo o perseguia, e ele fugia do hospital para ir atrás das cartas. Como incorrigível, foi expulso do hospital.
Combatia como herói, jogava como um demônio
Pensou novamente na carreira das armas e entrou, a serviço delas, em um navio veneziano que partia para o Oriente. Participou de várias batalhas, e por estar gravemente enfermo não pôde combater em Lepanto, a famosa batalha em que Nossa Senhora apareceu e deu a vitória aos católicos contra os muçulmanos.
Enquanto lutava como um herói, jogava como um demônio. Uma violenta tempestade no mar fez com que ele, assustado, se lembrasse do voto de tornar-se franciscano. Passada a tormenta, esqueceu-se novamente do voto, continuando na carreira das armas e subjugado pelo vício do jogo.
Retornou a Roma para cuidar da chaga, que lhe reaparecera na perna. Mas perdeu no jogo até a camisa do corpo. Saiu da cidade, e em Manfredônia foi recebido pelos capuchinhos. O superior do convento, notando-lhe algo de especial, falou-lhe de Deus e da vocação religiosa. Camilo, tocado pela graça, converteu-se, sendo recebido como postulante. Quando passava pela vila, conduzindo duas mulas do convento, a criançada corria atrás dele gritando: “Aí vem o São Cristóvão, aí vem o São Cristóvão!”, devido à sua elevada estatura.

Na escola, humildemente entre os meninos
Quis continuar seus estudos, para ordenar-se sacerdote. Como Santo Inácio de Loyola, assentou-se nos bancos escolares com os meninos, o que o tornava sobremodo notório pela sua estatura, tão mais elevada que a de seus condiscípulos.
Entretanto, não era desígnio de Deus que ele permanecesse entre os franciscanos. A úlcera reapareceu em sua perna e eles, pesarosos, o despediram.
Voltou para a Cidade Eterna, onde permaneceu durante quatro anos até a úlcera ser curada. Julgou então seu dever voltar para os franciscanos, apesar de seu confessor, São Felipe Néri, o ter desaconselhado, predizendo que a chaga se reabriria. Foi o que aconteceu, tendo Camilo que voltar ao hospital.
Ali, dedicou-se a cuidar dos enfermos, chegando a ser nomeado administrador geral do hospital. Certo dia, olhando para o Crucifixo enquanto cuidava dos doentes, exclamou: “Ah! Seria necessário aqui homens que não fossem conduzidos pelo amor ao dinheiro, mas pelo amor de Nosso Senhor; que fossem verdadeiras mães para esses pobres doentes, e não mercenários. Mas, onde encontrar tais homens?”.Começou então a ruminar o pensamento da fundação de uma Ordem religiosa para essa finalidade.

Nasce a Ordem dos Camilianos
(O Papa Gregório XIV erigiu a nova congregação em Ordem Religiosa, em 1591)
Logo se lhe juntaram mais quatro discípulos, com os quais ele se reunia para rezarem e meditarem juntos, e depois cuidarem dos enfermos. Era o núcleo de sua futura congregação. Nas mil e uma dificuldades que surgiram para a consecução desse fim, ele sempre encontrava consolo em Nosso Senhor crucificado, que lhe dizia: “Não temas nada, eu estarei contigo”.
Camilo terminou seus estudos e foi ordenado sacerdote, rezando sua primeira Missa em 10 de junho de 1584.
Ele foi encarregado da capela de Nossa Senhora dos Milagres, fundando ali sua Congregação. Esse pequeno núcleo inicial dividia o tempo entre a prece e o cuidado dos doentes. Iam seus membros cada dia ao grande hospital do Espírito Santo, onde consolavam os enfermos, arrumavam seus leitos, varriam as salas, faziam curativos em suas chagas e preparavam os remédios que lhes eram prescritos. Mas cuidavam especialmente de suas almas, preparando os doentes para receber os últimos sacramentos, ajudando-os com suas preces e não se separando deles senão depois de suas mortes.
Confiança absoluta na Divina Providência
A Congregação nascente, por causa de sua caridade, encontrava-se cheia de dívidas. Certo dia em que os sacerdotes estavam muito tentados por essa razão, Camilo disse-lhes que era preciso confiar na Providência, como Nosso Senhor tinha dito a Santa Catarina de Siena:“Pensa em mim, que eu pensarei em ti”. E profetizou: “Antes de um mês estaremos com todas as dívidas pagas”. E realmente, antes de 30 dias um benfeitor faleceu, deixando-lhes considerável soma.
Os Ministros dos Enfermos, como eram chamados seus filhos espirituais, aos poucos foram abrangendo outras obras de caridade. Camilo quis que eles servissem também aos doentes atacados pela peste, aos prisioneiros, aos feridos em campos de batalha e aos que estivessem morrendo em suas próprias casas.
Sixto V confirmou a Congregação em 1586 e ordenou que ela fosse governada por triênio. São Camilo naturalmente foi eleito seu primeiro superior.
Os primeiros dois mártires da caridade
Aos poucos a obra foi se alastrando pela Itália. Primeiro foi o Reino de Nápoles que convidou os camilianos a fundar uma casa. Lá eles chegaram praticamente com a peste, e entregaram-se imediatamente ao atendimento dos empestados das galeras, que ninguém desejava socorrer. Dois dos discípulos de Camilo foram vítimas de sua heróica abnegação e morreram em conseqüência de sua caridade.
Em 1590 houve uma grande carestia em toda a Itália. Os pobres foram obrigados a se alimentar de animais mortos e de ervas. São Camilo passava pelas ruas de Roma, levando pão e vestes para os necessitados. Além da fome sobreveio o frio, que foi muito rigoroso naquele ano. Conta-se que o número de mortos em Roma e arredores foi de 60 mil. Muitas vezes, Camilo entregava seu próprio manto a pobres que estavam morrendo de frio. Chegou a dar o último saco de farinha que havia no convento. Seus religiosos fizeram-lhe ver que eles próprios arriscavam-se a morrer de fome. O Santo respondeu-lhes então que os pássaros do céu não semeavam nem colhiam, e que entretanto Deus os alimentava; quanto mais a eles, que eram seus filhos. Nesse mesmo dia, um padeiro da cidade trouxe-lhes o pão necessário, prometendo que lhes traria aquele alimento diariamente, até o fim da crise.
Presença imponente, energia contra blasfemadores
Em 1591, o Papa Gregório XIV erigiu a nova congregação em Ordem religiosa com o privilégio das mendicantes, sob obrigação de fazerem os três votos: pobreza, obediência e castidade. Seus membros eram proibidos de passar para outra comunidade religiosa, exceto a dos Cartuxos.
São Camilo era de uma imponente presença. Com mais de um metro e noventa de altura, corpo bem proporcionado, cabeça ereta, olhos escuros, um véu de tristeza parecia recordar-lhe a todo momento o pesar pela vida passada. Sua voz tinha matizes graves e severos, mas ficava inteiramente transformada quando falava da caridade. Uma testemunha diz que muitas vezes viram seu rosto coberto de chamas. Não tinha muito estudo, mas possuía uma sabedoria toda divina para o governo de sua Ordem e o cuidado dos enfermos.
Certa vez, passando pelo porto, ouviu alguns marujos blasfemarem. Saltou na coberta da nave, com um Crucifixo na mão, e lhes disse irado:“Miseráveis! Não sei como Deus tem paciência com vocês e o mar não os traga, ou um raio não os carboniza”.
Caridade extrema até nas vésperas da morte
Após a realização do quinto capítulo da Ordem em Roma, em 1613, ele foi visitar suas outras casas com o novo superior geral.
De volta à Cidade Eterna, esgotado já pelas fadigas e sofrimentos, soube que brevemente chegaria a hora de comparecer perante o tribunal divino.
A úlcera na perna acompanhou São Camilo por mais de 40 anos, até o fim de sua vida. Foi ele também atacado por outras moléstias, levando uma vida de sofrimentos. Em sua última doença, quis ficar no hospital, e levantava-se de gatinhas do leito para ir cuidar dos enfermos.
Enfim, no dia 14 de julho de 1614, como havia predito, entregou sua alma a Deus. Tinha 64 anos de idade.
Muitos milagres se operaram em seu túmulo. Em 1742 foi ele beatificado por Bento XIV, que também o canonizou quatro anos depois.
__________
Obras consultadas:
Les Petits Bollandistes, Vies des Saints, d’après le Père Giry, Paris, Bloud et Barral, Libraires-Éditeurs, 1882, VIII vol.
Edelvives, El Santo de Cada Dia, Editorial Luis Vives, S.A., Saragoça, 1948, IV vol.
Fr. Justo Perez de Urbel, O.S.B., Año Cristiano, Ediciones Fax, Madrid, 1945, III vol.
T.J. Campbell, St. Camillus de Lellis, The Catholic Encyclopedia, III volume, Copyright © 1908, by Robert Appleton Company, Online Edition, Copyright © 2003 by Kevin Knight.



Máscara mortuária do Santo, que se conserva na igreja Santa Maria Madalena, em Roma


ORAÇÃO DE SÃO CAMILO
Padroeiro dos doentes, dos hospitais e dos profissionais da saúde (1550-1614)

Padroeiro dos doentes, dos hospitais e dos profissionais da saúde (1550-1614)
Glorioso São Camilo, volvei um olhar de misericórdia sobre os que sofrem e sobre os que os assistem. Concedei aos doentes aceitação cristã, confiança na bondade e no poder de Deus. Dai aos que cuidam dos doentes dedicação generosa e cheia de amor. Ajudai-me a entender o mistério do sofrimento, como meio de redenção e caminho para Deus. Vossa proteção conforte os doentes e familiares, e os encoraje na vivência do amor. Abençoai os que se dedicam aos enfermos, e que o bom Deus conceda paz e esperança a todos. Amém.
Pai Nosso, Ave Maria e Glória.São Camilo, rogai por nós!


A HISTÓRIA DE SÃO CAMILO DE LELLIS
Hino de São CamiloLá no céu a ti se entoa,
ó Camilo, hino imortal,
e brilhante, uma coroa
orna a fronte patriarcal;
Regozija-se glorioso,
grande herói, no teu Senhor.

Refrão: Salve, Apóstolo zeloso!/ Salve, serafim de amor!
Quantos filhos destemidos
pelejando ao teu pendão;
em teu nome sempre unidos
alcançaram galardão:
Bando forte numeroso
imolou-se pela dor.

Cá na terra outra fileira
eco faz de bons irmãos.
Desfraldando uma bandeira,
glória eterna dos cristãos,
traz no peito caridoso
cruz vermelha e santo ardor.

Dos doentes, dos que morrem
ouve o grito de aflição;
nos perigos que eles correm
de ti esperam salvação.
Anjo doce, carinhoso,
deles sê consolador.


ORAÇÃO DOS ENFERMOS

Senhor, coloco-me diante de ti em atitude de oração.Sei que me ouves, tu me conheces. Sei que estou em ti e que tua força está em mim. Olha para meu corpo marcado pela enfermidade. Sabes, Senhor, o quanto me custa sofrer. Sei que não te alegras com o sofrimento de teus filhos.

Dá-me, Senhor, força e coragem para vencer os momentos de desespero e de cansaço. Torna-me paciente e compreensivo. Ofereço minhas preocupações, angústias e sofrimentos, para ser mais digno de ti.


Aceita, Senhor, que eu una meus sofrimentos aos de teu Filho Jesus, que, por amor aos homens, deu sua vida na Cruz. Peço, ainda, Senhor: ajuda os médicos e enfermeiros a terem para com os pacientes a mesma dedicação e amor que São Camilo tinha.
Amém.


RELICÁRIO
COM O CORAÇÃO DE SÃO CAMILO


ESTÁTUA DE SÃO CAMILO
NA BASÍLICA DE SÃO PEDRO

Canção de Consagração a Maria Imaculada. Santuário das Aparições de Jacareí

Canção a Maria Santíssima, a Porta do Céu. Santuário das Aparições de Jacareí

A Mulher vestida de sol - Imagem de Nossa Senhora no Santuário das Aparições de Jacareí.

Canção: Te amarei Senhor. Santuário das Aparições de Jacareí

Consagração a Nossa Senhora das Lágrimas no Santuário das Aparições de Jacareí

"Pelo seus frutos os conhecereis" (Mat 7:16) - Santuário das Aparições de Jacareí

Canção: Rainha do Céu glória a Vós. Santuário das Aparições de Jacareí

Desenhos da jovem coreana que visitou o Inferno

Espacojames: Circula na internet um vídeo de uma jovem que foi conduzida por Jesus Cristo até o inferno. Tais desenhos são muito reais e retratam muito do que a bíblia fala.
Porém, ao analisar e fazer uma busca na internet, não soubemos quem é essa tal jovem, seu nome, onde mora ou coisa parecida.
O video foi aproveitado por uma denominção evangélica, mas não se sabe se a autora é evangélica ou católica.
Espero que todos levem em consideração apenas as imagens no video, pois são fortíssimas!
Em uma de suas telas aparece São Miguel Arcanjo como a imagem que conhecemos hoje divulgada na internet.
james


  
Vejam para onde vão os Homossexuais que morrem antes da conversão






Imagens do video:
A jovem artista coreana foi levada para o inferno pelo próprio Senhor Jesus.
Essa artista vinha atendendo as reuniões de oração desde Abril de 2009 e continua a faze-lo. Nisso já se há passado um ano.
Artista: “Por eu orar por toda a noite, eu fui capaz de amar a Jesus mais do que nunca” … Um dia … Jesus veio e disse em meu coração: “Eu lhe mostrarei as coisas mais profundas do Céu“.


Eu pensei que eu iria visitar o Céu, mas ao contrário disso, eu visitei o inferno. Assim que Jesus falou no meu coração, nós entramos dentro do mundo espiritual.



Enquanto eu seguia a Jesus, eu não parava de chorar…

Eu então comecei a ouvir gemidos, gritos e sons de lamentações… “Ahhhhhh!!!”
Artista: “A maioria das pessoas estão equivocadas e iludidas a respeito do inferno. Muitas delas pensam que só delas acreditarem em Jesus Cristo elas irão ao Céu. Algumas até pensam que quando elas morrerem isso terá sido tudo e que não haverá mais nada depois.
Muitos acreditam como pensam e por isso vivem suas vidas da maneira que desejam … “

Satanás da TV

Satanás da TV: Enquanto as pessoas assistem filmes violentos seculares, demônios atormentam a alma da pessoa sem que a pessoa perceba. Quando a pessoa assiste as cenas na Televisão, a sua alma se encontra em tormento e dor. A alma acaba sendo danificada e machucada. Assistir programas de Televisão seculares, não ajuda de jeito algum que o Cristão progrida em seu amoroso relacionamento com Deus, nosso noivo Jesus. Nós podemos assistir alguns noticiários de vez em quando mas por favor, não assista Televisão em geral. Amem !!
Artista: Enquanto Jesus presenciava os pecados cometidos pelos homens, Ele chorava. Satanás e seus demônios amarram os corpos de pecadores com muita força com correntes de ferro e os controlam, com isso os pecadores se aprofundam mais e mais no pecado. Eu suplico a vocês que não pequem e também não vivam fazendo como desejam. No inferno os sentidos são centenas de vezes mais vividos em comparação ao que vivemos no mundo carnal e por causa disso a dor é mais severa.
Drogas com espíritos de serpentes

A REALIDADE EM FUMAR E CONSUMIR BEBIDAS ALCOÓLICAS.
Bebidas alcoolicas e o fumo do cigarro estão cheios de espíritos de serpentes.
Pessoas caindo no Inferno

Jesus levou muitas pessoas e as mostrou o inferno.
Jesus: “Eu vejo inúmeras pessoas caindo no eterno mar de fogo do inferno todos os dias… Por favor diga a essas pessoas o que você presenciou no inferno! Você deve dizer a todos a respeito do inferno! Diga as pessoas quão terrível é o inferno. Você deve pintar as cenas do inferno como se Meu coração estivesse em você. Desenhe as cenas com a dor do Meu coração.”

Eles estão caindo no fogo do inferno.


Desenhe com a dor do Meu coração…

Pinturas que mostram a dor de Jesus
Artista: Enquanto eu pintava as cenas do inferno, Satanás me atacou severamente… mas eu queria, atravéz dessas pinturas, exclamar o coração de Jesus para o mundo… Eu queria entregar a dor do coração de Jesus e como Ele sentia comovido pelas pessoas que estão caindo no inferno todos os dias.


Pessoas sendo atormentadas em cruzes.

O castigo de quem não come o Pão da Vida

Pessoas que não quiseram comer do pão da vida…


Castigo de quem participa de coisas proibidas

Pessoas que não consultaram com Jesus as coisas das suas vidas mas tomaram suas proprias decisões e fizeram as suas próprias vontades.

Pessoas que haviam bebido, comido e participado de coisas proibidas.



Castigo de quem machuca com as palavras

Jesus: “Por favor diga para aqueles que machucam o coração de outras pessoas usando suas palavras, que eles não devem machucar ou ferir seus irmãos e irmãs em Cristo. Eles não devem dizer coisas descuidadosamente, falando sem cuidado ou amor.”
Castigo dos mentirosos

A penalidade por mentir.

Mentirosos…
Castigo dos ladrões

Ladrões de dinheiro ou fundos…
Pessoas Porque roubaram dinheiro serão penetradas por flechas e/ou espetadas por agulhas.

Perseguição do Evangelho

Peseguição do evangelho.

A primeira metade do quadro descreve os demônios que influenciam os perseguidores (Pessoas) a perseguir, prejudicar ou matar os mensageiros do evangelho completo e verdadeiro.

Este é o metodo que assassinos, estupradores e sequestradores serão atormentados.

Não consegue sair do Inferno

Esta mulher vê o lado de fora… “Se eu somente pudesse sair daqui”

Eu gostaria de poder sair daqui…!
O castigo para as pessoas arrogantes e soberbas

O lugar de insetos que está localizado no inferno. Este inferno é para as pessoas que pecaram em suas mentes usando seus pensamentos; e para aquelas que eram soberbas com seus próprios pensamentos e conhecimento. Seus corpos estão cobertos por inúmeros vermes e insetos. Os vermes e insetos no inferno são maiores do que os da Terra. Neste quadro milhões de vermes e insetos estão entrando e saindo da boca, dos ouvidos e da cabeça da pessoa. Eles penetram e percorrem por todo seu corpo.

Essas pessoas eram soberbas com os seus próprios pensamentos e conhecimento.

Castigo das pessoas duvidosas

Este inferno é para pessoas com uma mente duvidosa. Por exemplo: “Por que Jesus teria um plano na minha vida ou em mim? Quem sou eu? Eu não creio que Ele me ama. Eu sou ruim. Eu não creio que Ele amaria uma pessoa como eu”. Essas pessoas que não tentam alinhar os seus pensamentos com a vontade de Deus acabarão indo para o inferno. Nós devemos ajustar a nossa mente e os nossos pensamentos. Estes também são aqueles que violaram a palavra de Deus e ignoraram os seus mandamentos. Eles serão fritos numa frigideira queimando com o fogo do inferno.
Castigo das pessoas que não propagam o Evangelho


Este inferno é para as pessoas que não propagaram ou compartilharam o evangelho. Eles não evangelizaram as boas novas para os perdidos.


Tormento daqueles que ignoram Jesus e continuam pecando

Este tormento é para as pessoas que ignoraram a palavra de Deus e continuaram a cometer pecados. Eles são aqueles que praticaram o mal perante os olhos do Senhor.

Castigo das pessoas que reclamam e resmungam

Este inferno é para as pessoas que reclamam e resmungam até em seus corações.

Este lugar é para as pessoas que reclamavam e resmungavam não só a outros mas também em seus corações.
Castigo dos adúlteros, homossexuais e bissexuais

Este lugar é para aqueles que tiveram uma família mas traíram seus parceiros e/ou viraram homossexuais e/ou bissexuais. Eles serão penetrados por facas e lanças.

Homens que se corromperam sexualmente, eles terão suas partes íntimas perfuradas a cada segundo.

Castigo dos idólatras
Este inferno é para as pessoas que adoravam ídolos, tinham pensamentos ruins em suas mentes e que eram teimosos em seus próprios caminhos.


O tormento não tem fim. O sofrimento será eterno no inferno
O lugar não tem fim. O tormento será eterno…

Se você não se arrepender…

Mãe e filho não se amam no Inferno

A mulher e o menino nesta pintura eram mãe e filho quando eles viviam na Terra. Mas por causa da sua dor insuportável, eles tentam escapar do tormento do inferno pisando um sobre o outro e não se amam mais.
Focalize-se somente em Jesus

Jesus está dizendo: “Focalize-se em mim, você deve focalizar-se somente em mim…”


Para derrotar o Diabo

Você deve matar o Satanás ou diabo que está vivendo dentro de você…

Essa imagem nos mostra que quando nós nos arrependemos e oramos perante a Deus, os exercitos de anjos descendem do céu com suas espadas e perfuram os demônios.


Não vá para o Inferno!!!




POR: DANIEL PORFIRIO
Fonte: www.reporterdecristo.com.br, www.espacojames.com.br