RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 27 de maio de 2013

JACAREÍ, 26.05.2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU 581º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE CARAVÁGGIO- ITÁLIA - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.

AGUARDEM O VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO!

VÍDEO DA APARIÇÃO E PALESTRA DO VIDENTE:




http://gloria.tv/?media=451533





JACAREÍ, 26 DE MAIO DE 2013
FESTA DO 581º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES CARAVAGGIO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (Marcos): “Sim... Sim... Sim Senhora. Como esta semana iremos cuidar do assunto da transmissão do Cenáculo eu posso fazer isso depois? Sim... Sim eu irei lá, eu levarei. Sim, tudo bem...”

    (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando já estais comemorando a Festa da Minha Aparição em Caravaggio na Itália à Minha filhinha Gianetta Vacchi Eu venho novamente hoje para vos dizer: Amo-vos com todo o Meu Imaculado Coração e foi por isso que Eu apareci à Minha filhinha Gianetta Vacchi em Caravaggio, para através da Minha Aparição encher a todos vós com o Meu amor, com a Minha consolação materna e a Minha paz.
    Eu apareci em Caravaggio, mais brilhante do que o sol para mostrar a todos os Meus filhos que Sou Mãe de Piedade que a ninguém rejeita, que a ninguém esquece. Dou o amor do Meu coração a todos aqueles que de Mim tem necessidade e em Mim buscam a paz, a consolação e o amor.
    Eu apareci em Caravaggio cheia de amor e de bondade para mostrar a todos os Meus filhos quanto os quero, quanto desejo ajudá-los, quanto o Meu Coração Imaculado é o refúgio que foi preparado por Mim com amor para Nele abrigar todos os Meus filhos.
    Eu apareci em Caravaggio para mostrar a todos vós Meus filhos, que no Meu Coração encontram-se as fontes de todas as graças e foi por isso que fiz brotar a Minha Fonte Milagrosa no local exato onde Eu apareci à Minha filhinha Gianetta Vacchi, para vos dizer que o Senhor colocou no Meu Coração e nas Minhas Mãos as Fontes de todos os bens e de todas as graças para dar a cada um de vós a Sua Misericórdia, o Seu amor, a Sua graça e a Sua paz.
    Eu apareci em Caravaggio para chamar todos os Meus filhos ao jejum a pão e água nas sextas-feiras, a Me dedicarem a tarde de sábado com orações especiais para agradecer pelos castigos que tenho afastado do mundo com a Minha poderosíssima intercessão e ao mesmo tempo para junto Comigo os Meus filhos rezarem pedindo conversão de todos os pobres pecadores.
    Eu apareci em Caravaggio para vos mostrar que Sou a mãe amorosa que está continuamente atenta aos sofrimentos de todos os Seus filhos e assim como Eu vim para aliviar o sofrimento da Minha filhinha Gianetta Vacchi que na hora da Minha Aparição clamava por Mim e para aliviar o sofrimento de todos os Meus filhos, Eu vim, Eu apareci para dizer a todos os Meus filhos que sofrem que Sou a Sua Mãe e que em Mim encontrarão todo o conforto, todo o amor e toda a paz de que tem necessidade.
    Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, onde vou terminar aquilo que comecei nas Minhas Aparições em Caravaggio o Meu Coração Imaculado quer derramar sobre todos vós as Suas graças de amor, misericórdia, paz e salvação do Senhor, por isso aqui abençoei também uma fonte de água para que os Meus filhos encontrem o alívio para os seus sofrimentos, a cura para as suas enfermidades do corpo e da alma e ao mesmo tempo sejam purificados para que então se tornem dignos para receber a visita do Espírito Santo em suas almas e serem as suas moradas de amor.
    Aqui onde Eu também vim pedir oração e penitência quero formar e levantar um exército ardoroso e poderoso de oração e de amor que junto Comigo conquiste as almas do mundo inteiro para que elas então finalmente conheçam o amor de Deus e conheçam o Meu amor e assim Comigo possam caminhar rumo ao Céu, vossa pátria definitiva onde Deus vos espera com amor e com bondade.
    Continuai Meus filhos, com todas as Orações que Eu vos dei Aqui, com as Horas dos Santos, dos Anjos, do Meu Esposo São José, do Meu Sagrado Coração de Jesus, com a Hora da Paz, as Trezenas, Setenas e o Rosário Meditado, fazei também com muito amor a Hora das Lágrimas e todas as outras orações que Aqui vós recebestes porque através delas Eu estou cultivando todos os dias nos vossos corações um jardim florido e perfumado para o maior louvor e glória da Santíssima Trindade.
    Sim Meus filhos, Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí Sou amada, glorificada e louvada com todo o coração e Aqui sinto-Me tão feliz quanto me sinto em Caravaggio pelo amor que recebo dos Meus filhos que Me amam. Vós hoje acabastes de ver novamente o vídeo das Minhas Aparições em Bonate que o Meu filhinho Marcos fez para vós. Sim, com este vídeo ele tirou espadas dolorosíssimas do Meu Coração que estavam Nele cravadas por muitas décadas e desde que muitas almas viram esta Minha Aparição neste vídeo muitas deram-Me os seus corações, deram-me o seu sim e se decidiram por Mim e é por isso que verdadeiramente tantas quantas forem as almas que Me disseram sim e Me disserem sim até os fins dos tempos, por causa deste vídeo que o Meu filho Marcos fez tantas quantas serão as coroas de glória que colocarei na cabeça dele no Céu e este Lugar que obedece e realiza tudo quanto quero será um lugar eternamente glorioso na terra e no Céu entre os Anjos e Santos e nele e sobre todos vós que Aqui estais e que Me escutais agora derramo a imensidão das Minhas graças maternas e celestiais de Caravaggio, de Lourdes e de Jacareí.
    A paz Meus filhos amados, ficai na paz do Senhor. A paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus servos, dos Meus filhos.”

    (Marcos): “Sim... Sim... Até breve Senhora.”

FILME EXIBIDO NA CAPELA:






25.05.2013 - CENÁCULO DO 28º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE OLIVETO CITRA


30.05.2013- QUINTA-FEIRA - 9H. - CENÁCULO DE CORPUS CHRISTI

01.06.2013 - SÁBADO DAS 500 AVE MARIAS

02.06.2013 - 9HS - CENÁCULO 


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: