RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 18.10.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUZIA)



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM






JACAREÍ, 18 DE OUTUBRO DE 2014
335ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Lucia de Siracusa, venho novamente hoje para dizer-vos: Amai o Santo Rosário com todo o vosso coração e com todas as vossas forças.
Que Oração maravilhosa é o Rosário. É a oração do próprio Jesus Cristo ao Pai e é a saudação do próprio Pai à virgem Maria: Ave Maria, cheia de graça!
Sim, o Rosário é uma Oração que saiu da boca do próprio Deus, da boca do próprio Altíssimo: o Pai Nosso da boca do Filho de Deus, a Ave Maria da boca do próprio Deus através de Seu Anjo e Mensageiro, Gabriel. E a segunda parte da Saudação da Ave Maria, logo depois da do Anjo Gabriel: Bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do teu ventre. É a saudação do próprio Espírito Santo pela boca de Santa Isabel à Mãe de Deus. E a resposta: Santa Maria Mãe de Deus! É a oração que o próprio Espírito Santo inspirou à Igreja e os Santos a comporem para a grande Mãe de Deus.
O Rosário é uma Oração divina, os seus Mistérios, que são a vida de Jesus e Maria são o compêndio de todas as Virtudes. Pois não há alma que nos mistérios do Rosário não encontre os exemplos da Santíssima Virgem, as suas virtudes que se vós imitardes com fidelidade vos abrirão as portas do Céu.
Oh, se Eu tivesse tido esta oração maravilhosa no Meu tempo. Oh, se Eu pudesse ter tido o Rosário no Meu tempo e pudesse tê-lo ensinado. Quantas conversões a mais teriam acontecido, como as almas teriam sido muito mais santas.
Vós tendes essa graça, vós nascestes no tempo feliz onde o Santo Rosário já é conhecido. Amai-O, rezai-O, propagai-O para que todas as almas O conheçam e se salvem.
Rezai o Rosário com o coração e levai uma vida santa, pois diante de Deus não adianta rezar o Rosário e viver em paz com os pecados. Os caluniadores, os mentirosos, os desonestos, os fornicadores, os vaidosos, os soberbos, todos estes, os adúlteros, não entrarão no Reino dos Céus. Por isso, rezai o Santo Rosário, para que vós tenhais a força de vos converterdes e serdes santos.
No Rosário há virtude, há poder, há graça divina suficiente para transformar-vos em gigantes da santidade. Rezai o Rosário com a verdadeira intenção, com o coração aberto, com o desejo sincero de dizer sim a Deus e à Santa Vontade de Deus. Enfim, com as disposições interiores corretas, e vereis se o Rosário não vos dará a força para serdes santos.
Quando cairdes, quando cairdes em tentação imediatamente pegai no Rosário e rezai-O, porque a única coisa que pode reconduzir o pecador ao caminho da penitência e da conversão é o Santo Rosário.
Rezai-O e imediatamente a graça de Deus virá em vosso auxílio trazendo paz, perdão, alegria e esperança.
Amai o Santo Rosário que é a oração que faz com que todo o Céu repita convosco a saudação à Mãe de Deus: Ave cheia de Graça! Quando rezais o Glória ao Pai, todos Nós no Céu nos curvamos em adoração ao Senhor rogando por vós. Quando rezais o Pai Nosso, Nós oferecemos os Nossos merecimentos ao Pai por vós para vos alcançar não apenas o pão de cada dia, o perdão dos pecados, mas também todas as graças que necessitais para chegardes ao Céu e serdes Santos.
O Rosário é a Oração que move todo o Paraíso a rezar convosco. Quando rezais o Rosário o Céu inteiro reza convosco e esta Oração diante do Senhor se torna poderosa, tem grande poder porque todos Nós os vossos Santos de devoção nos unimos convosco.  E então, o Senhor acolhe a vossa oração que chega e é apresentada a Ele pelas vossas Mãos.
Rezai o Rosário, rezai o Rosário convosco os Santos do Senhor e Nós vos daremos por meio Dele todas as graças e auxílios do Senhor para a vossa salvação.
A todos neste momento abençoo de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário