RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 20 de abril de 2011

JACAREÍ, 17 DE ABRIL DE 2011



CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DO ANIVERSÁRIO DA MORTE DE SANTA BERNADETE SOUBIROUS
 COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
Mãe Dolorosa

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“-Amados filhos! Hoje, o Meu Coração vos convida a verdadeiramente contemplardes JESUS que dá a Sua vida por vós, para que então, dos vossos corações e das vossas almas o Meu filho receba sempre mais de vós: o amor, a gratidão e a perfeita correspondência que Ele merece e que Ele espera receber de todos vós.
Correspondei ao Amor de JESUS, dando a Ele os vossos corações sempre mais abertos ao Seu Amor, sempre mais dóceis à Sua vontade santa, para que Ele possa realizar em vós o desígnio divino de Amor do Seu SACRATÍSSIMO CORAÇÃO e na vossa vida sempre mais cumpra-se aquilo que Ele lá no Ab Aeterno*decretou para vós. E a vossa vida transforme-se sempre mais numa chama viva de Amor por JESUS, por Ele, pelo Seu divino Coração e cada dia da vossa existência se transforme numa celestial música de amor entoada sempre mais para agradar e contentar o divino CORAÇÃO DE JESUS.
Correspondei perfeitamente ao Amor de JESUS, abraçando a vossa cruz de cada dia, aqueles sofrimentos que o Meu filho vos permite, vos envia, para que vós juntamente com Ele, participando da cruz Dele possais ajudar eficazmente na obra da salvação do mundo, de tantas almas que ainda estão longe do Meu Filho e de Mim e que só uma grande força de sacrifício, de expiação e penitência oferecida junto com muita oração, poderá fazer com que esses Meus filhos regressem ao divino Coração de Jesus e ao Meu Coração. E assim possam encontrar o Nosso Amor, a Verdade e assim alcançar a salvação. Cada sofrimento que vós carregais com amor, mansidão e paciência se torna num sofrimento redentor, poderoso e eficaz que liberta muitas almas das prisões do pecado e de Satanás e faz com que essas almas encontrem o caminho da salvação.
Correspondei sempre mais ao Amor de Jesus, fugindo de tudo aquilo que o desagrada, renunciando a tudo aquilo que é contrário à vontade do Meu filho Jesus e aos ensinamentos do Meu Filho Jesus. Para que assim, a vossa vida sempre mais conforme àquilo que o Meu Filho Jesus deseja de vós se torne para Ele como que um hino incessante de amor, que alegra o Seu divino Coração esmagado por tantos e tantos dos Nossos filhos, que são ingratos ao Nosso Amor, que rejeitam todas as provas de amor, que Nós ao longo da vida deles lhes damos sem cessar para atraí-los para os Nossos Corações.
Assim Meus filhos, vós vos tornais aquelas flores de reparação, de amor, de gratidão ao Meu filho Jesus e a Mim. E assim vós secais muitas lágrimas dos Nossos olhos e também fechais muitas feridas dos Nossos Corações Unidos que o mundo abre com os seus pecados e com a sua ingratidão ao Nosso tão grande amor por vós!
Correspondendo assim ao Amor de Jesus, vós sereis verdadeiramente Seus discípulos, Seus filhos, Seus servidores, Suas criancinhas mais pequeninas que Ele custodiará com ciúme, com amor, dentro do aprisco seguro do Seu Sacratíssimo Coração.
Eu estou convosco sempre, em todos os momentos, para ajudar-vos a seguirdes pela estrada do verdadeiro amor e da verdadeira correspondência ao Meu Filho JESUS.
Continuai a rezar o Rosário meditado que o Meu filho Marcos faz para vocês todos os dias, porque este Rosário é o mais agradável ao Meu Coração, é o que mais Me alegra, é o que mais fecha as chagas do Meu Coração abertas pela ingratidão dos homens, este Rosário é um incenso ardente que sobe todos os dias ao Meu Coração, aos Meus olhos enchendo a Minha alma de grande alegria, de grande exultação e fazendo cada vez mais dilatar-se de amor e de misericórdia por vós Meus filhos, que o rezais diariamente com fidelidade.
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei e vos mandei aqui, porque com estas orações Meus filhinhos queridos, O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ na vossa vida e no mundo no momento em que menos esperardes e do modo como menos esperardes.
APRESSAI A VOSSA CONVERSÃO PORQUE O AVISO ESTÁ MUITO PRÓXIMO! O AVISO SERÁ DOLOROSÍSSIMO PARA AQUELES QUE NÃO QUISERAM RENUNCIAR A SI MESMOS E ENTREGAR-SE COMPLETAMENTE A MIM, COMO EU TANTAS VEZES VOS PEDI AO LONGO DESTE ANOS! AQUELES QUE VIVERAM APEGADOS A SI MESMOS E À SUA VONTADE, SOFRERÃO UMA DOR TÃO GRANDE NO AVISO QUE PREFERIRÃO A PRÓPRIA DOR DA MORTE DO QUE PADECER AQUELA DOR QUE SENTIRÃO NA ALMA POR TEREM PREFERIDO A SI MESMOS, POR TEREM AMADO A SI MESMOS MAIS DO QUE A DEUS E A MIM, POR TEREM PREFERIDO A PRÓPRIA VONTADE DO QUE FAZER A VONTADE DE DEUS E A MINHA. QUÃO TERRÍVEL SERÁ AQUELA DOR MEUS FILHOS, ATÉ OS DEMÔNIOS FICARÃO ESPANTADOS COM SEMELHANTE CASTIGO QUE SE ABATERÁ SOBRE A ALMA DE TODOS OS ÍMPIOS, DE TODOS OS PECADORES. POR ISSO, APRESSAI A VOSSA CONVERSÃO, DO CONTRÁRIO, MORREREIS DE DOR, DE DESESPERO E ANGÚSTIA NO DIA DO AVISO.
REZAI! REZAI MUITO! PORQUE O AVISO ESTÁ ÀS PORTAS, SACUDIRÁ TODA A HUMANIDADE! NÃO HAVERÁ SER VIVENTE QUE PODERÁ ESQUIVAR-SE OU ESCAPAR A ELE.
A todos neste instante abençôo generosamente, com a Minha filhinha BERNADETE e por meio Dela deLOURDES, de TURCZOVKA** e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhinhos amados! A paz Marcos, Meu mais esforçado, dedicado de Meus filhos. A Paz!”
** Ab Aeterno: desde a eternidade
**Turczovka: Aparição na Eslovaquia em 1964.

coeur coeur coeur
Amantíssimo Coração de São José
AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
"-Meus filhinhos amados, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO também hoje vem trazer-vos a Paz e as bênçãos do Céu!
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é para vós um refúgio seguro. O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é um escudo potente que vos defende dos ataques de Satanás e é neste Coração que vós Meus filhos, deveis entrar para serdes defendidos de todo o mal.
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é o vosso escudo, para defender-vos sempre mais de todos os dardos inflamados de Satanás, ou seja: das tentações, das insídias e dos ataques do inimigo. Por isso, Eu desejo que vós useis sempre o Nosso ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ, pelo qual Eu posso diminuir o poder de Satanás sobre vós, diminuindo muito as tentações, os maus pensamentos, os ataques, as insídias e manter-vos sempre mais em serenidade, em grande paz e sempre mais resguardados da maléfica influência dele.
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é o vosso escudo, para defender-vos sempre mais da maldade deste mundo, ou seja, para impedir que vós assimileis a maldade, os defeitos feios, os pecados, o modo de pensar corrompido e corruptor deste mundo, de forma que mantenhais a vossa consciência, a vossa mente, o vosso coração e todo o vosso ser sempre mais: inocentes, puros, bons, caridosos, generosos e sempre mais conformes aos Mandamentos de Deus.
Por isso Meus filhos, deveis contemplar sempre a imagem do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, tal como Eu vos apareço aqui, para que assim, sempre mais olhando para o Meu Coração, Sol luminoso e ardente de amor e de graça para vós, a vossa alma possa sempre mais receber os influxos dos raios da Minha própria bondade, do Meu próprio amor. E assim Eu possa sempre iluminar o vosso caminho dia após dia, para conduzir-vos seguramente a Deus!
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é o vosso escudo, para impedir sempre mais que o mundo vos faça mal, que o mundo e o demônio vos atraiam para o mal caminho do pecado. Para que assim, Eu possa sempre mais conduzir os vossos passos diretamente e seguramente pela estrada da santidade, da verdade, da bondade, da pureza, do amor e da paz. E assim, cada dia mais Eu faça as vossas almas crescerem como flores perfumadas e cultivadas pessoalmente por Mim, para oferecer-vos como belas flores para a Santíssima Trindade e para a Santíssima Virgem, para a maior glória Deles e Seu maior contentamento.
Assim também, faço de vós flores perfumadas para encher o mundo com o suave perfume da santidade, da graça e do amor. De modo, que possamos sempre mais substituir o fedor do pântano de pecado que é este mundo, pelo suave perfume das rosas das mais variadas e ricas virtudes que a cada dia Eu quero fazer crescer e cultivar em vós!
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é o vosso escudo, para verdadeiramente levar-vos dia após dia a crescerdes sempre mais fortes, sempre mais vigorosos no cumprimento da vontade do Senhor, de modo que todos vendo vossa grande fortaleza moral e espiritual queiram também eles conhecer a graça de Deus, provar da graça de Deus para também eles se tornem filhos fortes, soldados vigorosos do Senhor que combatem bem o bom combate, que vencem toda a treva, todo o pecado, toda a obra de Satanás e fazem sempre mais triunfar: a verdade, o bem, a lei de Deus, o Coração Imaculado de Maria!
Eu estou convosco em todos os momentos da vossa vida e nunca vos abandono! Entre vós e o demônio, entre vós e o mundo está o Meu Manto, sobre aqueles que fazem a Minha HORA DE ORAÇÃO todos os domingos, que usam o Meu ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ, Eu coloco o Meu Manto protetor e não permito que o mal avance mais além daquilo que é permitido pelo Senhor.
Continuai a rezar todas as HORAS DE ORAÇÃO que Nós aqui vos demos. Continuai a usar a santa MEDALHA DA PAZ, para que Maria Imaculada possa continuar mantendo a vossa vida sempre na Paz do Senhor, ou seja, sempre dentro do caminho pelo qual o Senhor quer que vós sigais, sempre dentro do desígnio Dele e conforme a vontade do Senhor. Continuai a usar a MEDALHA DAS LÁGRIMAS, pois junto com a MEDALHA DA PAZ, esta Medalha dada ao Brasil, dada à vossa Terra, dada ao mundo todo produzirá grandes conversões e grandes graças.
Usai também a MEDALHA DA ROSA MÍSTICA, a MILAGROSA e todas as outras Medalhas e Escapulários com os quais o Céu vos enriqueceu e favoreceu nas Aparições pelo mundo todo. De modo que ao vosso redor, sempre possamos colocar esses potentes escudos contra todas as forças do mal.
A todos neste momento com MARIA IMACULADA, por meio de BERNADETE DE LOURDES, Eu vos abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, dedicado, sacrificado de Meus filhos, neste momento abençoo generosamente.”

ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO, CLIQUE SOBRE O VÍDEO OU NO LINK ABAIXO:
coeur coeur coeur 

17/04/2011 -Vídeo da Mensagem de Maria Santíssima e São José nas Aparições de Jacareí - SP - Brasil

http://www.youtube.com/watch?v=6Z1AuZGe5fY