RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 10 de julho de 2013

JACAREÍ, 08.07.2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 22ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 8 DE JULHO DE 2013
22ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ROSA DE LIMA

    (Marcos): “Sim amada Senhora. Sim. Sim. levarei sim. Sim, sim como a Senhora quiser.”



    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu venho convidar-vos mais uma vez à oração com o coração. Rezai com o coração, com verdadeira sede de Deus, verdadeira sede de conhecê-Lo, de amá-Lo, de conhecer Seu Coração amorosíssimo com verdadeira sede de obedecê-Lo e de conformar os vossos pensamentos aos pensamentos de Deus.
    Com a oração do coração, com a sede no coração de conhecer e amar a Deus verdadeiramente, vossas almas se acercarão mais Dele, se tornarão intimas do Senhor e o Senhor também se aproximará de vós, porque Ele se aproxima de quem Dele se aproxima e Ele procura quem O procura, a quem a Ele se entrega Ele também se entrega, a quem Lhe dá todo o seu amor Ele também dá todo o Seu amor e a quem se dá a Ele inteiramente Ele também se dá a essa alma inteiramente. Então, procurai a Deus com todo o vosso amor, com todo o vosso coração e com toda a sede da vossa alma e Deus também vos procurará com Suas bênçãos e Suas graças e transformará toda a vossa vida num perfeito Céu de santidade e de amor.
    Rezai com o Coração, procurai a Deus com esta oração pura, abrasada, sincera que nasce do fundo da vossa alma, do vosso coração e, então, a vossa alma cheia de tristeza transbordara de alegria, a vossa alma tíbia transbordará de força interior para fazer o bem, para ser zelosa no serviço de Deus, a vossa alma pecaminosa terá a força interior para vencer todo o pecado e procurar as virtudes e a santidade e a vossa alma deserta toda cheia de trevas, finalmente se tornará um jardim verdejante e luminoso que brilhará com uma luz mais forte que a de sete sóis juntos, a luz da santidade, a luz do Espírito Santo.
    Rezai com o coração, rezai o Rosário com o coração, rezai todas as Orações que Aqui Eu vos pedi com o coração e se assim o fizerdes, Meus filhinhos, vossas almas verdadeiramente ressuscitarão para uma nova vida extraordinária e o vosso coração será pleno do amor de Deus, pleno do Meu amor e não terá mais necessidade, nem sede de nenhum outro amor vão ou das falsas e ilusórias coisas vãs desta terra.
    No coração que buscar a Deus e que a Ele se der inteiramente pela oração do coração, Deus e Eu nos daremos inteiramente também a esta alma e Conosco virão todas as graças, toda a paz do Céu.
    Eu continuo aparecendo Aqui há mais de vinte e dois anos todos os dias e continuarei para vos ensinar a rezar com o coração e a terdes um verdadeiro encontro com Deus pela oração verdadeira e abrasadora do coração.
    A todos vos abençoo agora com amor e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e a todos os Meus filhos que Me amam, que Me escutam e que vem até Mim para escutar-Me, para ouvir-Me e de Mim aprender a santidade todas as noites nesta Transmissão, abençoo a todos de Fátima, de Heede e de Jacareí.
    A paz Meus filhos amados, a todos vos abençoo agora.”


    (Marcos): “Sim, sim. Sim, amanhã eu farei sim, sim. Muito obrigado. Até breve.”

 CDS DE ORAÇÕES REZADAS NESTE CENÁCULO:


7ª TREZENA 8º DIA








www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427



SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

JACAREÍ, 07.07.2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ROSA DE LIMA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 21ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 7 DE JULHO DE 2013
21ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ROSA DE LIMA

    (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim...”
    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu vos convido novamente ao verdadeiro amor que é agradável a Deus, chamo-vos especialmente a um profundo e maior amor para com o Pai eterno, o Pai do Céu, que Me enviou Aqui no meio de vós com tanto amor para dar-vos as Minhas Mensagens por tanto tempo para a salvação da humanidade.
    Amai mais o Pai Eterno, rezando fervorosamente a Ele todos os dias, tendo uma profunda intimidade com Deus Pai, abrindo-Lhe os vossos corações, procurando agradá-Lo em todas as vossas obras e ações de forma que em vós Ele se veja refletido, veja a Sua imagem refletida em vós pela vossa perfeição, pela vossa grande santidade, pela perfeição espiritual das vossas almas, vós podereis tornar-vos imagem e semelhança de Deus e assim o Pai Eterno Se agradará de vós, Se comprazerá em vós e em vós derramará as bênçãos de Seu amor e de Sua graça.
    Amai mais o Pai Eterno, procurando todos os dias praticar as virtudes cristãs que Eu em Minhas Mensagens vos tenho recomendado e ensinado, sobretudo, tende o santo temor de Deus, temei a Deus Pai, procurando não fazer nenhum pecado que possa magoá-Lo e desagradá-Lo, porque este é o verdadeiro temor de Deus, ou seja, o receio de cometer algum pecado, algum ato que possa ofendê-Lo, magoá-Lo, fazê-Lo sofrer, não o medo de Deus, mas sim o receio de ofender a Deus, de magoá-Lo. Este santo temor que Eu Aqui vos ensino nas Minhas Aparições em Jacareí deve estar presentes nos vossos corações e ser vivido por vós todos os dias, de modo que o Pai eterno possa alegrar-Se convosco possa em vós sentir-se amado, correspondido, adorado e verdadeiramente obedecido.
    Amai mais o Pai Eterno procurando todos os dias conhecê-lo melhor, meditar a Sua palavra, procurar torná-Lo mais conhecido e amado conquistando cada vez mais almas para Ele, procurando fazer de vossa vida um perfeito reflexo, sinal e eco de Seu Amor na terra. Amai como Ele ama, abençoai a todos como Ele abençoa, estendei as mãos para todos como Ele estende, recebei a todos em vossos braços como Ele recebe. E assim espargindo o amor de Deus pai no mundo vós O tornareis conhecido e amado, porque Deus Pai é amor e será pelo amor que Ele será mais conhecido e verdadeiramente amado.
    Comigo, agradecei a Ele porque hoje quando vós comemorais mais um mês das Minhas Aparições no meio de vós, agradecei Comigo a Ele, porque Ele foi tão bom para convosco, permitindo-Me ficar Aqui tantos anos convosco. Sim, o amor do Pai Eterno Aqui nestas Aparições se revela como nunca antes na história da humanidade depois que o Verbo se fez carne. Sim, os longos anos que Eu estou Aqui convosco e com os Santos são a maior prova do quanto o Pai do Céu vos ama, do quanto ele vos quer bem e do quanto Ele deseja verdadeiramente a vossa salvação. Estendei vossos braços a Ele, portanto, respondei sim ao amor Dele, ao Seu chamado, consagrai-vos completamente a Ele como o Meu filhinho Marcos fez, dando a sua vida, as suas forças, a sua vontade e a sua liberdade a Deus porque esta é a verdadeira consagração que Ele deseja, que Ele espera de vós, o verdadeiro amor que Ele quer receber de vós. Então, Meus queridos filhinhos, o Meu Coração Imaculado triunfará em vós e por meio de vós no mundo inteiro e com o Meu Coração triunfará o Coração do Pai Eterno que tanto ama o mundo e que Aqui Me enviou cheia de graças e de bondade para salvar todos os Nossos filhos, os Dele e os Meus, os Nossos filhos que Nós tanto amamos e tanto desejamos ver felizes Conosco no Céu para sempre.
    Continuai a rezar todas as Orações que Eu Aqui vos dei e que vos mandei fazer, por meio destas Orações Eu vos farei crescer ainda mais na doce intimidade com o Pai Eterno, com o Filho, com o Espírito Santo, toda a Trindade e vos farei cada vez mais transformar-vos e ser verdadeiramente reflexos da Santidade e do Amor da Santíssima Trindade no mundo.
    Eu estou convosco em todos os momentos e conheço até quantas vezes o vosso coração bate por minuto, por isso Meus filhos, não tenhais medo a Mãe do Céu é convosco, Ela vos ama, Ela vos guarda e vos guia através das Suas Aparições Aqui, todos, cada vez mais para o Céu. Sede dóceis a Mim, deixai-vos carregar e levar nos Meus Braços e Eu seguramente vos transformarei em grandes Santos.
    A todos neste momento abençoo com todo o Meu amor de Fátima, de La Salette e de Jacareí.
    A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais querido e esforçado dos Meus filhos. Verdadeiramente por meio da transmissão das Minhas Aparições e dos Meus Cenáculos Aqui para o mundo todo, Meu Coração Imaculado iniciou uma nova fase nas Minhas Aparições que vos levará ao Triunfo definitivo do Meu Coração Imaculado. A paz Meus filhos queridos.”
    (Santa Rosa de Lima): “Amados irmãos Meus, Eu, Rosa de Lima, alegro-me hoje por poder estar convosco e dar-vos a Minha primeira Mensagem. Como vos amo! Como vos protejo! Como rogo por vós ao Senhor e à Mãe de Deus e como Eu desejo verdadeiramente ajudar-vos a chegardes ao Céu para serdes felizes Comigo para sempre.
    Eu quero ajudar-vos a chegar ao Céu e por isso venho Aqui nestas Aparições em Jacareí com a Mãe de Deus para dizer-vos: Rezai profundamente, fazei a oração com o coração para que a vossa alma verdadeiramente cresça no amor de Deus todos os dias e a flor do amor nas vossas almas vá se desenvolvendo e crescendo cada vez mais até atingir a plenitude. Quem reza com o coração será grande santo, porque o segredo da Minha santidade foi também este, a oração com o coração que gerou na Minha alma o verdadeiro amor, que transformou-Me em grande obra de santidade das Mãos de Deus.
    Rezai com o coração, vivei cada vez mais esta intimidade com Deus rezando a Deus sinceramente e dando a Deus toda a vossa vida, o sim do vosso coração, para que Ele possa realizar em vós a Sua vontade e as Suas grandes maravilhas.
    Eu vim ajudar-vos a chegar ao Céu e por isso hoje vos digo: desapegai-vos de todas as coisas que vos impedem de serdes santos, de serdes completamente de Deus e da Mãe de Deus, desapegai-vos especialmente das coisas vãs que vós sabeis muito bem que ocupam o lugar do vosso coração que pertence só a Deus. Desapegai-vos também dos pecados aos quais não quereis renunciar, porque enquanto não renunciardes a estes pecados o Espírito Santo não voltará a habitar nas vossas almas, nem realizará nenhuma obra para ajudar, para realizar a vossa salvação, levar-vos à salvação, por isso a renúncia é importantíssima para vós se quereis ser salvos.
    Eu, Rosa de Lima, quero ajudar-vos a chegar a esta grande renúncia interior que vos tornará livres de todas as cadeias com as quais o diabo vos prende e assim as vossas almas voarão rápidas, céleres no Céu do verdadeiro amor, rumo à grande santidade que Deus deseja para vós.
    Eu quero ajudar-vos a chegar ao Céu, por isso desejo que aumenteis ainda mais o vosso amor pelos Santos, para que Nós possamos ajudar-vos mais e mais a chegardes ao Céu. Fazei a Hora dos Santos com mais amor, rezai todos os Terços, todos os Terços dedicados a Nós que aprendestes Aqui nestas Aparições, para que a Nossa ação e a Nossa graça possam aumentar na vossa vida dia a dia até levar-vos perfeitamente à santidade que o Senhor deseja de vós.
    E por fim Meus queridos irmãos, deixai-vos conduzir por Nós imitando as Nossas virtudes, obedecendo as Nossas Mensagens e deixando-vos conduzir por Nós pela nossa ação em vossa vida de modo que todos os dias cresçais, cresçais, cresçais na santidade e no perfeito amor até que sejais coroados no Céu.
    Eu, Rosa de Lima vos amo muito, rogo por vós no Trono do Senhor, amo este lugar com todo o Meu Coração que é o Meu pequeno jardim de rosas. Sim, este lugar é o Meu jardim de rosas espirituais, onde cultivo as almas como pequeninas rosas perfumadas para dar a Deus, para dar à Maria Santíssima para a Sua maior alegria, contentamento e amor.
    Aqui é o jardim de rosas de rosa de Lima, de rosa do Céu.
    A todos vós neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos que desde há tantos anos Me amas, rezas a Mim com amor e procuras seguir Minhas pegadas de santidade.
    A todos abençoo amorosamente agora e a todos dou a Minha paz.”

    (Marcos): “Até breve.”

 CDS DE ORAÇÕES REZADAS NESTE CENÁCULO:


7ª TREZENA 7º DIA




4ª SETENA - 7º DIA





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427



SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

JACAREÍ, 06.07.2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA (LUCIA) DE SIRACUSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 20ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 6 DE JULHO DE 2013
20ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA (LUCIA) DE SIRACUSA

    (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim. A Senhora gostou? E ela também ficou contente? Sim... Sim... Sim... Sim.”



    (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje venho novamente convidar-vos a serdes santos para a maior glória de Deus. Deixai-vos encontrar por Deus e deixai Deus encontrar-vos, para que assim o vosso coração possa ter um perfeito e profundo encontro com Ele de modo que nasça nos vossos corações a verdadeira chamada da santidade, a chama do verdadeiro amor.
    Eu quero levar-vos a um profundo encontro com Deus na oração, quero levar-vos a um profundo encontro com Deus na oração, oração sempre mais profunda, sempre mais intensa, abrasada de amor, sincera e completamente desejosa de conhecê-Lo, amá-Lo, servi-Lo, adorá-Lo, corresponder-Lhe. Para terdes este verdadeiro encontro com Deus o primeiro passo é o desejo de Deus, desejai-O, desejai que a oração comece, desejai que o encontro com Deus comece a cada dia da vossa vida na oração profunda. A segunda coisa necessária é renunciar a todos os vossos apegos que tantas vezes impedem que Deus se aproxime de vós. Renunciai também a todos os pensamentos que tantas vezes ocupam a vossa mente e vos tornam áridos e dispersos e vos impedem de concentrar-vos e de sentir a aproximação de Deus ao vosso coração. Em terceiro, acalmai os vossos corações, o coração inquieto, perturbado, irritado não consegue perceber a presença de Deus na sua oração, o coração que está continuamente inquieto com as coisas do mundo, com as coisas vãs, com os divertimentos exagerados, com os prazeres desordenados, não pode, não consegue sentir a presença de Deus, nem ter um verdadeiro encontro com Ele.
    Por isso é que desde o começo das Minhas Aparições Aqui, quando ensinei ao Meu filhinho prediletíssimo Marcos Tadeu a oração com o coração, a rezar com o coração, Eu sempre lhe dizia para acalmar seu coração, renunciar a todas as perturbações, distrações, a todo o disperçamento do coração e da alma, porque tudo isso vem de Satanás, vem dos vossos apegos desordenados que cegam a vossa alma impedindo-a de ver a verdade, de ver a presença de Deus na oração, ressecando o vosso coração e tornando-o duro, impedindo-o de sentir a visita e a presença de Deus na oração.
    Fazei isto, acalmai os vossos corações, lançai fora e renunciai a toda a perturbação, para que assim então a vossa alma possa ter o profundo, perfeito e intenso encontro com Deus. Depois é preciso que o vosso coração se disponha bem para o encontro com Deus, rezando algumas orações do fundo do vosso coração, falando sinceramente a Ele, falando sinceramente Comigo, abrindo os vossos corações com sinceridade, mostrando-Nos todos os vossos sentimentos, sofrimentos, alegrias, os vossos desejos e até os vossos pensamentos e pecados. Fazendo esta oração sincera Nós Nos aproximaremos de vós e começaremos a fazer com que a Nossa mística e divina luz entre nos vossos corações iluminando-os e dissipando toda a treva de confusão, de pecado, de inquietação, perturbação, tristeza, desânimo, languidez, tibieza e aridez. Depois é preciso que intercaleis estas orações sinceras do coração com orações que Eu já vos recomendei Aqui, o Rosário Meditado, os Terços que Aqui vos dei, o Meu Terço das Lágrimas, algumas das Horas Santas de Oração, podeis também cantar com o coração, depois voltareis novamente a fazer a oração sincera do coração e em seguida lereis as Minhas Mensagens, meditareis e assim na leitura de Minhas Mensagens tudo ficará claro para vós, tudo o que deveis fazer, todo o mal que não deveis fazer, todas as graças que vos faltam para serdes santos, os pecados que tendes ainda na alma e que não conseguistes vencer, tudo isso ficará claro e aparecerá diante dos vossos olhos. Em seguida, novamente fareis a oração sincera do coração entregando-vos totalmente a Deus e a Mim. E por fim Meus filhos, vos consagrareis completamente ao Meu Coração para que Eu vos tome, vos guarde, vos conduza, vos nutra, fortaleça, como coisa e propriedade Minha.
    A oração do Coração vos levará a um profundo encontro com Deus, foi deste profundo encontro que nasceram todos os Santos que estão no Céu e que conheceis. Neste profundo encontro as almas e os corações deles foram abrasados pela chama do amor do Espírito Santo, alguns mesmo ali já saíram inclusive preparados e capazes até do martírio. Assim foi com Minha filhinha Águeda de Catânia, Luzia (Lucia) de Siracusa, Bárbara, Sebastião e tantos dos Meus Santos. E assim também, se vós tiverdes o perfeito, o profundo encontro com Deus sereis abrasados por este amor de tal forma que nunca mais sereis os mesmos, a pessoa que fostes até agora deixará de existir e dará lugar a uma nova criatura renascida das chamas do Espírito Santo.
    Foi este profundo encontro com Deus e Comigo na oração, além daquele primeiro na Aparição que fez com que o Meu prediletíssimo filho Marcos fosse assim tão abrasado, tão ardente, tão destemido, tão zeloso, tão obediente e dedicado ao serviço de Deus e ao Meu serviço durante todos esses anos. E vós também sereis abrasado de um amor, de um zelo, de um ardor assim se abrirdes os vossos corações a Deus e a Mim na oração profunda com o coração e então o encontro verdadeiro com Deus iniciará para vós uma nova vida, a verdadeira vida em Deus e vós chegareis a ser então a perfeita humanidade realizada em Deus como Eu mesma Sou e então os Nossos Corações se fundirão num só e seremos uma só chama de amor.
    Vinde Meus filhos, renunciai aos vossos pecados, aos maus desejos dos vossos corações, remodelai, redimensionai toda a vossa vida colocando todas as outras criaturas abaixo e Deus a Mim e as Minhas Aparições em primeiro lugar, e então o encontro Conosco será fácil e então as vossas almas serão verdadeiramente transformadas em chamas vivas de amor. Eu derramarei a chama de amor do Meu Coração em todas as almas que assim encontrar abertas, dispostas e sedentas de ter o verdadeiro encontro Conosco. Vinde, Meus filhos, vinde a Nós, vinde a Mim sem demora porque já não posso mais segurar, conter, reprimir dentro de Mim reconcentrada a Minha chama de amor que tanto desejo dar-vos e tanto desejo derramar-vos até que ela consuma todo o vosso ser corrompido, rebelde a Deus, desobediente e puramente carnal e terreno para fazer nascer em vosso coração uma nova alma sedenta de Deus, da santidade e do Céu.
    A todos neste momento Eu abençoo generosamente e especialmente a ti marcos o mais esforçado e querido de Meus filhos, e também abençoo a todos os que estão Aqui hoje comigo principalmente os Meus filhinhos que vieram de tão longe para estar Comigo em Minha Aparição de Minas Gerais, abençoo a todos eles. Abençoo a todos que de todas as partes do mundo estão Comigo agora em oração, vós rezaste Comigo, Eu rezei convosco, vós estáveis dentro do grande Santuário do Meu Imaculado Coração e vos digo filhinhos: Muitas almas durante essas Horas de Oração foram salvas e no Céu houve grande júbilo entre os Anjos e Santos do Senhor.
    Continuai a fazer todas as orações que Eu vos dei Aqui com amor, perseverança e obediência, porque através delas cada dia mais vos preparo e vos disponho para o Segundo Pentecostes que já está às portas.
    A todos abençoo agora de Montichiari, de Heede e de Jacareí.
    A paz Meus filhinhos amados, a paz a ti Marcos.”

    (Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, hoje Eu, Lucia, Luzia de Siracusa alegro-Me por poder voltar mais uma vez Aqui e poder dar-vos a Minha Mensagem e para abençoar-vos com todo o Meu amor. Hoje vos convido verdadeiramente a serdes brasas ardentes de amor por Deus e pela Mãe de Deus, de forma que os vossos corações quais braseiros místicos de amor possam levar o fogo do amor que há neste lugar santo das Aparições para com Ele atear o santo fogo do amor do Senhor em todas as almas do mundo inteiro.
    Sede braseiros místicos de amor vivendo uma vida de profunda oração, de intimidade com Deus, buscando ter o verdadeiro encontro com Ele como Eu mesma tive. Sim, fazei o que a Mãe de Deus acabou de dizer-vos: procurai o encontro verdadeiro com o Senhor por meio da oração profunda. Esvaziai o vosso coração de todos os apegos desordenados, de todos os vossos desejos pecaminosos e a vossa alma será libertada da cegueira que a impede de sentir o amor de Deus, de ver a verdade, a realidade da existência de Deus, que Deus é vivo, que Deus É, que Deus tem vontade de aproximar-se de vós para viver convosco, tem vontade de vos amar, tem vontade de habitar nos vossos corações como em Seu templo, em Seu palácio santo, que Ele tem vontade de salvar-vos a todos e de compartilhar convosco a Sua infinita felicidade e alegria. As vossas almas então sentirão a presença de Deus reconhecerão, verão que Deus existe então assim como a flor se abre ao sol da primavera, vossas almas se abrirão para os raios do amor divino que penetrarão nas vossas almas e vos transformarão em braseiros místicos de amor.
    Abri os vossos corações a este tão grande amor de Deus, tendo este encontro com Ele que não acontece no meio dos gritos, da agitação, da correria e do buliço do mundo, mas tão somente na paz, na serenidade, na oração profunda e íntima com Deus. Para tanto, sempre depois dos vossos trabalhos e de cumprirdes as vossas obrigações diárias que também são da vontade de Deus, procurai ter horas marcadas para a oração de modo que o vosso coração então procure a Deus, volte-se para Deus e tenha um encontro com Deus na serenidade, na paz e no amor. Então, Ele se aproximará de vós e sentireis a doçura de Seu amor, de Sua presença, de Seu carinho e Sua Palavra verdadeiramente será compreendida por vós e tudo aquilo que antes não entendíeis vos será mostrado já na própria luz infusa do Espírito Santo em vós.
    Sede braseiros de verdadeiro amor místico por Deus, procurando todos os dias cultivar a verdadeira amizade com Deus, ou seja, temendo ofendê-lo e magoá-lo com o pecado e assim fugindo de tudo o quanto O contrista, procurando fazer tudo que Lhe agrada, tudo o que Lhe dá satisfação, alegria e santo contentamento e assim tudo fazendo para agradá-Lo, louvá-Lo, amá-Lo e bendizê-Lo.
    Então, crescendo nesta perfeita amizade com Deus e com a Mãe de Deus como Eu mesma cresci quando vivi em Siracusa, vossas almas se transformarão em outros tantos braseiros de amor místico por Deus e de vós este fogo de amor, esta chama, esse calor se amor se irradiará por todos os corações à vossa volta e assim como Eu também transmiti por Meu exemplo, palavra, sofrimentos e martírios esta chama a milhões de corações no mundo que Me seguiram pela mesma estrada que Eu trilhei, vós também fareis com que muitas, milhares e milhões de almas vos sigam pela estrada da perfeição e do verdadeiro amor a Deus.
    Eu, Lucia de Siracusa, estou convosco em todos os momentos, vos amo, vos abençoo e vos guardo. Ficai muito felizes agora porque as Nossas Orações juntas, hoje, salvaram 50.000 (cinquenta mil) almas, sim, muitas delas estavam em grande perigo de caírem em pecado mortal, algumas eram de agonizantes que estavam no último combate contra o rei das trevas e as Nossas Orações alcançaram para elas a graça de escaparem das tentações e ciladas de Satanás e aos agonizantes a graça de falecerem, de partirem deste mundo na paz, na amizade e no amor de Deus e por isso escaparam do fogo infernal.
    Alegrai-vos Comigo porque a oração tem grande poder diante de Deus e Eu sempre uno os Meus merecimentos com as vossas orações Aqui para alcançar estas maravilhas de graça da Misericórdia divina. Eu sempre estou Aqui e quando o Marcos abre a boca para invocar-Me imediatamente ofereço os merecimentos de Minha vida e martírio e não somente a ele, mas a todos vós, pelo amor que tenho a ele alcanço e derramo grandes graças e bênçãos da bondade do Senhor.
    Sim, enquanto vós estáveis Aqui rezando o Terço da Minha querida irmã Agatha, que o nosso amadíssimo Marcos fez e compôs para Ela, das vossas bocas, dos vossos olhos, dos vossos rostos e corações saia uma luz intensíssima que paralisava e cegava os demônios e é por isso que hoje, tantas milhares de almas foram preservadas do pecado e outras que estavam nele saíram e podem agora encontrar o caminho da graça e da conversão.
    Continuai com todas estas orações que são feitas de fogo, elas vieram do Céu e para o Céu regressam com milhares e milhões de almas resgatadas e salvas pela graça divina.
    A todos, neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, dos Meus amigos e servos dedicados e também a todos que Me ouvem agora, que Me amam, que são dóceis á Minha voz e a todos que de todas as partes do mundo agora respondem sim ao amor divino, ao amor da Mãe de Deus e querem verdadeiramente ter o encontro com Eles e fundir seus corações com os Deles.
    A todos abençoo amorosamente agora.”

    (Marcos): “Sim até breve. Até amanhã.”


  CDS DE ORAÇÕES REZADAS NESTE CENÁCULO:


7ª TREZENA 6º DIA




4ª SETENA - 6º DIA






www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427



SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: