RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

JACAREÍ, 05.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 81ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 05 DE SETEMBRO DE 2013
81ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
   
     (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente vos digo: O Meu Amor por vós é grande, amo-vos e quero a vossa salvação. Não quero que sofrais no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos agora que é tempo de graça e conversão e não deixeis para amanhã a vossa conversão, porque para muitos será tarde e o Castigo cairá de surpresa.
    Voltai a Deus os vossos corações, purificai as vossas almas, as vossas mentes e os vossos corações. Que os vossos corações sejam puros e santos.
    Sede justos, sede temperados em todas as coisas, fugi de todo o mal e de todo o pecado e triunfareis sobre Satanás e o mundo, vencereis Satanás e o mundo.
    Eu estou contente com as vossas orações, os vossos sacrifícios e esforços por tornardes Minhas Mensagens conhecidas. Ficai a saber, que o Meu filho Jesus recompensará generosamente, aqueles que tornam Minhas Mensagens conhecidas pelas almas do mundo inteiro. Eu, prometo dar uma recompensa eterna àqueles que transmitem as Minhas Mensagens, que divulgam os Meus apelos e que Me tornam mais conhecida e amada.
    Eu, estou convosco e sofro com os vossos sofrimentos, carrego cada um de vós em Meus braços e não vos deixarei nunca sozinhos. Eu vos digo: Rezai o Rosário queridos filhos, e toda a aflição, toda a tristeza, todo o medo passará. Com o Rosário vós conseguireis grandes graças, grandes milagres. Rezai, rezai, rezai.
    A todos neste dia peço: Sede zelosos em vossos trabalhos, em vossos estudos, em vossas orações, na limpeza de vossas casas, na organização da vossa vida, para que então possais dar bom exemplo para todos.
    Eu, vos abençoo agora com amor, de Caravaggio, de Siracusa e de Jacareí.”


    (Marcos): “A paz, até breve.”


www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


JACAREÍ, 04.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 80ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 04 DE SETEMBRO DE 2013
80ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
   
    (Marcos): “Qual? Ah sim, entendo. Sim, a Senhora quer que mande fazer eu faço.”



     (Maria Santíssima): “Amados filhos, rezai, rezai, rezai. Tende a Virtude da Fortaleza, que essa Virtude vos leve cada vez mais a avançar no caminho da Santidade, no cumprimento da Vontade de Deus para vós e que ela também vos faça suportar as contrariedades e contradições desta vida, como Eu mesma suportei.
    Rezai, pelo Rosário chegareis à grande Vitória do Senhor.
    A todos, neste momento, abençoo de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”


    (Marcos): “Até breve querida Mãe.”


INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:
www.facebook.com/Apparitionstv/app_160430850678443



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: