RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

JACAREÍ, 02 DE SETEMBRO DE 2011




“FESTADOS SANTOS ANJOS DA GUARDA”



JACAREÍ, 02 DE SETEMBRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DO ANJO BRUNIEL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"- Meus filhos,hoje, vós comemorais a FESTA DOS VOSSOS SANTOS ANJOS DA GUARDA. Os ANJOS DAGUARDA vos guiam, vos protegem, vos iluminam, vos conduzem todos os dias sempremais pelo caminho do bem, da graça, da santidade e do cumprimento da vontade doSenhor. Deixai-vos conduzir por Eles, porque não há homem mais feliz do queaquele que se deixa conduzir pelo seu ANJO DA GUARDA e seguem as Suasinspirações.
Vós, no momento emque estáveis diante do bem e do mal, do pecado e da virtude, sentistes o apelodo vosso ANJO DA GUARDA, que através da vossa consciência vos impelia arejeitar o pecado e escolher a virtude. Assim Meus filhos, vós podeisidentificar a todo o momento as moções que o vosso SANTO ANJO DA GUARDA vos dápara vos afastar sempre mais, de tudo aquilo que é contrário à vontade doSenhor, para vos conduzir sempre mais àquilo que agrada a Ele. Sede dóceis aessas moções! Deixai-vos conduzir pelo vosso ANJO DA GUARDA, pela estrada queEu vos apontei Aqui há tantos anos, que é: a da CONVERSÃO, da ORAÇÃO,da PENITÊNCIA, e da SANTIDADE.
Quando rezais ovosso ROSÁRIO todos os dias, os vossos ANJOS DA GUARDA reza convosco, une avossa oração com a Dele e oferece tudo ao Senhor, pela vossa santificação epela vossa salvação. REZAI O ROSÁRIO, portanto, sempre mais, com os ANJOS,tendo sempre consciência de que o vosso ANJO DA GUARDA está rezando convosco,e, portanto, vós deveis colocar toda a diligência do vosso coração na oração.
O vosso ANJO DAGUARDA conhece-vos melhor do que vós mesmos vos conheceis, sabe quais são asvossas fraquezas, sabe quais são as vossas inclinações para o mal, sabe todosos defeitos que há em vós. E é por isso que Ele sempre vem ao vosso auxíliotrazendo para vós a benção de DEUS, trazendo de DEUS para vós todas as graçasnecessárias que vós precisais, para serdes mais fortes que a vossa naturezacorrompida, que o pecado que está em vós, de forma que vós possais serverdadeiramente vencedores de vós mesmos, da carne e do mundo.
O vosso ANJO DAGUARDA conhece também as vossas inclinações para o bem, as vossas virtudes. Porisso, Eles sempre vos inspiram, sempre vos move a procurardes fazer o bem, aprocurardes por em prática as virtudes cristãs, sempre procura inclinar-vos àsobras santas. De modo que assim, vós possais cada dia crescer mais e mais nasvirtudes estimulando em vós a prática do bem.
Deixai-vos levar!Deixai-vos conduzir pelas suaves inspirações que o vosso ANJO DA GUARDA vos dá.De modo que assim, possam sempre mais acontecer nas vossas vidas o divinoPLANO DE AMOR DO SENHOR!
Eu Sou a RAINHA DOSANJOS, e os enviei todos para vos guardarem, para vos protegerem e para vosconduzirem. O Exército Celeste luta ao vosso lado contra todas as forças domal, contra o Meu adversário, que nesses tempos saiu para conquistar o mundotodo para seduzi-lo e afastá-lo de DEUS. Vós, com os Meus ANJOS DE LUZ lutaiscontra o Meu adversário e todas as forças das trevas, espalhando sempre mais aluz do Meu amor no mundo inteiro.
Ide em frente meusfilhos! Segui adiante e não desanimeis porque ao vosso lado lutam os ANJOS DOSENHOR que valorosamente, pelejam convosco dia e noite pela vitória do bem,pela vitória do meu CORAÇÃO IMACULADO e dos vossos corações juntamente Comigo.
Continuai a rezartodas as orações que Eu vos dei Aqui, pois através delas se realizará nãosomente o maior TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO na vossa vida e no mundo, mastambém o TRIUNFO DOS SANTOS ANJOS em vós, nas vossas famílias e na Terrainteira.
A todos nestemomento abençôo com Amor.”
 ***

MENSAGEM DO ANJO BRUNIEL

“- Marcos, Eu, BRUNIEL te abençôo hoje eabençôo todos estes Meus irmãos.


Queridos amados! Sou um dos Anjos do Senhor,dos Anjos da Senhora Rainha dos Anjos que muito vos ama, que vos protege, quevos cobre com as Suas asas para proteger de todo mal e para conduzir-vos nocaminho do bem.
Nós os Anjos, estamos convosco diariamente,embora não nos vejais. Nós vos cercamos com as Nossas asas e os Nossos escudos,para proteger-vos de todas as investidas de Satanás.

Nos momentos difíceis de sofrimento, provação etribulação estamos ao vosso lado para recolher as vossas lágrimas, paraapresentá-las diante do Trono do Senhor a fim de alcançar para vós misericórdiae graça.

Estamos ao vosso lado continuamente quando soisesmagados pelo peso da cruz, do sofrimento. E quando estais caídos no caminhodo calvário, Nós com Nosso amor vos ajudamos a levantar-vos e a carregar avossa cruz com paciência, todos os dias da vossa vida até a vitoriosaressurreição que vos espera até no fim de vossa jornada terrestre.

Quais bons Samaritanos, Nós, muitas vezes vosrecolhemos caídos à beira da estrada, derramamos bálsamos nas vossas feridasespirituais interiores e muitas vezes até sobre os vossos males físicos, vosaliviamos dos vossos sofrimentos, vos damos nova consolação, força e ânimo. Esempre mais vos colocamos de pé em ponto de continuardes a vossa batalha, com aSenhora vestida de Sol contra o dragão infernal e o seu exército que queremnestes tempos dominar toda a Terra.

Assim, curando-vos, fortalecendo-vos, animando-vos,auxiliando-vos todos os dias, Nós avançamos convosco sempre mais na direção doTriunfo, da vitória definitiva do Coração da Senhora vestida de Sol a VIRGEMMARIA, sobre o mundo todo.

Deixai-vos conduzir por Nós! Deixai-vos levarpor Nós no caminho do Amor, para que Nós possamos a cada dia fazer-vos avançarsempre mais na estrada da perfeição cristã e na prática exemplar de todas asvirtudes.

USAI A MEDALHA DASENHORA DAS LÁGRIMAS COM MAIS AMOR! Nós os Anjos protegemos a todos que usam estaMedalha que a Mãe de Deus revelou à sua Serva AMÁLIA AGUIRRE, bem como tambémprotegemos todos que usam a MEDALHA que Ela revelou Aqui a SANTA MEDALHA DAPAZ, a MEDALHA DA ROSA MÍSTICA, a MEDALHA MILAGROSA e todas as outras. Ondequer que essas MEDALHAS cheguem Nós, os SANTOS ANJOS, lá estaremos, com o NossoAmor, com a Nossa presença, confortando, curando e reconstruindo tudo aquiloque Satanás feriu, destruiu, demoliu arrasou. O Nosso Amor cercará as pessoasque usarem essas MEDALHAS como um campo de força, como um circulo de proteçãoque jamais permitirá que o inimigo prevaleça sobre a alma que usa estas SANTASMEDALHAS.

POR ISSO, MEUS IRMÃOSUSAI ESTES SACRAMENTAIS, USAI ESTAS MEDALHAS SAGRADAS QUE A VIGEM SANTÍSSIMAVOS DEU AQUI COM MUITO MAIS AMOR. PORQUE A ALMA QUE FAZ ISSO, DÁ GLORIA A DEUS,DÁ GLÓRIA À MÃE DE DEUS E PÕES POR TERRA OS ESFORÇOS DE SATANÁS. 
Eu, estou convosco todos os dias e protejo-vossempre mais com as Minhas orações, com as Minhas súplicas e a Minha benção.


A todos, neste momento abençôo com todo o Meuamor e generosidade.”
pp




VÍDEO DA APARIÇÃO:



p



p
NOVOS VÍDEOS E ÁUDIOS DISPONÍVEIS NO GLÓRIA TV PARA DIVULGAÇÃO CLIQUEM NA IMAGEM ABAIXO:


Vídeos


p