RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE

FOTO TIRADA NO DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2012,SINAL DO SOL NA HORA DA PROCISSÃO COM A IMAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, SÃO PAULO,BRASIL,FOTO TIRADA PELA PEREGRINA :RITA DE CÁSSIA TESTEMUNHA VIVA DESTE SINAL E DA VERACIDADE DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Queridos amigos, quero informar a vocês que estão divulgando no facebook a carta do antigo bispo de São José dos Campos sobre as Aparições de Jacareí, requentando a velha tentativa falida dele de destruir as Aparições de Jacareí. Por isso, esclareço que:

1) Na mensagem de Jesus que o tal bispo cita na cartinha dele Jesus não estava falando anada a respeito de filiação divina, mas sim das virtudes que Ele quer dar às almas depois do batismo para serem santas.

2) No tocante ao que o tal bispo cita na cartinha dele de que Jesus não pode pedir devoção à Sua Mãe Santíssima, coloco aqui a Aparição do Menino Jesus à Irmã Lúcia, a vidente de Fátima, Portugal, em 1925 pedindo a devoção reparadora dos 5 primeiros sábado do mês AO IMACULADO CORAÇÃO DA SUA MÃE SANTÍSSIMA, e não a Ele. Se em Fátima Jesus pediu a devoção reparadora ao Coração da Sua Mãe e as Aparições de Fátima foram reconhecidas verdaderas, aqui Jesus também pode pedir devoção à Sua Mãe SIM. Quero ver como os bitolados em aprovações clericais vão fazer agora: para dizerem que o tal bispo está certo terão que negar as Aparições de Fátima também.

3) Quanto aos nomes do Anjos que aqui se revelaram e deram mensagens, muitos outros místicos também tiveram a mesma graça. Se eles puderam, aqui também pode.

4) Quanto a carta deste bispo com estes argumentos pífios, joguem ela no vaso sanitário de vocês que é o lugar onde ela merece ser posta. Depois disto, não torno a esse assunto mais e como disse Jesus a mim: "MARCOS, A TUA MISSÃO NÃO É CONVENCER NINGUÉM DE QUE NÓS TE APARECEMOS, MAS APENAS FALAR. QUEM TIVER OUVIDOS PARA OUVIR, OUÇA!"

Obrigado pela atenção.
Marcos Tadeu

DEVOÇÃO PEDIDA POR JESUS EM HONRA DA SUA MÃE SANTÍSSIMA EM FÁTIMA
Dia 10 de Dezembro de 1925: a Aparição do Menino Jesus e de Nossa Senhora
Na noite de quinta feira, 10 de Dezembro, logo depois do jantar, a jovem postulante Lúcia, que tinha apenas 18 anos, voltou à sua cela. Foi ali que recebeu a visita de Nossa Senhora e do Menino Jesus. Escutemos a sua narração2 (escrita no terceira pessoa):
"A 10 de Dezembro de 1925, apareceu-lhe a Santíssima Virgem e, a Seu lado, suspenso numa nuvem luminosa, o Menino Jesus. A Santíssima Virgem pousou a mão no ombro de Lúcia e, nesse momento, mostrou-lhe um Coração cercado de espinhos que tinha na outra mão. Ao mesmo tempo, disse o Menino:
‘Tem pena do Coração de tua Mãe Santíssima, que está coberto de espinhos que os homens ingratos a todo o momento Lhe cravam, sem haver quem faça um acto de reparação para os tirar’.
E a Santíssima Virgem disse-lhe:
‘Olha, Minha filha, o Meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todo o momento Me cravam, com blasfémias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar e diz que a todos aqueles que durante cinco meses seguidos, no primeiro sábado, se confessarem, recebendo a Sagrada Comunhão, rezarem um Terço e Me fizerem 15 minutos de companhia, meditando nos 15 Mistérios do Rosário com o fim de Me desagravar, Eu prometo assistir-lhes à hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação.’3
Que diálogo tão encantador, em que o Menino Jesus e Sua Mãe falam alternadamente — Ele para implorar por causa Dela, e Ela para fazer os seus pedidos... que nos conduzem até Seu Filho.
A Santíssima Virgem pôs a mão sobre o ombro de Lúcia, permitindo-lhe contemplar o tristíssimo Coração de Nossa Senhora e dá-lo a conhecer aos outros.
Finalmente, vejamos o tom e as palavras desta grande promessa. São semelhantes às das aparições de 1917. Tão concisas! Tal como as do Segredo do dia 13 de Julho, onde nem uma só palavra se pode suprimir sem alterar seriamente a sequência do pensamento. Também esta é uma mostra irrefutável de autenticidade.
O espírito da Devoção de Reparação:A Revelação do dia 29 de Maio de 1930
A Irmã Lúcia estava em Tuy nessa época. O seu confessor, o Padre Gonçalves, tinha-lhe feito uma série de perguntas por escrito. Lembramos aqui só a quarta: "Porque hão-de ser cinco sábados – perguntou ele – e não nove, ou sete em honra das Dores de Nossa Senhora?"28 Nessa mesma noite, a vidente implorou a Nosso Senhor que a inspirasse com uma resposta a essas perguntas. Poucos dias depois, ela enviou o seguinte ao seu confessor.29
"Ficando na capela, com Nosso Senhor, parte da noite do dia 29 para 30 deste mês de Maio de 1930 (sabemos que era seu costume ter uma hora santa das onze à meia-noite, especialmente às quintas-feiras, segundo os pedidos do Sagrado Coração de Jesus em Paray-le-Monial), e falando a Nosso Senhor das duas perguntas, quarta e quinta, senti-me, de repente, possuída mais intimamente da Sua Divina Presença. E, se não me engano,30 foi-me revelado o seguinte:
‘Minha filha, o motivo é simples: são cinco as espécies de ofensas e blasfémias proferidas contra o Imaculado Coração de Maria:
As blasfémias contra a Imaculada Conceição;
As blasfémias contra a Sua Virgindade;
As blasfémias contra a Maternidade Divina, recusando, ao mesmo tempo, recebê-La como Mãe dos homens;
Os que procuram publicamente infundir, no coração das crianças, a indiferença, o desprezo e até o ódio para com esta Imaculada Mãe;
Os que A ultrajam directamente nas Suas sagradas imagens.

Eis, Minha filha, o motivo pelo qual o Imaculado Coração de Maria Me levou a pedir esta pequena reparação ...

JACAREÍ, 16.12.2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU.

VIDEO- CENÁCULO APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU.
VIDEO: MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU.



http://pt.gloria.tv/?media=372723

Feliz Natal

JACAREÍ, 16 DE DEZEMBRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“-Meus queridos filhos, hoje, chamo-vos mais uma vez a escutardes o chamado do Eterno Amor que desde o alto do Céu vos convida à Estrada da Santidade.
Vós sois chamados a uma grande santidade pelo Senhor e também por Mim, mas ninguém poderá ser santo apegado ao pecado, por isso, vos convido a antes da vinda do Meu filho Jesus a vos arrependerdes sinceramente de todo o coração e a mudarem de vida, de forma que a vossa vida seja completamente nova e completamente conformada com a Vontade do Meu Filho Jesus.
Foi isto o que Eu pedi em Montichiari mostrando à Minha filhinha Pierina Gilli com a rosa amarelo-dourada que trago sobre Meu Coração, não basta apenas oração, não basta apenas sacrifício, é preciso também haver penitência, ou seja, arrependimento sincero dos pecados e mudança de vida. Sem isto a vossa oração não vos levará longe, por isso mudai completamente as vossas vidas para que o Meu filho Jesus possa nascer nos vossos corações verdadeiramente no dia de Natal.
Abri os vossos corações ao Amor, Deus espera de vós grandes coisas, Eu espero de vós um grande amor, uma grande santidade, não vos limiteis ao comum dos mortais, mas, amai sem limites a Jesus, buscai amá-Lo com todas as forças do vosso coração, com toda a vossa alma, com todo o vosso ser procurando agradá-Lo e fazer a Sua Vontade da melhor forma possível.
Renunciai à preguiça, renunciai à languidez, renunciai à inveja, renunciai à soberba, ao orgulho, à falsidade de coração, porque aqueles que tem tudo isso não entrarão no Reino dos Céus.
Sede bons, sede perfeitos, como Jesus é perfeito, como Eu Sou perfeita e como os Santos depois de lutarem arduamente por toda a Sua vida se tornaram perfeitos e Santos. A batalha dos Santos para alcançarem a perfeição, para alcançarem a Santidade foi dura, foi imensamente difícil, mas o amor que Eles tinham em Seus corações por Deus e também pela salvação das almas fez com que Eles a tudo, a tudo deixassem, a tudo renunciassem por amor ao Meu filho Jesus e dessem tudo por Tudo, ou seja, dessem toda a Sua vida, colocassem todo o Seu empenho, consumissem todas as Suas forças pelo Tudo, pelo Meu filho Jesus, para amá-Lo, para agradá-Lo, para comprazer e corresponder à Sua Vontade sobre eles.
Que esta também seja a vossa vida, que este seja o vosso anseio, que este seja o vosso único ideal, para que assim, vós também possais caminhar, seguir e crescer na estrada daverdadeira santidade.
Eu desejo que Aqui cresçam muitas flores de santidade, mas, isto não será possível, se vós não vos entregardes docilmente nas Minhas Mãos e não renunciardes aos vossos planos para aceitar os Meus. São muitas as almas que não renunciam a sua vontade para querer a Minha, e também é grande o número das almas que dizem querer a Minha vontade mas a seu modo, não como Eu quero. Desta forma nunca sereis santos, nunca entrareis no Céu, por isso, se quiserdes salvar as vossas almas fazei tudo isto: entregai-vos nas Minhas Mãos, deixai vossa vontade de lado, aceitai a Minha como fizeram as Minhas filhas Bárbara, Lucia, Bakita, os Meus filhos Geraldo, Luiz Maria Grignion de Montfort, Afonso de Ligório, Ambrósio e todos os Meus filhos e então, Eu vos conduzirei pela estrada da VERDADEIRA SANTIDADE.
O que o mundo mais precisa nesta hora é de verdadeiros santos que com o exemplo de suas vidas, com suas palavras, suas orações e seu amor verdadeiro e ardente a Deus ajudem a iluminar a face da Terra e a banir as trevas de Satanás de todo o mundo, de todas as nações, de todas as almas.
Levantai-vos soldados de Cristo! Levantai-vos soldados do Meu Coração Imaculado! Levantai-vos e caminhai velozmente rumo à santidade! Que o ROSÁRIO nas vossas Mãos seja sempre a poderosíssima arma da qual vós vos valereis com sabedoria para alcançardes a profundidade espiritual e a verdadeira santidade nas vossas almas.
Continuai a fazer todas as Orações que Eu vos dei Aqui, porque através delas quero todos os dias esculpir nas vossas almas a perfeita Imagem do Meu Coração Imaculado: puro, sem mancha, repleto de amor, completamente consagrado ao Senhor. Somente assim vós agradareis ao Pai do Céu e sereis reconhecidos por Ele como Seus verdadeiros filhos.
Apressai a vossa conversão! Não quero conversões por medo dos castigos, mas vos digo:o tempo está próximo e vós ainda estais paralisados nas mesmas fraquezas, nas mesmas misérias, nos mesmos erros repetidamente cometidos.
Neste Natal e no novo ano que nasce convertei-vos verdadeiramente, empregai, empreendei uma verdadeira busca do Senhor, uma verdadeira procura da Sua Vontade, empreendei uma nova, decidida e constante caminhada para junto do Senhor. Que a vossa vida a partir de agora já não seja mais a mesma e que vós possais enfim enveredar pelaverdadeira estrada da conversão que conduz a Deus.
Neste lugar onde Sou perfeitamente amada, glorificada e servida pelo Meu filhinho Marcos, pelos Meus escravos de amor que estão Aqui aos Meus Pés e por tantos dos Meus filhos que Me deram o Seu sim e procuram seguir-Me pelo caminho que Lhes tenho apontado. Cada dia, Aqui, encontro o Meu beneplácito, Aqui encontra o Meu agrado, embora ainda existam alguns corações que Me ferem, que Me machucam porque não querem Me dar o Seu sim. A esses filhos hoje novamente digo: Deixai-vos, deixai-vos a vós mesmos e a vossa vontade, aceitai a Minha e vereis que obras maravilhosas de santidade Eu realizarei em todos vós de agora em diante.
Convertei-vos! O tempo da Justiça de Deus vai soar em breve e quando as trombetas dos Anjos da Justiça soarem a Terra inteira estremecerá, famílias inteiras serão sepultadas e outras tantas serão engolidas e desaparecerão nos abismos da Terra cheios de fogo de onde nunca mais voltarão, porque rejeitaram a Cristo e Seu Evangelho, porque desprezaram a Lei do Senhor e porque desprezaram a Mim, a Sua Mãe, que vim à terra tantas e tantas vezes nas Minhas Aparições com as Minhas Mensagens de Dor e de Amor para salvar a todos.
Já naquela hora não haverá mais remédio, não haverá mais chance de apelação e Eu mesma serei surda aos gritos de todos aqueles que Me desprezaram enquanto Eu visitava a Terra com as Minhas Aparições e que mesmo podendo não quiseram escutar as Minhas chamadas.
O tempo é breve Meus filhos, em breve sereis arrebatados nos ares com os Anjos e este mundo ao qual agora vós tanto amais e ao qual tanto vos agarrais com todas as forças já terá passado e não mais existirá e no novo Céu e na nova Terra que virão vós sereis como os Anjos e cantareis Comigo e com os Santos, com os Mártires e os Confessores eternamente os louvores do Senhor. Tudo será novo, toda lágrima será enxugada, novos Céus e nova Terra se descortinarão diante de vós. A violência, o pecado, a maldade, o rio, o vômito da serpente infernal serão precipitados juntamente com ela nos abismos eternos e o Senhor, o Meu Filho Jesus Cristo será de novo servido, adorado, amado e glorificado por todos os homens e ao lado Dele, Eu a Sua Mãe e a Rainha do Céu e da Terra estarei coroada triunfante tendo em escabelo de Meus Pés a serpente infernal e mantendo ao Meu lado em suprema glória os Meus filhos que Me amaram, Me obedeceram e preferiram a Mim antes que a si mesmos, preferiram a Minha Vontade antes que a sua.
Por isso Meus filhos, avante! Rezai muito! Sem a oração a vossa alma morrerá em pouco tempo, pois a oração é o oxigênio das vossas almas. Parai de rezar e as vossas almas morrerão prontamente. Rezai muito e a vossa alma ficará cheia do bom oxigênio, da graça de Deus e do Espírito Santo e leve e suave, forte e repleta de saúde espiritual ela correrá com passo rápido e célere ao encontro do Senhor que vem.
A todos vós, neste momento abençoo generosamente, de LA SALETTE, de MARPINGEN, de HEROLDSBACH e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos! A Paz a ti Marcos, o mais dedicado e esforçado de Meus filhos a quem não Me canso de favorecer por meio da Minha Santa Serva LUCIA DE SIRACUSA e de todos os Santos no Céu.”

Feliz Natal

FILME EXIBIDO NESTE CENÁCULO:
FILME: BAKHITA - A SANTA
http://pt.gloria.tv/?media=255029



Feliz Natal

22.12.2012 - SÁBADO – 14HS - ORAÇÃO DAS 500 AVE MARIAS

23.12.2012 - DOMINGO – 14HS - CENÁCULO

25.12.2012 - TERÇA-FEIRA - CENÁCULO ESPECIAL DE NATAL

Feliz Natal

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

http://www.asaparicoesdejacarei.com

http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com

http://www.nossasenhoradaslagrimasdecampinas.blogspot.com

http://asaparicoesdeerechim.blogspot.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:


http://pt.gloria.tv/?user=28228

IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:

Youtube Avisos do Céu

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei3?feature=mhee

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.