RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 21 de março de 2016

Jacareí, 06 de Fevereiro de 2016 Mensagem de Maria Santíssima e Santa Luzia



(Marcos): “Sim querida Mãe, farei sim. Que bom que a Senhora gostou do que fizemos aqui nesta Capela. O Meu desejo é tão somente agradar a Senhora, servir a Senhora, dar alegria à Senhora, secar as lágrimas da Senhora, tirar espadas de dor do coração da Senhora, para retribuir pelo menos um pouquinho o grande amor que a Senhora teve por Mim e por todos os Meus irmãos sofrendo tanto com Jesus pela nossa salvação.
A Senhora sabe, a Senhora é Minha vida e é meu amor e tudo o que Eu quero é a cada instante da Minha vida viver só para a Senhora e amar a Senhora de todo o Meu Coração.
Já não Me basta Senhora Minha o amor que tive pela Senhora até hoje, já não Me basta, quero o amor sem interrupção, o amor que não cesse de agradar, de louvar, de rezar, de servir, de trabalhar, de me doar e de sofrer pela Senhora nenhum minuto do meu dia. Essa é a graça que Eu peço À Senhora amanhã, a graça do amor sem interrupção, o amor onde Eu não cesse nenhum instante do meu dia de amar e Senhora e de dar à Senhora o calor, a irradiação da Chama de Amor do meu coração.
Obrigado Mãezinha.”

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, véspera do grande Jubileu, das Minhas Aparições Aqui, Eu vos convido novamente ao Amor.
O presente que Eu desejo de vós no Jubileu das Minhas Aparições amanhã, é o amor! Um coração dilatado, um coração verdadeiramente aberto, vazio, esvaziado de si, das próprias opiniões, do apego ao mundo, às coisas e às criaturas, para verdadeiramente Eu poder encher os vossos corações definitivamente com a Minha Chama de Amor.
Dilatai os vossos corações para que Eu possa colocar neles a Minha Chama de Amor de modo que Ela comece a transformar vocês nos grandes Santos que Eu vim do Céu buscar Aqui. E para que todos vocês, Meus filhos, verdadeiramente se tornem Santos como o vosso Pai Celeste é Santo.
Dilatai os vossos corações para que verdadeiramente a Minha Chama de Amor encontre espaço nos vossos corações para entrar, para queimar neles tudo o que ainda é terra, tudo o que ainda é carne, tudo o que ainda vos prende ao mundo ou até as trevas de satanás e do pecado. Para que verdadeiramente, em vós Eu possa realizar as maravilhas do Meu amor e do Meu coração e verdadeiramente transformar-vos em reflexos vivos da Santíssima Trindade e em imagens perfeitas do Meu Imaculado Coração.
Dilatai os vossos corações para que a Minha Chama de Amor verdadeiramente entre nos vossos corações e comece a vos levar para o alto, para os graus mais altos do verdadeiro amor a Deus e a Mim, graus esses que são o amor filial, o amor piedoso, o amor temeroso e por fim o amor-amor, o amor-amizade, o amor que faz com que vós verdadeiramente ameis a Deus, ameis ao Meu filho Jesus com todo o vosso coração e fujais de todo o pecado para não magoar o coração do Meu filho.
Eu quero levá-los a este amor, a este sublime amor. Por isso, peço-vos Meus filhos, dilatai o vosso coração para o Meu Coração. Para o Meu Coração colocar nos seus corações cada dia mais a Minha Chama de Amor até que Ela atinja a sua plenitude.
Rezai o Rosário! Rezai, rezai, rezai. Não passeis a Festa do meu Jubileu rindo, andando e conversando. Rezai, rezai, rezai. Quanto mais vós rezardes, mais recebereis a Minha Chama de Amor.
Quanto mais rezardes mais o vosso coração se dilatará, se alargará para receber a Minha Chama de Amor, quanto mais conversardes e menos rezardes menos recebereis a minha chama de amor
Meus filhos, rezai, somente com a oração profunda com o coração, vós podereis receber a Minha Chama de Amor em toda a Sua plenitude.
Aqui neste lugar santo, vim formar a maior escola de santidade de todos os tempos, vim formar os maiores Santos que o mundo jamais viu e que Eu profetizei através da palavra do Meu servo Luís Maria de Montfort. Mas esses grandes Santos vocês só poderão ser se vocês dilatarem os seus corações com a oração, muita oração, com a meditação, sem a qual não existe oração.
Quem não medita não pode rezar, e quem não reza jamais poderá receber a Minha Chama de Amor. Por isso Meus filhos, meditai no grande amor de Deus por todos vós. Meditai no grande amor do Meu Coração por todos vós. Meditai na grande santidade à qual Deus e Eu viemos chamar todos vós Aqui. Para que então, vosso coração arda em desejos de rezar mais para receber mais a Minha Chama de Amor para mais amar a Deus e para mais Me amar também.
Sem a oração com o coração, sem a meditação, sem a abertura dos vossos corações para Mim a minha Chama de Amor não terá como realizar em vós nenhuma obra de Graça, nenhuma obra santa.
Por isso Meus filhos: Rezai, rezai e rezai para receberdes mais a Minha Chama de Amor.
Eu vim a Jacareí para formar os maiores Santos, mas os maiores Santos só poderão verdadeiramente existir Aqui se vós morrerdes definitivamente para a vossa opinião, para a vossa vontade, para a vontade da vossa carne. Para enfim, viverdes a verdadeira vida em Deus.
Eu quero levar-vos a esta grande santidade, Eu quero levar-vos a este grande amor. Então, Meus filhos, vinde, dai-Me o vosso sim e o vosso coração nesta noite santa que antecede o dia mais sagrado de todo o ano, depois da Minha Imaculada Conceição. E preparai-vos rezando muito esta noite e amanhã para receberdes o perdão que o Meu Divino Filho Jesus vos dará.
Quanto maior for a vossa oração, vossa meditação sobre os vossos pecados e por conseguinte vossa contrição, tanto maior será o perdão que o Meu filho Jesus concederá. Por isso: rezai, rezai e meditai.
Nesta noite santa começo já a derramar sobre todos vós as Minhas grandes graças.
Abri os vossos corações para recebê-las e convertei-vos depressa, porque o grande Castigo já está às portas e não desanimeis Meus filhos, porque se neste lugar vocês desanimarem, se aqui nas Minhas Aparições em Jacareí onde Eu coloquei toda a Minha esperança no Meu filhinho Marcos e em vós, vocês desanimarem e Me abandonarem deixando o caminho da oração e da conversão, Eu deixarei vir os três dias de trevas sobre vocês.
Por isso Meus filhos, não desanimeis, porque a vossa perseverança, o vosso amor a Deus afastam muitos castigos, a vossa obediência às Minhas Mensagens e a santidade da vossa vida afastam os três dias de trevas e atrai sobre vós o Segundo Pentecostes Mundial.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a paz marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”



(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Luzia, Lucia de Siracusa, venho hoje cheia de amor para dizer para todos vós: Grande é o amor de Maria por vós!
Ao aparecer Aqui Ela abriu para vós o Céu, abriu para vós um novo caminho, abriu para vós a estrada luminosa que vos conduz à Pátria Celeste, à felicidade eterna. E estes 25 anos da presença Dela Aqui são a maior prova do amor da Mãe de Deus por todos vocês, por todos vós.
Abri os vossos corações a Ela, abri os vossos corações à Mãe de Deus e deixai-vos verdadeiramente amar por Ela, curar por Ela, sair, libertar-vos do pecado por Ela, embelezar com as virtudes por Ela e abrasar no amor da Sua Chama de Amor por Ela.
Grande é o Amor de Maria por vós e é este amor que A prendeu Aqui durante 25 anos continuamente todos os dias, falando-vos, chamando-vos à oração, à conversão, à santidade e à volta a Deus.
Cada um de vós foi amado, foi chamado um por um com amor por Ela. Cada um de vós foi olhado com amor e misericórdia por Ela. E Ela não levou em consideração os grandes e graves pecados com os quais vós ofendestes a Deus. Mas, Ela, que embora tenha sido transpassada por espadas de Dor por vossos pecados tantas e tantas vezes no passado, Ela esqueceu as mágoas e as dores que vós Lhe causastes para ainda encontrar lugar para vos amar, para vos salvar, para vos chamar ao caminho da santidade e da salvação.
Retribuí este grande Amor dando o vosso coração a Ela, dando o vosso ‘sim’ a Ela que vos amou e que vos favoreceu muito mais que a muitas gerações do passado. Sim! Quantas gerações do passado suspiraram por uma palavra, um aceno, um sorriso, um olhar que fosse de Maria. E esta graça não foi dada a eles, mas foi dada a vós Aqui neste tempo venturoso e maravilhoso em que duram as Aparições da Mãe de Deus Aqui, os tempos de Maria, tempos em que Ela está mais Aqui em Jacareí do que no Céu. Mais perto de vós do que a vossa própria respiração, do que o ar que respirais. Ela que está mais junto de vós Aqui do que a vossa própria mãe terrena poderia, pudesse estar. Ela que está Aqui verdadeiramente todos os dias repleta de Amor para vos dar e para vos cumular a todos.
Dilatai o vosso coração para Ela nessa noite santa que precede o Dia Sacrossanto dos 25 anos de Sua Aparição Aqui. Para que verdadeiramente Ela possa inundar, encher os vossos corações com a água viva de Suas Graças e possa preencher o vosso coração com as chamas místicas de amor do coração Imaculado Dela.
Vós todos sois mais preciosos para Ela e para Mim do que todos os reinos da Terra, do que todos os tesouros e do que todo o dinheiro que o mundo possa oferecer. Vós fostes amados por Nós com todas as forças com que Nós podemos vos amar. E o inimigo que ofereceu o mundo inteiro a Deus em troca deste Lugar, em troca de possuir a alma de vocês, os peregrinos deste Lugar e Deus negou-lhe isto porque vos ama com todo o seu coração e com todo o Seu Amor.
A vossa Mãe vos ama com todo o Seu Coração e com todo o Amor Dela, vós, portanto, valeis mais do que o mundo inteiro! Deveis sentir-vos feliz por isto e deveis dilatar o vosso coração para mais amar a esta Mãe e dar a esta Mãe o retorno do Seu Amor e das Suas Graças e um perfeito retorno do amor das Graças e da Misericórdia que Deus vos deu Aqui.
Eu Lucia vos amo muito, vos amo com todo o Meu Coração e nunca vos abandonarei.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, o Meu Terço e todas as orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui. Vivei na alegria de serdes profundamente amados por nós e abri sem demora e de par em par os vossos corações para a Chama de Amor da Mãe de Deus que nesse Jubileu deseja verdadeiramente vir morar ao vosso coração e nele agir, transformá-lo na cópia viva Dela mesma para a maior gloria e triunfo da Santíssima Trindade.
A todos Eu abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A Paz Meus queridos irmãos tão amados, a Paz marcos o mais amado e abrasado dos Meus devotos e dos Meus amigos.”

Jacareí, 31 de janeiro de 2016 Dia de São João Bosco Mensagem de Maria Santíssima


“Meus queridos filhos, hoje convido vocês novamente a dilatarem mais os seus corações, para que a Minha Chama de Amor entre neles e produza neles coisas grandiosas como produziu no coração dos Santos e especialmente no Santo de hoje, no Meu querido São João Bosco.
Sim, Ele dilatou o seu coração grandemente, enormemente por muitas orações, sacrifícios, trabalhando e doando-se cada vez mais a Mim.
Ele desejou a Minha Chama de Amor mais do que tudo, amou-Me mais do que tudo e Eu dei-lhe a Minha Chama de Amor enormemente também, realizando através dele coisas grandiosas. Fazendo com que a Minha glória através Dele se difundisse de Turim pelo mundo inteiro, através das Ordens Religiosas que Ele fundou, das escolas que levaram a tantos milhões de filhos Meus, não apenas na formação humana que dá a paz, que dá a estabilidade, que dá um bom trabalho, que dá a realização humana na Terra. Mas também a formação religiosa sem a qual o homem nada mais é do que um animal que sabe ler e escrever.
Sim, verdadeiramente através do Meu filho João Bosco Eu fiz maravilhas no mundo inteiro e salvei milhões e milhões de jovens, que sem o sim dele, que sem o trabalho incansável dele estariam fatalmente perdidos e agora estariam sofrendo no inferno por toda a eternidade.
Através de vocês também quero fazer maravilhas para a salvação dos Meus filhos e para levar milhões e milhões de almas para o Céu. Se o Meu filho João Bosco não tivesse dado o sim a Mim e não tivesse se sacrificado e se doado tanto a Mim como Ele fez. Aqueles milhões de jovens que ele salvou já estariam há mais de cem anos no inferno e a ainda assim o inferno deles estaria apenas começando, porque o inferno é eterno e nunca mais terá fim, quem nele cair jamais dele sairá.
O que o Meu filho fez, o que o Meu filho João Bosco fez por essas almas é de um valor infinito, porque foi a maior caridade que um irmão pode fazer pelo outro irmão: doar a sua vida para salvar a alma do seu irmão.
Quero fazer as mesmas coisas através de vocês Meus filhos, mas se vocês não alargarem os seus corações, se não dilatarem os seus corações para a Minha chama de Amor, nunca, nunca poderei fazer nada em vocês e através de vocês. E a vida de vocês continuará sendo o que tem sido até hoje, uma árvore raquítica, fraca com quase nenhum fruto de santidade.
Que o Meu filho não tenha o desgosto de aproximar- se de vocês e ver que vocês são tão estéreis quanto aquela figueira do Evangelho. Que Ele não encontre também nenhum fruto estragado nas almas de vocês, ou seja, o pecado.
Por isso, peço a vocês Meus filhos que verdadeiramente renunciem a tudo, às suas opiniões, à vontade de vocês e de sua carne e finalmente dilatem seus corações para Mim, abrindo-os por meio de muitas orações. E, sobretudo, do exercício diário de morrer para vocês mesmos e doar-se cada vez mais por Mim deixando Minha Chama de amor crescer desta forma nos seus corações.
O maior presente que Eu desejo de vocês como ação de graças no Jubileu das Minhas Aparições Aqui domingo que vem: é um coração verdadeiramente dilatado e aberto para Mim, para que a Minha Chama de Amor entre e realize nos seus corações grandes coisas, grandes maravilhas de amor.
Continuem rezando o Meu Rosário e todas as orações que Eu lhes pedi todos os dias. Meditem nas Minhas Mensagens, elas são extraordinárias para aqueles que nelas pensam e meditam e são uma pedra de tropeço para aqueles que as desprezam e que as tem como coisa de pouco valor.
Porque aqueles que não meditam nas Minhas Mensagens não enxergarão os seus próprios erros, seus defeitos, não enxergarão as virtudes que não tem e precisam adquirir para serem santos, não enxergarão a frieza dos seus próprios corações. E por isso morrerão de inanição espiritual, morrerão de paralisia espiritual nos seus pecados. E assim, terminarão desgraçadamente as suas vidas sem a graça de Deus e sem a santidade que é a única chave que abre a porta do Céu ao homem.
Eu quero realizar em vocês a grande obra da santificação como fiz com o Meu João Bosco, deem-Me o seu sim, dilatem para Mim os seus corações e Eu entrarei com Minha chama de amor fazendo maravilhas.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais fiel aluno do Meu filho João Bosco depois de Domingos Sávio, o Meu filho predileto, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.
E a todos vocês Meus filhos abençoo com amor de Turim, de Fátima e de Jacareí.”

Jacareí, 24 de janeiro de 2016 Mensagem de Maria Santíssima


“Meus queridos filhos, hoje, Eu convido todos vocês a crescerem mais no verdadeiro amor a Deus e a Mim.
Vós achais as Minhas Mensagens a cerca disto e da Oração repetitivas, mas o tempo está passando depressa, e todos ainda estão paralisados no mesmo lugar, sem crescer no verdadeiro amor por Deus e por Mim. Compreendam que sem o crescimento no verdadeiro amor vocês nunca serão santos, e se não forem santos nunca entrarão no Céu.
Por isso a Minha grande preocupação com o crescimento do verdadeiro amor em vocês. Porque vocês até hoje tiveram um amor pequeno, fraco por Deus e por Mim, a vida de vocês é completamente árida, deserta de amor, tíbia, estéril, não produz nem um fruto de amor e de santidade.
É chegado o momento em que vocês devem ultrapassar este amor tão pequeno que até hoje tiveram por Deus e por Mim, se querem entrar no Triunfo do Meu Imaculado Coração e no Reino do Coração do Meu Filho.
Somente os fortes, somente os grandes no amor poderão entrar no Reino do Meu Coração, no Reino do Coração de Jesus. Por isso, todos os dias busquem crescer ainda mais no verdadeiro amor por Deus e por Mim. Já ensinei a vocês como devem fazer isso: todos os dias rezando sempre mais com o coração, renunciando a vontade, às opiniões de vocês para fazer aquilo que Eu lhes mando nas Minhas Mensagens. E, sobretudo, procurando sempre e em todo o tempo doar... doar-se sempre mais a Deus e a Mim, ultrapassando assim a medida do amor que vocês até hoje tem.
É preciso rezar mais, é preciso amar mais, é preciso sacrificar-se mais é preciso trabalhar mais pela causa do Meu filho e também por Mim. Amam ao Meu filho? Amam a Mim? Sacrifiquem-se mais por Mim, rezem mais, trabalhem mais e dilatem mais os seus corações para que a Minha Chama de Amor possa entrar com maior intensidade nos corações de vocês.
Assim, Eu transformarei vocês nos grandes Santos que Eu vim procurar aqui. E lembrem-se daquilo que a Minha filha Luzia lhes disse Aqui: Vocês é que devem dilatar o coração de vocês para que a Minha Chama de Amor possa entrar mais e mais e com mais poder. E vocês dilatarão o coração de vocês, renunciando mais e mais a vontade de vocês e de sua carne, rezando mais e mais com o coração, aumentando também o trabalho, a doação e o sacrifício de vocês a Mim. Assim vocês dilatarão o coração e Eu poderei encher muito mais o coração de vocês com a Minha poderosa Chama de Amor
Em verdade, Aqui não permitirei que haja almas medíocres no amor, medíocres na santidade. Aqui Eu farei com que as almas cresçam e se tornem verdadeiramente almas grandiosas no amor, capazes de grandes sacrifícios por Deus e por Mim, capazes até mesmo de derramar o próprio sangue por Nós. Capazes de doar-se até a ultima gota de vida e de força por Deus e por Mim.
Então, verdadeiramente o mundo conhecerá que Eu verdadeiramente apareci Aqui e que Eu Aqui verdadeiramente formo com Minhas Mensagens e a Minha chama de Amor, o povo mais santo para esperar o Meu filho Jesus que já está para voltar na Glória.
Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias e todas as Orações que Eu lhes dei Aqui, porque elas dilatarão os corações de vocês para receber sempre mais a Minha Chama de Amor.
Não permitam que os seus corações se estreitem, se apequenem com o egoísmo de vocês, pensando somente em vocês e na realização dos desejos de vocês. Porque se isto acontecer Minha Chama de Amor sairá dos corações de vocês e não poderei recolocá-la, porque a Minha grande chama de amor não cabe nos corações pequenos e estreitados pelo egoísmo e pelo amor da própria vontade e da própria carne.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”

Jacareí, 23 de janeiro de 2016 Mensagem de Maria Santíssima e Santa Luzia


Nossa Senhora

“Queridos filhos, hoje, convido novamente a todos vocês a rezarem mais e com o coração.
Compreendam que Sou a Mãe incansável, que repete sempre a mesma canção: Rezem, rezem, rezem! Enquanto vocês não estiverem convencidos de que sem a oração vocês não poderão ser santos, nem poderão entrar no Céu não deixarei nunca de dizer a vocês: Rezem!
Somente com a oração com coração vocês poderão ter o crescimento da chama de amor dentro dos corações de vocês. De modo que nem o mundo, nem satanás e nem vocês mesmos com os seus pecados, relaxamentos, negligências e defeitos poderão apaga-la.
Somente com a oração com o coração a Minha Chama de Amor crescerá em vocês, esta chama levará vocês à perfeita caridade e a perfeita caridade, o perfeito amor a Deus, levará vocês à santidade.
Então, se realizará aquilo que Eu vim fazer Aqui: transformar vocês em grandes santos e preparar o povo santo para o Meu Filho Jesus que voltará na glória a vocês em breve.
Continuem rezando o Meu Rosário e todas as orações que Eu lhes pedi todos os dias.
A todos abençoo com amor de Fátima, de Banneux e de Jacareí.”

Santa Luzia

“Queridos irmãos, Eu, Luzia novamente lhes peço: Abram os seus corações à verdadeira Chama de Amor da Mãe de Deus que deseja abrasar os corações de vocês até levá-los à perfeita caridade, o perfeito amor a Deus que tornará vocês verdadeiramente Santos.
Obedeçam cada dia mais com maior perfeição a tudo o que Deus e a Sua Mãe pedem a vocês Aqui, nas Mensagens Deles ou através dos superiores que fazem as vezes Deles junto de vocês. A verdadeira alma que ama a Deus obedece ao Senhor de todo o coração, vê nas ordens recebidas de seus superiores a Deus mesmo falando a si, ao seu coração e dizendo-lhe o que deve fazer a cada hora, a cada minuto do dia.
A verdadeira obediência não é falsa, não é fingida. Não finge obedecer pela frente e desobedece pelas costas. A verdadeira obediência é sincera, verdadeira, fiel em todos os momentos, a alma fingida logo será desmascarada e abandonada pelo Senhor.
A alma verdadeiramente sincera e que obedece com amor será por Deus exaltada, será por Deus mesmo recompensada. Pois a verdadeira obediência jamais ficará sem recompensa e prêmio, bem como a obediência fingida e falsa jamais ficará sem castigo.
A verdadeira obediência nasce do verdadeiro amor. A alma que tem o verdadeiro amor a Deus e à Sua Mãe sente alegria em obedecer. E jamais, jamais nas coisas que faz desobedece, pois sabe quão grande é a mágoa que causa ao coração de Jesus e de Sua Mãe.
Por isso, tirem as espadas de dor do Coração da Mãe de Deus por tantas almas fingidas que diante dos outros parecem obedecer, mas ao virar as costas desobedecem a Mãe de Deus nas Suas Mensagens e nos Seus pedidos.
Desagravem o Coração da Mãe de Deus, tirem as espadas de dor que essas almas cravam no Coração Dela obedecendo verdadeiramente com amor a todas as Suas Mensagens.
Para crescer no verdadeiro amor, para que a chama de amor da Mãe de Deus verdadeiramente cresça dentro dos corações de vocês, continuem rezando o Santo Rosário todos os dias. Continuem renunciando a vontade de vocês, às suas opiniões e em tudo procurando fazer como os Santos faziam dizendo: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer’.
A todos abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”